Jump to content

NoobPvP

Members
  • Posts

    17
  • Joined

  • Last visited

Reputation Activity

  1. Thanks
    NoobPvP reacted to акм in Assassino do sub mundo   
    Então, claramente visto. ОК 
    E você também poderia esclarecer que tipo de "grupos de seres" é e como eles poderiam sobreviver se se afogassem no poço?
  2. Like
    NoobPvP got a reaction from акм in Assassino do sub mundo   
    DD (damage) (suporte)
     
    Com os vários atritos que aconteceram  em norlant vários grupos de seres(entre eles uma nova raça que surgiu com o cruzamento de frogol com gnol, essa nova espécie é tão resistente que pode suportar o calor escaldante do deserto como sobreviver vários meses no fundo dos oceanos sem precisar vir a superfície)   migraram para  uma terra distante, estavam em busca de água mas estavam certos que nunca mais iriam encontrar algo maravilhoso para se viver como sua terra natal. Com muita caminhada e lutas pelo caminho chegaram a uma grande floresta e por de trás das grandes árvores avistaram um enorme poço o qual era uma das vias do grande oceano, esse grupo de nomadismo entraram e afundaram em kilometros para baixo chegando em um grande lugar, onde seus olhos brilharam ao ver a beleza e magnitude desse lugar, eles não sabiam mas acabaram de descobrir o local mais temível pelos guerreiros eles chegaram ao setor V.
     
     
    Habilidades.
     
    Lealdade ao amigo
    (Quando o hp do herói abaixa em uma quantidade crítica o assassino faz um sacrifício muito comun em sua terra natal, ele tira sua vida e seus pontos de hp passa para o herói).
     
    Resistência 
    Pode aplicar auxilio resistência ao herói pois estão acostumados a sempre proteger o bando.
    Com as grandes viagems, o assassino adquiriu muita resistência contra qualquer tipo de dano.
     
     
    Crueldade 
     
    Com sua super velocidade, assim que o herói ataca qualquer monstro  ele fica no modo camuflado por 3 segundos,durante 3 segundos os parâmetros ataque, velocidade de ataque, precisão e crítico do herói aumenta, após esses 3 segundos o assassino pula no monstro dando um grande dano.
     
    Fúria
     
    Quando o herói estiver sobre o efeito fúria, o herói recupera 50% de hp por dano causado pelo assassino.. ( Se o assassino der dmg de 1000 o herói recupera 500)
     
     
    (VOTEM EM MIM)
     
    PAPAELFO  BR-TOURMALINE

     

×
×
  • Create New...