Jump to content

Christianps

Members
  • Posts

    94
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by Christianps

  1. 6 hours ago, Nolan said:

    Comentário do desenvolvedor: Se você pensava que o Ladino estava destinado a receber nerfs fortes nesta atualização, você estava errado. O Ladino, como qualquer outra classe, têm vulnerabilidades que podem ser exploradas e impedidas de realizar todo o seu potencial. É importante mencionar que a eficácia do Ladino só se aplica a um alvo e apenas contra certas classes. Podemos dizer que o personagem cumpre adequadamente o papel que lhe é atribuído nas batalhas PvP.

    Serio isso? então rogue foi uma classe feita para massacrar os outros no pvp sem dar chance a outras classes? templario foi feito com o intuito de ser uma classe cheia de stun(pvp) e ainda assim apanha fácil pra rogue com aquela skill "chute nas costas" e de druid no pvp nem se fala e nerfaram templario ainda mais tornando uma classe mais pve do q pvp(diminuindo significavelmente o dano da classe). A skill que todos acham roubada e não nerfaram(chute nas costas)...ok está contra os players então.

  2. 12 hours ago, Rhaast said:

    uma coisa legal que poderiamos ter no jogo, sao como '' dungeons de mundo aberto '' onde vc precisa de um grupo de jogadores, para realizar as atividades da area e obter drops, gold, algo estilo as missoes dinamicas da t5. mas com intuito de obter itens ou ouro. 

    pereito, adoraria essa implementação no game, tornaria bem divertido como all t4 e se fosse em uma especie de raid(25jogadores) igual o famoso wow(world of warcraft) seria bem mais desafiador pois mcs tmb fariam isso ksksks

  3. On 10/15/2021 at 1:57 PM, Iasmim Davi said:

    Silence- apenas uma marca no chao esta ficando dificio aplicar ja que para usar com eficiencia preciso estar no meio dos adversarios, o mais interessante seria que adicionaçe um debuff em um alvo e a skill atingisse os personagem que estiver perto do alvo como a skil do dk.

    acho que todos que comentaram sobre templario ou todos os templarios que jogam tem essa mesma ideia de que possa ser jogada a um inimigo como um debuff semelhante ao de dk ou que possa ser utilizada a distância. Se eles não implementarem essas ideias fica visível que os devs não veem as opiniões dos jogadores bem como muitos jogadores estavam dizendo isso... 

  4. i agree with you today a tank with agro 4/4 against certain classes in the pve need to use agro pot and pray that a full speed seeker or a full speed bd and full of buffs does not pull the agro of warden, pala... 

    17 minutes ago, Buckrudy said:

    O assunto era apenas um feedback, uma sugestão, como todos que vieram aqui dizer o que querem. Acho que vale a pena reformular a "velocidade de combate corpo a corpo" e até acho que é justo com as outras classes. Não me concentro no 1v1, mas no geral e o jogo tem mostrado isso. Agora cabe aos DEVs decidir o que será mais justo para o seu jogo, do jeito que está, não é justo. Enfim, todo mundo tem sua opinião e eu respeito isso.

    i agree with you today a tank with agro 4/4 against certain classes in the pve need to use agro pot and pray that a full speed seeker or a full speed bd and full of buffs does not pull the agro of warden, pala... 

  5. great suggestion, would greatly help the paladins in all their modalities would make it more useful as a tank since it has a cooldown of all its skills of expert very high, implementing this your suggestion would give less work to heal heal the paladin

  6. 11 hours ago, Vulcarona said:

    Se não me engano, os únicos mobs além das águas-vivas mencionadas são os mobs do engenheiro, mas não sei como está atualmente o Farm de Gold nesses mobs.

      Também sinto falta de algo estilo Farm fogo fátuo no nível 32, quando estava no nível 20 passei vários meses no Farm e o Gold que consegui me ajudou tanto a ficar forte no nível 20 para eventos quanto para conseguir upar. 

