Jump to content

A Árvore Maldita


Recommended Posts

Em uma determinada noite, um rogue foi visitar seu avô que estava doente um Bárbaro do lv32 muito antigo.Os dois conversaram por horas até que em um determinado momento o avô fez um grande pedido ao neto:

 

“Eu quero que você me prometa uma coisa.”

 

“Claro, vovô.”

 

“Vou te pedir uma coisa bem séria: prometa que não vai chegar perto daquela árvore no Halloween. ”

 

“O quê?”

 

“Aquela árvore velha e solitária, perto da saída da cidade de Nadir. Existe uma lenda de que enforcaram o  Bixo papão por lá no Halloween, há uns 100 anos. Desde então ela se tornou uma árvore do mal.”

 

“Como que uma árvore pode…”

 

“Shhh, eu estou lhe dizendo. Quando tinha a sua idade(lv16), eu e meus amigos fizemos A liga sem correntes para ver quem cravaria o nome no topo da árvore. Não tinha nada errado com isso, até O Sam Hain resolver que seria o primeiro. Sem dizer o porquê, Sam Hain juntou todo mundo em Nadir na noite de Halloween e começou a ofender a árvore. Seguramos seu canivete e seu isqueiro enquanto ele amarrava uma corda ao redor de uma pedra e depois a jogou sobre um galho.”

 

“Quando estava com tudo pronto, ele foi puxado para o topo e desapareceu entre os galhos e folhas. Então, depois de algum tempo, percebemos uns barulhos vindos lá de cima e achamos que ele tinha começado cravar o nome no tronco. Foi quando nós ouvimos uma gritaria, como se ele tivesse visto um fantasma. Seu isqueiro veio caindo galho por galho, com o corpo de Sam Hain logo em seguida. Eu nunca vou esquecer do barulho! CRACK! CRACK! Então puff! Ele bateu no chão, morto.“

 

“O que aconteceu?”

 

“Isso é o que eu me perguntava. Então na manhã seguinte eu mesmo subi para ver o que tinha lá em cima. Sabe o que eu encontrei, esculpido no tronco? ‘Aqui jaz Sam Hain”. Com data e tudo mais. Como se fosse uma lápide. Data e hora certinha do dia.”

 

“Por que o Sam Hain…”

 

“Ele não fez isso. Foi uma mensagem da árvore para mim. Sabe como eu sei?”

 

“Como?”

 

“Sam Hain esqueceu o canivete comigo. Ele ainda estava no meu bolso quando subiu”.

 

-Aparência do boss. Uma árvore com olhos Vermelhos e suas mãos em formatos de galho com sangue nos dedos.

 

-Lacaios : Arvore do Alvorecer(Habilidades- Heala 10% do hp maximo do personagem a cada 5 segundos durante batalha. E aumenta em 500 pontos de defesa magica e física por 40 segundos)

 

Planta carnívora(Habilidades- Causa dano numa area de 3 metros e usa Emanar para stunar inimigos)

 

 

Evento Guild: A destruição da Árvore

-Para ativar evento a cada 12hrs a Guild devera Matar Sam Hain e bixo papão para poder entrar na area da Árvore maldida para assim matar ela e ganhar os prêmios.

Premio evento Guild- 1h entrada towers Halloween e Bau da Árvore. No Bau poderá Ganhar Traje da Árvore maldita e armas lv28-32 com Roubo de vida.barras, elixir estamina e Pots.

 

Killermom rogue lv32. Serve Br-Tourmaline

Edited by Killermom
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...