Jump to content

[2019.10.28] Atualização Warspear Online 8.1: Dia dos Mortos. Prévia


Akasha

Recommended Posts

sam_guitar_1200x630.thumb.png.b1a983af80b67cf7a05f1c1e87059fc7.png

 

Guerreiros!

 

Voilà! O momento mais ameaçador de Arinar chega, a Noite Mediana! Este ano, Sam Hain convida você a visitar a ilha misteriosa, onde aprenderá sobre as antigas tradições festivas do submundo e, juntamente com os moradores, mergulhará na atmosfera do Dia dos Mortos. Preparado para se divertir? Então vamos começar!

 

1.png

 

Não se deve andar solitário, longe das luzes em uma noite dessas! Deixe-me guiá-lo até o Circo! Acredite ou não, já faz um tempo desde que me senti tão assustado. E ninguém ousaria chamar Barker de covarde! Mas este ano o Mestre decidiu montar o Circo aqui, nesta terra abandonada por Deus. Os habitantes locais contam histórias sombrias. Você já ouviu falar sobre o Dia dos Mortos? Nem eu. Mas aqui todos acreditam nisso, tanto crianças quanto idosos! Dizem que uma vez por ano, exatamente a Meia-Noite, os mortos deixam seu mundo e retornam brevemente ao mundo dos vivos. Acha que são apenas os contos de algumas viúvas? Eu também pensava assim, até conhecer uma horda inteira de habitantes do mundo dos mortos. Eles estão em todo lugar! Em cada lápide, ao lado de cada altar ... Aquele que os comanda se chama Barão Samedi. A palavra é que o nosso Mestre deve a ele por alguma coisa, e o Barão veio de um lugar do qual geralmente não há mais volta para buscá-lo. O que há com o rosto pálido, amigo? Quer chegar mais rápido ao Circo? Vá em frente! E se você quiser aprender o resto da história, procure-me entre as tendas multicoloridas!

 

Neste feriado, você encontrará atrações emocionantes, masmorras terríveis, eventos dinâmicos e de guildas - no mundo aberto, áreas dedicadas e GvG, missões fascinantes, novas conquistas, chefes horrendos e recompensas impensáveis!

 

Missões festivas

Você pode sentir o frio das tumbas? As portas para o reino espiritual já estão abertas, e Sam Hain sabe que o Barão Samedi veio buscá-lo. Mas todo mundo deveria ter medo dos planos malignos do vilão, porque ele não se importa de levar com ele quem decide defender o Príncipe da Noite Mediana ... Você precisa resolver o mistério do Mestre da encruzilhada entre os mundos dos mortos e vivos, mas tente não se encontrar em um lugar onde não haja saída…

 

2.gif

 

3.gif

 

Além da história principal, na qual você descobrirá o passado do Barão e descobrirá suas fraquezas, haverá novas missões diárias relacionadas à celebração do Dia dos Mortos. Você terá que matar homens mortos, reunir crânios multicoloridos e flores dos mortos, tratar monstros com suco de agave e arrancar corações dos seus peitos, além de aceitar presentes de prisioneiros de Masmorras. Honre os mortos completando missões festivas!

 

Lembre-se também de que, independentemente do evento, você sempre pode se divertir matando jogadores da Aliança oposta na ilha!

 

4.gif

 

Taverna “Sorriso do homem morto”

E se você quer realmente se divertir, deve visitar a taberna do sombrio estalajadeiro, porque este ano será muito barulhento! Enquanto antes havia apenas guerreiros que estavam apenas ganhando força, agora as portas estão abertas para todos. E mesmo os heróis mais fortes de Arinar serão capazes de comparar suas habilidades e habilidades em batalha com a Aliança oposta!

 

Masmorras

A história da noiva do Barão é muito trágica, mas não se deixe enganar pelas lágrimas dessa senhorita desviada! Ela esteve cheia de ódio e agora sonha apenas que todas as pessoas sofram como ela. Tente se livrar de Katrina o mais rápido possível para parar o tormento dela e daqueles moradores inocentes, que ela levou com ela para a Masmorra.

