Jump to content

Parentez

Members
  • Posts

    51
  • Joined

  • Last visited

Reputation Activity

  1. Wow
    Parentez reacted to Nolan in [2021.03.18] Atualização Warspear Online 9.3. Segredos da Escola de Magia. Lançamento   
    Queridos estudantes!
     
    O primeiro sino da escola na Ilha Bem-aventurada está prestes a tocar, o que significa que o tão esperado segundo ano de educação mágica está a caminho. É hora de voltar para a escola para que você possa passar em todos os exames o mais rápido possível! Só não se esqueça de que versões para diferentes plataformas podem ser lançadas com atraso e, até que seu cliente seja atualizado para a versão 9.3, todas as alterações na interface do jogo não estarão disponíveis.
     
    Você já sabe pelo anúncio que crimes misteriosos estão ocorrendo na Escola de Magia e devem ser evitados. Mas além de investigar, não se esqueça de participar de eventos globais e de guildas, visitar masmorras solo e, claro, estudar bem! A seguir, vamos falar sobre que tipo de recompensas e surpresas esperam por você na atualização 9.3.
     

     
    Missões festivas
     
    Durante o percurso da história, você descobrirá muitos segredos da Escola de Magia, que podem levá-lo a investigações perigosas. Ainda assim, boas notas são o mais importante, então não pare de se preparar para os testes e exames. Para a conclusão bem-sucedida do semestre, como recompensa, você pode receber não apenas habilidades passivas, mas também ativas, descritas no anúncio de atualização. No entanto, certifique-se de ter reputação suficiente com os Mestres da Ilusão e Animagia, porque esta é a única maneira de obter acesso ao desafio final.
     

     
    Teste de Magia das Ilusões: 2500 reputação de Magistrados da Ilusão e Animagia
    Exame de Magia das Ilusões: 5000 reputação de Magistrados da Ilusão and Animagia
    Teste em Animagia: 10.000 reputação de Magistrados da Ilusão e Animagia
    Exame em Animagia: 15.000 reputação de Magistrados da Ilusão e Animagia
     
    Por completar todas as missões da história, você será recompensado com os sorrisos colecionáveis "Sapo travesso" e "Verde imprudente".
     
    Lembre-se de que a reputação precisa ser conquistada por meio de tarefas diárias, e a participação na batalha com chefes de raid, matar monstros no evento GvG ou completar masmorras dedicadas só vai acelerar o processo!
     
    Reputação
     
    Quando você se forma, fica com 15.000 pontos de reputação no bolso, que você pode gastar em experiência e reputação para outras facções ou melhorar suas habilidades de artesanato. Não se esqueça, você sempre pode continuar a ganhar sua reputação mágica na Ilha Bem-aventurada!
    50 pontos de experiência - 250 reputação de Magistrados da Ilusão e Animagia 1000 experiência de artesanato em qualquer profissão - 500 reputação de Magistrados da Ilusão e Animagia 100 pontos de reputação com facções dos setores I e II de Ayvondil - 375 reputação de Magistrados da Ilusão e Animagia 100 pontos de reputação com facções dos setores III, IV e V de Ayvondil (exceto subaquático) - 500 de reputação de Magistrados da Ilusão e Animagia 200 pontos de reputação com os Homens-peixe das profundezas - 400 reputação de Magistrados da Ilusão e Animagia  
    Além disso, os seguintes buffs podem ser comprados do NPC Avaris por 250 unidades de reputação dos Mestres da Ilusão e Animagia cada:
     
    Buff de Resiliência extraordinária - reduz o dano recebido de um personagem de monstros em 5% (máximo de 3 buffs - 15%).
    Buff do Poder sobrenatural - aumenta o dano causado pelo personagem aos monstros em 5% (máx. 3 buffs - 15%).
    Buff de Ataque Afiado - aumenta o parâmetro "Força de Ataque" do personagem em 3% (máx. 3 buffs - 9%).
     
    Duração do Buff - 18 horas.
     
