Jump to content
  • 0

Npc que troca de classe?


Necrovet

Question

Bom essa é uma ideia difícil da aigrind adicionar essa ferramenta no jogo , alguns jogos RPGS principalmente MMO tem essa opção,  estou falando disso pois nos dois lados algumas classes são poucas criadas e sempre as melhores são a que tem mais no serve , demora muito a montar grupo pra masmorra ou fazer todas as quest da T3 ou T4 e tem vez que desistem de tanto procurarem alguem pra pt , Mais se aigrind colocasse essa opção pra você ter acesso a ela teria que desbloquear exemplos : Você so poderia trocar de classe se alcançasse o nível máximo que é 32 e também so poderia trocar para classe do mesmo clã,  se você é proscrito so poderia trocar para as classes proscrito , Essa ferramenta pra me é muito aceitável falta de player em determinadas classes tão muito baixas

Edited by Necrovet
Link to comment
Share on other sites

1 answer to this question

Recommended Posts

  • 0

Isso não é possível, pelo menos não da maneira como você imagina. Eu acredito que se houver qualquer coisa similar um dia, seria a possibilidade de criar um nova classe do mesmo nível do seu personagem mais desenvolvido (ex.: transferencia de experiência). Mas eu acho improvável ou pelo menos nunca sequer ouvi dos desenvolvedores comentários com qualquer indício de que isso aconteceria no futuro. 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Answer this question...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...