Jump to content

A volta do coringa


Recommended Posts

 

Hahaha ou terro volto aquele que apenas causa sua paralisação de adversários mas fortes, ou coringa e sua sombra volta em busca de vingança por ter sido derrotado por Mandando Sam hain, de volta ao mundo dos vivos ele quer exterminar todos os guerreiros da arina com seus lacaios "mas o coringa manda um aviso!" hahaha a vingança e um prato que vem frio, morto já estou, mas voltei a matar todos ou talvez apenas espalhar ou terror e dar risada com seus olhares de medo nesse dia das bruxas irei mandar Sam Hain para o mundo dos mortos junto com qualquer guerreiro que fique no meu caminho e não se engane, que será mais fácil se você me causar pois pode causar medo e fazer você se correlacionar ou ser paralizado e com minha força descomunal, pode matar em segundos caso não esteja preparado e sugiro que você corra e se esconda pois irei matar todo aquele que fica no meu caminho enquanto você chora eu irei rir " 

Sam Hain já está se preparando para juntar todos os guerreiros da Arina para uma vez por todas no coringa mais Sam Hain avisar! Se você estiver preparado para coringa e muito esperto e não será fácil batalha com ele, E provavelmente ele só volto a vida por causa do véu que estava muito fraco graças ao bicho papão agora ele está a soltar sedento por vingança.

Enquanto Sam Hain faz os preparativos para a batalha ele descobre que os melhores lacaios do coringa está em masmorras e outros dentro das cavernas se preparando para atacar a cidade e graças ao véu rompedor pelo coringa toda a ilha está cheia de fantasma, mortos vivos e monstros 

Edited by Chazanm
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...