Jump to content

Bosses evento Halloween


Oznig

Recommended Posts

Bom dia. Estou vindo aqui pra dar uma sugestão que deixe as coisas melhores pra nós jogadores. Ultimamente alguns problemas estão ocorrendo, players que têm char lvl alto estão indo farmar o boss lvl 16, e ficam lá o dia todo, deixando tudo extremamente desbalanceado, acredito sim que deva existir uma competição pelo farm, pelos itens que são raros e gostamos muitos deles, porém é necessário que seja balanceado, como um lvl 16 enfrenta um lvl 28 frente a frente? É impossível. Eu e alguns amigos estamos pedindo que o acesso a cave só seja liberado por lvl, é totalmente desnecessário liberar o acesso de players com level acima do boss entrarem na área dele. Não faz sentido abrir uma guerra de chares lvl alto em torno de um boss lv 16, 20 e etc...por que é assim que vai terminar, em uma guerra onde todo mundo vai cancelar o farm de todo mundo. Desde já agradeço.

 

Oznig, mago lv 16.

Link to comment
Share on other sites

O acesso é possível para que novos jogadores possam completar as missões mais facilmente com a ajuda de um amigo que joga há mais tempo e etc. Sua idéia já foi sugerida e eu concordo que é possível restrigir o acesso à certos locais desde que isso beneficie os jogadores de maneira geral, de qualquer forma isso será possível no primiero semestre do ano que vem, quando houver update nas mecâncias de classe e no jogo de maneira geral. Obrigada pelo feedback! 🙂

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...