Jump to content

Mogshand, O emissário do caos


 Share

Recommended Posts

"A luz sucumbirá perante a minha presença!..."

 

       Mamãe costumava contar histórias de terror para nós, e uma das mais incríveis era a de um ser mítico que traria o Caos assim que retornasse, por muito tempo nós vivíamos em uma pequena  vila do Circo dos horrores, onde muitos montros atormentavam a nossa vida, contudo era tudo facilmente resolvido quando os heróis da terra de Arinar chegavam, até que o medo se tornou real e as verdades começaram a sugir.

       Era um dia normal em meados de 776 DH (Depois de Harad), os preparativos para o circo anual estavam a todo o vapor, como todo ano ocorria de monstros tentarem sabotar o evento, tornou-se previsível que algum vilão fosse aparecer, porém, naquele ano foi diferente, tudo aquilo que havíamos imaginado acontecer estava errado. Os astrólogos de nossa comunidade não conseguiam entender o que estava acontecendo, as flores negras murchavam e plantas ganhavam vida, mas eles mal sabiam o que estava por vim. Derrepente, um grande estrondo foi ouvido pelos trabalhadores, que então presenciaram a pior cena de suas vidas. Um grande monstro, com uma aparência totalmente diferente do que era normalmente visto nos eventos atuais, ele empunhava uma cimitarra gigantesca em sua mão, com várias partes de seu corpo sendo feitas de plasma, seu rosto parecia de um humano normal, porém, totalmente corrompido por uma matéria negra que se espalhava pelo seu corpo conforme se regenerava, um olhar negro semelhante ao de um dragão encarava qualquer ser que ousasse olhar para a criatura, seus poderes pareciam ser tão imensos que toda a realidade ao redor dele começou a se distorcer, criando um vácuo de luz ao redor de seu corpo que aparentava ter pouco mais de 2 metros de altura, sua presença era tão assustadora que nem mesmo os guerreiros da elite de Sam Hain conseguiam acreditar no que haviam visto. Foi então que um enorme feixe de uma luz negra foi disparado de sua cimitarra, destruindo absolutamente tudo ao seu redor e criando algo que parecia ser uma barreira dimensional em volta do monstro.

      Parecia que nada poderia ser feito, até que Sam Hain teve uma idéia, convocar os heróis de Arinar poderia ser útil, já que todos os outros monstros foram derrotados por eles, mas não seria algo simples, o monstro que havia aparecido era Mogshand, um Semi-deus antigo que foi criado como um experimento por Berengar, e que após sua morte deixou com ele todo o conhecimento que tinha sobre os segredos a Lança da guerra e sobre os deuses. Mogshand havia aprimorado tanto suas habilidades que chegou a encontrar um dos fragmentos da Lança de guerra, fundido o material da mesma com essências proibidas, criou-se uma das armas mais mortais de toda a história, A lâmina do crespusculo. Com um altíssimo poder, essa lâmina era capaz de distorcer toda a realidade criada pelo andarilho branco, e para combate-la era necessário um poder muito acima do conhecido. Sam Hain teve uma idéia, e os heróis foram convocados novamente para combater esse mal que ameaçaria destruir toda Arinar caso não fosse resolvido. Os heróis precisarão encontrar uma arma tão forte quanto e deter Mogshand o quanto antes, já que a realidade tende a desaparecer cada vez que ele realiza um ataque de "Disperção do espaço-tempo".

 

Personagem: Lazz

Servidor: BR-Tourmaline

Facção: Primogênitos

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

×
×
  • Create New...