    Masmorras solo
     
    Malvadora agora só pode confiar em seus alunos, então você é o único a cumprir sua tarefa e encontrar o próprio "Livro das Antigas Criaturas Mágicas". Tente caminhar rapidamente pelas salas para chegar ao tomo mágico, onde pode estar escondida uma pista sobre o monstro que está atacando na Escola. Mas tenha cuidado, porque o próprio livro pode pular em você!
     
    Armazenamento de artefato I (nível recomendado - 6):
    - acessórios exclusivos (anéis, amuletos e capas) de nível 6 com poder físico / mágico e bônus de recarga de habilidades e força de ataque
    - armas únicas de nível 6 com bônus de Força de Ataque
    - armas raras de nível 6 com bônus dobrados
     
    Armazenamento de artefato II (nível recomendado- 12):
    - acessórios exclusivos (anéis, amuletos e capas) de níveis 10 e 12 com poder físico / mágico e bônus de recarga de habilidades e força de ataque
    - armas únicas de nível 10 e 12 com bônus de Força de Ataque
    - armas raras de nível 10 e 12 com bônus dobrados
     
    Armazenamento de artefato III (nível recomendado - 16):
    - acessórios exclusivos (anéis, amuletos e capas) de níveis 14 e 16 com poder físico / mágico e bônus de recarga de habilidades e força de ataque
    - armas únicas de nível 14 e 16 com bônus de Força de Ataque
    - armas raras de nível 14 e 16 com bônus dobrados
     
    Armazenamento de artefato IV (nível recomendado - 20):
    - acessórios exclusivos (anéis, amuletos e capas) de níveis 18 e 20 com poder físico / mágico e bônus de recarga de habilidades e força de ataque
    - armas únicas de nível 18 e 20 com bônus de Força de Ataque
    - armas raras de nível 18 e 20 com bônus dobrados
     
    Armazenamento de artefato V (nível recomendado - 24):
    - acessórios exclusivos (anéis, amuletos e capas) de níveis 22 e 24 com poder físico / mágico e bônus de recarga de habilidades e força de ataque
    - armas únicas de nível 22 e 24 com bônus de Força de Ataque
    - armas raras de nível 22 e 24 com bônus dobrados
     
    Armazenamento de artefato VI (nível recomendado - 28):
    - acessórios exclusivos (anéis, amuletos e capas) de níveis 26 e 28 com poder físico / mágico e bônus de recarga de habilidades e força de ataque
    - armas únicas de nível 26 e 28 com bônus de Força de Ataque
    - armas raras de nível 26 e 28 com bônus dobrados
     
    Armazenamento de artefato VII (nível recomendado - 32):
    - acessórios exclusivos (anéis, amuletos e capas) de níveis 28 e 30 com poder físico / mágico e bônus de recarga de habilidades e força de ataque
    - armas únicas de nível 28 e 30 com bônus de Força de Ataque
    - armas raras de nível 28 e 30 com bônus dobrados
     
    Além disso, em todas as masmorras você pode encontrar:
    - relíquias de poder únicas
    - traje Guarda da Árvore da vida
    - catalisadores, essências e substâncias
    - esferas de aprimoramento de dano e defesa
    - pergaminhos
    - barras preciosas
     

     
    Por cada conclusão, o herói receberá 60 pontos de reputação dos Mestres da Ilusão e Animagia, mas não mais do que 600 pontos de reputação por dia.
     
    Alunos diligentes que concluíram dois novos cursos terão a oportunidade de abrir adicionalmente todos os tesouros dos Mestres dentro do Calabouço, nos quais você pode encontrar:
     
    Tesouro das Ilusões Aprendiz
    - Trajes Feiticeiro de ilusões e Feiticeira das Ilusões 
     
    Tesouro de Ilusões Especialista
    - Trajes Feiticeiro de ilusões e Feiticeira das Ilusões 
     
    Tesouro da Animagia Aprendiz
    - Trajes Feiticeiro animagico e Feiticeira animagica 
     
    Tesouro da Animagia Especialista
    - Trajes Feiticeiro animagico e Feiticeira animagica 
     
    Além disso:
    - relíquias omuns de poder
    - o conjunto completo de skins do Fauno da Floresta
    - lacaios festivos
    - catalisadores, essências e substâncias
    - elixires e pergaminhos
    - barras preciosas
     
    Chance de recompensa nas masmorras: nível recomendado +1 (ou abaixo)
     
    Evento Global “Vida em pedra”
     
    Participe de uma reunião geral para resgatar a Escola, onde você precisa levar o fragmento da Estrela da Manhã para o Golem adormecido a fim de acordá-lo para proteger os alunos e professores. No entanto, você deve ter cuidado, porque o próprio Golem tem planos completamente diferentes...
     