      Já que não conseguimos ganhar xp ao matar mobs deixe que a gente ganhe ouro.

    esse mobs do engenheiro é semelhante ao do chupa cabra, no tempo que eu farmava lá lá para 2016, da pouco gold igual chupa cabra o melhor msm é o fogo fatuo :/ essa é a vantagem dos nv 20 para os nv 32. 

  7. nice game changes:

     

    -More spaces to change automatic set(can be released by coins/gold).

     

    -button to remove the entire set (I believe that out of the 3 spaces of the set used, they only use 2 because they provide 1 to remove the set and make the "remote" where the player sacrifices himself to get to a place faster, in this case statue.

     

    -Make shared bag purchase available

     

    provide remote access to the guild store and the market/market (seller of used items) even with coins or gold or quest.

     

    - Change in boss and lives quest mechanics if a pt kills the mission will be fulfilled for all allies (outside the pt and inside the pt) and the drop only goes to the pt that actually killed the boss or decrease the respawn time from the boss for 5min.

     

    obs: about boss done mechanics this would help a lot as it would avoid conflicts or a weaker pt wait +10min for boss to respawn and avoid people refusing weak chars on pt.

     

    - change in skill slots to have the option to pin the skill slots on the screen not needing to select to open the skill slots instead simply showing more skill slots on the screen and option to put hotkeys for each skill like that each player does not need to conform to a restricted way(12345qwert) of using their abilities.

     

     

  8. Vim trazer aqui sugestões para melhoria do end-game atualmente todos sabemos que warspear só funciona em período de evento do contrario muitos fazem o de sempre: evento de guild, all t3 e all t4, all t5, all tec e dps ir dormir, ir arena(se tiver gold 5 tkr free n da de nd);

    diferente dos nv 20 que tem uma maneira de farm(ff fogo fatuo) para ficar preso ao jogo os nv 32 não tem essa opção e se tiver(água vivas da t5) é muito difícil pois além dos mobs serem fortes aos novatos da t5 o o² não coopera pois acaba rápido tmb e sim tem como melhorar para ficar forte na t5, mas isso demoraria meses mesmo indo navio e gruta tds os dias e donando repu diaria da sea.

    Sugestão: sugiro que disponibilizem mobs de farm como por exemplo ff(fogo fatuo) ou chupa cabra esses dois citados são os farm dos nv 20 minha sugestão é que faça um farm para os nv 32 que dê a mesma quantia de gold que o fogo fatuo 55-60(não lembro bem) assim a glr fica mais presa ao game e conseguirá adquirir seus itens mais rápido e assim ficar forte para ingressar em uma guild boa(que faça todos os eventos e vão todos os gvg essas guilds exigem chars fortes). 

  9. On 21/09/2021 at 09:20, quenster said:

    Eu já falei em outro tópico também que acho desnecessário todo Sábado ter Selos na loja, poderia deixar de 15 em 15 dias, para valorizar mais o item e dar espaço para outro item no dia

    Desnecessário uma vez que muitos passam a semana juntando gold/coins para comprar signs no final de semana e todo final de semana com sign tem vários players amplificando isso é um sinal que estão gastando bem mais com sign se com a retirada da vpn o sign já está caro imagine fom 15dias a espera do mesmo, isso deixaria bem mais caro deixando os frees sem lugar. 

  10. sei como é... upei na sofrencia assim e acredite quase todos ou "todos" já passaram por isso e boa parte passa o ensinamento adiante... como acabou o hallow eu vou começar minha ronda pelo map3 hj, no ff deles no hallow como a dg n dropava eu estava só na dg deles e blockando na garden msm, boa sorte pra qm é mc. 

