Jump to content

Giovanne

New Members
  • Posts

    3
  • Joined

  • Last visited

About Giovanne

  • Birthday 09/29/1997

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location:
    Recife
  • Interested in
    WS/MCS

Game server

  • Game server
    BR-Tourmaline

Giovanne's Achievements

Rookie I

Rookie I (1/27)

0

Reputation

  1. Seria bom se pudessem aumentar o tempo da amplificação, justamente para dar tempo de cancelar um item que está sendo amplificado, as vezes por descuido a opção volta para sem sing e não dá para cancelar. Chega a ser ridículo os milissegundos, fora que nem da para fazê-lo por causa só curto tempo. Porque então colocam tempo se não dá para cancelar? É uma ótima ideia.
  2. Giovanne

    Desbloqueio

    Bom, minha conta está bloqueada e a aigrind cobrou 30K de coins para desbloquear, já estou a par da consequência e vou arcar com a mesma. Só que eu queria apenas desbloquear o meu email, é possível? Porque não foi apenas o meu, mas como também de um conhecido. Não vou arcar tudo sozinho para no final - ele que foi o culpado - usufruir da conta dele. Será que é possível eu pagar apenas pelo meu ou vai desbloquear tudo após o depósito? Aliás, como pode ser feito o pagamento? Pode por coins?
  3. Boa noite! Jogo WS a algum tempo, sou fiel ao jogo e donato sempre que posso sem ter pena do meu dinheiro. Gosto de enricar cada um de vocês que tem poder sobre o mesmo e quero deixar uma susgestão de como melhorar o jogo e evitar de que membros se estressem por culpa de vocês que são leigos em alguns quesitos do game: Melhorem o tempo de cancelar a amplificação. Vocês colocam apenas alguns segundos, então porque tem aquela merda? Perdi meu shiekd lv28 por causa da net e eu tinha colocado pra ir com sing e quando voltou, meu item já tinha sumido. Desanimou, po. Porque na moral, me dediquei ao jogo todos esses tempos, donatei e ainda donato sempre que posso e o jogo nunca me deu retorno de nada, mas como sou brasileiro e tenho no sangue a mania de ser assalariado, nunca desisto do que não me dá nada em volta. Pensem nos usuários que são tão fieis quanto eu dentro do jogo. Agora estou aqui; indignado, sem meu shield e tudo por culpa de VOCÊS. Minha net pode ter caido mas se o tempo de cancelar fosse maior, teria evitado esse transtorno. Desanimei 100% do game depois dessa mal elaboração de vocês, mas espero que ajeitem isso de uma vez por todas porque o foco de todos nesse jogo é ficar forte e vocês tiram o sonho de todos. Agora tô na merda aqui, sem saber o que fazer, mas provavelmente nenhum de vocês vão dar importância para o que eu estou falando.
×
×
  • Create New...