Jump to content

Ramiih

Members
  • Posts

    8
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Ramiih

  1. qual os bonus das armas? adm interessante posta como faz a dg e não mostra o prêmio
  2. mas mano lock o cara pega no tendão por exemplo ja era! agora vamos falar de charmer lvl18+.... 3 stun 2 cura tank tem mais bloqueio que warden pode isso Deus? pow gm nem ta querendo prova que é mc caralho sinceramente se na proxima att não derem um geito nessas skill to parando nao aguento mais porra fiz varias acc top pra tentar mata esses filho da puta e morro pra cada lixo por culpa de stun, fala sério eu gosto muito do warspear poderia ta investindo em outros jogos como heroes mobile free que são jogos que atendem o pedido dos clientes quase sempre que eu reclamei de algo na att seguinte estava melhor, e nao to falando isso atoa varios amigos meus estão parando de joga digo nick de um por um aqui e mlk de altas ampl. tomara que um adm desse jogo esteja lendo isso por que hoje pode ta aumentando o lucro amanha pode tá abaixando! não é só o gm que paga o salario de vocês não a gente tambem investe pra ter uma acc boa rapidamente, mas não somos respeitados eu sou o blutbaden no momento que eu paro de jogar ramiih feiticeroh e lolawarden param tambem por que a gente só joga pra manter comunicação. Realmente o que mais me prende no warspear são meus amigos por que o jogo ta muito descuidado... >sincronização dos jogadores com as skill< ta muito chato e realmente não é so o charmer mesmo o que acontece é que esses gordo só querem saber de ganha dinheiro tão pouco se lixando pros players e isso explica o fato do mundo ta do geito que ta..... #wsdaumgeito.
  3. qual a moral de eu simplificar itens +8+10 pra morrer pra charmer +5 n é questão de ser deshumilde mas pelo amor de deus dog hitando 150-200 em lvl10 mais stun mais o charmer é muito apelo e essa passiva de bosta da classe dos escolhidos n ajuda em nada na mana até pq eu tenho que mata o dog e depois o charmer e tem vezes que o charmer invoca o dog antes de eu matar felizmente parei de jogar no meu priest e n investirei mais nele por que é ridiculo isso muita injustiça e priest tambem é apelao contra outras classes admito tipo priest lvl10 mata até mage lvl14 facil mata pala até lvl14 tmb mas esse dog do charmer mata all classe inclusive healer o charmer pode deixar só o dog batendo no druid por exemplo os dois sendo lvl10 n o druid sofre só pra matar o dog! eu n to falando só por mim all players até mesmo os mcs reclamam do dog do charmer é não é facil matar charmer por que como eu disse ele tem stun ainda usa itens de tank n acha isso de mais pra um lvl10 com uma skill batendo 130~150 a cada 1,5 segundos 1500hp com uma defesa do capeta e se não mata fica até lucifer voltar pra terra faça um favor né mano é de mais isso pelismente tenho varias acc e quem n tem muito dinheiro acaba investindo em um lvl10~13 pra farma e ir uns pvp n pode trocar de acc porque o jogo não deixa ainda tem que fica apanhando pra cachorro mds né! 0 pra essa skill na moral
  4. Isso meso por isso que eu puis botar os dog sobre o lvl do personagem ex: lvl6 40 dmg lvl10 80 lvl14 120 e assim vai... hp do dog seria por amplificação... se o dano do dog for pelo dmg do personagem como está, fica horrível! Aprenda a ler depois comente algo que eu por ;)
  5. << Rcosta priest +8/+10: Não vou investir mais 1 centavo no jogo enquanto vocês não arrumarem esses dog desgraçado do charmer pelo amor de Deus façam o dano e a vida dele pelo lvl do personagem eu não aguento mais morrer pra charmer +5 por que os lacaio deles batem mais que eu ainda tem uma bela de uma defesa... Arrumem isso é ridículo eu quase apanhei pra um dog do charmer nunca vi isso o dog da mais dano que minha skill é ridículo!!!
  6. Nick= Ramiih, servidor= BR-turmaline, Buy item= runa vampirismo.
  7. Vocês inventam atualizações muito boas mas nunca pensam em corrigir bugs! A sincronização dos metros das skill com a distância do personagem é horrível! Trap do ranger: Eu largo trap antras de mim vou pra tras da trap o bd vai em cima da armadilha e ela não ativa! Correntes ilusórias do mago: As vezes eu to em cima do inimigo ativo ela e a skill n funciona! tendao do blad dancer: Meu bd as vezes pega adversário a 4 metros sendo que a skill é a 2 metros e tem vezes que eu to na frente do inimigo e ela n funciona! Minha net é muito boa nao tentem culpar a net pelo erro de vocês sendo que eu jogo heroes ou mobile com 37 ms na mesma net! Isso é erro do jogo corrijam isso!
×
×
  • Create New...