 

Até o coração do Barão Samedi costumava ter um lugar para o amor. Há muitos anos atrás, ele se casaria com sua noiva, a bela Katrina, que ele amava mais do que tudo. No entanto, no dia da cerimônia, o Barão não foi ao altar e traiu sua noiva. O amor de Katrina foi o primeiro sacrifício que ele ofereceu à própria morte. Mas o Barão não esqueceu sua dama - até hoje ela está presa em uma masmorra sombria. Lá, ela chora por seu amor traído, ao lado de outros prisioneiros que ela enganou em sua masmorra, só para não viver mais sozinha. O sofrimento do Katrina e de seus cativos multiplica o poder do Barão. Haverão heróis para acabar com essa angústia?


Para completar o Masmorra com sucesso, você precisará não apenas matar a noiva do Barão, mas também atender aos pedidos dos mártires que encontrará no caminho. Mas fique atento, porque mulheres amarguradas são as criaturas mais perigosas do mundo! E somente aqueles que não terão medo da furiosa Katrina receberão recompensas incríveis!

 

 

5.gif

 

6.gif

 

Evento dinâmico mundial “Truques do Barão”

Não perca o evento principal do feriado! Os habitantes de Arinar estão bem preparados para esse dia, de modo que entretenimento e surpresas agradáveis aguardam os mortos e os vivos. Só que o Barão Samedi decidiu, como sempre, estragar tudo. Você deve prevenir suas armadilhas, para que a diversão não seja ofuscada pelo desastre. Tenha cuidado e observe todos os seus passos: armadilhas podem estar em qualquer lugar!

 

Primeira fase “Delícias estragadas”

Desde tempos imemoriais, o pão especial é assado no Dia dos Mortos, que é compartilhado com convidados do mundo dos mortos. O Barão Samedi planeja envenenar os sacos com farinha para deixar todos doentes e desanimados. Encontre os sacos de farinha venenosa em despensas antigas e queime-os todos!

7.gif

 

Segunda fase “Trilhas fantasmagóricas”

Os mortos entram no mundo dos vivos guiados por lanternas especiais. Barão Samedi enviou seus servos para deter os mortos na trilha. Proteja as almas dos antepassados, ajudando-os a chegar às luzes.

8.gif

 

Terceira fase “Brincando com fogo”

O traiçoeiro Barão Samedi convocou do mundo mortos caveriras demoníacas, que trouxeram consigo algumas bombas incendiádas de pesadelo! Se eles não forem detidos, os esqueletos transformarão às tendas do Circo em cinzas!

9.gif

 

Quarta fase “Surpresa recheada”

O Barão Samedi decidiu envenenar um dos principais símbolos do feriado - o Pinata. O vilão desencadeou terríveis parasitas nela. O brinquedo danificado terá que ser destruído para evitar que a infecção se espalhe em todo o circo!

10.gif

 

Quinta fase “Loucura Crescente”

Os truques do Barão Samedi estão ficando cada vez mais loucos! Ele corrompeu o rodeio festivo aprisionando um poderoso demônio no corpo de um búfalo, que converteu o rebanho em loucura. Somente os toureiros mais hábeis serão capazes de derrotar o touro enlouquecido!

11.gif

 

Sexta fase “Brinquedo mortal”

O Barão Samedi decidiu pregar uma peça em sua vovozinha e transformou o amuleto de boneca que ela havia feito em uma assassina impiedosa. E agora o brinquedo ganhou vida e anseia pelo sangue dos vivos. A boneca do mal deve ser destruída!

12.gif

Tempo de reinício: dentro do cronograma.

 

Torneio de Guilda em território GvG “Tesouros do Conde Onofre”

Durante anos, ninguém poderia livrar os habitantes locais do conde amaldiçoado e sua orda de monstros de fogo, mas serão os guerreiros de Arinar capazes de resistir a esses demônios? Prove a força da sua guilda, levante suas armas e vá! A batalha promete ser abrasadora, porque você precisa não apenas lutar com outros guerreiros e vários monstros, mas também iluminar todas as bacias memoriais do cemitério para tirar os principais vilões dos cantos mais sombrios. E apenas os melhores dos melhores receberão uma recompensa do rico tesouro do conde!


