Jump to content

Belion, O Celestial


Recommended Posts

Após muitos anos observando o reino de Arinar, ... decidiu dar uma pequena amostra do seu poder. Após uma grande guerra e com a destruição do lança que foi a maior proteção contra os celestiais, o Belion acabou despertando um grande interesse em destruir todo o reino, e nada melhor do que por em pratica durante uma das suas maiores comemorações, o circo dos horrores .


Essa não será a primeira vez que Belion ataca Arinar. Seu primeiro contato com esse mundo foi no iniciado de tudo, quando o Celestial foi barrado por seu pai, conhecido como Errante Branco, para destruir o reino. Seu pai protegeu o reino colocando um feitiço na lança, onde nenhum ser celeste poderia atacar o reino enquanto sua lança cravada no seu solo.

Screenshot_20191020-091356.thumb.jpg.d91824ed2a966163659f3ea08d9ac40d.jpg
 

Apesar de Belion ser um celestial e seu tamanho original ser gigantesco, quando ele chega ao Circo dos Horrores, ele assume uma forma menor e interessante, ele é um ser de plasma, mas quando tem seu tamanho reduzido, se assemelha a uma forma de ser humano, com 2 braços, 2 pernas, tronco, seu diferencial é que além do tamanho reduzido, ele ainda é exponencialmente grande e com assas, e no meio do seu tórax, que encontra seu verdadeiro rosto, com uma boca enorme, e com muitos dentes, seus olhos vermelhos e um nariz deformado, na cabeça se encontra apenas 2 chifres saindo por cima, mas com uma face vazia .Sua coloração é bastante peculiar, uma cor próxima ao vermelho e preto, chegando próximo ao vinho, sua arma é batizada como o Choro do Além, um longo e fino cajado, preto manchado com sangue.


Belion teve muito tempo para planejar seu ataque, como resultado de todo esse tempo observando, conseguiu aprender todos os poderes dos seus inimigos. Conjura 4 totens que saem de forma aleatória 1 de cada vez, cada totem sai com um símbolo de cada reino (Escolhidos, primogênitos, proscritos e clãs das montanhas). O totem consiste em um símbolo tribal de madeira e na parte de cima aparece o símbolo da devida classe.Quando o totem é ativado com o símbolo dos escolhidos, o Belion pode usar qualquer habilidade e nova habilidade de todas as classes desse reino (paladino, sacerdote, explorador e mago), se o totem com símbolo de proscritos pode usar todas as habilidades e novas habilidades desse reino (cavaleiro da morte, bruxo, encantador, necromante) e, assim, se aplica aos primogênitos e clãs das montanhas. A maneira mais fácil de derrotar Belion é destruir o totem que possui uma certa quantidade de HP e pode ser destruído pelos jogadores. Bom e quando parece que está indo bem e você está próximo de terminar com os planos malignos de Belion, ele executa sua mágica final, invoca alguns  pequenos servos luminosos que tentam chegar em Belion, para cada servo q alcançar seu mestre, Belion acaba regenerando Hp, mana e ganhando velocidade de ataque, podendo ser ativado apenas 1 vez.

Seus servos consistem em seres de plasma, com capacidade de camuflar na paisagem, e devido ao Circo dos Horrores, assumem formas de espantalhos, fantasmas, zumbis, lobisomens, etc.


Mas seus servos mais leais São: Torv, Pesadelo andante, que tomou forma de um lobisomem vermelho com olhos brancos. Scalon, O Desordeiro, que levou uma forma de fantasma com olhos grandes e brilhantes e seu grande manto negro. Zibrw, O Desalmado, que é um touro zumbi ficado com grandes chifres. Luwrt, O Sem Honra, que é um humanoide sem rosto. E vários outros que chegam, junto com Belion no Circo dos Horrores. Mas não podemos esquecer  seu maior aliado e seu maior aprendizado, o infame Normon, O perverso. Conhecido pelo seu olhar sagas e sua grande crueldade, fez uma ponta do seu cajado, com o crânio do seu primeiro filho. 

 

Br-Tourmaline

Paladino lv28,

Zeeusss

Screenshot_20191020-091343.thumb.jpg.fd841a500187cf99cf3c7bad59f8064c.jpg

Edited by Zeeusss
ALGUNS ERROS QUE IDENTIFIQUEI
Link to comment
Share on other sites

cara ficou muito bom, creatividade de desenhar foi extrema, e outra que o desenho ficou show. mas sobre a historia tbm ficou otimo, pq apartir dela, aigrind pode abrir portas pra novos assuntos e gerar novos eventos. showww, nota 10

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...