    On 5/25/2021 at 9:00 PM, triggeredAF said:

    nunca passei por isso:dunno:

    aparece na garden ou no ff mc umas 8h ou 9h sei q vc já passou só q hj vc passará e com provas afobadin ✌️😂😂🤣

  11. 47 minutes ago, Sedante said:

    A sugestões são boas, mas mais shots de set acho que não precisa, geralmente no 1° colocam set pve e no 2° set pvp e deixam o 3° para morrer. Sobre uma opção para retirar totalmente o set vai depender eu acho, não demora muito para tirar o set manualmente do personagem. Nessa última sugestão ficou difícil de entender como funciona ela, se puder me falar como é, agradeço desde já. 

    o jogo tem varios sets e cada situação exige tal sets: como set pvp para pvp, set pvp mesclado com resistir para contra classe que da muito stun, set pve dmg para dar dano, set pve tank... e por ai vai é bem limitado deixar 3 sets, ops 2 sets pois 1 tem q deixar pra dar telemorte. 

     

    20 hours ago, Christianps said:

    -Disponibilizar a compra de bag compartilhada

    isso aqui é sobre a bag que pode ser acessada pelos players da mesma conta eu acho a quantia de bag bem limitada ai seria bom adicionar elas na loja milagrosa igual as bolsas normais. 

    20 hours ago, Christianps said:

    disponibilizar o acesso remoto ao deposito de guild e ao marquete/market(vendedor de itens usados) mesmo que com coins ou gold ou quest

    isso aqui é para poder utilizar o market/vendedor de itens usados e o deposito de guild de longe sem precisar ir até o npc específico. 

  12. mago de longe é uma classe ruim ou mediana como dizem... ela ainda continua sendo o terror das arenas e mata cacique facilmente(muitos reclamam de caciques na arena) mago teve seu momento de gloria e nunca deixou de ser overpower sempre colterando as demais classes e agr com o surgimento do banimento tem pode até matar heal. 

    seria bom reformular as skills nada haver com mago. 

  13. 17 hours ago, Vulcarona said:

    Sim sim! Daria um pouco de espaço aos templarios de cajado, atualmente só conheço um que jogava assim e ela parou de jogar.

    eu jogava de cajado... me frustrei e me mudei para fisico atualmente os players que eu conhecia que jogava de cajado todos se frustraram e mudaram para fisico até mesmo o char que eu estava me espelhando em ser de cajado ele mudou para físico... tão tal eu mudei tmb, cura pouca e está muito propício a se arriscar na arena uma vez q para completar o combo precisa chegar perto do adversário para stunar nas palavras do poder assim facilitando morrer pelos outros membros do grupo adversário e o pior é o bug de tela que só por isso já erra muito combo

  14. On 12/4/2021 at 11:22 AM, Paulo Vinicius said:

    Eu entendi perfeitamente a sua ideia e achei ruim. Principalmente por vir de um sujeito que joga de charmer, é vantajoso pra você com os seus 5 cachorros e não representa uma necessidade de reajuste real. Você fala que o fluxo não deve durar o tempo todo, mas quantos são os fluxos infinitos que você ja viu? Agora, ao controle infinito do lock você ja deve estar acostumado. Você está exagerando demais!

    Eu imagino que se quiser mexer em algo do fluxo, teria que dar mais uma habilidade de controle a distância, só assim seria minimamente justo e não uma intenção de estragar a classe só pra sua guild se beneficiar.

    eu de pvp +9 +10 morri para um charmer noob que só sabia correr e jogar pet

    e

    lock nem se fala pois se vc não acertar a primeira stun vc já era pois o stun é infinito nunca vi um templario com combo infinito e nem existe... ah e outra eu passei 3min em stun de necro sem poder nem se quer me mexer e tenho vídeo 

  15. 16 hours ago, Vulcarona said:

    Como nunca pensei nisso? 🤔

    Essa mudança pode realmente ser viável já que no jogo já temos essa mecânica no próprio templario, na minha visão uma mudança para algo parecido com a torrente de cura do druida  seria melhor aproveitado. ( direcionado a cura para o membro do grupo com o menor hp )

    isso foi nesse sentido que quis dizer, como mágico é pra suporte seria bom ajudar mais a pt pra compensar a pouca cura. 