Há muito tempo, essas terras eram propriedade do Conde Onofre, que teve uma maldição horrível sobre ele. À noite, ele se transformava em um demônio gigante com chifres e seu grito atraía bandos de cães de fogo. Liderando esses bandos, o Conde aterrorizou todas as aldeias próximas. Desde então, muitos anos se passaram e o castelo do Conde não existe mais. Mas uma vez por ano, durante a Noite Mediana, o Conde Onofre volta ao seu túmulo em sua forma demoníaca, lembrando as pessoas de sua grandeza passada. Dizem que inúmeros tesouros de sua fortuna estão escondidos em algum lugar do cemitério. A escuridão impenetrável está cobrindo as cercas sombrias do cemitério - apenas o fogo queimando em bacias de pedra, aceso em reverência à fogueira de Onofre, pode erguer o véu da escuridão eterna. Mas quem sabe, a quem atenção esse fogo atrairá?

 

13.gif

 

O principal objetivo deste evento para sua guilda é destruir o máximo número de monstros que você encontrará no caminho. Você receberá pontos por cada um deles, dependendo da força da criatura morta. Monstros normais, fortes e de elite trarão sua guilda de 2 a 25 pontos, e o tempo de reaparecimento será de 20 a 100 segundos. Mas se você estiver interessado em melhores colocações na tabela de torneios, terá que se esforçar.

 

Gostaríamos de ressaltar que existem locais especiais com bacias memoriais no território do evento. Isto não é um acidente. Após cada morte do monstro, seu herói receberá um bônus. Quando você reunir 5 deles, acima da cabeça do personagem, haverá uma vela acesa, o que significa que você tem esses buffs especiais. Agora você poderá acender uma das bacias memoriais localizadas no território do evento. Monstros de vários poderes aparecerão no local, de acordo com a quantidade de bacias.

 

Mas tenha cuidado, porque na área de PvP há uma grande chance de perder o bônus: a vela acima da cabeça será visível para todos no evento e, após a morte do personagem, o bônus especial será transferido para o personagem que matou o jogador que tinha isto. Portanto, a caçada não será apenas por monstros!

 

Mini-chefes Yelchu

serão chamados às três bacias acesas. Os locais com eles estão posicionados nos cantos - ao matar, sua Guilda receberá 500 pontos;

 

Alma do Conde

Nos locais à extrema direita e à esquerda, você encontrará cinco bacias memoriais, cada uma cujo fogo evocará a alma do Conde. Ao matar, a Guilda receberá 2000 pontos;

 

Conde Onofre

E para derrotar o Conde Onofre, você precisará acender sete bacias no local central.  Ao destruir o chefe de ataque, guildas receberão 7500 pontos;

 

Os chefes voltam toda vez que as bacias de fogo chamam, então tente coletar os bônus rapidamente para ganhar o máximo de pontos possível e se tornar o líder!


Tempo de reinício: dentro do cronograma.

 

Evento da Guilda em área dedicada “Tumba de La Llorona”

A própria Katrina não poderia imaginar que seu rancor seria tão palpável e produziria um espírito lamentador desesperado, capaz de roubar as almas de pessoas inocentes. O astuto Barão Samedi decidiu usar essa geração de raiva para fortalecer seu exército de mortos na luta contra os heróis de Arinar. No entanto, você ainda tem a chance de não deixá-la sair do confinamento para se encontrar com seu criador e obter o poder máximo.

 

O Barão Samedi planeja sua invasão a Arinar há muito tempo, fazendo tudo ao seu alcance para inundar o mundo dos vivos com os mortos. Uma das criaturas mais horríveis enviadas pelo Barão para torturar a humanidade foi o espírito dos lamentos "La Llorona". Ela apareceu quando o barão abandonou sua noiva, Katrina. A ira da mulher foi tão forte que ganhou nome e corpo de um fantasma, tornando-se a lamentadora desesperada. Desde então, La Llorona estava fadada a passear entre cidades e vilas, desejando conhecer seu criador. Ao longo do caminho, o ladrão roubou as almas daqueles infelizes o suficiente para encontrá-la.

