Jump to content

Romulobr

Members
  • Content Count

    99
  • Joined

  • Last visited

1 Follower

About Romulobr

  • Rank
    Brave Squire
  • Birthday 09/06/1999

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location:
    Fortaleza-CE, Brasil
  • "Nunca confunda meu silêncio por ignorância, minha calma pela aceitação ou minha bondade por fraqueza ”.

Game server

  • BR-Tourmaline

Recent Profile Visitors

1378 profile views
  1. Romulobr

    E-mail

    Olá. Perdi o acesso do e-mail vinculado a uma das minhas contas, mas ainda tenho acesso no jogo. Eu gostaria de saber se há como eu criar outro e-mail para vinculá-lo à minha conta do jogo. Ainda tenho todos os recibos das compras de moedas milagrosas que fiz. Obrigado.
  2. E quando vai chegar em 2020??? Estou esperando por esse evento de novo! ;-;
  3. Os mcs têm o barbaro que tem quase tanta defesa quanto o guarda e ainda dá muito mais dano e pode ser usado no pvp; têm o bruxo que, esta sim, é a classe mais "over power" do jogo; têm o encantador que dispensa comentários; rogue que dá muito dano principalmente com velocidade de ataque... dai coloque-os contra elfos. O problema de vocês no GVG é a falta de união, como já falei. Vocês se matam nesses eventos!! Nas batalhas pelo castelo, os elfos pedem ajuda a outras guildas dias antes do evento! Os mcs simplesmente se matam! Como querem evoluir assim? No último evento da primavera,
  4. E o escudo do BD não segura nada. Se você tem personagem pvp e vai lutar contra um bd, já sabe disso. O problema de muitas pessoas é ter um personagem "torto", completamente noob, e querer batalhar de igual com quem já gastou muito dinheiro e tempo pra melhorar sua conta. Pegue um charmer com os mesmos parâmetros de qualquer classe sentinela e os coloque pra batalhar... veja se realmente tem esse desequilíbrio.
  5. Eu jogo com um bd nv30 +9, +10 e com set arena completo... às vezes vou x1 com charmer e lock e simplesmente passo a batalha inteira sem nem mesmo tocar no inimigo... isso é favorecer os elfos para você? O seeker está mesmo estrapolando com essa nova habilidade, mas vai ser corrigido... estamos num TESTE ainda. Do mesmo jeito que os 50 lobos do charmer foi corrigido, as habilidades das outras classes também o serão.
  6. Vocês não têm castelo, ninguém farma lá. Os itens que vocês têm são muito caros... duas guildas nível 12 não conseguiram pegar o castelo da t4 que estava dado! Vocês poderiam farmar lá sem gastar stam, e isso ajudaria muito toda a legião! Não tem esse negócio de ser desbalanceado... os elfos são melhores porque se ajudam nessas horas e por isso têm mais jogadores. Comecei a jogar em 2014 pela legião, como xamã, mas desde 2018 jogo pelos elfos. Conheço bem os dois lados.
  7. E esse "chororô" de dizer que a Aigrind favorece um em detrimento do outro é comum em ambos os lados. Os elfos dizem que os mcs são favorecidos porque têm habilidades de "stum", os mcs dizem que os elfos são favorecidos pelas habilidades de dano em área... tudo neste jogo é estratégia e UNIÃO. Se os mcs não sabem jogar em equipe, vão perder sempre.
  8. Os mcs sequer se ajudam nas batalhas e querem falar em desigualdade... os elfos em batalhas pelos castelos combinam com 10 outras guildas diferentes dias antes para se ajudarem lá dentro, equanto os mcs matam-se uns aos outros. Eles têm as melhores habilidades para o PVP, mas de nada adianta pois são incapazes de se unirem.
  9. Aí, não é dúvida, mano... é sugestão. Kkkk
  10. Essas fotos são de hoje, mas diariamente ele está no bate-papo global proferindo as suas palavras de ódio... às vezes até pior que as de hoje. Disseram-me que de nada adiantaria vir denuncia-lo, mas quero tomar esta decisão por mim mesmo.
  11. Hoje, mais uma vez, aconteceu algo que entristece muito a comunidade brasileira no geral... mais uma vez, um jogador chamado Danilopop dispara no bate-papo global palavras racistas, homofóbicas e machistas... Algo que desanima muitos de nós jogadores... que nos remete à época em que pessoas neste país eram escravizadas, torturadas e mortas pela cor da pele; que faz-nos mentar agressões a mulheres que ocorrem neste país; que lembra-nos sobre os diários ataques homofóbicos. Tudo isso evoca-nos a uma realidade podre do Brasil e que precisa mudar! Racismo, machismo e homofobia matam! P
  12. Romulobr

    <Lusíadas>

    Sempre! Recentemente fundamos uma no lado MC também, chama-se <Lusos>.
×
×
  • Create New...