Jump to content

Jooell

Members
  • Posts

    29
  • Joined

  • Last visited

Reputation Activity

  1. Haha
    Jooell reacted to Davi Silva in [2022.12.13] Atualização do Warspear Online 11.2. Prévia. Parte I   
    Não vi essa mudança no servidor teste 
  2. Speechless
    Jooell reacted to Sigma in [2022.12.13] Atualização do Warspear Online 11.2. Prévia. Parte I   
    Mas o agro não foi nerfado, só adicionaram números de alvos ao dano da skill, não ao efeito "agressão".
  3. Thanks
    Jooell reacted to R3fen in [2022.12.13] Atualização do Warspear Online 11.2. Prévia. Parte I   
    AIGRIND não mate os Tanks, Não nerf o Agro deles. A Função deles é exatamente essa! Não faz sentido nerfar o Agro, Eu falo de Todas as classe que Tanka: Cavaleiro da Morte, Bárbaro, Paladino e Guarda. Não e Justo Nerfar o Agro dessas classe e a Função Tank delas
  4. Like
    Jooell reacted to Khrone in [2022.12.13] Atualização do Warspear Online 11.2. Prévia. Parte I   
    Diminuiram o dano causado pela skill, e dano também aumenta pontos de agressão.
     
    Além disso, o DK é (ou pelo menos era pra ser, na teoria) um tipo de tank vampiro, que se cura baseado no dano causado aos inimigos, logo, quanto mais inimigos afetados pelo Chamado da Morte (e outras skills, obviamente), mais cura. 
    Com o dano nerfado, o DK se cura menos ainda, diminuindo a sua sobrevivência. 
     
  5. Sad
    Jooell reacted to Khrone in [2022.12.13] Atualização do Warspear Online 11.2. Prévia. Parte I   
    Tá mais morto do que vivo 
  6. Cool Story
    Jooell reacted to Sigma in [2022.12.13] Atualização do Warspear Online 11.2. Prévia. Parte I   
    Ele falou sobre um nerf genérico pros tanks, mas eu não acho prejucial pra nenhum, além do dk e sinceramente pelo que eu ouvi dos players que jogam de dk nesse balanceamento, o dk tá mais pra um tank morto-vivo.
  7. Thanks
    Jooell got a reaction from Khrone in [2022.12.13] Atualização do Warspear Online 11.2. Prévia. Parte I   
    Ajustada a quantidade de dano da habilidade: de 110 \ 115 \ 120 \ 125% da força mágica do personagem por 6 seg., para 20 \ 25 \ 30 \ 35% da força mágica do personagem a cada 1,5 seg. por 6 seg. 
     
    Para quê dá nerf ao tempo da duração do chamado da morte, funcionando apenas 4 vezes? nessa duração o PvE vai ficar muito Horrível, já está tão difícil chamar a atenção das criaturas dentro das Dungeon durante os eventos festivos do jogo, com nossos membros do grupo sendo focado o tempo todo, agora da Nerf de TEMPO na única SKILL de Agressão em Área do Cavaleiro da Morte, acabou de matar o DK PvE de vez, agressão em Área morreu de vez, eu não vivo 100% em PvP não Aigrind, Pelo amor viu.
     
    OBS: Com essa redução de dano no chamado também os nossos membros do grupo também serão focados nas masmorras do jogo, por favor não tirem o único potencial que o DK têm de aplicar agressão com eficiência e com isso, tirar os monstros do jogo de perto dos nossos membros, Aigrind por favor reveja essa alteração pelo pelo amor de Deus, não tire do TANK a única habilidade, aonde fazemos essa margem da proporção de alocar as criaturas para o TANK, Agradeço desde já.
     
    OBS: Podem matar o PVP DO DK eu não ligo, mais por favor tenha Dó do PVE DO DK AIGRIND, estou começando a me arrepender de gastar tanto com PvE depois de ver essa mudança que matou o PVE da classe, Aposto que todos que jogam o PVE do Cavaleiro da Morte, têm Dificuldade em aplicar agressão com sucesso nas criaturas do jogo e está cada vez mais difícil.
  8. Like
    Jooell reacted to Nolan in [2022.12.18] Atualização do Warspear Online 11.2: Saga de Inverno. Prévia. Parte II   
    Caros amigos!
     
    Oh, está frio la fora hoje! Esse clima parece ter sido criado para um cobertor aconchegante, chocolate quente e histórias mágicas sobre incríveis aventuras de inverno que aguardam os guerreiros de Arinar no feriado da Criação do Mundo! Fique confortável, os milagres estão a caminho!
     
    A Criação do Mundo está se aproximando, mas as notícias da Fronteira da Neve novamente inspiram medo. Os Elfos da Neve, os leais e trabalhadores ajudantes de Barba Branca, foram expulsos da Cidadela, construída há apenas alguns anos. A razão para isso foi uma piada infeliz que os elfos brincaram com os estúpidos gigantes Yolasweinars. A mãe deles, a giganta Gryla, ficou furiosa e jurou vingança contra os elfos e Barba Branca. Ela cumpriu sua promessa capturando a Cidadela e expulsando seus habitantes. Se a Cidadela não for devolvida, as férias favoritas de todos serão irremediavelmente arruinadas.
     
    Quem teria pensado que a Cidadela de Gelo estaria sob ameaça novamente! Lembrando a incrível força e agilidade dos guerreiros de Arinar, Barba Branca anuncia novamente o Torneio da Aliança.
     
