Jump to content

Sugestão de DIVULGAÇÃO !


Jorge Zor

Recommended Posts

Olá e bom dia todos, acabei de ver a propaganda do warspear no canal do Ucla
o que eu acho muito legal e que pode ajudar muito o game.... Ultimamente eu e outras 
pessoas tem interagido muito nos grupos de facebooks BR sobre o game e sobre as wars
vários memes e várias brincadeiras entre facções... acho que vocês deveriam procurar
sobre o que acontece nesses grupos e dar um tipo de apoio  ou concurso neles, afinal.....
os memes e essas brincadeiras influenciam a rivalidade e vontade de quem joga. 
Precisamos fortalecer nossa comunidade, apoiando quem já faz parte! 

Link to comment
Share on other sites

Concordo com você. Tudo o que eu sentia falta era essa aproximação do jogo com a comunidade. Nunca presenciei nada muito chamativo ao jogo fora do fórum, apenas mini eventos com youtubers. Seria uma ótima forma de divulgação do jogo e de fortalecimento da comunidade, a principal fonte de atividade do Warspear.

 

Mas como eu não sei o funcionamento do marketing da Aigrind, não posso tirar conclusões precipitadas.

Edited by Mrkhalifa
Link to comment
Share on other sites

Olá Jorge, 

 

nós temos pessoas nos ajudando a divulgar concurso e eventos nestes grupos sim, mas nós não temos poder de gestão dentro deles e por consequência, a maioria deles não seguem as regras de conduta ou termos do usuário. Nós promovemos eventos no facebook oficial do jogo e no fórum, como já foi dito, patrocinar eventos nestes grupos só afastaria mais o público de buscar conteúdo em nossa página e fórum, além de criar uma idéia distorcida de nossos valores e o que apoiamos ou não. 

 

Para isso acontecer, nós teríamos de discutir sobre acesso e poder de gestão nestes grupos, mas por enquanto não acho que aconteceria tão facilmente. :smile:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...