Jump to content

[2019.09.11] Reinicialização dos servidores do jogo


Akasha

Recommended Posts

0HHOGF8ShnU.jpg

 

Guerreiros!

 

Hoje, os servidores do jogo foram reiniciados. Após a reinicialização, algumas correções e alterações de erros foram introduzidas.

 

Recebendo recompensas

 

Agora, todas as moedas que um jogador recebe de eventos dinâmicos, temporadas na arena, torneios de guildas, vitórias diárias na arena ou classificações semanais aparecerão imediatamente no inventário do personagem. Você não precisará procurar a recompensa pelo correio! No entanto, lembre-se de que se você já atingiu o valor máximo dessa moeda, a recompensa não será concedida. Todas as notificações serão exibidas no bate-papo com informações.

 

Arena 5х5

 

Corrigido o aumento de dano de itens amplificados na Arena 5x5, onde o nível de itens aumenta ao máximo na categoria. Agora, o aumento é calculado corretamente e itens de diferentes níveis com o mesmo nível de amplificação terão o mesmo dano. A exibição dos valores corretos no cliente estará disponível após a atualização para a versão 8.0.2.

 

Chefes

Ajustada a mecânica e as estatísticas dos monstros, aparecendo em todos os estágios da luta com o chefe do ataque, "Captão Gigante Octópode". A dificuldade de cada etapa foi equilibrada.


Além disso, foi alterada a habilidade "Escudo" dos chefes do setor V, na masmorra "Covil dos Vagabundos do Mar" e no evento da guilda "Assalto ao Navio", com o qual eles poderiam restaurar sua saúde. Agora, o dano causado por lacaios e monstros convocados não é levado em consideração para curar o chefe durante o efeito da habilidade.

 

Diversos

  • Corrigido o erro no qual as missões diárias no setor V eram distribuídas em uma ordem incorreta.
  • Corrigido o erro por causa do qual os jogadores não podiam obter pontos de guilda e reputação por completarem uma Masmorra antes de sua conclusão bem-sucedida.
  • Corrigido o erro no qual a conquista "Pesca Subaquática" poderia ter sido concluída matando jogadores da aliança aliada.
  • Corrigido o ponteiro para a entrada do local do evento da guilda "Música da Magia". Agora ele está preciso.

Obrigado por sua atenção!

AIGRIND

Link to comment
Share on other sites

  • Akasha unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...