    Torneio de aliança semanal “Presentes de Natal”
     
    Derrotar Gryla não será tão fácil, porque após a captura da Cidadela, os servos leais da giganta importunaram a ilha de férias! E não muito longe da vila dos elfos da neve, no centro da baía de Yule, está um enorme gato - o animal de estimação favorito de Gryla, atraído pelas notícias dos próximos feitos gloriosos dos guerreiros de Arinar. A magia do norte de Gryla transforma os feitos realizados na Fronteira da Neve em fios de suéter quentinhos que o Gato de Inverno adora!
     
    Para tricotar o suéter mais longo e garantir a vitória para sua Aliança e uma generosa recompensa pessoal para você, marque pontos de torneio ao concluir as seguintes atividades:
    Completando tarefas (25 pontos, sem limite) Completando atrações (15 pontos, o limite de pontos por dia é de 600) Completando masmorras (de 10 a 40 pontos, dependendo do nível da masmorra, o limite de pontos por dia é de 800) Matando chefes (15 pontos, sem limite) Participação na morte do chefe do raide (60 pontos, sem limite diário) Ao realizar qualquer uma dessas atividades, você reabastece seu contador semanal de pontos pessoal de torneio e o contador de pontos diários de sua Aliança. Para receber uma recompensa pessoal no final da semana, você precisará marcar o mínimo de pontos exigidos e, quanto mais pontos você marcar, mais significativa será a recompensa! Além disso, não se esqueça que ao atingir determinados marcos na quantidade de pontos conquistados, o banco diário da sua Aliança será reabastecido duas vezes. 
     

     
    Quanto mais dias sua Aliança ganhar na semana, mais comprido será o suéter! Os resultados preliminares do torneio serão anunciados todos os dias às 19:00 (Horário de Brasília). A aliança atrasada poderá alcançar o adversário, pois ao completar as atividades, os jogadores receberão de 15% a 75% a mais de pontos, dependendo do número de dias perdidos!
     
    O vencedor do Torneio semanal será a Aliança com o maior número de dias ganhos na semana. Os guerreiros da Aliança vencedora não apenas presentearão o Gato Natalino com um novo suéter quente, mas também receberão recompensas significativas, dependendo de sua atividade pessoal no torneio. E os guerreiros da Aliança perdedora receberão um prêmio de incentivo, cujo valor também dependerá da atividade pessoal de cada um!
     
    Independentemente da vitória ou derrota da Aliança no final da semana do torneio, os participantes mais ativos do torneio terão acesso a uma extraordinária Loja de Rotas! Magnus irá transportá-lo instantaneamente para masmorras e chefes de território por Coríndon Carmesim!
     
    Tempo e duração do torneio: semanalmente (de domingo 19:00 BRT a domingo 19:00 BRT)
     
    Moeda do evento “Magia da Criação do Mundo”
     
    Somente durante as comemorações na Fronteira da Neve, a maravilhosa moeda do evento “Magia da Criação do Mundo” estará disponível para você! Você pode obtê-la ao concluir as seguintes atividades:
    Completando as missões diárias e da história (100 unidades, não mais que 900 por dia) Completando masmorras (100 unidades, não mais que 1000 por dia) Participação em matar um chefe de raide (100 pontos, sem limite diário) Além disso, esta valiosa moeda será dada a você como uma das recompensas por participar no Torneio da Aliança, eventos de guilda e aliança! A quantidade máxima de "Magia da Criação do Mundo" que você pode armazenar em sua bolsa é 35.000! Você poderá acompanhar o progresso da obtenção da “Magia da Criação do Mundo” na seção “Moedas” do menu principal.
     
    Talentos da Criação do Mundo
     
    Você pode trocar a maravilhosa moeda acumulada por talentos de eventos únicos da Criação do Mundo! Apresse-se para aprender o máximo de talentos possível antes do final das férias de inverno, porque as habilidades únicas aprendidas permanecerão com você para sempre!
     

     
     Fúria Penetrante: Nível I
    Aumenta o parâmetro "Ataque Penetrante" do personagem em 1/2% ao atacar monstros "Normais" enquanto o personagem estiver sob o efeito do bônus "Fúria".
     
     Fúria Penetrante: Nível II
    Aumenta o parâmetro "Ataque Penetrante" do personagem em 1/2% ao atacar monstros "Fortes" enquanto o personagem estiver sob o efeito do bônus "Fúria".
     
     Fúria Penetrante: Nível III
    Aumenta o parâmetro "Ataque Penetrante" do personagem em 1/2% ao atacar monstros "Elite" enquanto o personagem estiver sob o efeito do bônus "Fúria".
     
     Fúria Penetrante: Nível IV
    Aumenta o parâmetro "Ataque Penetrante" do personagem em 1/2% ao atacar mini-chefes, chefes e chefes de raide enquanto o personagem estiver sob o efeito do bônus "Fúria".
     
     Ira Penetrante
    Aumenta o parâmetro "Ataque Penetrante" do personagem em 1/2% ao atacar lacaios inimigos enquanto o personagem está sob o efeito do bônus "Fúria".
     
     Fúria dos Ajudantes
    Aumenta o parâmetro "Fúria" dos lacaios do personagem em 2,5 / 5%.
     
     Ataque Penetrante dos Ajudantes
    Aumenta o parâmetro "Ataque Perfurante" dos lacaios do personagem em 2/4%.
     
     Encantadora Armadura da Fúria
    Aumenta o bônus de encantamento de armadura do “Cristal da Ferocidade” em 1 nível.
     
