Jump to content

Hajased

New Members
  • Posts

    4
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Hajased

  1. Obrigado pela resposta. É bom ter proximidade entre a comunidade e a administração. No meu outro post você disse que estão trabalhando para melhorar o sistema de denúncias. Porém enquanto isso o que sugere que façamos como jogador para que melhoremos o ingame do jogo? No chat global era evidente o descontentamento dos jogadores com o ocorrido , devido a isso acredito que a grande maioria deseja ajudar o jogo a melhorar. (Tenha uma boa semana. )
  2. Pessoal bom dia. Faz 24 horas que fiz a publicação e tal jogador continua com as atitudes ilegais e a equipe do jogo ainda não ofereceu suporte e nem ao menos deu previsão para resolver o problema. Espero que os GMs ou ADMs venham explicar a comunidade as dificuldades que atrasam suas atitudes.
  3. Bom dia a todos ,venho convida-los para unirmos forças e purificarmos o reino! Vamos fazer nossa parte como jogadores denunciando aqueles que obtem vantagens de forma ilegal para que assim o jogo a cada dia fique melhor. Essa é minha denúncia de hoje.
  4. Otima atualização! Porém, na minha opinião seria melhor focar num sistema de denuncia ingame. Parabéns pelo trabalho.
×
×
  • Create New...