Jump to content

JEFF, O CEIFEIRO


Recommended Posts


...Não é de hoje que a fama do festival da noite mediana é vastamente conhecido por toda Arinar. Nosso anfitrião Sam hain é a figura chave do evento, com seu circo dos horrores, que foca conseguir ao longo dos anos atrações para os participantes do evento. Nem todos sabem as encrencas que ele se mete para conseguir manter seu circo atrativo, tanto puxando briga com seres que dão pesadelos, quanto montar seu circo em montanhas assombradas. Em uma de suas buscas por atrações em um lugar chamado ilha dos julgamentos, com um pouco de sorte / azar ele rodeando os bosques do julgamento encontrou um ser emblemático e assustador em um altar rodeado de pilares com símbolos , porém calmo é sem qualquer reação com o que indagava Sam Hain. No momento em que o viu, Sam Hain logo soube o que seria a atração principal desse ano, mas quanto mais ele tentava se comunicar, mais era ignorado. Sem qualquer ganho sobre a conversa, e quase desistindo, Sam Hain notou algo brilhante perto daquele ser... Eram duas luminárias, uma azul e uma branca, que enfatizavam a projeção do ser imóvel no altar. Levado pela motivação de atrações para seu circo, e sem qualquer chance de conseguir levar o ser a seu circo, ele decidiu levar uma das luminárias para servir de atração com sua chama azul envolvente... Sam Hain com algumas atrações recém pensadas e conseguidas por ele é uma luminária azul de chama inapagável decidiu que seu Circo dos Horrores iria se instalar no centro daquela ilha, que era excelente para o evento decorrente do seu clima sombrio é silencioso é cheio de monstros e entidades curiosas no bosque.
Nas preparações finais do Circo, com todas atrações prontas para o evento e a luminária na entrada do acampamento para ser deslumbrada pelos visitantes, ocorreu algo inesperado, todos que estavam nos ajustes finais do Circo sentiram um tremor, logo após o céu cinzento e fechados da ilha foi cortado em duas partes é uma figura humana com faixa nos olhos apareceu dizendo :
- Sam Hain, estou indo atrás de você...
Assustado sem saber o que fazer, Sam Hain enviou Bakker para guiar os guerreiros de Arinar ate a ilha dos Julgamentos para ajuda-lo a descobrir o por que estava sendo ameaçado, para assim aproveitarem o Festival da noite mediana que mais uma vez estava correndo risco por uma força desconhecida, até então.
..


Quem é Jeff, o Ceifeiro ?

Jeff é a figura emblemática que Sam Hain tentou levar a seu circo, porém não conseguiu nada.
Jeff é o ser responsável por julgar aqueles que procuram riquezas na ilha, e guardião das luminárias do caos, que uma vez juntas mantém a justiça na ilha.
Jeff é uma figura alta, magra é que carrega uma imensa foice. Ele é o coração da ilha dos Julgamentos, que por muitos anos ficou escondida, mesmo repleta de recompensas inestimáveis em suas cavernas.
Jeff consegue saber de tudo que ocorre na ilha, sua foice é capaz de cortar até o mais forte metal, e com sua habilidade de julgamento, ele diz se você é digno de ataca-lo ou não através de silêncios contínuos, além de habilidades de batalha únicas é ajuda de seus aliados.

... Na parte mais profunda a norte da ilha, está localizado uma caverna, dentro fica um altar com 4 pilares emblemáticos e um ser imóvel no centro. Ao entrar na caverna sente-se um poder absoluto sobre aquele local. O ser em questão é nomeado Jeff pelas escrituras da parte externa da caverna, tal como imagens mostrando-o com uma foice. As mensagens na parede lembra um forte ar de justiça, porém distorcida. Existe escrituras sobre essa entidade em um livro a sul da ilha, em uma biblioteca abandonada, o ser em questão é Jeff, uma entidade criada através de cultos malignos para causar o caos a quem ousar roubar os tesouros locais, porém, o ritual de sua invocação falhou é a criatura começou a subjugar os presentes...

