Jump to content

A tragédia entre irmãos


Recommended Posts

Este é um conto que fala sobre a história Solon e Sam Hain...

O que muita gente não sabe é que em Arinar havia uma família muito poderosa chamada "Hain" a qual era formada pelo seu patriarca James Hain, a matriarca Kiren Hain e seus dois filhos Solon o mais velho e Sam o caçula.
Solon era um Dançarino das lâminas muito habilidoso daqueles que causava inveja em todos já seu irmão era um mago de extrema habilidade, mas pelo fato de ser o irmão mais novo e viver a sombra de Solon, Sam tinha muito ciúme e inveja de seu irmão pela sua habilidade incomparável.
Em uma manhã fria e chuvosa Sam possuído pela sua ganância em tentar ser o melhor, procurou em seus livros de habilidades ocultas, um feitiço no qual iria aprisionar seu irmão em uma forma terrível. Ao encontrar o feitiço notou que para ele ser executado deveria haver uma oferta de sangue as vésperas da celebração da noite mediana.
Sam para executar o feitiço iria sacrificar seus pais, ele os trancou na torre do relógio, Solon ao perceber que algo estava errado foi correndo para lá mas infelizmente não conseguiu impedir o feitiço e Sam acabou  realizando assim transformou seu irmão em um ser maligno, ele possuía olhos flamejantes como um fogo infernal, sua pele possuía escamas de uma cor tenebrosa a qual não podia ser descrita, carregava duas lâminas negras forjadas do submundo, pois agora ele era a junção entre o hábil dançarino das lâminas e um poderoso necromante. Também passou a possuir habilidades híbridas as quais eram:
Corte das sombras: golpe de luz negra que tira grande dano.
Golpe Demoníaco: habilidade de alto dano.
Atrofia: diminuiu a velocidade de ataque.
Escudo do ódio: bloqueia todo e qualquer ataque.
Perdição: faz com que o inimigo perca o foco de seus ataques.
Selo da morte: Aprisiona o inimigo em um terrível selo que drena sua vitalidade e a transfere para si.
Além de possuir seu lacaios... pequenos demônios alados e bestas as quais possuíam tronco humano com pernas e braços com garras, chifres em suas cabeças. 
Após sua transformação os irmãos travaram uma batalha épica saindo Sam o vencedor, pois aprisionou seu irmão no submundo, mas, antes de sumir Solon jurou que se vingaria de seu irmão e que além de revelar o que havia acontecido ele também voltaria para Arinar onde iria assumir o lugar Sam e o circo dos horrores, mas, para que isso pudesse acontecer Solon só poderia ser libertado as vésperas do festival da noite mediana por um de seus seguidores o qual teria que se sacrificar para que Solon pudesse sair.
Agora Sam Hain está com muito medo do que possa acontecer se seu irmão Solon retornar.
Meu Char= Enmado
Servidor= BR- TOURMALINE
Edited by Jonasxd
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...