Jump to content

Ideias futuras para warspear


thewjinkuro

Recommended Posts

BOM PRIMEIRAMENTE BOM DIA , BOA TARDE , BOA NOITE A MEUS LEITORES ESSE E MEU PRIMEIRO TROPICO PARA O GAME , ULTIMAMENTE ANDO TENHO IDEIAS INTERESSANTES PARA WARSPEAR E SUA COMUNIDADE VAMOS LA ?

1- MERCADO CONJUNTO - VENDA DE ITENS ENTRE FACÇOENS INIMIGAS

2-DUNGEON FINDER - PROCURADOR DE MASMORRAS E GERENCIADOR DE GRUPO

3- FAZER TRANSFERENCIA DE SEUS UPGRADS TIPO ITENS DE LV 1 A LV 11 COMO OS UPS FUNCIONAO 

AI TERIA O VALOR EM GOLD OU COINS 

4-ATUALIZAR AS NEW SKILLS  EX: COMO O TOTEM DO XAMÃ QUE ANTIGAMENTE DAVA DANO EM AREA E HOJE TA UMA MERDA JKKK 

5- DIMINUIR AS PROMOÇOES SEMANAIS DE SING PARA AUMENTAR SEU VALOR EM VEZ DE SING TODA SEMANA COLOCAR 1 SEMANA SIM 1 NAO E ASSIM COM TODOS OS ITENS 

6- FAZER GUERRA DE GUILDS LITERALMENTE GUERRA DE GUILDS 

7- CRIAR ITENS DE HERANÇA UPAVEIS ASSIM COMO EM WOW SERIA DE GRANDE VALIA 

8- CRIAR RAIDS DE 10 A 25 PESSOAS , SERIA GENIAL POREM UM DESAFIO PARA UM JOGO MMORPG MOBILE 

PEÇO POR FAVOR Q AVALIEM TALVEZ SEJA UM EXAGERO ALGUMAS IDEIAS + TEM IDEIAS BOAS AI QUE PODEM SER APROVEITADAS

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

3- FAZER TRANSFERENCIA DE SEUS UPGRADS TIPO ITENS DE LV 1 A LV 11 COMO OS UPS FUNCIONAO 

AI TERIA O VALOR EM GOLD OU COINS 

 

Olá, bem-vindo e obrigado por participar das nossas discussões no fórum. Poderia explicar este ponto de maneira mais detalhada? Eu não entendi muito bem. 

Os outros pontos já foram sugeridos por jogadores e nossos desenvolvedores já receberam as sugestões. 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Akasha , vou te dar um exemplo > ( jogador lv 1 iniciante upa ate lv 10 ) ok ai o cajado dele do lv 1 ao lv 6 ou do 1 a 10 podem transferir os ups  entende ? +1 +2 +3 +4 +5 +6 +7+8+9+10 por um valor de gold ou coins , ou pode ser ate mesmo um livro de transferencia por coins pode ate ter 1 livro 100% e 1 livro simples dropavel nao milagroso no caso assim como skins > Porem nao as runas e cristais entende ? pq cada runa e cristal tem seu lv  correto para o bonus designado , com isso podem aumentar o valor de algumas coisas como esferas de dmg e defesa e selo da singularidade compreende ?

Link to comment
Share on other sites

outra forma de exemplo jogador (x) upou seu cajado lv 3 ate +5 e quer transferir para seu cajado que use a mesma esfera de dmg para upar  no caso de (1-11)(12-20) (21-32)

 

Edited by thewjinkuro
Link to comment
Share on other sites

Certo, entendido. Obrigada pelas idéias, vamos as respostas:

 

1- Desenvolvedores já explicaram que isso não é possível. (não há a intensão de implementar até o momento)

2- DUNGEON FINDER - Eu gosto muito da idéia, já foi sugerida por outros e até por mim mesma. É bem possível no futuro.

3- Eu acho quase impossível porque iriamos perder lucro. Qualquer idéia que involta a perda de lucro, geralmente não acontecerá.

4- Haverá uma versão dedicada somente a habilidades,  acontecerá na primavera de 2020.

5- As ofertas de selos continuarão regularmente nos fins de semana.

6- A maioria das guildas não se organizam se quer para as batalhas por territórios, é difícil imaginar um evento como este resultar em algo justo. Além disso temos eventos GvG com PvP e PvE juntos e jogadores tem estado bastante satisfeitos. Eu acredito que irá permanecer assim por enquanto.

7- Não sei sobre isso.

8- Para derrotar chefes como Olmo Negro, geralmente é preciso de cerca desta quantidade de jogadores. Mas se o que você quer é que eles aumentem o número de jogadores no menu para formar grupos (PTs), isso costumava ser assim no início do Warspear, mas foi reduzido para 5. Eu acredito que não acontecerá, até que isso seja necessário. 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
On 11/1/2019 at 7:25 PM, Akasha said:

Haverá uma versão dedicada somente a habilidades,  acontecerá na primavera de 2020.

Isso foi adiado? Ou foi considerado no balanceamento no final do ano passado?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...