Jump to content

The Pharaoh, King of the Desert


Recommended Posts

Em um mundo místico, Arinar, dotado de magias, existe uma guerra de grupos entre a Legião, “Proscritos e Clã das Montanhas”, e os Sentinelas, “Elfos e Escolhidos”. E cada raça possui seu próprio estilo de luta e magias diversificadas, além de seus lacaios, seres místicos que ajudam o invocador através de dano, cura ou bloqueio de inimigos, existem lacaios desde Leogrifos até Bastets. E há tempos essas raças possuem suas rivalidades, décadas, séculos...Não se podem dizer. Contudo, antes disto, antes de tudo, milênios atrás, nos primórdios das sociedades, aonde não possuíam rivalidades muito menos rancor e ódio, em um mundo sem magia, exceto do “Deus” ou “Homem mais perto de Deus”, o rei, ou imperador, melhor ainda, o Faraó. Um Feiticeiro, o único na época, que subjulgava os puros dos impuros, os dignos da graça divina da vida dos indignos. Dele era o direito de escolha de seu destino, através dos seus atos e sentimentos. Vivia na luxúria e poder, não demonstrava piedade e muito menos simpatia.

 

Porém, um dia o inesperado aconteceu, um ser ousou desafiar o Faraó que reagiu com gargalhadas, pois acreditava ser o único ser vivo com domínio sobre magias. Entretanto, o ser direciona um poderoso ataque mágico em forma de energia que rapidamente preenche todo o peito do Faraó que sofre grande dano, porém se levanta com a guarda alta e perplexo com o que acontecera, o estranho ser então invoca dezenas de morcegos que preenchem a sala e atacam o Faraó que não fica parado e usa seu ataque “Dark Punishment” e desintegra todos os morcegos. No entanto, o estranho ser esperava por isso e já havia carregado várias bolas de energia que se direcionavam ao Faraó. E então o Faraó é atingido e empurrado para longe de seu reino, que caía no chão agonizando de dor. Por nunca ter se envolvido em combate não possuía experiência de lutas e nem conhecia formas de usar seus poderes combinados.

Assim, o tão temível Faraó se mostrava humilhado e derrotado perante o estranho ser desconhecido, e o que lhe restava era esperar a morte, uma vez que seu ferimento era fatal. E então o ser se prepara esquartejar o Faraó, para que não houvesse uma ressurreição inesperada, mas antes de fazer isto o Faraó coloca uma marca de maldição em seu peito e outras duas em suas mãos de forma despercebida, e então o ser corta o Faraó membro por membro e o sela no deserto, em pirâmides feitas de pedra e areia.

 

Após isso, o estranho ser escolhe quatro pessoas de regiões diferentes dentro do reino, e então os ensina tipos diferentes de magia para cada um. E então o ser misterioso vai embora e desaparece no meio das areias do deserto. E os novos “Deuses” donos do poder mágico, agrupam seus seguidores e junto deles vão para novas terras, novos ares e um novo caminho. Tempos depois surge Arinar e todos os seus guerreiros, os Sentinelas e a Legião. As quatro raças.

 

No entanto, infelizmente, o temível Faraó não estava morto, ele permaneceu na espera de sua própria maldição ativar “Divine Ressurrection”. E junto dele, há também seus dois lacaios “Hórus” seu escudo, um ser sem vestes pelo peito, usa apenas uma tanga, possui também acessórios de ouro com azul pelos pulsos e pescoço, como também possui um cajado em uma mão e um ankh na outra, além de sua cabeça de falcão, e “Seth” sua espada, um ser de grandes orelhas negras, um bico de pássaro, sem nenhuma roupa no peito, utiliza apenas uma tanga e acessórios de ouro com cor azul nos pulsos e no pescoço, em uma mão seu cajado e na outra um ankh. E após esses milênios, ele ressurgiu totalmente diferente, possuindo uma fisionomia maior e deformada entre suas juntas, além do corpo totalmente coberto por tecido e olhos vermelhos e sedentos por vingança, possuindo de arma apenas um cajado totalmente negro, e seu único objetivo é sua vingança contra todos que possuírem poderes mágicos, somente ele pode possuir tal graça divina, e além do anseio de assassinar brutalmente e lentamente o ser desconhecido que uma vez havia destruído sua vida. Porém, o ser já não era desconhecido, ele sabia quem era seu alvo, isso mesmo, Sam Hain.

E Sam Hain, confia em seus discípulos, todas as quatro raças diferentes para derrotarem o mal que uma vez havia caído, porém retornou ainda mais forte e poderoso.

 

 

-----Habilidades do Faraó-----

- Dark Punishment : Um ataque mágico que remete a uma explosão em área, dizimando os fracos e ferindo os fortes. Quanto mais perto do portador, maior o dano da habilidade.

 

- Death Side : Uma grande quantidade mágica é concentrada em seu cajado e liberada completamente em todas as diagonais do portador, em um alcance mediano.

 

- Shadow Hunt : Todos envolta do portador sofrem da magia “Fear”, e ficam aterrorizados por alguns segundos.

 

- Hell’s fire : O portador cria uma grande extensão de poder mágico e a libera sobre o solo, causando dano contínuo aos inimigos em que nela permanecem.

 

 

 

-----Habilidades de Set-----

 

-Darkness: O portador cria uma energia negra contínua envolta do mesmo, e drena parte da vida dos inimigos.

 

- Final Hunt: Aos que estiverem envolta do portador, sua defesa mágica e física é reduzida drasticamente.

 

 

 

-----Habilidades de Hórus-----

 

-Full Counter : Após receber certa quantidade de poder mágico, o portador devolve o dano a todos em sua frente.

 

-Revenge Counter: Após receber dada quantidade de ataque físico, o portador devolve o dano a todos em sua frente.

 

 

 

Tourmaline- BR

Deckardz

Edited by Shazamn
Erro gramático
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...