Jump to content

ZackFoster

New Members
  • Posts

    4
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by ZackFoster

  1. 1:tente formar uma pt,para facilitar sua vida,e vá farmar mini-bosses ou até mesmo fazer dungeons,pois pode conseguir alguns itens iteressantes para utilizar ou vender.

    As missões,principalmente no para 3(Norlant),te dão uma grana significativa.Também existe a possibilidade de farmar os Fogo-fátuos(mapa 3 dnv).

    2:desculpe,não sei te dizer.

    3:se entrar no jogo pelo celular,na loja milagrosa aparecerá maneiras de conseguir Mcoins gratuitamente,mas não espere conseguir muita coisa...

    4:é bem possível não gastar nada com o jogo,porém ,se formos comparar sua vida com a de alguém que gasta com o jogo,ficará bem mais complicado evoluir.

    5:Espirito Restaurador 5/5

    Protecao Telurica 5/5

    Terremoto 3/5 ou esfera relampejante 3/5

    Totem da cura 4/4

    Totem do fogo 4/4 ou escudo de raios 4/4

    6:se não me engano,ao vincular sua conta com a steam e facebook,você ganha duas bolsas.

    Espero ter ajudado !

  2. Bem,pra começar,tenho um Priest lvl 16,mas ele não tem me agradado muito ultimamente...

    Estava pensando em criar outro char,um bom char,porém estou na dúvida entre alguns:

    *CHARMER*: adoro essa classe,pois tem muitas utilidades,tendo cura,lacaios para ajudar no dano e na própria cura e pode utilizar set's de tank,o que é excelente.No entanto,existem algumas coisas que me deixam com um pé atrás,como ,por exemplo,o fato de que não são chamados para ir dungeons,e ,também,por serem dos Mcs(não tenho nada contra !),o que implica ,ao meu ver,em menos players do que no lado elfo,diminuindo,consequentemente,a interatividade.

    *DRUID*:classe excelente ,tanto no lado do pve quanto pvp(já vi druid lvl20 "deitar" rogue lvl28,o que mostra a força do combo da classe...),porém utiliza set de pano '-',o que só é ruim se formos comparar com o pesado.

    *WARDEN*:convenhamos,essa classe só presta quando pega suas new skills,mas ele compensa DEMAIS depois que as adquire,sendo um excelente tank,com sua própria e ótima cura.No entanto,tem um lado negativo: em pvp,as outras duas são melhores...

    Por favor,me ajudem nessa difícil escolha !

    Citem os motivos pelos quais devo escolher determinada classe,e me digam o que pensam da parte que citei o fato da quantidade de players no lado Mc,pois posso estar completamente enganado.(falem sobre a independência de cada uma dessas classes)

    Agradeço desde já !

     

     

×
×
  • Create New...