Jump to content

TW Haloween está bugada!


Overhead

Recommended Posts

Servidor tá caindo pra algumas pessoas que estão na tw e não estão conseguindo logar por determinado tempo, peço que resolvam esse bug pois várias pessoas estão perdendo stam inclusive eu

Link to comment
Share on other sites

9 minutes ago, Akasha said:

 Por favor, baixe a versão mais recente do jogo através do website oficial, ao invés das lojas de aplicativos. Nós estamos resolvendo este erro, obrigado!

Estou tentando da hora que detectei o problema. Pelo site, pelo menos comigo, o link de download direto não funciona. E, enquanto escrevo isso, estou tentando... 

Link to comment
Share on other sites

20 minutes ago, Overhead said:

Estou tentando da hora que detectei o problema. Pelo site, pelo menos comigo, o link de download direto não funciona. E, enquanto escrevo isso, estou tentando... 

resolvido. mas na hora foi a vez do heal bugar... e a pt mórreu...

Link to comment
Share on other sites

22 minutes ago, Overhead said:

Estou tentando da hora que detectei o problema. Pelo site, pelo menos comigo, o link de download direto não funciona. E, enquanto escrevo isso, estou tentando... 

Para Windows 10, clique em "More info" (mais informações) e "Run anyway". Ele pode estar bloqueando a instalação do aplicativo. Se você não conseguir baixar o jogo de forma nenhuma, tente desabilitar seu anti-vírus durante o processo. 

Link to comment
Share on other sites

6 minutes ago, Overhead said:

resolvido. mas na hora foi a vez do heal bugar... e a pt mórreu...

como assim? eu preciso de capturas de tela e descrição detalhada, incluindo habilidade, classe, quando e onde no jogo. Se isso aconteceu apenas uma vez, ignore o problema, pode ter a ver com sua conexão e não deve continuar. 

 

UPD: Preferencialmente envie as informações direto aqui (traduza pro inglês mesmo que via google)  https://bit.ly/2kLi15X

Edited by Akasha
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Akasha said:

como assim? eu preciso de capturas de tela e descrição detalhada, incluindo habilidade, classe, quando e onde no jogo. Se isso aconteceu apenas uma vez, ignore o problema, pode ter a ver com sua conexão e não deve continuar. 

 

UPD: Preferencialmente envie as informações direto aqui (traduza pro inglês mesmo que via google)  https://bit.ly/2kLi15X

admito que printar não é meu forte. vou tentar, caso ocorra novamente. 

 

detalhadamente, comigo, não estava conseguindo entrar na sala do urso. bugava logo depois de sair da sala do passaro flamejante (acho que é isso). em uma das vezes que consegui voltar no meio da batalha a pt já estava na katrina. mórreu todo mundo...

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Overhead said:

detalhadamente, comigo, não estava conseguindo entrar na sala do urso. bugava logo depois de sair da sala do passaro flamejante (acho que é isso). em uma das vezes que consegui voltar no meio da batalha a pt já estava na katrina. mórreu todo mundo...

Nós já corrigimos este problema, agora isso não deve mais acontecer. Além disso, restauramos os pontos de vigor do explorador dos personagens para 5.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...