Jump to content

BlocktopWs

Members
  • Posts

    7
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by BlocktopWs

  1. Nas profundezas da Ilha de Almahad, onde o deserto encontrava o mar, escondia-se um segredo há muito tempo esquecido. Enquanto a cidade de Er-Sahil prosperava acima das ruínas antigas, poucos ousavam aventurar-se nas cavernas escuras que se estendiam sob a cidade. Rumores de mistérios sombrios e amaldiçoados pairavam no ar, mantendo os curiosos à distância. Um dia, um jovem aventureiro chamado Diabao decidiu desvendar os segredos esquecidos das profundezas. Intrépido e determinado, ele adentrou as cavernas escuras com uma tocha tremeluzente. Seus passos ecoavam pelos corredores úmidos, revelando pinturas murais antigas que retratavam as conquistas e os rituais dos Jakkars. Diabao sentiu um calafrio percorrer sua espinha, mas continuou sua jornada. À medida que ele avançava, a escuridão dava lugar a uma câmara ampla e majestosa. No centro da sala, repousava uma estátua de um Jakkar, com olhos de pedras preciosas que pareciam brilhar com vida própria. Diabao se aproximou cautelosamente, tocando a superfície gasta da estátua. Num instante, um brilho etéreo envolveu-o, e uma voz ancestral ecoou em sua mente. "Diabao, corajoso buscador, és digno de nosso segredo guardado. Teu coração é puro, tua determinação inabalável. Buscas conhecimento e verdades enterradas nas areias do tempo. Nós te concedemos a escolha: revelar nosso legado ao mundo ou mantê-lo oculto para sempre." Diabao estava atônito. Ele mal podia acreditar no que estava acontecendo. Mas a decisão estava em suas mãos. Com o coração acelerado, ele tomou sua decisão e respondeu: "Eu escolho revelar vosso legado ao mundo. Que a história de Almahad e dos Jakkars seja conhecida por todos." A estátua brilhou ainda mais intensamente, e uma rajada de energia antiga envolveu Diabao. Quando a luz se dissipou, ele estava de volta às ruas de Er-Sahil. Contudo, algo havia mudado. As ruínas antigas ganhavam vida, as pinturas murais resplandeciam em cores vívidas e a cidade inteira parecia pulsar com a energia dos Jakkars. Pessoas se reuniram nas ruas, maravilhadas com a transformação. A notícia se espalhou como fogo, e logo as pessoas de toda a ilha vinham para testemunhar o milagre. Er-Sahil se tornou um ponto de peregrinação, um lugar onde a história ganhava vida e os antigos mistérios eram revelados. A história de Dibao, o aventureiro corajoso, ecoou através das gerações. Ele tinha desencadeado uma mudança que ninguém poderia ter previsto. As profundezas escuras da Ilha de Almahad revelaram um segredo que transformou não apenas a cidade, mas a própria história da ilha. E assim, a Ilha de Almahad escreveu mais uma página em sua história imprevisível. O legado dos Jakkars, uma vez esquecido, agora brilhava como uma estrela guia para as futuras gerações. Diabao, sem saber, havia desencadeado uma série de eventos que moldaria o destino da ilha de maneiras que ninguém poderia ter imaginado. O inesperado se tornou realidade, e a Ilha de Almahad estava pronta para mais um capítulo de mistério e maravilha.
  2. Por favor me tirem uma duvida, eu deletei meu char 01/03/2019 Se eu restaurar no mes de maio ainda tem como restaurar ou n?e as reputaçoes e comquistas continuam igual antes? Desculpa o emcomodo e q nunca restaurei uma conta antes.
  3. Desculpe nao Entendi muito bem,para ativar esse evento tem que ir Atraçoes ou So visitar o mapa das atraçoes?
  4. Will the miracle coins be charged to the player who played at the time of the event?
  5. Fiquei indguinado Ao ver o video Do raphone em seu canal,Tudo bem q ele errou.....mais o ADM deveria ter chegado em uma Decisão menos severa pois o raphone esta jogando warspear a muitos anos e ja gastou muito dinheiro real no jogo.Alem disso precisava ter usado uma linguagem tao grotesca como o ADM usou??
×
×
  • Create New...