     Fúria Continua
    Aumenta a duração do bônus "Fúria" em 0,5 / 1 seg.
     
     Manto Encantado Penetrante
    Aumenta o bônus de encantamento do “Cristal Penetrante” em capas em 1 nível.
     
     Cinto Encantado Penetrante
    Aumenta o bônus de encantamento do “Cristal Penetrante” em cintos em 1 nível.
     
     Resistência ao poder: Nível I
    Reduz o dano recebido ao personagem de monstros “Normais” em 1 / 2% e aumenta o dano final refletido a eles em 2 / 4% com uma chance igual ao valor do parâmetro "Resistência".
     
     Resistência ao poder: Nível II
    Reduz o dano recebido ao personagem de monstros “Fortes” em 1 / 2% e aumenta o dano final refletido a eles em 2 / 4% com uma chance igual ao valor do parâmetro "Resistência".
     
     Resistência ao poder: Nível III
    Reduz o dano recebido ao personagem de monstros “Elite” em 1 / 2% e aumenta o dano final refletido a eles em 2 / 4% com uma chance igual ao valor do parâmetro "Resistência".
     
     Resistência ao poder: Nível IV
    Reduz o dano recebido ao personagem por mini-chefes, chefes e chefes de raide em 1 / 2% e aumenta o dano final refletido a eles em 2 / 4% com uma chance igual ao valor do parâmetro "Resistência".
     
     Forçar Retribuição
    Reduz o dano recebido ao personagem por lacaios inimigos em 1 / 2% e aumenta o dano final refletido a eles em 2 / 4% com uma chance igual ao valor do parâmetro "Resistência".
     
     Resistência Auxiliar
    Aumenta o parâmetro "Resistência" dos lacaios do personagem em 2/4%.
     
     Amuleto encantado da Resistência
    Aumenta o bônus de encantamento da “Runa da Resistência” em amuletos em 1 nível.
     
     Elmo encantado da Resistência
    Aumenta o bônus de encantamento da “Runa da Resistência” em elmos em 1 nível.
     
     Sapato encantado da Resistência
    Aumenta o bônus de encantamento da “Runa da Resistência” em sapatos em 1 nível.
     
     Cinto encantado da Resistência
    Aumenta o bônus de encantamento da “Runa de Retribuição” em cintos em 1 nível.
     
     Aarma encantada da Resistência
    Aumenta o bônus de encantamento da “Runa de Retribuição” em armas  em 1 nível.
     
    Missões Festivas
     
    Mesmo a piada mais inofensiva pode ter consequências de longo alcance... Então os truques dos elfos da neve irritaram tanto a gigante Gryla que ela capturou a Cidadela! Você tem que descobrir a verdadeira causa da raiva da gigante e também tentar neutralizar a magia do norte, na qual Grila é fluente.
     

     
    Além disso, não se esqueça da tradicional diversão de inverno e cumprir as tarefas diárias: alimentar pássaros, coletar doces, obter runas coloridas, abrir caixas de Krakatuk, caminhar na caverna dos gigantes e no vale dos trolls de gelo! Pare na taverna “Feliz boneco de neve” durante os intervalos ou extermine jogadores e monstros no território da Aliança inimiga.
     
    Observe que, para várias tarefas, a nova mecânica de alterar dinamicamente o nível de um personagem do jogo será usada. Uma mudança no nível virtual será indicada pela indicação colorida do nível do jogo no painel do personagem e nos slots de equipamento, um ícone especial à direita do painel do personagem, bem como uma janela de dica ao entrar no território.
     
    Masmorras
     
    Os filhos de Gryla, ofendidos com a piada dos elfos da neve, decidiram dar uma lição a todos os habitantes da Fronteira da Neve e, ao mesmo tempo, aos heróis de Arinar! Eles organizaram testes para quem deseja receber presentes no feriado. Os filhos insidiosos da gigante prepararam muitas armadilhas e quebra-cabeças, e o último teste, de acordo com o plano deles, será a luta com Moose Frodi!
     
    Frodi Alce é meio homem, meio alce. Tirando ouro dos mais fracos, ele acumulou uma riqueza considerável. Mas Frodi sonhava com outra coisa - ganhar glória nas batalhas. Portanto, ele facilmente entrou a serviço de Gryla, que prometia muitas batalhas e diversão. Desde então, Frodi Alce organiza competições para aqueles que estão prontos para desafiá-lo e tirar riquezas.
     

     
    Em primeiro lugar, pense bem na composição do seu grupo, porque os monstros em algumas masmorras causam mais dano do que o normal, e nas cavernas subterrâneas é um frio mortal! Irmãos de armas ajudarão a mantê-lo aquecido, assim como fogueiras localizadas em quase todos os cômodos. Não perca tempo e resolva enigmas, mas lembre-se - alguns dos monstros precisam de sua ajuda.
     
    Não há fogueiras na sala de gelo do chefe, o que significa que a geada será especialmente cruel! A trilha de fogo que Frodi Alce deixará durante seu movimento ajudará você a escapar do frio.
     
    Evento Global “Perseguindo a Lebre”
     
    A gigante feroz Gryla tem muitas fraquezas, e uma delas é seu animal de estimação fofo - Gato Natalino. O gato ama apenas 3 coisas: sua dona Gryla, carne de elfos da neve e suéteres quentes. O seu amor pelos suéteres é tão grande que até deixa viver quem as usa! Os elfos do Barba Branca perceberam isso rapidamente e começaram a usar suéteres aconchegantes, feitos de lã de ovelha, para escapar do destino de serem comidos. Vendo a tristeza de seu amado animal de estimação, Gryla decidiu intervir novamente e enviou sua serva - Lebre de Leite - para roubar todas as ovelhas da Fronteira da Neve.
     