     
    Qualquer jogador, começando no nível 2, que esteve presente no território de conclusão do evento por pelo menos 30 segundos, no momento de sua conclusão com sucesso, receberá a recompensa:
     
    1ª fase: Baú do Golem I e o buff Amizade Inquebrável - aumenta o tempo de vida e a força do monstro convocado pela habilidade de ajuda de La Gush em 10% (máximo de 4 buffs - 40%)
     
    2ª fase: Baú do Golem II e o buff Resiliência Extraordinária - reduz o dano recebido pelo personagem de monstros em 5% (máx. 3 buffs - 15%)
     
    3ª fase: Baú do Golem III e o buff Poder de outro mundo - aumenta o dano causado pelo personagem aos monstros em 5% (máx. 3 buffs - 15%)
     
    4ª fase: Baú do Golem IV e o buff Poder dos assistentes - aumenta o poder e a defesa dos lacaios do personagem em 50% (máx. 1 buff)
     
    5ª fase: Baú do GolemV e o buff Ataque Afiado - aumenta o parâmetro "Força de Ataque" do personagem em 3% (máx. 3 buffs - 9%)
     
    6ª fase: Baú do Golem VI and Favorecido por Magistrados buff - aumenta o número de pontos de reputação recebidos pelo personagem com a facção dos Magistrados de Ilusões e a facção Animagica em 30% (máximo 1 buff) - se o 5º estágio for concluído com sucesso.
     

     
    Em cada um dos seis baús você pode encontrar sorrisos colecionáveis com um monstro engraçado, raposas fofas, papagaios legais e um misterioso cheshire, bem como:
     
    - relíquias comuns de poder
    - selos de imperecibilidade
    - elixires do vigor do explorador
    - lacaios festivos
    - pequenos gladiadores, elixires de união e conhecimento
    - poções e pergaminhos
    - barras preciosas
     
    E o baú do último estágio pode conter o traje único de Golem!
     
    Hora de reinício do evento - no cronograma: 02:05, 08:05, 14:05, 20:05 Horário de Brasília (BR-Tourmaline: 00:05, 06:05, 12:05, 18:05 Horário de Brasília).
     
    Evento da guilda no território GvG “Ameaça das Profundezas”
     
    No subsolo, os elementais presas de pedra decidiram que a instituição educacional recém-reaberta representava uma grande ameaça para a lâmina de Iviral. E assim a própria Escola estava ameaçada! Todas as guildas já estão reunindo os melhores guerreiros para pacificar os terríveis monstros e salvar o novo ano escolar. Porém, lembre-se de que o tempo é limitado, então tente derrotar as presas de pedra o mais rápido possível, especialmente porque você já sabe como invocá-las.
     

     
    Todos os membros da guilda que concluírem com sucesso o evento receberão um bônus do Tesouro dos Elementos e Aventura da Primavera, que permite ao personagem acessar as masmorras selecionadas na Ilha bem-aventurada gratuitamente.
     
    O Tesouro de Elementos pode conter:
    - Livro de habilidades Força de Ataque Aprimorada
    - conjuntos decorativos de Lírio Heráldico
    - relíquia do evento Reliquia Mágica de Resiliencia
    - relíquias de poder únicas
    - elixires do vigor do explorador
    - sinais de unidade
    - lacaios do feriado
    - grandes elixires do gladiador, união e conhecimento
    - poções e pergaminhos de batalha
    - barras preciosas
     
    Livro de habilidades Força de Ataque Aprimorada -  aumenta o parâmetro de Força de Ataque do personagem em 4%.
    Relíquia mágica da resiliência - aumenta o efeito da habilidade em 40% quando a habilidade é usada por um personagem com um nível de saúde inferior a 30% quando comparado ao máximo.
     

