Jump to content

Afinal é P2W mesmo????


henriqueGoliath

Recommended Posts

só queria saber! me digam algo sobre esse tópico ai por favor, me disseram para procurar esse fórum aki antes de me aprofundar em terras desconhecidas (no caso o JOGO).

 

Edited by henriqueGoliath
Link to comment
Share on other sites

Por favor me tirem essa duvida???????????????????????????

eu quero muito saber. Si alguem ADM ou sei la uma pessoa resposavel poder me dizer pq geral la nos comentarios do jogo na play store esta dizendo qui o jogo é P2W e sinceramente eu quero muito não acreditar nessa maldita ideia!

então por favor me diz esse jogo é pay to win????? da pra jogar até o final sem si frustrar com os playes qui pagão sendo eles impossivel de ganhar no x1 ou outro modo de luta???? por favor só alguem me diz algo sobre isso!! de preferencia a empresa AIGRIND!!!!

 

Edited by henriqueGoliath
Link to comment
Share on other sites

11 часов назад, henriqueGoliath сказал:

Por favor me tirem essa duvida???????????????????????????

eu quero muito saber. Si alguem ADM ou sei la uma pessoa resposavel poder me dizer pq geral la nos comentarios do jogo na play store esta dizendo qui o jogo é P2W e sinceramente eu quero muito não acreditar nessa maldita ideia!

então por favor me diz esse jogo é pay to win????? da pra jogar até o final sem si frustrar com os playes qui pagão sendo eles impossivel de ganhar no x1 ou outro modo de luta???? por favor só alguem me diz algo sobre isso!! de preferencia a empresa AIGRIND!!!!

Sim, isso é F2P. Condicionalmente.:smile: Mas não tão simples.
 Para vencer, primeiro você precisa ficar rico, se vestir, adquirir armas decentes e só então será possível lutar em igualdade de condições. E isso é longo, difícil, mas bem possível. Primeiramente, aconselho que você aprenda a vender itens de jogos, comprando-os com descontos.

Edited by акм
Link to comment
Share on other sites

Pra entrar no modo de batalha, você precisa de equipamentos específicos de arena, com resiliência e Ferocidade... independente ser for gastar dinheiro ou não dá pra chegar em uma grade boa de combate sem gastar nada. nada é obrigado no jogo

Link to comment
Share on other sites

On 8/27/2019 at 5:59 PM, henriqueGoliath said:

Por favor me tirem essa duvida???????????????????????????

eu quero muito saber. Si alguem ADM ou sei la uma pessoa resposavel poder me dizer pq geral la nos comentarios do jogo na play store esta dizendo qui o jogo é P2W e sinceramente eu quero muito não acreditar nessa maldita ideia!

então por favor me diz esse jogo é pay to win????? da pra jogar até o final sem si frustrar com os playes qui pagão sendo eles impossivel de ganhar no x1 ou outro modo de luta???? por favor só alguem me diz algo sobre isso!! de preferencia a empresa AIGRIND!!!!

 

É possível se tornar relativamente forte sem ter que ficar gastando dinheiro, mas isso exige muito esforço, paciência e conhecimento. (se você for como eu e se viciar de primeira vai ser "mais fácil").

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Akasha locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...