    16 hours ago, Vulcarona said:

    Isso não ficaria muito parecido com a barreira de cura do druida?

    Em outro post eu já sugeri algo parecido mas ele levaria dano mas ganharia uma % de resistir para tanto ajudar no PvP quanto em PvE mas óbvio que a % de cura atual iria diminuir e o efeito de slow no movimento deixaria de existir.

    é parecido em partes só que ele não leva dano e ainda pode ser atacado e fica impossibilitado de atacar ou usar skill e a cura continua na mesma mecânica conforme a % do hp dele e ainda tem o efeito de slow. 

     

    16 hours ago, Vulcarona said:

    Essa mudança é uma das mais esperadas acredito.

    Só te a mudança não seria algo mais legal algo parecido com a maldição do DK? Que a habilidade se expandir a partir do alvo? Seria muito legal na minha visão e sobre a distância, 4 metros já seria o suficiente e o tempo de expansão é muito alto seria melhor algo em torno de 1.5, 2 segundos para que sempre pegue no alvo e não dando tempo para ele sair da área de efeito.

    ambos os modos seriam bem legais pois sendo a distância facilitaria o uso da skill para quem gosta de pvp de cajado e não quer se frustrar ksks

  16. mudanças agradáveis no jogo:

     

    -mais espaços para mudar de set automático(pode ser liberado por coins/gold). 

     

    -botão para retirada de todo o set( ultimamente creio que dos 3 espaços de set utilizados só usam 2 pois disponibilizam 1 para retirar o set e fazer o  "telemorte" onde o player se sacrifica para chegar em um local mais rápido, no caso a estátua. 

     

    -Disponibilizar a compra de bag compartilhada

    disponibilizar o acesso remoto ao deposito de guild e ao marquete/market(vendedor de itens usados) mesmo que com coins ou gold ou quest. 

     

    - mudança na mecânica de quest de boss e lives se uma pt matar a missão será cumprida para todos os aliados(fora da pt e dentro da pt) e o drop só vai para a pt que realmente matou o boss ou diminuir o tempo de respaw do boss para 5min.

    obs: sobre a mecanica de done do boss isso ajudaria bastante pois evitaria conflitos ou uma pt mais fraca esperar +10min para boss renascer e evitaria de as pessoas recusarem char fracos na pt. 

    - mudança nos slots de habilidades ter a opção de fixar os slots de habilidades na tela não sendo preciso selecionar para abrir os slots de habilidades ao invés disso simplesmente aparecer mais slot de habilidades na tela e com opção de botar teclas de atalho para cada habilidade assim cada jogador não precisa se adequar a um modo restrito(12345qwert) de usar suas habilidades. 

  17. mudança da mecânica da skill:
    "Marcado pelo sol" 

    observação:
    pelo que observei templario tank melhor sendo híbrido por conta da agressão que dar cura baseada no dano magico do personagem
    sobre a habilidade estigma onde o personagem usa a skill e causa um efeito de: "agressão" em área e cura com o atack automático do personagem que a utilizou, mas como é uma classe que ajuda a pt segundo a skill de "ensinamentos de harard" que cura o membro do grupo com menos hp de acordo com o dano mágico percebi que templario mágico é suporte. E agressão da cura para o templário mas mas o dmg da PT pode acabar atrapalhando a cura do templário pela agressão. 

    Sugestão:
    sugiro que o efeito estigma não seja tirado pelos membros do grupo.
     
    Que o efeito de cura seja ativado somente por atack automatico e de skill do templario. 