    Primeiro estágio “Em pele de cordeiro”
    A terrível Lebre de Leite e seus capangas jotuns perseguiram ovelhas até um celeiro encantado, o que significa que não haverá suéteres quentes e o Gato Natalino logo virá se banquetear com os elfos! Leve o máximo de ovelhas que puder para o portal para um lugar seguro e seja rápido. Mas tente não encontrar jotuns, eles são muito perigosos!
     
    Segundo estágio “Arte Impressionante”
    A Lebre de Leite tem servido a Gigante Gryla roubando leite de vacas e ovelhas nos pastos há muito tempo. A besta traiçoeira escapou em algum lugar nas montanhas e precisa ser capturada para que não ouse atacar ovelhas indefesas! Mas um caminho para as montanhas está fechado e está sendo protegido por trolls da neve. Essas pessoas divertidas, mas também muito agressivas, não deixavam ninguém chegar perto de suas esculturas de gelo, a menos que mostrassem respeito por sua arte. Os elfos do Barba Branca acham que construir grandes esculturas de gelo impressionará os trolls. Então pegue rapidamente pedaços de gelo e leve-os para os pedestais. E se você conseguir fazer algo impressionante, os trolls abrirão o caminho e talvez até ajudem na batalha!
     

     
    Terceiro estágio “Avalanche de Neve”
    Os trolls da neve nos deixam passar por suas terras, mas parece que precisam de ajuda! Os capangas da Lebre de Leite sitiaram uma das fortalezas, e logo o divertido povo estará sujeito a todo o ódio da tribo dos gigantes! Repele o ataque do mefit e proteja a fortaleza de Cascos de Neve. Estes últimos são especialmente perigosos, pois são protegidos por magia antiga, mas fogos de artifício de trolls irão ajudá-lo com isso!
     
    Quarto estágio “Irmãos Caipiras”
    Os governantes de Jotun – Chatão e Resmungão – adoram lutar mais do que qualquer outra coisa no mundo. Se ninguém quiser lutar contra eles, eles vão lutar entre si! Quase tanto quanto lutar, esses irmãos amam leite, que a Lebre de Leite lhes fornece - como pagamento por seus serviços. Ambos são ameaçadores, mas juntos são duas vezes mais perigosos! Este par não deixa ninguém chegar perto de seu fornecedor de leite, então você terá que bater neles!
     

     
    Quinto estágio “Nadadeira da ajuda”
    a Lebre de Leite está perto, mas será difícil derrotá-la sem a ajuda de aliados! Os servos de Gryla capturaram o pobre Scrimsle – o guardião dos lagos – e estão atirando nele de catapultas. Afaste-os rapidamente de suas armas e salve Scrimsle!
     
    Sexto estágio “Ameaça de orelhas grandes”
    Aí vem a Lebre de Leite! Ele é um adversário muito perigoso. Felizmente, nossos amigos trolls da neve e Scrimsle concordaram em ajudar na batalha. Encontre a Lebre e lute com ela - os trolls virão para ajudar se você construir uma estátua de gelo, e Scrimsle virá ao som de uma buzina mágica. A Lebre de Leite não vai fugir desta vez!
     

     
    Horário de reinício: no cronograma.
     
    Evento de Guilda no território GvG “Caça ao Gelo”
     
    Seguindo a giganta Gryla, uma manada de javalis desceu do sopé da Fronteira da Neve, liderada por Gullinbursti. Esses monstros não servem à gigante do mal, pois valorizam sua própria liberdade acima de tudo. No entanto, eles estão sempre prontos para lucrar com alguma coisa, e agora doces e presentes se tornaram suas presas! É hora das guildas mais fortes de Arinar ensinarem uma lição aos javalis insaciáveis e devolverem os bens roubados aos elfos da neve!
     
    Reúna bravos guerreiros e desça às cavernas que o javali dourado escolheu como seu covil! Derrote Gullinbursti e seus lacaios e pegue de volta todos os doces e presentes que eles roubaram. Coloque os doces devolvidos diretamente nas caixas sem fundo que os elfos fizeram especialmente para essas ocasiões. Cada guilda que puder fazer isso receberá uma recompensa gloriosa do Barba Branca. Mas lembre-se, seus rivais não estão dormindo, eles também querem concorrer ao prêmio!
     

     
    Você pode se preparar para a luta em um dos 4 acampamentos militares, mas primeiro aconselhamos que você explore minuciosamente as cavernas onde os javalis se instalaram. Ordinários ladrões de doces percorrem todo o território do evento, e os líderes do rebanho, liderados por Gullinbursti, fizeram tocas separadas para si nas bordas e no centro da caverna. Além disso, em alguns locais haverá caixas sem fundo que você precisa preencher com presentes roubados, mas os javalis não os entregarão tão facilmente!
     

