Jump to content

PoisonH3ad

New Members
  • Posts

    6
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by PoisonH3ad

  1. Eu mandei email para o suporte no mesmo momento que fui notificada que minha conta tinha sido bloqueada. Eles não me deram explicações, apenas me acusaram de ter comprado coins e pedido reembolso. Não estando de acordo com a acusação, eu segui mandando email informando que eu tinha aceito um trade dentro do jogo, e que eu não sou responsável pela compra de coins. (Compro coins na minha conta e sempre paguei, nunca pedi reembolso). Aí então, o suporte passou a me acusar de ter possivelmente comprado/trocado/vendido conta. Eu aceitei um trade no jogo, nunca imaginei que isso ia me trazer complicação, muito menos que eu seria acusada por algo que nao fiz. E ainda por cima o suporte só sabe responder que não pode me dar mais detalhes sobre o ocorrido. Resumindo, levei block por ter aceito itens dentro do jogo (não sei que meios a pessoa usou p conseguir o item). Realmente, apenas aceitei um item. Não deveriam apenas bloquear quem comprou as coins e pediu reembolso? Imagina só, se eu comprar coins , pedir reembolso, e resolver a sair por aí vendendo itens DENTRO do jogo, quem comprar de mim vai ser punido injustamente? Afinal, como a pessoa vai saber a origem daquele item?
  2. Ontem à noite um amigo me deu um presente dentro do jogo. Ele sabia que eu jogava o game e queria um item do jogo, então me presenteou com o item q eu queria. Aceitei a troca dentro do jogo. Não entrei na conta dele, não passei minha conta p ngm, não anunciei venda de conta. nada disso! Apenas aceitei um trade dentro do jogo. Hoje pela manhã minha conta estava bloqueada. O que isso significa?
  3. Novamente muito obrigado pela ajuda Akasha, vou tentar seguir suas dicas e buscar o set q melhor se adequar ao meu tempo de jogo. Pensando por esse lado, realmente comprar um nível 15 eu acho q não compensaria. Vou esperar pegar nível 18 que daí compro um heróico que vai me durar por mais tempo, já que n tenho como jogar toodo o dia, ou até mesmo um de Halloween. De qualquer maneira, muito obrigado. ;)
  4. Muito obrigado Akasha. O tópico me ajudou bastante. Vlw mesmo :D Só me tira outra dúvida kkk tô level 15, será q vale a pena investir no set do berengar ou espero pegar nível 18 e investir em um set melhor? Peguei level 15 e tô nessa dúvida se vale a pena ou nao. Tipo o set berengar da p usar por um bom tempo? Ou logo teria q ser substituído por outro? Novamente te agradeço pela ajuda. ;)
  5. Oi Akasha, muito obrigado pela ajuda. Vou dar uma olhada no tópico, e fico no aguardo do guia :D. Vou seguir esse esquema de pegar as Quest azuis para entregar todas de uma vez. Quanto a sua pergunta, eu jogo na legião!
  6. Pessoal, sou nova no jogo( já havia instalado mas acabei desinstalado e agora resolvi jogar realmente) e estou com algumas dúvidas (para n dizer perdida kkkk). Recentemente peguei nível 14 e estou sem saber o que seria mais vantajoso fazer.. por ex: já devo começar a fazer as quests diárias? (Pergunto isso pq vi em algum vídeo um cara falando q ainda n valeria a pena) ou seria melhor seguir com as quests normais da ilha q estou (no caso irselnort)? Ou até mesmo ir para o mapa 3 (pântano)? Quanto a set, vale a pena investir em algo nesse nível q estou? Ou deixo para investir em set quando pegar nível mais avançado? Ouutra pergunta kkk, estou jogando de Rogue, o que vcs acham dessa classe? Vale a pena investir? (Vejo no chat o pessoal dizendo q rogue é o rei do nerf kkk) Desculpem as perguntas idiotas, é que n entendo praticamente nd do game e tô com um pouco de dificuldade em saber no que vale mais a pena investir meu tempo (que é um pouco curto)e até mesmo dinheiro. Bom, coloquei aí algumas das minhas dúvidas 😂 Agradeço desde já os que me ajudarem.😄 Nick: Poiison
×
×
  • Create New...