Jump to content

O Mestre dos Espíritos


Recommended Posts

tumblr_pl4ne0zMtP1ty1bx8o1_400.jpg.9400bb65832d20dfe968fb0aae15989f.jpg

O Povo de arinar sempre amou a chegada do Circus e suas atrações, mas nos últimos anos a sua chegada trouxe consigo vários perigos e grandes vilões, poderosos chefões. 
Alguns corajosos guerr
eiros partiram para a luta, porém poucos retornaram.... Você vai se surpreender com os gritos de ajuda, gritos de questionamentos... um desses valentes guerreiros está preso, algo quer tomar conta de sua mente.... é uma luta contra o relógio... Você deve protege-lo dos espíritos que estão presentes no local, eles viram até ele e você deverá matar antes.... Caso os espíritos consigam o dominar  por completo será tarde demais, um espírito levará a morte todos os guerreiros presentes na área.
Os mais fortes guerreiros serão capazes de impedir todos os espíritos e irão descobrir a verdade por trás de tudo, quem é que sussurrava e invocava os espíritos para controlar o guerreiro perdido. 

ezgif.com-resize.gif.1ec4d5e893f51ce551bb27eb5035c74d.gif

Ele é o mestre dos espíritos, alguns dizem que seu poder vem de um antigo conhecido em arinar o Demonologista, ele é a sua vontade de vingança em espírito... Fragmentos da foram deixados durante todo esse tempo, mortes, desespero... a cada vilão derrotado ele se fortaleceu mais e mais... até que que adquiriu controle sobre si mesmo, ele se aproveitou da fraqueza dos guerreiros e agora quer controlar a todos nós!

HABILIDADES :  Por ser um espírito não se sinta incomodado, pois por algum tempo ele irá se esquivar bastante. 
Ele irá demarcar áreas, guerreiros que não se movimentarem receberão o debuff do mestre dos espíritos,  o de buff troca seus status principais de lugar, dano físico para dano mágico, dano mágico para dano físico. 
SERVOS E LACAIOS: Os espíritos continuaram sendo invocados mas dessa vez com menas frequência e causarão um alto dano, uma % do dano causado por eles irá curar o mestre dos espíritos ... então aconselho que os guerreiros levantem seus escudos e protejam aqueles que não podem usar armaduras pesadas.  

OBS: Na área do mestre dos espíritos a morte está sobe o controle dele, então guerreiros aliados não poderão ser ressuscitados no local. 


Boa sorte guerreiros, lutem por todos aqueles que estão esperando para descansar em paz ! 


By: Iffz    Br- Tourmaline



 

Edited by Jorge Zor
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...