Jump to content

Bloqueio


Christianps

Recommended Posts

Bom, eu estava farmando em uma pt, quando do nada aparece que meu perfil foi bloqueado e pediram para eu contatar o suporte para obter mais informações sobre a problematica, eu meio que fiquei com uma ideia, pois eu dei meu login e senha para meu amigo(jorge), passar de umas quest no map3, depois disso, eu continuei com minha conta jogando de boas, meu perfil já foi bloqueado antes, o meu e o dele do jorge, pois o amigo do jorge, que acessa o wifi da casa dele, fez um reembolso de coins, e por isso ele foi bloqueado, junto com minha conta e a do jorge, porem ele pagou e liberou as 3 contas e quando foi hoje, aparece que meu perfil foi bloqueado acho que o amigo dele, cometeu o mesmo erro. Visto isso queria saber como mudar isso de ip, pois não quero mais ser bloqueado por culpa dos outros, nem eu e nem o jorge.

Edited by Christianps
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Caro jogador,

 

1. Compartilhar contas é proibido e só o fato de você compartilhar já quebra as regras do jogo.;

2. O motivo do bloqueio pode involver várias quebras de regra de uma vez.;

3. Seu perfil só será desbloqueado quando o fraudador quitar a dívida.;

4. O IP serve justamente para rastrear o acesso de todos os usuários das contas beneficiadas pela fraude e não existe a chance de desvincular;

 

Para obter mais esclarecimentos, contacte o nosso time de suporte https://warspear-online.com/pt/support

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...