Jump to content
Sign in to follow this  
Mayconvic

Áragon - O espantalho negro

Recommended Posts

Era noite, não uma noite qualquer, era véspera de Hallowen, uma data muito comemorada pelo mundo. No entanto, a história aqui contada ocorreu em Arinar, mais especificamente com Sam Hain, dono de um círco de horrores, claro, como era véspera de hallowen  as preparações estavam eufóricas, tudo estava sendo planejado para as apresentações do dia seguinte, mas infelizmente a empolgação dos minions do circo, e do próprio Sam Hain, estavam prontos para terminar, pois ouviu-se um estrondo vindo do céu, seguidos de um silêncio mortal e de repente uma voz do além com a seguinte frase.
    -Sam Hain ... estou indo atrás de você.
  O circo ficou em silêncio por um momento, mas o medo começou a tomar conta de todos, pois nunca tinham escutado uma voz rouca e assustadora como aquela.
 Sam Hain, fingiu tranquilidade, e pediu calma a todos e que continuassem  os preparativos, pois poderia ser apenas algum trote.
  Barker porém viu sua cara de preocupação e perguntou:
    - Chefe, não é um trote, não é verdade?
Sam Hain  puxou ele para um canto do circo, suspirou e disse:
   -Coisas terríveis está para acontecer, então lhe deixo uma missão, vá a Arinar e reúna todos os guerreiros possíveis, pois se for quem eu esteja pensando, haverá uma grande batalha.
  No dia seguinte, as ruas de Arinar, estavam cheias de decorações e pessoas fantasiadas, para uma festa tão tradicional como era o Hallowen.O circo estrearia  meia noite, e estava localizado numa aldeia, nao muito longe de Arinar. Sam, preocupado com o show que apresentaria daqui a algumas horas, para tentar esvaziar um pouco a cabeça, estava caminhando sozinhopelo campo, sem prestar muita atenção onde estava indo, imaginando a fama que poderia ganhar a partir daquela noite; de repente percebeu que estava no meio de um milharal que o encobria e estava um pouco longe do circo, resolveu voltar , foi quando ele escutou aquela voz rouca e assustadora, vindo de suas costas.
    -Ora, ora, ora, olha o que temos aqui,  o famoso Sam Hain.
    Rapidamente Sam se virou e deparou com uma criatura horrível, era um espantalho, mas não esses espantalhos normais em que se vê nas plantações, era um espantalho negro, onde no lugar dos seus olhos havia pequenas bocas com dentes afiados, e sua boca era toda costurada, vestido com uma blusa e bermuda branca, todas rasgadas e um chapéu novinho em folha, branco.
  -Vo, você ? Perguntou Sam, gaguejando.
  -Ah, então você me reconhece? Estou feliz por saber disso, e mais feliz ainda, porque vim buscar o que me pertence,aquilo que vc tinha me prometido  anos atrás, porém você mentiu, me apunhalou pelas costas e fugiu: disse o espantalho, em tom de decepçao.
  Naquele exato momento chegou Barker, com vários guerreiros de Arinar, que quando pousavam os olhos na criatura ficavam impressionados no que estavam vendo.Barker no momento em que viu o espantalho, logo brandou.
 - O que é isso? Que coisa horrenda é essa?
O espantalho, soltou uma risada aguda, e assustadora e exclamou em alto e bom som.
   -Pobre tolo , essa coisa aqui se chama Áragon, você pode não me conhecer, mas o amigo de vocês aí me  conhece e muito bem, não é verdade Sam? ... O espantalho deu outra risada e continuou:
  - Você nunca comentou com eles, que na adolescência você teve um melhor amigo, que junto com você teve o sonho de viajar pelo mundo mostrando nossa arte? E quando você você viu que nossos sonhos estava prestes a dar certo você simplesmente virou as costas para mim fingindo que não me conhecia?Depois disso, Sam, tentei ir em busca dos meus sonhos sozinhos, pelas ruas de Arinar, mas o que eu recebi foi apenas risadas, e desprezo pelo meu trabalho, até que um dia conheci uma bruxa, que falou que não poderia fazer meus sonhos se realizarem, mas que poderia me tornar forte, para uma vingança, claro que não pensei duas vezes em aceitar, logo após de me ensinar algumas habilidades, matei ela,porém antes da morte, a infeliz me rogou uma praga, e fiquei com essa linda aparência, mas isso não importa, vim buscar o que é meu, vim por vingança,
    -Não se pudermos evitar! Gritou Barker
    - Começarei matando você seu insolene !!
 Logo em seguida, começaram a aparecee vários espantalhos, mas esses sim, parecidos com espantalhos normais, feitos de saco, sem boca, nariz  e com chapéu de palha.
  -Acho bom você ficarem apavorados mesmo, isso é uma pequena parte do meu grande exército, são lacaios, criados por mim, na qual tem habilidades de curar qualquer aliado que precise, agora quero que conheça o restante.
Apos dizer isso, apareceram varias aboboras com bocas e dentes enormes, além de claro de muitos lobisomens, estavam em numero bem maior do que os guerreiros de Arinar.
-Ataquem !!! Brandou o Espantalho
  Foi quando teve início uma grande batalha, muito sangue foi derramado pelos dois lados, até que curiosamente na metade da batalha, os lacaioss espantalhos, parecia ter ganho consciência, e viu quem era o vilão, e assim um por um foi se virando contra Áragon, os lacaios começaram a usar suas habilidades para curar os guerreiros de Arinar, além e claro de atacar o vilão, quando a batalha era considerada certa para os guerreiros, eis que o inesperado acontece.
  -Vocês acreditam mesmo que era apenas isso? Anos e anos vivendo com uma bruxa e aprendi apenas uma habilidade? Pois estão enganados. -gritou Áragon.
   Ele usou outra habilidade, invocando mais duas aboboras gigantes, que além de atacar guerreiros, paralisava-os alguns segundos, para restaurar a energia do espantalho, quando ele precisava,assim a batalha foi iniciada, com mais e mais guerreiros aparecendo, para interromper esse mal terrível ....

 

Por: Mayconvic, Charmer Br-Tourmaline

Edited by Mayconvic
Esqueci de colocar minha identificação, e muitas frases e palavras foram torcadas

Share this post


Link to post
Share on other sites

Oxxi, é normal mudarem as palavras?, e colocar umas frases sem sentido no meio das outras? Pq eu fui reler a minha história, apareceu frase no meio dela, palavras que eu não usei na história. Kk e como é a primeira vez que to participando do concurso, fiquei sem entender .kkk 

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 hours ago, Mayconvic said:

Sim, editei primeiramente para colocar nome do meu char  onde eu jogava, e editei depois para corrigir os textos, que estavam meio sem.nexo, kkkk mas deve que foi quando eu copiei  pra cá, que possa ter ocorrido a confusão, aí editei para corrigir, kkk mas bora la pro concurso......deve ter sido erro meu hora que passei de um lugar pro outro.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
Sign in to follow this  

×
×
  • Create New...