 

Os antigos heróis de Arinar uma vez amarraram a lamentadora à uma cripta, onde ela permanece até hoje. Mas com a invasão do Barão Samedi, o feitiço que liga La Llorona está enfraquecendo, e a alma do mal pode sair a qualquer momento! Os heróis decidiram descer até a cripta e lidar com o espírito de uma vez por todas para não deixar isso acontecer!

 

Depois que a cripta for aberta, a lamentadora tentará se reunir com Katrina, sua criadora! Os bravos heróis de Arinar não devem permitir que isso aconteça, afinal Katrina será envenenada pelo mal que encheu La Llorona todos esses anos. O aterrorizante fantasma dos lamentos deve ser derrotado!

 

Queremos informar que não é tão fácil entrar na cripta de La Llorona. Você precisará ativar 3 selos perto da entrada para abrir uma passagem para o fantasma dos lamentados. Mas para que isso aconteça, você precisará passar por corredores terríveis, cheios de monstros ferozes e usar selos adicionais de cada lado. Você deve estar alerta porque os selos possuem fortes defensores, que certamente não ficarão felizes em vê-lo e tentarão interromper sua jornada. A cada estágio, os corredores se tornam cada vez mais perigosos e longos, e os monstros se tornam mais fortes e cruéis. Nesta tumba horrenda, a única coisa que você não deve ter medo é da névoa: depois de completar as condições no local, ela desaparecerá do caminho, mostrando a direção certa.

 

14.gif

 

Quando você chegar a La Llorona, também precisará matar uma multidão de criaturas que enxameiam sua cripta. Mas eles não são o único perigo. Fique de olho no horrendo "Bhut" que não atacará a princípio, mas pode destruir seu poder ofensivo se você não o deter a tempo.

 

Condições de ativação: Complete 10 vezes qualquer masmorra no Circo dos Horrores.

Tempo de reinício: 8 horas após o término do evento.

 

Evento da Guilda em mundo aberto “Quinteto pós-Vida”

Quem pensaria que a música em um festival poderia ser mortal? Mas se essas são as melodias de uma banda popular do submundo, não se surpreenda. Lide com os membros do perigoso quinteto, enquanto eles estão apenas ensaiando um concerto solene, para que sua música não termine o feriado para todos na ilha!

 

Uma vez em algumas centenas de anos, o “Quinteto pós-Vida” completo realiza uma turnê pelo mundo dos vivos. E nada de bom sai disso para os vivos - a música do “Quinteto pós-vida” é realmente mortal! É por isso que o desempenho dos cinco deve ser adiado a qualquer custo! E parece que agora é o momento mais apropriado para fazê-lo. Os músicos estão ensaiando suas partes nas orquestras - é hora de surpreender cada um deles. Derrote cada membro do "Quinteto pós-Vida" - e o Barão Samedi fervilhará de raiva!

 

Condições de ativação: Colete 5.000 Pontos de Guilda.

Tempo de reinício: 6 horas após o término do evento.

 

15.gif

 

Nunca ouviu falar do “Quinteto pós-vida”? Ah, é hora de se familiarizar com esse grupo perigoso para estar totalmente preparado quando chegar a hora de conhecê-los!

 

Twangy José

José é o melhor guitarrista do “Quinteto pós-vida”. Melhor porque ele é o único. O amor de José pela música pode ser comparado apenas ao amor pelo seu sombrero.

 

Ernesto Trompeter

Se você quiser ouvir a verdadeira música do submundo, apenas ouça Ernesto tocando seu trompete. Você vai querer morrer antes do intervalo! Ernesto garante!

 

Garcia Paganino

O violino de Garcia fará até os mortos dançarem. E isso não é exagero! Por essa razão em particular, o “Quinteto pós-vida” é proibido de funerais.

