Jump to content

Regnar

Members
  • Posts

    11
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by Regnar

  1. On 9/25/2018 at 12:55 PM, Aкasha said:

    Importante! Note que completar a *Liga sem-correntesnão é necessária para progredir no jogo e você pode continuar a avançar sem completar estas missões. Diferente de *Seis sombras de Berengar* que é obrigatória..

     

    Atualmente não seria o contrário? Liga sem correntes te dá a reputação necessária pra fazer os níveis da bg tower até o difícil que é um requisito para ir ao próximo mapa enquanto a six shadows não é obrigatória...

  2. Muito útil os detalhes das habilidades, parabéns.

    Atualmente estou no nível 17 e construindo build pve eu vou usar Aura de Odio 4 (imprescindível pelo bónus ao meu ver) e provavelmente Furacão de Aço 4 (ainda em dúvida entre essa e Saturação, que ainda não sei bem como funciona se não possuir muito vampirismo no herói). Chamado da Morte apenas no 1 pelo efeito de agressão, não vejo o porque usar no 4 já que depende do dano mágico e sobre a nova habilidade Proteção de Sangue eu ouvi dizer que ela não combina com o Escudo Sombrio, que é uma das melhores habilidades da classe então no meu ponto de vista não vale a pena investir 4 pontos nela.

×
×
  • Create New...