Jump to content

CAMPANHA TRADUÇÃO DAS QUESTS DE ALL MAPAS


Garow

Recommended Posts

Tradução quests inglês-português

Para a maioria dos jogadores das antigas e novatos, a historia de Arinar e desconhecida, apenas aqueles amantes de um bom rpg traduzem e tentam entender o por que de haver guerras entre Elfos e Mc. Por conta do idioma das quest estarem em inglês apartir do mapa 2 ( Onde nos é apresentado o Grande Berengar )seguindo mapa 3, lab, mapa 4 ( Setor 4 está traduzido, parabéns) e a mais recente T5. Sei que é complicado uma tradução de muitas quests, mas se está complicado assim, e so pedir ajuda aos proprios players amantes da historia do game.

 

Pensem com carinho sobre uma maneira de tradução das quest para espalhar aos guerreiros de Arinar o por que estão lutando por esses longos anos, se necessario com criação de concursos para tradução do jogo, até mesmo com divisões por mapa.

Edited by Garow
Link to comment
Share on other sites

Tava pensando sobre isso recentemente se os desenvolvedores dessem alguma recompensa com certeza vários players iriam ajudar a traduzir as missões do jogo e iria ajudar muito os novos players *ja que nem todo mundo é bilíngue*, a tradução das missões é algo que está sendo colocada de lado a bastante tempo seria bom se eles colocassem sua idéia em prática!

Link to comment
Share on other sites

Esta questão já foi levantada diversas vezes, e não é por falta de recursos humanos ou pessoas capacitadas para traduzir. Eu acredito que isso é uma tarefa que demanda tempo que o time realmente não tem de adicionar manualmente todos os scripts. Eu tenho certeza que todos os objetivos de missões estão traduzidos sim, portanto isso não deveria impedir o avanço de qualquer jogador dentro do jogo. Enfim, eu também espero que um dia o jogo seja totalmente traduzido pra todos aqueles que curtem a história. 

 

Contratar jogadores para traduzir o jogo está absolutamente fora de questão, lamento.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Há anos os jogadores pedem isso. Há anos a Aigrind faz vista grossa e nos trata com indiferença.

Moço, você mesmo disse, em 2017 que iria falar com eles, que a versão alemã veio completamente traduzida. Já a brasileira desde que lançaram nunca mudaram nada, até os eventos não vem traduzidos. Nem se quer se pronunciam sobre isso. O jogo é extremamente pay to win, com uma pixel art bonita porém simples, e uma engine básica. O único gasto maior que eles devem ter é em manter os servidores. Traduzir o jogo não seria problema, se quisessem poderiam até contratar uma equipe específica pra isso. Não fazem por que não se importam, não estão nem ai. Sabem que os players vão continuar jogando mesmo incontentes, sabem que os rios de dinheiro que eles ganham em pedras preciosas estão garantidos. E por isso, simplesmente não estão nem ai, pouco se lixando se estamos gostando ou não. E eu acho é pouco. Se a comunidade se desse ao respeito, parasse de jogar, se pronunciasse, cobrasse nas redes sociais, a Aigrind faria algo, não poderia perder a fonte de renda BR. Mas brasileiro é assim, ta acostumado a ser feito de bobo.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 11/22/2019 at 4:12 AM, Yeshuah said:

Há anos os jogadores pedem isso. Há anos a Aigrind faz vista grossa e nos trata com indiferença.

Isso não tem a ver com vista grossa, a prioridade é feita por decisão do gestor de marketing da empresa. Isso é algo que sempre discuti e vou continuar discutindo, eu entendo a importância delas pois sei que brasileiros não falam inglês fluente (a maioria).

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Heja! 

 

Finalmente eu gostaria de anunciar que a tradução total dos mapas para o idioma Português já começou a ser adicionada ao jogo! 

Mais detalhes podem ser encontrados no fim do texto deste post abaixo sobre a última atualização do jogo:

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...