Jump to content

Minha Conta foi Banida por Mal intendido! Preciso de ajuda


tapyon

Recommended Posts

ano passado em outubro , minha conta foi banido, por um motivo complicado! De explicar , eu já tentei recuperação mas não sei falar inglês fluente!  Eu compartilhava internet com. .meu vizinho! Ele também jogava warspear online! Porém ele usava um programa de automação  macro que repetia movimento de teclado , e mouse! 😕 É mesmo que um tipo de Bot!, Aí descobriam o ato dele e a investigação baniu! Todas contas de jogo na rede ip dele! , A mesma rede de internet ! Compartilhada, E uma vez eu cheguei a utilizar o notebook dele , aí por azar meu registro ficou o rastro de loguin por lá!!

E eu usava a mesma rede de internet compartilhada aí. Banil tudo dele , e minha conta foi junto! Já tentei explicar mas não conssegui ajuda! No suporte inglês peço a vocês por favor me ajuda! ! , É muito injusto agente pagar por algo que não cometemos! Nunca usei programas de automação , sou leigo nessas coisas , meu personagem era tu todo +10 gastei muito nele 😞 , quero muito poder recuperar ,    Nome do personagem é. Blackdarkc  , classe Encantador lv6 , servidor Eu- esmeralda  aguardo vossa resposta deus abençoe vocês! E boa noite! Aguardo vossa ajuda! Att Guimarães

Link to comment
Share on other sites

Olá jogador,

 

Se você comoartilhou o mesmo dispositivo e internet com o infrator, isto é considerado compartilgamento de conta também e portanto você quebrou as regras sim, talvez seja uma boa ideia ler:

Lamento, mas somente o suporte lida com estas questões.

 

O tempo de resposta é em torno de 5 dias úteis, mensagens repetidas sobre o mesmo problema serão encaminhadas para a caixa de Spam. Link abaixo:

 

Suporte:

https://warspear-online.com/pt/support

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...