     
    Ajudar os elfos da neve é sempre uma boa ideia, mas como você pode garantir que sua guilda vença? Para fazer isso, tente marcar 1000 pontos mais rápido que outras guildas realizando as seguintes atividades:
    Entrega de presente de natal - 4 pontos Matar um dos 4 chefes (localizado no canto) - 200 pontos Matando Gullinbursti (localizado no centro) - 400 pontos Observe que todos os monstros e chefes na área do evento terão um status PvP, o que significa que eles levarão em consideração as características PvP do jogador. Ao lidar com monstros PvP normais ou fortes, você ganha 1 efeito de “brinquedo de Natal” por matar cada monstro. 12 Brinquedos de Natal são convertidos automaticamente em um efeito "presente de Natal", que você precisa colocar na caixa. E quando você derrotar um monstro PvP de elite, receberá imediatamente o efeito "presente de Natal". Lembre-se de que cada jogador só pode carregar um “presente de Natal” por vez! Além disso, ao matar os jogadores da guilda inimiga, você tira todos os efeitos do "Brinquedo de Natal" e do "Presente de Natal" que estavam no inimigo e toma para você.
     
    Você pode lidar com os chefes a qualquer momento, o principal é chegar até eles mais rápido do que seus concorrentes de outras guildas. Marcadores especiais no mapa indicarão a localização dos chefes e, no momento da morte e renascimento dos chefes, mensagens aparecerão no chat do jogo. O contador de pontuação localizado à direita do painel de saúde e energia do personagem o ajudará a monitorar o progresso da guilda. Lembre-se que este é um evento de eliminação e a guilda que atingir o número necessário de pontos deixará o covil do javali.
     
    Horário de reinício: no cronograma.
     
    Evento da Aliança em território dedicado “Roubando presentes”
     
    Na véspera da celebração da Criação do Mundo, os presentes preparados pelos elfos da neve tornam-se o tesouro mais precioso. Não é de admirar que tantos queiram tomá-los para si! Na agitação do feriado, os presentes dos Sentinelas foram roubados pelos guerreiros da Legião, e os Sentinelas conseguiram roubar os presentes da Legião, mas é hora de consertar! Reúna o máximo possível de guerreiros da sua Aliança, pois é impossível mover carroças só com presentes!
     
    Presentes para a criação do mundo é uma coisa muito séria! Tricotamos centenas de suéteres quentes, milhares de chapéus e dezenas de milhares de meias. Mas eles os roubaram de nós! Não há tempo para preparar novos presentes, então roubamos um carrinho de presentes do acampamento inimigo! Mas você sabe o que nossos espiões notaram durante o sequestro? Nosso carrinho de presente! Não podemos perdoar isso, o carrinho deve ser devolvido sem falta. Empurre bem o carrinho, quanto mais rápido chegarmos ao nosso acampamento, mais rápido poderemos nos declarar vencedores da competição de alianças!
     
    Entrando no território do evento, você se encontra no acampamento militar de sua Aliança. Não muito longe do acampamento fica uma cidade onde fica uma carroça com presentes roubados do inimigo. Mas seu objetivo é devolver seus próprios presentes, que estão localizados na cidade da Aliança inimiga do lado oposto. Você pode chegar até eles diretamente e contornar - por um caminho na floresta com neve ou usando uma passagem subterrânea, que pode ser encontrada não muito longe da estrada no centro do mapa. Pense no seu percurso com antecedência para deixar seus rivais para trás!
     

     
    Quando você se encontrar na cidade da Aliança inimiga, comece a atacar seu carrinho de presentes para dar velocidade e direcioná-lo para sua cidade! Quanto mais guerreiros da sua Aliança atacando o carrinho ao mesmo tempo, maior sua velocidade, então junte forças! A cada metro percorrido, sua Aliança receberá pontos, e vencerá aquele que somar mais pontos ou for o primeiro a entregar presentes em sua cidade.
     
    Você pode acompanhar o progresso de ambas as alianças na competição usando a barra de progresso localizada à direita do painel de saúde e energia do personagem. Tente não apenas entregar presentes para a cidade o mais rápido possível, mas também interferir no movimento do carrinho da Aliança inimiga para garantir uma vitória incondicional para sua Aliança!
     
    Tempo de reinício: de acordo com o cronograma.
     
    Evento de Guilda no mundo aberto “Família Gigante”
     
    Enquanto Gryla devasta a Cidadela de Gelo, seus filhos gananciosos lideram com o pai preguiçoso Leppaludi roubando todas as guloseimas do feriado e empilhando-as em seu depósito! Pegue convidados indesejados de surpresa e os ensine cortesia!
     
    Poucos dias antes do feriado da Criação do Mundo, os mais atrevidos dos filhos de Gryla se dirigem às aldeias dos elfos da Fronteira da Neve. O glutão rouba salsichas para comer em sua masmorra. Dente Doce rouba colheres sujas de massa de bolos festivos. O Devorador de Mel tira todo o mel das casas, e às vezes até rouba colméias com abelhas dormindo dentro! O Farejador é o último a chegar, com seu nariz enorme ele cheira todas as guloseimas que seus irmãos ainda não roubaram, e as leva. Em seu armazém, os Yolasweinars, reunidos com seu pai preguiçoso Leppaludi, festejam dia e noite. Os elfos do Barba Branca estão tão cansados dos truques dos filhos de Gryla que estão prontos para recompensar generosamente aqueles que ajudam a atacar uma família de vigaristas!
     
    Condições de ativação: ganhe 5000 Pontos de Guilda.
    Tempo de reinício: 12 horas após o término do evento.
     

     
    Yolasweinar, o Glutão
    O jovem Yolasveinar é um raro glutão que carrega consigo um monte de salsichas para todo o lado. Ele tem muletas de madeira em vez de pernas. Como isso aconteceu? Ninguém sabe...
     
    Yolasweinar, o Guloso
    O mais inquieto dos irmãos, porque doce o transforma em um homem forte de verdade. Dente Doce está constantemente lambendo suas colheres, e você corre o risco de ser atingido na testa por um deles se tentar atrapalhar!
     