 

Alvaro Trovejante

Álvaro é o principal coringa do “Quinteto pós-vida”. Eles dizem que suas maracas estão cheias de caveiras de seus fãs mais antigos. Não é de admirar, porque todo o quinteto está em turnê por Arinar há algumas centenas de anos!

 

Federico Mercúrio

Quem quer viver para sempre? Aquele, cuja voz soa nos dois mundos - dos mortos e dos vivos. Federico sabe - o show deve continuar a todo custo! E nem tente detê-lo!

 

Você será capaz de encontrar esses músicos quebrando tudo, e tesouros únicos do mundo dos mortos, nos poços da orquestra. Se você não pegou a dica: matar é permitido!

 

Os poços da orquestra são um sistema único de cinco níveis subterrâneos que podem não apenas levar você aos chefes, mas também podem ajudá-lo a economizar algum tempo em viajar pela ilha. Mas preste atenção: você pode acessá-los de qualquer lado da ilha, mas pode sair apenas no seu lado. Além disso, monstros sinistros e jogadores hostis, encontrados no caminho, podem não ser tão gentis; portanto, você deve resolver o problema com suas próprias mãos e abrir caminho para si mesmo.

 

Botão “Ativar”

Com o advento do Circo dos Horrores, haverá uma mudança importante para toda Arinar: agora, com a condição de ativação do evento concluída, você pode iniciá-lo a qualquer momento, basta clicar no botão. Mas observe que apenas o líder e os herdeiros podem iniciar o evento. Planeje de acordo e não perca batalhas de Guilda importantes!

 

Atrações
Claro que não pode haver férias sem passeios! Entre as batalhas loucas e lutas perigosas, encontre tempo para se divertir na ilha festiva. Este ano, Sam Hain preparou passeios incríveis especificamente para o Dia dos Mortos: desenterre os mortos, destrua totens dos crânios dos pecadores, queime zumbis ou jogue bombas de abóbora, explodindo alegremente os comedores de cadáveres do Barão Sábado! Mas para se divertir no parque de diversões, você precisará de ingressos especiais, então corra para encontrá-los em suas malas ou compre novos da “Skull Jewelry Box” que monstros, mortos na superfície, caem. Além disso, você pode encontrar ingressos para chefes ou baús para eventos dinâmicos. Não esqueça que você pode trocar Fichas de Boa Sorte por prêmios incríveis do Mecador de Lembranças.

 

Atração “Guardião do Cemitério” (solo, para todos os níveis)

O Barão Samedi não se importa com os meios que usa para alcançar seu objetivo: ele quer multiplicar o caos e soltar os mortos uns contra os outros. Experimente o cargo de vigia do cemitério e enterre os mortos mais violentos que deixaram seus túmulos no lado norte do cemitério. Os mortos dos túmulos na parte sul do cemitério o ajudarão com isso. Até os mortos têm suas forças e fraquezas: os zumbis são especialmente poderosos quando lutam contra arqueiros esqueletos, os arqueiros são ótimos em derrotar magos mortos e os magos, por sua vez, destroem zumbis com facilidade. Quanto mais homens mortos do Barão forem mortos por seus próprios mortos, mais impressionante será sua recompensa.

 

16.gif

 

Atração “Ataque de Gás” (solo e grupo, para todos os níveis)

Só cogumelos venenosos que vieram vivos do mundo dos mortos podem ser piores que cogumelos venenosos. O veneno dos comedores de esporos da vida após a morte é neutralizado apenas pelo miasma envenenado dos zumbis da peste. Atire fogo aos mortos fedorentos, jogando uma tocha acesa neles! Quando queimados, os zumbis deixam para trás nuvens de miasma venenosa - e os comedores de esporos da vida após a morte vão morrer nelas. E para não se machucar - o diretor do circo deu a você a máscara! Quanto mais zumbis você matar, maior será sua habilidade, o que aumentará o dano de fogo e permitirá que você jogue uma tocha com mais frequência. Mas tenha cuidado, pois isso pode irritar os zumbis, e os zumbis malignos emitem mais miasma! Lembre-se de que o número de fichas que o comerciante lhe dará depende de quantos cogumelos você matar!


