Jump to content

Fivgok - O Portador da Vingança/ BR Tourmaline - Sarapioca


Recommended Posts

BR-Tourmaline - Sarapioca

 

 

Em um dia comum em Arinar, há vários anos, um simples guerreiro chamado Wiled fez uma apresentação na famosa cidade de Nadir para tentar ser uma das atrações no Circo de Horrores do Sam Hain , usando uma espada e um escudo, ele mostrou suas habilidades de batalha dizendo que no futuro seria um dos melhores entre os lutadores dessa região. Porém, antes mesmo de terminar sua apresentação, os espectadores começaram a rir, vaiar, e atirar objetos em sua direção. Sam Hain estava observando tudo, Wiled notou a presença dele e ficou indignado pelo fato do Sam Hain não ter tentado ajuda-lo.

 

Wiled logo saiu do palco correndo e chorando, sem entender o que tinha acontecido.

Foi quando ele se perguntou: “Por que eles riram de mim!?”. De repente, enquanto andava, ele ouve um barulho... Algo tinha caído próximo a ele.

 

Pensou ele que seria mais alguém a rir de sua apresentação.

 

Curioso, foi até ao estranho objeto que estava a sua direita e chegando perto, sentiu uma áurea pesada como uma bigorna puxando-o para baixo, porém reconfortante... Era um objeto esférico, de cor violeta. Wiled se viu atraído por aquela esfera quando finalmente ele chega perto suficiente para sentir que a esfera era quente... Até que ele segura a esfera com sua mão esquerda, sentindo um peso em seu braço, a quentura incomodando sua mão, então ele a levanta e olha bem no centro da esfera, e logo vem a lembrança dos espectadores que riram dele, do Saim Hain parado observando e em seguida veio um sentimento de vingança contra o Circo de horrores, Sam Hain e todos aqueles que irão festejar o Circo.

 

Enquanto ele começava a nutrir um ódio mortal por todos os serves viventes de Arinar, a esfera começou a brilhar fortemente e aos poucos foi se fundindo ao corpo do Wiled.

Ele sentiu uma forte pressão na cabeça enquanto via seu corpo mudando de forma, ficando maior, mais forte... Sua espada e seu escudo também mudaram de forma.

 

Depois do ocorrido, passaram-se anos, Wiled dedicou-se a aprimorar suas novas habilidades e conhecimentos adquiridos pela esfera. Wiled também adotou um novo nome...

 

Agora ele se chama: Fivgok – O portador da vingança

 

Tudo para se vingar... Ele nunca esqueceu...

 

A cada ano que se passava mais ódio ele adquiria e mais força ele ganhava. Até que então ele se viu pronto para sua vingança, e o dia escolhido seria no período onde Arinar comemorava a famosa Noite Mediana, em especifico no Circo de Horrores, onde o povo de Ariar todo ano se reúne.

 

Fivgok planeja seu ataque e decide enviar uma mensagem por meio de uma sombria miragem criada por ele próprio ao Famoso Sam Hain. Nesta miragem ele começa a falar ao Sam Hain, com sua voz poderosa como um trovão.

 

Ele diz: “Sam Hain... Estou indo atrás de você! Prepare-se, pois chegarei ao seu Circo de Horrores e todos irão contemplar minha apresentação novamente... porém agora no lugar de risos e vaias, irei ouvir gritos agonizantes e choros desesperados.”

 

De inicio Sam hain não entende de onde surgiu essa miragem, e não sabia de quem era essa forte voz, porém quando terminou de ouvir a mensagem ele lembrou do jovem Wiled com sua apresentação e percebeu o quão comprometido estava seu Circo e toda a festividade. 

 

 

Quem é Fivgok – O portador da vingança: Era um guerreiro alto, forte e sábio, moldado pelo o ódio e vingança. 

                              Usava uma armadura negra e sombria, com detalhes mortais, feita para a batalha, encantada com uma magia desconhecida.

                              Segura uma longa espada e um grande escudo fortes feito um diamante com detalhes pontiagudos que pode facilmente matar com ambos.

                              Além de suas armas, utilizava magia capaz de criar ilusões, miragens e névoas de efeitos colaterais.

                              Seus olhos brilham feito um sol com uma cor violeta por entre seu capacete fechado.

 

Como e por que apareceu em Arinar- Após sofrer uma humilhação em publico ele retorna buscando vingança contra Circo de horrores, Sam Hain e todos que irão festejar a Noite Mediana

 

 

Do que Sam Hain deve ter medo e por que a celebração está ameaçada novamente? - Sam Hain sabe que o poder desse novo vilão é enorme, que facilmente a celebração pode ser destruída com a chegada do Fivgok e seus servos.

 

 

Habilidades do Fivgok:

 

Névoa sombria – Solta uma névoa que causa o efeito “medo” num raio de 6 metros ao seu redor a cada 10 segundos

Vingança mortal – Causa dano a todos em sua frente e aplicando o efeito “Sangramento” por 4 segundos

Absorção do medo: Fivgok absorve o “medo” de todos os inimigos transformando em cura pra si próprio

 

 

 

Servos de Fivgok: “Os sentimentos”. Todos com os olhos escuros e seus corpos envolvido de uma áurea violeta enfraquecendo seus inimigos que se aproximarem.

 

Waunt – O portador do Medo: Grande Golem de força sobrenatural de cor violeta com tons de preto criado por Fivgok para auxiliá-lo com sua vingança

Nakey – O Portador do Ódio: Guerreiro portador de duas espadas ágeis, com habilidades de esquivas e aparo.  

Akimwe – O Portador da Dor: Humanóide feiticeiro usando uma capa com capuz violeta... frágil porém letal.

 

 

Imagem referencia do Fivgok:

images.jpg.8a5c24f5b909c5b3633322d02b606d62.jpg

 

 

 

Edited by Sarapioca
Adicionando e corrigindo algumas palavras.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...