    Yolasweinar, o Comedor de Mel
    Um atarracado Comedor de Mel nunca se separou de um barril de mel, ao redor do qual circula um enxame de abelhas furiosas. Coberto com mel doce da cabeça aos pés, ele está constantemente de mau humor.
     
    Yolasweinar, o Farejador
    Nada pode ser escondido desta descendência de Gryla! Graças ao seu nariz enorme, ele pode farejar bolos frescos de uma distância surpreendentemente longa. Além disso, o Farejador usa seu próprio nariz como uma arma formidável, e nem todos conseguem sobreviver à onda de choque de seu espirro.
     
    Leppaludi
    O marido de Gryla é o pai de todos os Yolasweinars. Ele é incrivelmente preguiçoso, então fica sentado o tempo todo e só ocasionalmente se levanta para pegar um novo presunto. Por causa de sua preguiça, o marido da gigante há muito começou a se parecer com uma bola barbuda.
     
    Não se esqueça que os armazéns do Yolasveinar guardam tesouros trancados em baús de gelo, e qualquer pessoa com uma chave especial pode apoderar-se deles. Além disso, a família Gryla não conhece o cansaço, então os patrões estão prontos para encarar a luta fora do evento.
     
    Chefe de raide Gryla
     
    É hora de conhecer o principal culpado da comoção na Fronteira da Neve! Gryla está bem ciente de quais feitos os guerreiros de Arinar são capazes, então ela não desistirá sem lutar. Você terá um verdadeiro ataque à Cidadela, porque a gigante está bem trancada por dentro!
     
    Gryla é uma gigante cruel e mal-humorada que vive nas montanhas do norte com sua família desde tempos imemoriais. Depois que os elfos da neve ofenderam involuntariamente os filhos de Gryla, a gigante jurou vingança - e tirar o que há de mais precioso do Barba Branca.
     
    Entrando na Cidadela, você entra no saguão, onde pode se preparar para invadir a fortaleza. Não confiando muito em seus servos fiéis - trolls da montanha e monstros de gelo que guardam as salas do castelo, Gryla encantou a Cidadela e fechou as passagens para seus aposentos com portões de gelo.
     

     
    Sinta-se à vontade para destruir os portões para chegar à gigante e tentar ser mais rápido que seus concorrentes, caso contrário, seus esforços serão em vão! 5 minutos após a morte de Gryla, um teletransporte forçado moverá todos os jogadores de volta ao lobby. Só será possível entrar novamente nas salas do castelo após o renascimento de Gryla, porém, você terá que destruir novamente os portões, que serão restaurados com o renascimento do chefe! Observe que em toda a Cidadela, há uma proibição de usar a habilidade “União da Guilda”.
     
    Uma vez cara a cara com Gryla, ataque imediatamente, mas lembre-se que enfraquecendo, a gigante pedirá ajuda a vórtices de gelo que podem danificar seriamente! Existem apenas duas maneiras de detê-los - matar Gryla ou tirar o chefe do estado de luta. Além disso, tente ficar longe da gigante quando ela andar pela sala, pois cada passo que ela dá pode causar sérios danos a quem se aproxima.
     
    Atrações
     
    Onde os heróis podem fazer uma pausa após uma luta particularmente exigente? Claro no parque de atrações! Há muito a ser feito: transformar bonecos de gengibre em pó, liderar o exército de luvas para uma vitória decisiva e recuperar o máximo possível de queijo gourmet dos desprezíveis vermes comedores de queijo! Ganhe Simbolos da Sorte, troque-os por prêmios magníficos no Comerciante de souvenirs e também, por favor, não se esqueça de visitar o parque de atrações sempre que puder!
     
    Festival de Lesmas geladas da neve (solo, para todos os níveis)
    A rixa entre as luvas e os mitenes nunca pode acabar, como diriam os dois lados. Este ano, o Povo das Luvas formou uma aliança com o Barba Branca e aguarda sua ajuda. O fato é que as luvas são bravas guerreiras, mas não têm comandantes. Barba Branca está pronto para dar Simbolos da Sorte para quem pode liderar o exército de luvas na batalha e desvendar o gênio tático astuto das luvas!
     

     
    Corrida do queijo (solo, para todos os níveis)
    Um infortúnio aconteceu com os ratos brancos da Fronteira da Neve - alguém roubou todo o queijo que eles armazenaram para a celebração da Criação do Mundo! O bravo guarda-rato Ratous jurou devolver as guloseimas. Ele descobriu que o queijo havia sido roubado pelos vermes comedores de queijo - os velhos inimigos do povo dos ratos. O guarda obteve Simbolos Sorte - ele está disposto a pagar qualquer um que se atreva a ir até os vermes e trazer o queijo de volta!
     

     
    Surpresa de Bonecos de Gengibre (solo e grupo, para todos os níveis)
    Gremlins traiçoeiros entraram sorrateiramente na padaria e adicionaram algo perverso à massa do biscoito. Todos os bonecos de gengibre se transformaram em monstros do mal cobertos de glacê! Alguns deles foram feitos de presente para gigantes e por isso são enormes e extremamente perigosos! O Barba Branca recompensará generosamente aqueles que conseguirem derrotar o maior número possível dessas criaturas perversas e doces com Simbolos!
     

     
    Habilidades Festivas
     
    Durante o feriado da Criação do Mundo, você poderá usar habilidades festivas únicas que permitirão que você se transforme em criaturas mais rápidas ou chame um habitante extraordinário da ilha para ajudá-lo!
     