    Que a cura do efeito estigma seja redirecionada ao templario  e a o membro com menos HP do grupo assim como habilidade ensinamentos de Harard.

    mudança da mecânica da skill:
                     "mantra"

    essa skill é uma cura que o personagem que a usar ou a que for aplicado fica impossibilitado de atacar e de ser atacado e o personagem que for aplicado essa habilidade sofre uma redução de velocidade de movimento e tem o hp restaurado em uma certa %.

    observação: skill de cura, serve para se ajudar e ajudar aos membros do grupo, mas em um grupo onde o tank precisa ser curado o mantra acaba que atrapalhando o tank do grupo pois os mobs que o tank agrou vão para outro personagem do grupo pois o tank sob o efeito do mantra não pode ser atacado e assim pode matar a pt e dificultar a presença de templario como suporte em grupos.
    Sugestão: sugiro que o mantra continue impossibilitando o personagem em que a skill foi aplicada de atacar, mas que não impossibilite o adversário de atacar o personagem sob o efeito do mantra e que o personagem sob o efeito do mantra continue sem receber dano assim quando o tank receber a cura do da skill "mantra" ele não perdera a agressão e continuará a ser curado pelo mantra e não receberá dano.

    mudança da mecânica da skill:
               "toque da verdade"
    essa skill aplica um efeito de supressão ao redor do personagem que se expande em certos segundos(dependendo do nivel da skill a área de supressão se expande em menos tempo) depois que atingir o tamanho máximo a área desaparece e bloqueia o uso de skill de todos os inimigos que estavam dentro dela.

    observação: sendo uma skill que ativa abaixo do personagem isso é uma desvantagem para quem usa cajado pois precisa chegar perto do adversário para usar a skill e de cajado é bem arriscado usar essa skill de perto alcance.

    Sugestão: como forma de melhorar a experiência de templarios de cajado no pvp sugiro que essa habilidade possa ser usada a distancia também em um alcance de uso de 5 metros, semelhante ao fluxo reverso, assim não torna o templário de cajado mais propício a completar combos sem quebra de mecânica da  própria especialidade que é se aproximar do inimigo sendo longo alcance.

  18. On 12/2/2021 at 8:22 AM, Rhaast said:

    O problema da habilidade não é ser jogado pra vários lados nas arenas, mas sim que dá forma que ela funciona hoje ela acaba prejudicando muito mais inimigos do que deveria em um gvg, em uma war. 

    O stun de 4s contrapõe com o círculo do Bruxo que dura 4.5s, mas tem a limitação de não funcionar no centro e nem empurrar os inimigos. 

    além do bug que vc joga o fluxo bem na frente do inimigo e ele não sofre stun aquele bug de tela que todo templario sofre... de não saber onde seu adversário "realmente está". comparado com stun de lock esse fluxo n é de nada sem contar uma skill de necro que deixa vc silenciado e imobilizado. comecei um x1 com um necro e o cara me deixou paralizado por 3minutos(e não havia chance de eu usar skill pois nesse tempo td ele só usou 1 skill de stun e continuou usando até 3min creio q ele cansou e saiu), sinceramente eu estava pensando em sair do jogo e depois voltar até que ele parou. 

  19. já aceitei que os devs só pensam em dinheiro, e que priorizam as atividades em grupo não é um jogo para nós lobos que não gostam de perder paciência com b7rros em uma pt... é por isso que tenho todas as classes... e agr eu vou tentar ter todas as classes do lado mc pois nessa att os mcs estão extremamente superiores aos elfos em questão de pvp tanto solo como em grupo então a unica coisa que é bom fazer é virar mc gastar para não passar raiva e esperar que apareça um jogo bom... eu mesmo estou pensando em migrar para o mir4 ou black desert só continuei aqui pq meu notebook não roda jogos muitos mais melhores em questão de balanceamento, gráfico, jogabilidade, conteúdo e etc... agr que comprei outro vou esperar chegar e vazar dessa balela toda, está bem quebrado ter que upar tds as classes para não passar raiva no pvp é foda só pq um sacer é ruim contra classes heals n é logico que um sacer no seu potencial maximo apanhe para um cara que nem investiu 10% do que o sacer investiu

