Jump to content

A ascenção, o Rei das Trevas


Recommended Posts

  Durante muito tempo atrás, Sam Hain derrotou o temível Drácula que buscava vingança de sua mulher. Lisa era uma mulher muito boa, apenas queria estudar ciência para ajudar as pessoas, se dedicou a medicina durante uma boa parte de sua vida, porém ela não tinha acesso a todos os tipos de livros, ela decidiu roubar de um Sábio chamado Sam Hain... e isso lhe custou a vida.

  Após a notícia, Drácula ficou furioso, Lisa foi a única pessoa que Drácula amou durante seus milésimos de anos, então que ele começou a atacar pessoas inocentes, ele dizimava cidades e vilarejos com meteoros e chamas do inferno, fazendo todos sofrerem. O mundo estava um verdadeiro caos, parecia ser o fim da humanidade. Sam Hain não podia ficar vendo toda a carnificina que Drácula estava causando... Ele mandou uma mensagem para Drácula através de um subordinado derrotado em batalha, um servo fiel. - ''Drácula, sua esposa era uma mulher suja, ela teve o que mereceu por ser uma ladra e acima de tudo curiosa, existem coisas que não pode sair das trevas. Numa noite mediana, em Arinar, apareça no dia 31 de outubro a meia noite, esse é um duelo de apenas nós dois, eu farei você ir visitar sua amada e mandarei seu exército novamente, definitivamente para as trevas, da onde eles nunca deveriam ter saído.'' Ao ler a carta Drácula sucumbiu ao Ódio, seus olhos sangravam um vermelho escarlate que reluzia tão forte quanto a luz do sol ao meio dia. Antes de mover seu castelo, para Arinar na data combinada, Drácula aprisionou seu filho com um selo que só poderia ser aberto com seu próprio sangue, para que se ele morresse na batalha, ele teria certeza de que ninguém o encontraria. Após um combate muito monstruoso, Sam Hain venceu Drácula, aquele dia o Imperador do mundo dos mortos caiu junto com seu exercito. Neste dia, no dia em que Drácula morreu, todo mundo celebrava. Sam Hain criou o ''Horror Circus'' para que todos, comemorassem ali. A humanidade não poderia ter tido notícias melhores. Porém, uma voz que disse ''Sam hain... Estou indo atrás de você''. Todos estão morrendo de medo, inclusive Sam Hain que teme a volta de Drácula, embora ele tenha quase certeza de que Drácula não pode renascer.

  Essa voz só pode ser de filho de Drácula, Alucard, conhecido no inferno como Rei das Trevas, alcunha digna de um Híbrido capaz de sugar qualquer tipo de alma do mundo dos mortos, e invocar lacaios de chamas negras que incineram tudo o que toca. Ele conseguiu libertar-se do selo de seu pai. Esse selo o mantinha conectado com o mundo dos mortos, como Alucard é um híbrido, nascido de um vampiro com uma humana, esse selo dava-o liberdade de vagar livremente ao mundo dos mortos, e de voltar. Alucard quer acabar com o Horror Circus, e é capaz de fazer tudo o que der na telha, embora que ele ainda seja jovem e não tenha tanta experiência como seu pai tinha, ele não deve ser subestimado de maneira alguma. O Rei das Trevas já deu seu aviso e está indo com tudo para pegar todos de surpresa. 

 

Observação: Eu fiz a história com o intuito de deixar AIgrind com total liberdade de fazer os personagens de como ela quiser, espero que vocês gostem. Muito Obrigado!

 

Personagem: Beppler (Nível 30)
Servidor: BR-Tourmaline
Facção: Escolhido
Classe: Explorador
 

Edited by Miguel
Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...