Quem são os Aliados de Jeff na luta ?

Ele através de sua imensa responsabilidade por julgar aqueles que levados pela ganancia buscam riquezas, conseguiu recrutar os quatros melhores guerreiros da ilha para seu lado da justiça.

... Na biblioteca, a registros de sobreviventes sobre Jeff ter conseguido aliados, não meros aliados, mas sim os melhores guerreiros da ilha, que foram julgados por ele como dignos ...

Vak, o pilar da ganancia

O ultimo a ser recrutado por Jeff, porém com habilidades únicas está preparado para punir aqueles movidos por ganancia.
Vak é um guerreiro habilidoso de espada que tem o dever de punir guerreiros interesseiros. Amante de batalhas, ele está preparado para a mais árdua batalha.


Banker, o pilar do odio

Responsável por punir aqueles que usam métodos oriundos para conseguir riquezas.
Banker é um mago habilidoso, que busca a batalha para testar suas habilidades únicas. Mestre em barreiras e danos em área, ele está pronto para lutar com os mais fortes grupos que ousarem buscar seus tesouros.

Poter, o pilar do desespero

Aqueles levados pelo desespero, tem como destino as mãos de Poter, que tem como objetivo acalmar eternamente estes.
Poter é um guerreiro incrivelmente habilidoso com duas armas, que sempre esta pronto para a mais ardua luta e preparado para destruir o mais forte inimigo.

Kraker, o pilar da justiça

A mão direita de Jeff nos julgamentos, aquele que está sempre pronto para punir guerreiros considerados indignos.
Kraker é o guerreiro mais habilidoso da ilha, capaz de derrubar o mais resistente oponente. Por ser temido por toda ilha, ele consegue aliados ja julgados para ajuda-lo na luta.


Por que Jeff está irritado ?

Na sua "conversa" com Sam Hain, Jeff não conseguiu julgar digno ou não Sam Hain, e estava tentado decidir através de uma profunda reflexão. Porém Sam Hain, movido por interesse de atrações acabou levando uma das luminárias da justiça de Jeff, causando assim depois da reflexão um julgamento indigno por parte dele.

... Jeff na tentativa de julgar digno ou não Sam Hain, entrou em profunda meditação, pois o ser em si, apesar de ser ganancioso também era um dos seres mais queridos de todos, isso o levou a um estigma. Não sabendo como o julgar resolveu ignora-lo, porém ao despertar da reflexão, notou uma das luminárias em falta, e logo deduziu que Sam Hain foi o culpado, assim pela primeira vez em um longo tempo, resolveu agir...

O que são essas luminárias ?

Na ilha dos julgamentos, existem duas luminárias que juntas mantém a justiça reinando. A luminária branca é responsável pelo enobrecimento de guerreiros considerados dignos, guiando seu caminho com as bênçãos da justiça.
A luminária azul, apesar de mais bela, é responsável por subjugar os julgados indignos da ilha, trazendo caos e desgraça para seu caminho.
Apenas as duas juntas podem estabilizar a desgraça e a paz local.

... As duas luminárias da ilha dos Julgamentos, juntas são responsáveis por manter o caos e a justiça da ilha, porém uma estava em falta agora, e não foi uma qualquer, foi sobre tudo a luminária do caos que foi levada, isso afetou o funcionamento da ilha causando o caos por toda ela. Seres até então em paz com medo da justiça sentiram-se pela primeira vez livres, agora causando o caos por todo lugar da ilha...

...

O terremoto causado pelo aviso de Jeff levou a ilha dos Julgamentos a revelar lugares selados antigamente, cavernas e ruinas antes escondidas agora estavam amostra, e junto com isso a localização dos tesouros mais formidáveis. Porém o terremoto também despertou o guardião até então desativado. Somente a equipe mais unida pode desbravar as ruinas, passar pelos desafios, enfrentar os monstros e desafiar o Guardião para uma dura batalha afim de conseguir os melhores tesouros.

 

Nick : Allhelp

Server Br-Tourmaline

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...