  20. On 11/19/2021 at 9:53 AM, Nolan said:

    Olá! :smile:

     

    Você usa aplicativos que fazem limpeza regular nos seus dispositivos? Essa pode ser uma das causas.

    e os app que fazem limpeza do jogo eu exclui todos, mas o problema ainda persiste no pc tem um antivírus e o problema permanece no pc e no celular é possível esse antivírus do pc apagar o cache do jogo tanto do meu pc quanto do celular? 

  21. On 11/22/2021 at 11:33 PM, Filipe Ramon said:

    Todos sabem que o escudo é uma habilidade extremamente quebrada. Chega a ser feio essa tentativa de justificar. Assim como os pets do Charmer estão de fato quebrado essa habilidade também está. 2 Paladinos com uma construção PvP básica em uma arena 5x5 se jogarem o básico fazem com que todos fiquem vivos pois é quase impossível quebrar o escudo. O problema não é a skill em si, é sim a possibilidade de empilhar um em cima da outra fazendo com que ela quase nunca acabe e isso nitidamente está quebrado. Obvio que o Paladino precisa de um buff em status de fato defensivos. Mas essa skill nitidamente está forte demais... 

    com meu bd, templario e mago eu quero escudo de paladino que tanka 10k de dano sem nenhum esforço. paladino com esse escudo ai só serve pra dar suporte e curar mesmo pois por conta do dano baixo não serve mais pra nada, qlqr classe fisica speed mata paladino sem usar skill de dano

  22. On 11/20/2021 at 9:41 AM, Churchill said:

    Errado! 

    Paladino é um fraco e baixo '"damager", pois como nosso amigo acima disse: "a função do paladino é absorver dano.". Este perfil que você apresentou do paladino como uma classe absurda na real não passa de uma simples estratégia para quebrá-lo em arena e gvg. 

         Vou concordar com você que paladino pode ser enjoado na 2x2, pois é aí que o escudo entra em destaque, agora dizer que paladino é tudo isso na 5x5 é completamente duvidoso. Se você é um player que luta na modalidade citada, vai ver 1 lock anula qualquer templário e paladino e isso não é surpresa. Atualmente as duas classes mais prejudicam um paladino ou templário são lock e xamã e essas sim merecem um nerf.

    vdd paladino e templario não são bom contra bons heals e contra lock, lock mata ambos sem nem mesmo ser tocado... isso é frustrante pois o pala mais forte do jogo só pode se curar em um x1 contra 1 lock e templario que não cura tão bem? ksksksk ai se lasca

  23. gostaria de saber como resolver meu problema sempre que logo no jogo minhas skills que foram botadas de acordo com meu combo em slots são resetadas e não ficam mais nos slots salvo isso desanima pois eu saio e volto muito e td vez tenho q colocá-las novamente no slot antes ficava salvo. tanto no pc como no celular

  24. Rogue é uma classe muito usada que mata seus inimigos com golpes rapidos e explosivos e sua principal forma de defesa é a esquiva por conta de ser uma classe voltada alvo único e sme buff em grupo é desvalorizada no pve e muitos não aceitam em guilds e isso torna a gameplay bem difícil.

    Por outro lado, no pvp, ela é uma classe bem forte e difícil de matar pois tem uma skill que reduz a precisão do alvo para valores negativos e isso torna o rogue praticamente imortal contra o alvo, só algumas skill q o alvo tem que tem chance 100% e sem contar o cd da skill que é bem baixo e assim que termina esse debuff ele joga outro gostaria de sugestões de jogadores mais experientes que sejam coerentes e prudentes com a atual situação da classe para melhoria no pve de guild e nerf ou aumento significativo do cd dessa skill de debuff de precisão. 

×
×
  • Create New...