Jump to content

Norland é ruim


Vladimi

Recommended Posts

To a dois dias tentando fazer a quest poder de ravva, e os portais nunca me levaram onde eu preciso ir, o que eu faço? Esprar a boa vontade da aigrind fazer alguma coisa sobre aquele map?! Eu duvido muito. Ta chato, ta ruim, vou desistir do jogo, a aigrind não se inporta com as sujestões e muito menos com os jogadores, por que passar 2 dias tentando fazer uma quest é meio de mais.

Link to comment
Share on other sites

Você não precisa destas missões, o mapa de Norlant é projetado desta forma para gerar dificuldade mesmo, uma vez que as recompensas lá são melhores também. 

Mas de qualquer forma, eu vou conversar com o time sobre melhorias nas chances de cair em Kotta ravva, acho a sua sugestão válida de fato. :smile:

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Eu estou com o mesmo problema e discordo do comentario ali, pra ir map 4 precisa sim completar a quest Poder De Ravva e ta com vários dias e horas perdidas que estou tentando completar essa quest e o mapa sempre trolando caindo em outros lugares

Link to comment
Share on other sites

Desculpe, mas não é possível que em dias você não tenha caído em Ravva :dunno: Além do mais é apenas uma missão, ao invés de um mapa inteiro. E existem planos para retrabalhar o mapa, mais um pouco depois!

Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, Shoujo said:

Isso é conversa,dias?como assim quando eu liberei poder de ravva fiz em menos de 20 min.

você claramente recebeu ajuda dos deuses de Arinar

Link to comment
Share on other sites

On 9/10/2019 at 8:55 AM, Vladimi said:

To a dois dias tentando fazer a quest poder de ravva, e os portais nunca me levaram onde eu preciso ir, o que eu faço?

 

Olá Vladimi :advise:

Você precisa cair nesse lugar da imagem , tem que pagar o cristal na coroa da estátua caida.

 

@Samuel Correia Samuel você já conseguiu completa a missão ?

 

468161662_Screenshot_20201023-1414452.thumb.png.7d51f6ed73584afef51d198546d1da02.png

 

Se você estiver com alguma dúvida eu tenho um vídeo onde explico como fazer as missões para liberar missão mapa de Ayvondil :drinks:

 

Edited by ThiagoWanted
Link to comment
Share on other sites

33 minutes ago, ThiagoWanted said:

Olá Vladimi :advise:

Você precisa cair nesse lugar da imagem , tem que pagar o cristal na coroa da estátua caida.

Samuel você já conseguiu completa a missão ?

Se você estiver com alguma dúvida eu tenho um vídeo onde explico como fazer as missões para liberar missão mapa de Ayvondil :drinks:

ótimos vídeos Thiago, vlw :true_story1:

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Mrkhalifa said:

você claramente recebeu ajuda dos deuses de Arinar

mas dizer que levou dias pra completar essa missão também claramente teve um dedo do capeta ali 😂 não é possível

Link to comment
Share on other sites

13 minutes ago, Akasha said:

mas dizer que levou dias pra completar essa missão também claramente teve um dedo do capeta ali 😂 não é possível

vindo dos Pântanos eu espero qualquer coisa :knife:

Link to comment
Share on other sites

On 10/23/2020 at 7:05 PM, Samuel Correia said:

quest Poder De Ravva

Tudo o que eu posso fazer é pedir pro time te TI verificar essa missão está com um bug, mas eu acho difícil. Eu acho que foi falta de sorte 😥

Link to comment
Share on other sites

29 minutes ago, Akasha said:

verificar essa missão está com um bug

Não tem bug, fiz esse missão esses dias.

Essa missão é bem demorada mesmo, a fase final dessa missão é retirar a pedra da Coroa da estátua caida, o mais difícil é chegar no local da missão que é onde o boss Hydra fica. :advise:

 

On 10/23/2020 at 2:22 PM, ThiagoWanted said:

Esse é o local da missão, as vezes demora para chegar nesse lugar.

 

468161662_Screenshot_20201023-1414452.thumb.png.7d51f6ed73584afef51d198546d1da02.png

 

Link to comment
Share on other sites

43 minutes ago, ThiagoWanted said:

Não tem bug, fiz esse missão esses dias.

Essa missão é bem demorada mesmo, a fase final dessa missão é retirar a pedra da Coroa da estátua caida, o mais difícil é chegar no local da missão que é onde o boss Hydra fica. :advise:

Bom saber, obrigada mais uma vez! 🙌 Se você conseguiu então realmente não existe nenhum bug nem na missão, nem nos portais, só demorou muito pra ele mesmo. 

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, ThiagoWanted said:

Não tem bug, fiz esse missão esses dias.

Essa missão é bem demorada mesmo, a fase final dessa missão é retirar a pedra da Coroa da estátua caida, o mais difícil é chegar no local da missão que é onde o boss Hydra fica. :advise:

 

 

Bateu uma nostalgia agora, lembro que a primeira vez que fiz essa quest demorei muito tempo também, tava quase desistindo já kkkk

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
On 10/25/2020 at 8:16 PM, Akasha said:

Bom saber, obrigada mais uma vez! 🙌 Se você conseguiu então realmente não existe nenhum bug nem na missão, nem nos portais, só demorou muito pra ele mesmo. 

Pois é. Não tem bug, o problema de muitos é não ter a sorte de cair nos locais corretos para a quest. Eu já consegui com um personagem fazer bem rápido com alguns pulos, porém com outros já demorou bastante.  

 

É questão de sorte, assim como os drops no jogo. Eu sou zicado, seloko. Mas continuo minha caminhada por Arinar firme e forte. Paciência guerreiros 😉 

Link to comment
Share on other sites

19 hours ago, quenster said:

Pois é. Não tem bug, o problema de muitos é não ter a sorte de cair nos locais corretos para a quest. Eu já consegui com um personagem fazer bem rápido com alguns pulos, porém com outros já demorou bastante.  

 

É questão de sorte, assim como os drops no jogo. Eu sou zicado, seloko. Mas continuo minha caminhada por Arinar firme e forte. Paciência guerreiros 😉 

E mesmo caia várias vezes em kotta quando nem tava precisando ir pra lá, mas quando precisava... :help-crazy-rabbit-emoticon:

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
El 23/10/2020 a las 9:17, Akasha dijo:

Lo siento, pero no es posible que en días no haya caído en Ravva.  : En el mar: Además, es solo un malentendido, en lugar de un mapa completo. ¡Tengo planes para volver a dibujar el mapa, un poco más tarde!

 

Di que es verdad, por favor @Akasha  y di que por lo menos es en este año jaja, a ese mapa le hace falta algunas inovaciones. : vp-love2:

Edited by Manthra
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...