Jump to content

Deummus Heartles


Recommended Posts

Deummus Heartles 

Todo ano em Arinar, com a chegada do Halloween acontecimentos estranhos acontecem. A tradição reúne os quatro reinos para uma celebração, seguida de festividades, apesar do cessar fogo entre os Sentinelas e a Legião, embates menores ainda ocorrem, mudando pouco sua rivalidade durante os eventos. Os sumiços de habitantes de ambas as regiões se agravam durante os festejos, e não se sabe se é por vingança, cultos ou pura provocação. Contaremos então o último caso de sumiço, dentre duas irmãs que eram diferentes em várias coisas, dentre essas, seus reinos e suas habilidades. Habbie, uma jovem xamã dos Clãs das Montanhas, era conhecida pelo seu poder de curar pessoas, plantas e animais, apesar da brutalidade de seu povo nos conflitos, ela se empenhava na habilidade de ajudar e proteger seu povo, nunca se escondendo de um bom combate. Já Halisha, preferiu escolher os acolhedores Escolhidos, se preparando para ser uma grande sacerdotisa nos templos de sua vila, além de sempre estar disposta a regenerar a saúde dos poderosos magos e exploradores. Apesar de notarem os sumiços anteriores, Proscritos Clãs das Montanhas, Escolhidos e Primogênitos nunca buscaram esclarecer o real agente, buscando sempre culpar seus inimigos logo após as festividades. Porém este ano foi o estopim já que nenhum dos povos assumia os sumiços além de haver desaparecido membros de ambas as alianças.  

Encobertos pelas preocupações alheias, os reais autores praticavam seus atos sem ser percebidos. Vindos de uma terra distante e ainda não descoberta Jay Schemmer, irmão mais velho e consequentemente o mais habilidoso, orgulhoso de seus poderes utiliza o seu cajado para verter tudo e todos a seguir seus planos; Jack Uprisin, o segundo filho de sua família, desde jovem seguiu os pensamentos do mais velho se rebelando contra tudo e todos. Alguns dizem que quando os exércitos inimigos veem e ouvem Uprisin vestido com sua armadura pesada e seus machados, não soldado que permaneça sob o poder de seus superiores; Joseph Oddy, o segundo irmão mais novo, este, pouco tempo após nascer sofreu um acidente envolvendo um ataque de um bando de raposas selvagens. Apesar de sobreviver e ser resgatado, a criança cresceu com o rosto mutilado, tornando-o irreconhecível. Com sua espada, hoje destrói tudo e todos que se põem em seu caminho e Jordan Kink, o mais novo e também mais perverso, era conhecido por sua impiedade e velocidade de ataque, já que muitas vezes os mortos por ele não chegavam a ver o ataque. Por ser tão veloz e furtivo, muitas vezes opta por utilizar arcos e bestas se escondendo árvores para atirar, mas isso não o impedia de ser habilidoso com as suas adagas, desejavam ressuscitar seu deus e junto, seu culto infame, usando para tal feito, o sacrifício de vítimas durante cada ano, sempre agindo durante alguma festividade ou celebração ou festividade para não serem percebidos.  

Ao sacrificar as duas irmãs, os quatro conseguiram unir suas almas, as das vítimas anteriores e também as das duas irmãs para formar o corpo e espírito do vilão. Deummus Heartles, foi um rei que morto em guerra que quer retornar agora como um Deus, crendo que assim poderá reconquistar o seu poder e controle, além de almejar os atuais deuses de Arinar. Utiliza espadas gêmeas, não mudando nem formato, nem poder; sua armadura é negra como a obsidiana e absorve o poder mágico de seus inimigos. Ao violar a alma de suas vítimas e enterrarem seus corpos, flores nasceram no local, como se tentassem indicar o rastro de seus assassinos. E foi assim que ao se unir unicamente para encontrar seus desaparecidos, Harvery Allyndiw, chefe dentre os Primogênitos, um patrulheiro de grande valor para seu povoe Kieran Yallin um ladino de grande inteligência e habilidade. Após a morte das duas Primogênitos e Escolhidos se uniram seguindo Harvery atrás das flores criadas pela alma de Halisha até uma nova ilha. Proscritos e Clãs das Montanhas se unem sob o poder de Kieran buscando os culpados pela morte de Habbie, seguindo as flores de sua alma até a ilha do vilão. 

A ilha de Styx, lar do renascido deus, é um lugar de chão negro onde as plantas dão frutos já podres. A aparência do lugar é fúnebre e os animais estão já mortos ou são esqueletos. Monstros estão por todas as partes. Gigantes guardam cavernas e fantasmas das vítimas estão por todo lado. Grupos de guerreiros mortos em guerras dominam pequenas áreas com seus acampamentos montados, esperando invasores ou vítimas distraídas. Monstros de todas as espécies, desde aves à quadrupedes saem para caçar a toda hora, destruindo o corpo dos que estão pelo caminho. Arvores mortas atacam aqueles que se permitem descansar sob elas. Nada é confiável. Ao chegar na ilha, os dois exércitos se estabelecem em lados opostos, mas ainda mantêm contato em pequenos conflitos, porém o foco é outro, recolher as pétalas das flores e derrotar os vilões. A primeira caverna encontrada era de Jordam Kink, o qual povoa o local tenebroso, lotado por espíritos e armadilhas. A segunda caverna, a de Joseph Oddy é cheia de animais deformados pelo mal, além de haver plantas mortas que se movem para matar. Jack Uprisin domina a terceira caverna, e nela domina com outras pessoas de seu povo que compactuam com os rituais. A quarta caverna, mais próxima da montanha, é a morada de Jay Schemmer e seus projetos, que vão de móveis vivos até maquinas mortais. Já na ontanha está Deummus Heartles que domina com exércitos feitos de ferro e não permite que um só guerreiro sair vivo. 

Vendo que não é possível conseguir a vitória tão facilmente, e percebendo que seus exércitos já estão destruídos e cansados por causa dos conflitos, Kieram Yallin, Harver Allndiw convocam todos os guerreiros remanescentes para participarem de sua batalha almejando agora a possível e esperada vitória com os melhores espólios para cada guerreiro. Una-se também para essa próxima batalha! 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...