     Ajuda do Barbárvore da Neve
    Barbárvore da Neve pode ser encontrado em toda a Fronteira da Neve e geralmente está pronto para ajudar os viajantes! A habilidade não pode ser usada durante os eventos "Caça ao Gelo", "Invasão do Caos", "Teste dos Homens-Peixe", capturando o castelo e lutando na arena. A habilidade é emitida durante todo o feriado da Criação do Mundo.
     
     Disfarce animal
    Por um tempo, você se transforma em uma fera cuja velocidade causará inveja às criaturas mais rápidas de Arinar. A habilidade é emitida por 7 horas como recompensa pelo evento global, não pode ser usada durante o evento “Caça ao Gelo” e é válida apenas na Fronteira da Neve.
     
     Brisa perigosa
    Liberar sua energia interior e se transformar em uma nevasca incansável nunca foi tão fácil! Uma aparência já promete problemas aos inimigos e a você - autoconfiança! A habilidade é emitida por 7 dias como recompensa pelo torneio semanal de alianças e é válida apenas no armazém de Yolasweinar e masmorras dedicadas na Fronteira da Neve.
     
    13ª Temporada de atividades
     
    Uma temporada gelada de atividades, começando logo após o lançamento da atualização na Fronteira da Neve garante aventuras incríveis e recompensas significativas! Confira o Centro de Atividades, conclua missões diárias e semanais e ganhe prêmios incríveis, incluindo a maneira festiva de se locomover pela ilha festiva!
     
    E para os donos do Passe de Batalha, uma variedade adicional de recompensas exclusivas estará disponível, incluindo uma fantasia brilhante! Além disso, os donos do Passe de Batalha têm acesso a:
    slots adicionais com missões diárias e semanais; um slot adicional com uma recompensa após a conclusão de todos os níveis da Temporada; acesso ao armazém pessoal e ao armazém da guilda no menu de acesso rápido; uma agradável oportunidade para mudanças de penteado gratuitas no seu Barbeiro Pessoal.  
    Conquistas
     
    Este ano, o dono da Fronteira da Neve preparou 13 novas conquistas individuais para você, uma das quais será lendária. Derrote a atrevida família de Gryla e a própria gigante, passe por masmorras, divirta-se nos passeios, apoie seus camaradas em eventos mundiais, de guilda e aliança e não se esqueça de ganhar pontos no Torneio de Aliança semanal! Além disso, você pode provar o poder de sua aliança de luta ganhando 4 Conquistas de Guilda Lendárias!
     
    Menu dos Chefes de Raide
     
    Agora as informações sobre os principais vilões de Arinar estarão sempre à mão! Com a atualização 11.2, o menu de Chefes de Raide aparecerá no jogo, que conterá um dossiê detalhado sobre cada um dos chefes disponíveis.
     

     
    A nova funcionalidade estará localizada no menu “Minha Guilda” e abre quando você clica no botão especial “Chefes de Raide”. Observe que as informações sobre chefes só estarão disponíveis se você for membro de uma guilda!
     
    O menu do chefe de raide contém uma descrição de todos os chefes disponíveis, sua localização no mapa, uma lista de recompensas garantidas e possíveis por matar, bem como um cronômetro de reaparecimento do chefe.
     
    Atualização do menu de Sorrisos
     
    Usar sorrisos agora será muito mais conveniente! A atualização 11.2 incluirá uma versão aprimorada do menu de sorrisos. O novo menu consiste em três guias:
    “Usados recentemente”: a aba exibe os últimos 20 sorrisos usados “Únicos”: a aba mostra todos os sorrisos únicos se o jogador os tiver “Conjuntos de sorrisos”: a aba exibe todos os conjuntos de smileys adicionados e também permite visualizar a composição do conjunto.  

     
    Adicione sorrisos ao chat com um clique em qualquer aba do menu atualizado e use-os sem restrições!
     
    Atualização da navegação no menu
     
    Com o lançamento da atualização 11.2, o controle em algumas seções da seção de menu “Bolsa”, “Todas as opções” e “Configurações” conterá uma lista suspensa de filtros disponíveis, assim como seletores horizontais.
     
    Isso é tudo por enquanto, e informações detalhadas sobre recompensas, presentes e outras mudanças estarão disponíveis no dia em que a atualização for lançada.
     
    Até a próxima semana durante os testes abertos!
    AIGRIND 
  9. Wow
    Jooell reacted to SraThemis in [2022.12.13] Atualização do Warspear Online 11.2. Prévia. Parte I   
    Sim po, bloqueio beleza faz sentido, mas warspear virou matrix agora. Você pode se esquivar de chuva caindo do céu.
  10. Haha
    Jooell reacted to Khrone in [2022.12.13] Atualização do Warspear Online 11.2. Prévia. Parte I   
    Pior, qual é o sentido de esquivar/aparar/bloquear chuva?
    Bloquear, tudo bem, é só levantar o escudo, mas como se esquiva ou apara chuva??
  11. Thanks
    Jooell reacted to SraThemis in [2022.12.13] Atualização do Warspear Online 11.2. Prévia. Parte I   
    Qual sentido de esquivar/aparar/bloquear veneno? "Buffaram" o necro pra deixar pior do que estava antes 
  12. Confused
    Jooell reacted to Sigma in [2022.12.13] Atualização do Warspear Online 11.2. Prévia. Parte I   
    Isso é porque enquanto tem 3 ou 4 legionários no topo 10 da temporada das arenas, os sentinelas estão se lascando nas arenas aleatórias que dão imperial diariamente.
    Esse tópico não é sobre correção de bugs. Geralmente a correção de bugs vem junto do anúncio de atualização.
  13. Like
    Jooell reacted to Daniel Paulo in [2022.12.13] Atualização do Warspear Online 11.2. Prévia. Parte I   
    Isso na verdade é por que eles ganham war 3 estrelas com mais frequência e porque tem classes melhores pro PvP, preciso falar cada classe deles são as melhores do jogo pro PvP ou você já sabe?
  14. Like
    Jooell reacted to Duton in [2022.12.13] Atualização do Warspear Online 11.2. Prévia. Parte I   
    E o fluxo do templario nada de ser ajustando! Vai continuar jogando 80 pessoas com 1 skill? @Nolané nd de arrumar o bug que ela joga com auxílio da bênção? 
     