Durante a sua duração, o personagem terá uma nova habilidade - “Atiradeira de Fogo” - com a qual você deve inflamar zumbis.

 

17.gif

 

Atração “Demoman” (solo e grupo, para todos os níveis)

Os comedores de cadáveres do Barão Samedi encheram muitos cemitérios perto do Circo. Existem tantos que os artistas usam bombas especiais de abóbora para combatê-los. Abóboras? Não, bombas! Você também deve usar o presente deste Sam Hain. Atiradores de bombas experientes preferem caçar esqueletos piromantes - eles explodem com tanta força que os comedores de cadáveres próximos também são explodidos em pedacinhos. Se você destruir muitas dessas criaturas terríveis, a recompensa não o fará esperar - sua velocidade aumentará e as bombas recarregarão muito mais rápido! Sua tarefa é limpar a cripta do mal. Mais bombas lançadas, mais lacaios do Barão rasgados em pedaços - o que significa mais fichas de boa sorte! Lembre-se de que a recompensa pelos comedores de cadáveres mais rápidos será maior!

 

Durante o percurso, o jogador terá a habilidade “Uma abóbora? Uma bomba!” que deve ser usada na busca de comedores de cadáveres.

 

18.gif

 

Atração “Exploradores de Tumbas” (grupo de jogadores de níveis 17 à 24 /25 à 32)

Feiticeiros de vodu que servem o Barão Samedi empilham totens des crânios ardentes dos pecadores. Esses totens devem ser destruídos. Esteja preparado para o fato de que as criaturas da encruzilhada entre os mundos tentarão impedi-lo, e os feiticeiros enviarão novas caveiras para os totens! Quanto mais abominações você matar, mais símbolos você ganhará. Mas você receberá a maior recompensa destruindo as criações dos feiticeiros.

 

19.gif

 

Habilidades festivas

Em gratidão pela ajuda, Sam Hain decidiu fortalecer todos os guerreiros com duas habilidades festivas que convocam monstros especiais que estão prontos para proteger os heróis de Arinar. Além disso, como recompensa adicional pela participação ativa no evento mundial, você pode obter outro assistente!

 

 

20.gif

 

21.png Ajuda do Prendedor de Mandíbula

Não foi à toa que Prendedor de Mandíbula recebeu esse nome - sua boca tem incríveis habilidades de agarrar, e o monstro se torna o principal alvo de qualquer oponente.

 

22.png Ajuda de Chupacabra

O monstro sedento de sangue, mas cauteloso e perigoso continua a aterrorizar todos que o conhecem. O sangue de um inimigo derrotado é a melhor recompensa para o Chupacabra.

 

23.png Ajuda de Vekufe

Vekufe está farto de más ações e agora serve guerreiros corajosos, enfraquecendo os inimigos e ajudando-os a sobreviver na batalha.

 

Barão Samedi

O Barão Samedi sabia que Sam Hain não gostaria de pagar a dívida antiga, então decidiu pessoalmente tirar a última vida do Príncipe da Noite Mediana e trocar permanentemente de lugar com ele para se tornar o único governante no mundo da vida. Tudo depende de você, guerreiros. Afinal, se o Mestre da encruzilhada entre os mundos dos mortos e dos vivos levar Sam Hain, não haverá mais Horror Circus em Arinar…

 

O Barão Samedi é o misterioso mestre da encruzilhada entre os mundos dos vivos e dos mortos. Ele pode abrir portões entre mundos e viajar em cada um deles. Mas a companhia dos mortos tornou-se chata para ele, porque ele próprio adora as alegrias e diversão que estão disponíveis apenas para os vivos. Depois de abrir os portões e libertar uma das criaturas mais bizarras do submundo, o Barão Samedi decidiu destruir Sam Hain para trocar de lugar com ele: Sam será o guardião da terra dos mortos e o Barão se tornará o único governante do mundo dos vivos que rapidamente se tornará um reino de caos e loucura sombria que são tão queridos por seu coração. A tarefa em questão não parece ser difícil, porque não há vestígios do antigo poder de Sam. A única coisa que resta dele é o poder de trazer o Circo dos Horrores para Arinar de tempo em tempo.

