Jump to content
  • 0

Algumas dúvidas básicas sobre o jogo, porém sem respostas.


Triuxysz

Question

Hey, olá! Bom dia, boa tarde ou boa noite, depende de qual horário do dia você está lendo essa postagem. Eu sou novo neste fórum, estive lendo alguns posts sobre à comunidade, e ví vários que realmente me auxiliaram e irão me auxiliar em breve, mas, infelizmente, acabei não encontrando respostas para algumas dúvidas minhas, espero que vocês consigam me responder. Eu não tenho apenas uma dúvida, e sim, várias, porém pretendo tirá-las com vocês, talvez meus futuros amigos, e algumas durante jogatinas. Estarei listando minhas dúvidas em numerações seguidas de um traço.

 

1 - Eu estou na Clãs da Montanha. Utilizando a classe Xamã. Gostaria de saber se há alguma forma de eu conseguir deixá-lo mais forte, e conseguir farmar tranquilamente, sem risco de morte, em áreas de nível 5 à 20 (Isso incluí todos os mapas que estão dentre esses níveis). Também gostaria de saber lugares que possuem um local mais adequado para drops mais raros ou até mesmo melhores que outros em tais mapas, e se puderem me dizer a localização, ficarei grato.

 

2 - Eu realmente sou muito sortudo. Empaquei na missão da primeira cidade, a missão específicadamente é a A Ideia de Tegmen. Eu "literálmente" rondei o mapa todo atrás desse NPC safado, e acabei não o localizando, gostaria que se possível, algum de vocês pudessem me específicar a localização na qual ele fica.

 

3 - Queria saber como eu poderia obtêr mais Moedas Milagrosas sem precisar comprar. 

 

4 - Algo que me deixa muito em dúvida, é saber há necessidade de eu gastar dinheiro no jogo para conseguir algum item ou até mesmo upar para um nível ou desbloquear uma localização, pois, se não precisar, gostaria de fazer toda a jogatina sem gastar um centavo.

 

5 - Gostaria de saber em quais habilidades da minha classe (Xamã) eu investir, pois eu possuo alguns pontos de habilidades e queria colocá-los em um efeito que realmente valha apena e vá me auxiliar bastante.

 

6 - Também queria saber localidades na qual eu possa fazer missões (se necessário, caso nos conformes do jogo, eu vá conseguir conforme à jogatina, ignorem essa pergunta) para obtêr espaços em minha bolsa, para guardar mais itens.

 

 

Essas são minhas dúvidas, quem for responder, favor ordenar as respostas da mesma forma que eu ordenei as perguntas, sendo assim, tornando mais fácil a minha compreensão e de outras pessoas que tiverem dúvidas relacionadas as minhas. Obrigado, e bom jogo para vocês, bravos guerreiro(a)s.

Caso haja algum erro ortográfico, gostaria de pedir perdão aos leitores e pessoas que responderão essas perguntas, acabei escrevendo na pressa.

Link to comment
Share on other sites

3 answers to this question

Recommended Posts

  • 0

1:tente formar uma pt,para facilitar sua vida,e vá farmar mini-bosses ou até mesmo fazer dungeons,pois pode conseguir alguns itens iteressantes para utilizar ou vender.

As missões,principalmente no para 3(Norlant),te dão uma grana significativa.Também existe a possibilidade de farmar os Fogo-fátuos(mapa 3 dnv).

2:desculpe,não sei te dizer.

3:se entrar no jogo pelo celular,na loja milagrosa aparecerá maneiras de conseguir Mcoins gratuitamente,mas não espere conseguir muita coisa...

4:é bem possível não gastar nada com o jogo,porém ,se formos comparar sua vida com a de alguém que gasta com o jogo,ficará bem mais complicado evoluir.

5:Espirito Restaurador 5/5

Protecao Telurica 5/5

Terremoto 3/5 ou esfera relampejante 3/5

Totem da cura 4/4

Totem do fogo 4/4 ou escudo de raios 4/4

6:se não me engano,ao vincular sua conta com a steam e facebook,você ganha duas bolsas.

Espero ter ajudado !

Link to comment
Share on other sites

  • 0
On 11/25/2019 at 10:11 PM, Triuxysz said:

2 - Eu realmente sou muito sortudo. Empaquei na missão da primeira cidade, a missão específicadamente é a A Ideia de Tegmen. Eu "literálmente" rondei o mapa todo atrás desse NPC safado, e acabei não o localizando, gostaria que se possível, algum de vocês pudessem me específicar a localização na qual ele fica.

 

ola. É bem simples sempre quando você tiver duvida a respeito de uma missão, é só abrir a aba de missões e selecionar a missão qual você tem duvida ao selecionar ela vai aparecer uma opção "Mostrar no Mapa" os pontos verde no mapa indica o local da missão.

A respeito de como evoluir sua conta aconselho a upar  pois os Drops level alto tem grandes valores, você pode farma com amigos ou em eventos de guilda mais tudo depende sorte, as moedas milagrosa pode acelerar seu progresso no jogo você consegue elas comprando ou participando de alguns concursos aqui no fórum, por isso aconselho a ficar atento a qualquer novidade aqui do fórum.

Link to comment
Share on other sites

  • 0
On 11/25/2019 at 10:11 PM, Triuxysz said:

3 - Queria saber como eu poderia obtêr mais Moedas Milagrosas sem precisar comprar. 

 

4 - Algo que me deixa muito em dúvida, é saber há necessidade de eu gastar dinheiro no jogo para conseguir algum item ou até mesmo upar para um nível ou desbloquear uma localização, pois, se não precisar, gostaria de fazer toda a jogatina sem gastar um centavo.

 

 

6 - Também queria saber localidades na qual eu possa fazer missões (se necessário, caso nos conformes do jogo, eu vá conseguir conforme à jogatina, ignorem essa pergunta) para obtêr espaços em minha bolsa, para guardar mais itens.

 

 

Essas são minhas dúvidas, quem for responder, favor ordenar as respostas da mesma forma que eu ordenei as perguntas, sendo assim, tornando mais fácil a minha compreensão e de outras pessoas que tiverem dúvidas relacionadas as minhas. Obrigado, e bom jogo para vocês, bravos guerreiro(a)s.

Caso haja algum erro ortográfico, gostaria de pedir perdão aos leitores e pessoas que responderão essas perguntas, acabei escrevendo na pressa.

3 - Única forma que consegui moedas milagrosas sem gastar foi participando dos concursos aqui no fórum.

 

4 - Nenhuma necessidade, só precisa se dedicar ao jogo, upar para os leveis altos e aproveitar os eventos. o problema é que o pessoal quer tudo fácil.

 

6 - Só existe uma missão que irá receber bolsa. Para conseguir mais, só comprando com coin, ou comprando de alguém que use coin.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Answer this question...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...