Jump to content

Romulobr

Members
  • Posts

    101
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by Romulobr

  1. A Fonte do Desastre

    RAIO

    - Sai! Deixa-me em paz! - Berrou uma rainha.

    - Você deve morrer! - Sentenciou-lhe o jovem druida. - Por sua causa, outras fadas e animais estão atacando os viajantes que passam por estas terras!

    O jovem druida lançamentos então novamente um enxame de abelhas à rainha, mas tais eram inúteis. A rainha possuía poderes sobre quase tudo ao seu redor… 

    - Tu não sabes como é a pressão de lidar com um reino tão vasto quanto o meu, pobre elfo. Não tens a responsabilidade de cuidar de muitos de fadas! Não tens o dever de sera guardiã da floresta! - Disse a rainha ralhando aos prantos.

    Nesse momento, usando de seus poderes, a rainha jogou-lhe uma pedra pesada que estava por detrás do druida. O jovem, com roupas de novato e um débil cajado, caiu ao chão uma vez mais nessa batalha que já se estendia por uma tarde… 

    Levantando-se, o elfo enfraquecido e machucado estendeu o seu cajado ao alto e anunciou:

    - Estive guardando isto! - Uma formação estranha de nuvens passava a se formar no céu limpo e ensolarado ao sudeste de Ilhor… um amontoado incomum de nuvens pesadas e escuras. Em paralelo a isso, um intenso acumulo de energia começava a se formar na ponta do cajado do druida. - Morra! - Gritou o elfo baixando repentinamente seu cajado em direção à rainha das fadas.

    Um raio desceu dos céus em direção à rainha, guiado pela onda de energia que se acumulara. A ensandecida fada, esperando pelo ataque, criou em sua volta um campo de energia que repeliu o ataque… ao ver que o raio provocado pelo elfo derrubou uma árvore e criou um pequeno incêndio no local, uma rainha perdeu de vez a pouca razão que lhe sobrara. 

     

    A REVOLTA DAS FADAS

    - Estás vendo o que fizeste? O que difere vós, elfos, aqueles humanos imundos? Nenhum de vós vos preocupais de verdade com natureza… quereis apenas nos usar! Usar as fadas para vossos interesses escusos! Vós que derrubais nossas árvores para inserir-las na construção de vossas cidades e depois tentais passar a imagem de “amigos da natureza”! Vós não passais de um bando de hipócritas! - Berrou a fada “louca” pousando no chão, chorando com lágrimas capazes de entorpecer os espíritos da natureza ao seu arredor.

    Dezenas de fadas, sentindo as vibrações de sua rainha passaram a chegar. Algumas tentando consolá-la; outras trabalhando para cessar o incêncio que se iniciara devido ao último ataque; várias ainda, furiosas, cercando e atacando de todos os lados o druida que dera início a tudo aquilo. O que mantinha o druida vivo era seu orvalho restaurador, todavia a sua energia já se aproximava do fim… fadas, ratos e cobras não paravam de chegar à clareira que anoitecia vivenciando a batalha.

    - Zumm! - Assobiou uma flecha que derrubou uma das fadas que serviam à rainha.

     

    REFORÇOS

    O restante do grupo entrou em um estupor diante da morte da colega… o que teria acontecido? Reforços? A resposta veio logo em seguida com mais flechas derrubando mais fadas. As que conseguiram sair do estado de espanto afastaram-se do limite de alcance das flechas. Dois elfos saltaram da densa floresta. Um deles, portanto duas lâminas, derrubava as que eram mais lentas… ele parecia dançar enquanto lutava. O outro era um arqueiro, rápido como o vento.

    A rainha, percebendo a movimentação, gritou para as outras fadas manterem a posição. Juntas usaram seus poderes sobre a natureza e definir a lançar pedras em direção ao grupo de elfos. O dançarino das lâminas desviava-se facilmente dos melhores acessos. O arqueiro, por sua vez, pôs-se à frente do druida e disparava flechas sobre cada pedra que era lançada em sua direção. Enquanto isso, o druida cansada da batalha recuperava as suas restrições aos poucos. Várias fadas caiam ao chão com os rápidos e precisos caminhos para dançarino. Os ratos e as cobras tentavam mordê-lo em vão. O elfo era muito veloz.

     

    O FIM

    - Vós deveis desistir desta empreitada. - Aconselhou uma rainha. - Vós me chamais de louca, mas não sabeis quem realmente é a fonte do desastre.

    - E quem é então culpado por tudo isto? - indagou o dançarino.

    Flechas zumbiam a todo instante derrubando fada por fada. Mudando completamente o visual da outrora calma clareira.