Leve em consideração que o Barão Samedi é inteligente demais para deixar você matá-lo multiplas vezes, tirando suas vidas. Ele está ciente de que a cada morte ele se tornará mais frágil e é por isso que após cada derrota, o Mestre da encruzilhada restaura sua força e só depois disso se junta à batalha com os heróis de Arinar, para que ele nunca perca de novo!

 

Obs:

Entre outras coisas, no Circo dos Horrores, você encontrará 16 novas conquistas festivas, 4 das quais serão lendárias! E não se esqueça de aumentar o som da música - com ela, você entrará no clima do Dia dos Mortos! 🙂

 

Isso é tudo por enquanto. Informações detalhadas sobre recompensas, presentes e surpresas no feriado serão anunciadas no dia do lançamento da atualização.

 

AIGRIND

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, Catuaba said:

Como fasso para baixar o servido teste?

Os links são compartilhados nos comentários do anúncio do fórum internacional. Note que o servidor de teste está disponível apenas para usuários Android e PC. 

Link to comment
Share on other sites

19 minutes ago, ThiagoWanted said:

Gostei muito da atualização , tema do evento muito top parabéns Aigrind !!

Espero ter mais sorte nesse Halloween !!

:love1: Meus agradecimentos em nome da equipe! Eu amei o trabalho como um todo, é muito bom quando vejo que tudo foi feito com muito carinho e dedicação e os nossos desenvolvedores continuam inspirados pra criar conteúdo de qualidade. ))

Link to comment
Share on other sites

15 minutes ago, RayCideN said:

The theme of the Day of the Dead is very beautiful, I can't wait to see the costumes😍

 

I think ,reveal some secrets no hv problem

 

 

20191030_135332.png

20191030_135407.png

Edited by Zoraida
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Catuaba said:

How do I download the TEST server?

 

The server is available in the morning in Brazil , but it's already closed for today try tomorrow 

https://forum.warspear-online.com/index.php?/forum/140-тестовый-сервер/

Link to comment
Share on other sites

46 minutes ago, pescador said:

O servidor test saira hoje ?

A segunda fase de testes aconteceu hoje, mas não se preocupe, amanhã é bem provável que teremos novamente. E os links serão compartilhados aqui no fórum.

 

42 minutes ago, pescador said:

Porque perto do meu nome tem dizendo feminina ???

quê?

Link to comment
Share on other sites

47 minutes ago, pescador said:

Will the TEST server come out today?

 

read what I said above 

:advise:

1 minute ago, Akasha said:

The second phase of testing took place today, but don't worry, tomorrow we'll probably have it again. And the links will be shared here in the forum.

exactly

Link to comment
Share on other sites

Just now, Zoraida said:

 

20191030_135407.png

Oh! Obrigado por postar isso! Amei este traje do "Baron Saturday" 😍 Pena que eu não tenho um personagem forte para tentar dropar... Mas nada que boas amizades e uma boa quantia de ouro não resolva! 😊

Link to comment
Share on other sites

Just now, RayCideN said:

Oh Thank you for posting this! Loved this "Baron Saturday" costume 😍 Too bad I don't have a strong character to try to drop ... But nothing that good friendships and a good amount of gold won't solve! 😊

 try to complete dgs and sell ur prizes, so will hv enough gold to buy the costume

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Zoraida said:

 try to complete dgs and sell ur prizes, so will hv enough gold to buy the costume

Vou fazer exatamente isso 😄 Tenho alguns personagens já preparados para completar as dgs 😎

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Mrkhalifa said:

Halloween é a melhor época do ano, principalmente os eventos do Warspear. Voltarei ao vício 😅

Voltei a jogar no último Halloween, realmente é melhor evento do jogo !!!

:love1:

Link to comment
Share on other sites

  • Akasha changed the title to [2019.10.28] Warspear Online Update 8.1: Día de los Muertos. Vista previa
  • Akasha unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...