  15. Like
    Jooell reacted to Daniel Paulo in [2022.12.13] Atualização do Warspear Online 11.2. Prévia. Parte I   
    Praticamente não tem, é o único stun, q você tem q fazer um combo q a primeira skill tem grande chance de não pegar e a segunda o stun só dura 2 segundos pois nenhum cacique Mágico upa ela, é física de alfo único... E acho estranho você marchielo, não reclamou nenhuma vez nesse post sobre o fluxo do templário, você mesmo que fez a publicação no fórum sobre o assunto... Resolveram o fluxo?
  16. Like
    Jooell reacted to Stanlley Vitor in [2022.12.13] Atualização do Warspear Online 11.2. Prévia. Parte I   
    Eles nerfaram o dano do escudo venenoso, mas fizeram a mudança de vc poder curar com ele em cima do dano dele só de ter a habilidade "poder sombrio" ativada, essa parte eu achei bom pq vc não vai precisar necessariamente estar em cima de uma chuva ácida pra se curar como era antes
     
  17. Like
    Jooell reacted to Icaro in [2022.12.13] Atualização do Warspear Online 11.2. Prévia. Parte I   
    Ainda bem que eu já parei de jogar e olha que minha classe ficou muito boa ( Warlock ).
    Mas bufaram RANGER que tá batendo absurdo em Full resiliência?
    O templário vai continuar atordoando e empurrando  60 players em uma guild com um fluxo só? Mesmo depois do vídeo que os MCs gravaram?
    INVOCADOR não tomou nerf ??? Hahahahaha
    Esses desenvolvedores se baseiam no servers russos, vazios e onde MC domina pela maioria e não pela competência das classes.
    É server Br, os MCs vão terminar de serem enterrados esse ano kkkkk
     
  18. Wow
  19. Sad
    Jooell reacted to Daniel Paulo in [2022.12.13] Atualização do Warspear Online 11.2. Prévia. Parte I   
    Isso não vai mudar aingrind? 
     
  20. Like
    Jooell reacted to Marchielo in [2022.12.13] Atualização do Warspear Online 11.2. Prévia. Parte I   
    Mais em especifico na "Ajustada a quantidade de aumento de energia da taxa de regeneração de 25 \ 40 \ 55 \ 70%  para  25 \ 30 \ 40 \ 50%.", minha duvida é como é feito a soma da % em cima de segundos para redução, os 70% atuais abaixa de 5 segundos para 2.9 segundos, é mais abaixo que 70%. Só estou com duvida nessa parte.  
  21. Haha
    Jooell reacted to Ewerton Lima in [2022.12.13] Atualização do Warspear Online 11.2. Prévia. Parte I   
    Esse "equilíbrio" foi simplesmente ridículo, quem foi que aprovou uma coisa dessas? Pelo amor de Deus, nerfar o pve do explorador ok, agora nerfar o pvp? Qual a lógica disso? Esse jogo está se tornando uma piada
  22. Thanks
    Jooell reacted to Smilechex in [2022.12.13] Atualização do Warspear Online 11.2. Prévia. Parte I   
    Invocador tomou buff em algumas skills e o mais interessante é o pet dele agora carregar o atributo "resistir", complicado. Templário pelo menos tomou uns nerf, agora seeker, mago e ranger ganhar buff e xamã, cacique nerf é muito difícil de entender. As principais classes Mc nerf e a as principais Elfo buff, sem menos. Ainda deixando de lado Paladino com escudo que dura uma luta completa que  hoje define uma partida arena ou combate GVG. 
  23. Thanks
    Jooell reacted to SraThemis in [2022.12.13] Atualização do Warspear Online 11.2. Prévia. Parte I   
    Não vou nem falar nada sobre o necromante e como tão matando algumas skills mesmo a classe sendo fraca. Vou falar sobre o templário e o invocador. O invocador com um pet de 8k de Hp matando grandeza só com o pet, e UM templário jogando 60 players com o fluxo.
    Não vão ajustar isso?   
  24. Thanks
    Jooell reacted to epic in [2022.12.13] Atualização do Warspear Online 11.2. Prévia. Parte I   
    Achei desnecessário o aumento da duração dessa habilidade e foi concertado o bug dessa habilidade? Que influenciava mais de 6 alvos 
     
  25. Like
    Jooell reacted to quenster in [2022.12.13] Atualização do Warspear Online 11.2. Prévia. Parte I   
    Se os devs não conseguiram visualizar isso em jogo ou entender esse post do Marchielo, é notável o entendimento que certas coisas são ignoradas por natureza, independente do impacto que venha a causar no jogo. 
×
×
  • Create New...