    - VÓS !!! - Gritou a rainha. - Vós há muito perdestes o vosso vínculo com a natureza. Não sois mais amigos nossos. Vós derrubais como árvores a fim de construir vossas casas, vossas cidades. Nós fadas, sim, somos ecologicamente corretas! Nos preocupamos com o bem estar do meio ambiente. Olhai a vossa volta, elfos, e vede a vosso resultado. Dezenas de fadas e animais mortos, árvores derrubadas. É ISSO QUE QUEREIS?

    - Você está louca! - Gritou o dançarino em resposta.

    Com o druida já recuperado e o número de fadas diminuindo, os três elfos se juntaram a fim de dar um golpe final na rainha. O dançarino foi lutar corpo a corpo com a fada louca e o arqueiro lançava-lhe flechas. A rainha defendia-se com sua magia, mas não era párea para tantos. Uma vez mais, as nuvens começavam a se ajuntar-se de forma estranha… Era visível que ficavam mais pesadas e escureciam ainda mais o céu. O cajado do druida acumulava novamente uma grande quantidade de energia (ele estava se preparando para o golpe final). O jovem druida apontou seu cajado à rainha e sem falar nada a indefesa fada foi atingida por um raio que a matou.

    A pergunta é: nós elfos somos mesmo tudo isso que contam sobre nós? Somos o lado “bom” só porque somos os vencedores e os vencedores sempre contam sua versão da história?

     

     

     

     

    Romulo / Br-Tourmaline

  2. Olá.

     

    Perdi o acesso do e-mail vinculado a uma das minhas contas, mas ainda tenho acesso no jogo. Eu gostaria de saber se há como eu criar outro e-mail para vinculá-lo à minha conta do jogo. Ainda tenho todos os recibos das compras de moedas milagrosas que fiz. Obrigado.

  3. Essas fotos são de hoje, mas diariamente ele está no bate-papo global proferindo as suas palavras de ódio... às vezes até pior que as de hoje. Disseram-me que de nada adiantaria vir denuncia-lo, mas quero tomar esta decisão por mim mesmo. 

  4. Hoje, mais uma vez, aconteceu algo que entristece muito a comunidade brasileira no geral... mais uma vez, um jogador chamado Danilopop dispara no bate-papo global palavras racistas, homofóbicas e machistas...

     

    Algo que desanima muitos de nós jogadores... que nos remete à época em que pessoas neste país eram escravizadas, torturadas e mortas pela cor da pele; que faz-nos mentar agressões a mulheres que ocorrem neste país; que lembra-nos sobre os diários ataques homofóbicos. Tudo isso evoca-nos a uma realidade podre do Brasil e que precisa mudar! Racismo, machismo e homofobia matam! Preconceito mata e essa responsabilidade é de todos nós! Isto que ele faz não é piada, é desumano! É atroz!!!

     

    Deixo cá o meu total repúdio a este jogador. Repúdio não... não tenho apenas repúdio, tenho asca e asco a tudo que este sujeito faz! E espero, sinceramente, que vocês da Aingrind tomem providências.

     

    #Danilopop

    Screenshot_20191230-205336_Warspear Online.jpg

    Screenshot_20191230-205437_Warspear Online.jpg

    Screenshot_20191230-210319_Warspear Online.jpg

  5. On 4/25/2019 at 10:43 AM, Akasha said:

    :true_story1:  bom trabalho. ainda estão ativos?

    Sempre! Recentemente fundamos uma no lado MC também, chama-se <Lusos>.

  6. É uma ótima idéia. Eu tinha pensado em ser criado no Warspear na arena 5x5 um modo de jogo como o do League of Legends onde haveria três caminhos e duas equipes com cinco jogadores em cada uma, iriam lutar uma contra a outra com o objetivo de defender suas torres e de destruir a dos inimigos. Este tipo de jogo se tornou muito popular com a criação de vários outros jogos tanto para computador quanto para celular. Daria para adaptar muito bem esse estilo de jogo no Warspear com os personagens e as habilidades que já existem.

  7. Conseguimos finalmente mudar o nome da nossa guild. Resolvemos fazer então uma homenagem aos lusitanos, antigos portuguêses. O povo que fundou nosso país e que a maioria de nós brasileiros descendemos.

    Screenshot_20181231-230456_Warspear Online.jpg

  8. Não envia e-mails um atrás do outro cara, isso é spam. Não sou adm mas com a experiência que tenho no jogo ja te adianto logo que infelizmente isso que ele fez não vai contra as regras do jogo, você deveria ter prestado mais atenção. 😕

×
×
  • Create New...