Jump to content

Juniorpt

Members
  • Posts

    16
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Juniorpt's Achievements

Rookie II

Rookie II (2/27)

6

Reputation

  1. E o buff defensivo do dk esquece né, terminaram de afundar a classe mais lixo que tem ,não tanka, não tem sustain, não tem skills decentes pra ser dmg ,tomou nerf na única que fazia ele prestar full mágico ,recebeu uma melhora na skill mais inútil que ele tem . É cada coisa . Decepcionado com o rumo desse jogo . Meu último evento será esse,creio que muitos que gostam de dk tbm irão parar .
  2. F DK. Buff defensivo ficou nas conversas fiadas ,o warden recebeu melhoras e porque o dk continua sendo um tank imprestável mesmo +10 é o pior de todos podendo se comparar um wd +5 brb 5 ,charme 5,pala 5 , até o mago +5 é um tank melhor que o dk . Piada demais essa att veio pra dar um nerf e deixar a classe inútil de vez
  3. Dk esquecido mais uma vez,a comunidade clamando por melhoras na defesa e vem um ajuste em saturação a skill mais inútil do dk ,fora estragar maldição o único dmg decente do Dk, parabéns pelo pecimo trabalho, nossos feedback não valem de nada pra essa empresa, mago já é absurdamente forte e agora ganha mais stun,BD nem se fala né, os ajustes corretos passaram foi longe,só vejo prévias de buffs em Elfos e um nerf gostosinho no dk, afinal era o pedido da comunidade elfa. Parabéns aigrind eu e minha guild estamos nos retirando do jogo. Menos 50 mcs lixos pra ficar pedindo jogo justo no fórum,.
  4. @Erick Henriqueóbvio que você não deve ser Dk . Ou saberia que mesmo com bloqueio alto e hp ..full vampirismo a classe continua fraca de inútil . Sou dk +8 +9 full vamp ..relíquias ...bloqueio ..aparo ...investi bastante e meu dk é um lixo que só serve pra fazer lab . Não existe isso de dks são relaxados tem muitos dks "fortes" no br problema que a mecânica do dk tá horrível e não adianta investir sempre vai tá ruim . Senão houver um rework urgente nessa classe logo será mais uma classe mc abandonada .
  5. Eu tenho 12k física e 7.5k mágica e não consigo fazer essa dg porque Dk é uma vergonha total. Skills todas levaram nerfs ao longo de 3 anos e deixou a classe inútil. Dk só serve pra labirinto e nada mais .
  6. Dk tá bem inferior e não teve essa era de tank imortal que warden passou ,problema que os wardens +3 querem ficar como antes na t5 mc parados com 50 players batendo do nascer do sol ao rair dele. Warden nem está tão ruim assim , mas concordo que vampirismo quebrou sim os tanks e os mesmos precisam de um rework urgente pra se tornarem mais atrativos ,porque em ambos os lados a quantidade de tanks diminuíram. Rework Dk.
  7. Mais uma vez somente promessas que mudanças seriam feitas no dk ,classe abandonada ,ganha uma new que não tem mais uso algum além de não tankar nada ,proteção uma skill inútil de 8 seg, saturação tu mais perde que ganha , reservas uma piada serve nem pra pve . O que tá chato é essa de que no futuro vão balancear e nunca vem nada que preste já são 3 anos de dk nerfado e classes elfas bufadas, eu já desisti de esperar mudanças mas qual a importância de um a menos jogando não vai impactar a empresa,mas vejam bem muitos jogadores mc estão parando por esses motivos e a empresa não corre pra agir ,mas pra agir em relação a Elfos foi bem rápido .
  8. Dk tá muito inútil . Meu dk e +8+9 e não consigo nem solar touro na t3 . O que vejo outras classe +5 que são dmgs ou suporte fazendo sem problemas ,ou seja suportes e damages atualmente tankam mais e ainda dão mais dmg .
  9. Há planos para alguma mudança no cavaleiro da morte ? Esta realmente bem fraco e esquecido . Dks precisam urgentemente de uma melhoria , não conseguimos tankar nada com proteção que tem uma duração ridícula de 8 seg . E reservas deveria ser uma cura igual outros tanks tem e acaba sendo inútil de tão ruim que deixaram .
  10. Eu já jogo a mais ou menos 4 anos ou 5,e desde lá acompanho o balanceamento de muitas classes,druid, dk,rogue,charmer,necro, lock,paladino ,essas classes foram nerfadas pois estariam desbalanceadas e concordo com tais atitudes pois favorecer demais um personagem cria uma lacuna nas outras classes e impede o crescimento do jogo. Venho sugerir que observem atentamente a atual situação do jogo em que magos estão muito fortes e realizando tarefas que são impossíveis pra outras classes ,nenhum outro personagem consegue matar uma pt inteira sem dificuldades ,pois o mesmo estuna em área ,fica invencível com escudo , salta e causa um dano absurdo curando toda sua vida e volta a estunar toda pt, peço somente que abram os olhos paras queixas da comunidade pois a cada dia mais e mais players estão ou migrando pro lado elfo pra ser mago ou saindo do jogo. Tem se tornado rotineiro essas críticas por toda comunidade e não recebemos nem sequer uma resposta se existe uma previsão para um novo balanceamento das classes. Obrigado a quem chegou até o final dessa sugestão.
  11. Já está mais que na hora de uma reformulação do jogo no sentido de diminuir a distância entre fadas e mcs. A qualidade das skills dos personagens elfos sobre os mcs é muito grande,todas as classes elfos contam com escudos de proteção e magias atordoantes de área,magias como "outra dimensão " que tornam os magos extremamente fortes e capazes de apenas 1 membro eliminar toda área de inimigos. Eses fatos devem ser analisados com urgência,ou simplesmente implantem escudos nos mcs e tornem mais equilibrado o jogo. Esse favorecimento continuo faz com quem cada vez menos jogadores ingressem no lado mc e tornando assim uma legião fraca e muito pequena diante da quantidade exorbitante de elfos.
  12. Você precisa fazer duas missões dose pantanos de norlant . Hálito de rava a outra e com o vitold nos pantanos depois de telar bastante você encontra ele.
×
×
  • Create New...