Jump to content

Angeloo

New Members
  • Posts

    4
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Angeloo

  1. Bom dia ou boa tarde administradorores. Venho até vocês pois preciso de sua ajuda. Minha conta havia sido bloqueada por motivo de estorno sendo que não tive culpa, mas enfim. Eu paguei o preço estipulado em coins para que minha conta seja desbloqueada e envie msg para o suporte. Queria lhe pedir para que se for possível entrar em contato com eles e informá-los do meu caso, que eu já fiz o pagamento, para que eles agilizem essa situação. Estou desde dezembro sem jogar, fiz minha parte ao pagar o débito agora só peço que façam a parte deles o quanto antes. Desde já agradeço a vocês e suas equipes. Ficarei no aguardo da sua resposta. Mais informações me mandem msg no chat privado por favor.
  2. Sim. Nome (Nick) : Sex Classe : Explorador Servidor : BR Tourmalina Se precisar da data e da hora de criação eu tenho tudo aqui, porém creio que é melhor lhe enviar no private chat pois são dados pessoas. Estava na guilda ANCESTRAIS porém já deve ter sido kikado. Desde já agradeço a sua atenção, simpatia e ao esforço de querer ajudar 👍👍👍.
  3. Estou a mais de duas semanas esperando que o suporte me dê uma resposta sobre minha conta que foi bloqueada dia 26 de dezembro. Estou ciente de que a equipe estava de recesso e só iria voltar a funcionar dia 9,entao desde o dia 9 até hj enviei várias e várias mensagens ao suporte porém até agora não obtive nenhuma resposta, peço que atendam ao meu pedido por favor pois já estou a mais de duas semanas sem jogar com uma conta bloqueada injustamente e sem saber o motivo. Desde já agradeço
×
×
  • Create New...