     
    Obrigado por salvar a Escola na verdade aguarda absolutamente todos os participantes do evento, mesmo que o seu sindicato não tenha conseguido lutar contra os monstros. Como recompensa de consolo, os jogadores receberão uma caixa de joias dos elementos, que pode conter as seguintes recompensas:
     
    - conjuntos decorativos de Lírio Heráldico
    - relíquia do evento Reliquia Mágica de Resiliencia
    - relíquias de poder únicas
    - elixires do vigor do explorador
    - sinais de unidade
    - lacaios do feriado
    - grandes elixires do gladiador, união e conhecimento
    - poções e pergaminhos de batalha
    - barras preciosas
     
    Observe que apenas personagens de nível 10 e acima que estiverem no território do evento por pelo menos 30 segundos no momento de sua conclusão com sucesso serão premiados.
     
    Além disso, não se esqueça que a reputação dos Mestres da Ilusão e Animagos será concedida por matar cada chefe, e todos os jogadores da guilda que estiverem no evento poderão ganhar pontos adicionais, tornando assim seu treinamento mais fácil.
     
    Tempo de reinicialização: três vezes por semana de acordo com a programação.
     
    Evento da guilda no território dedicado “Corredores Esquecidos”
     
    Uma mortalha escura enche os porões da escola a uma velocidade incrível. É hora da verdadeira eliminação de monstros - destrua todos em seu caminho para impedir a invasão de perigosos coágulos de escuridão na Ilha Bem-aventurada.
     

     
    Todos os membros da guilda, a partir do segundo nível de personagem, que estiveram no território do estágio por pelo menos 30 segundos no momento de sua conclusão com sucesso, receberão uma recompensa na forma de uma caixa de joias do Sudário Sombrio (aumenta a cada estágio) e o buff de Vantagem Compelente que aumenta o parâmetro de Acerto Crítico e a taxa de recarga de habilidades do personagem em 5% (máximo de 2 buffs - 10%).
     
    Limpe os corredores do porão da Escola da escuridão!
     
    A caixa de joias do Sudário Sombrio conterá:
    - livro de habilidades de Ataque Desenfreado
    - Traje do Guardião das Florestas
    - relíquia do evento Relíquia Mágica da Resiliência
    - armas únicas de nível 30 com bônus de força de ataque
    - relíquias de poder únicas
    - selos de união
    - lacaios do feriado
    - pequenos elixires do gladiador, unidão e conhecimento
    - poções de férias e pergaminhos de batalha
    - barras preciosas
     
    Livro de habilidades de Ataque Desenfreado -  aumenta o parâmetro de Força de Ataque do personagem em 10% quando o personagem está em combate com três ou mais oponentes.
     
    Condições de ativação: Passe 15 vezes por qualquer masmorra dedicada da Ilha Bem-aventurada.
    Tempo de reinício: 12 horas após o término do evento.
     
    Chefes de Raid
     
    A investigação certamente o levará ao monstro que apavora toda a Escola. Mas, depois de vencê-lo, não se apresse em relaxar, porque o criminoso não está realmente sozinho e outra prova o aguarda. Este será o teste mais importante de seu novo conhecimento mágico!
     
    Após cada exame, você enfrentará adversários formidáveis para impedir crimes e salvar o processo educacional. Os guerreiros mais poderosos deixarão o campo de batalha com recompensas, mas absolutamente todos os personagens que participaram da batalha receberão a reputação de Mestres da Ilusão e Animagia.
     
    Chefe de Raid no Corredor Errante
     
    Qualquer jogador do grupo que derrotar o primeiro chefe da raid tem a garantia de receber uma arma real única de nível 28!
     
    Outros membros do grupo podem receber:
    - Livro de habilidades de fortalecimento mágico
    - Traje único
    - relíquias de poder únicas
    - selos da união
    - lacaios do feriado
    - catalisadores, essências e substâncias
    - esferas de aprimoramento de dano e defesa
    - barras preciosas
     
    Livro de habilidades de fortalecimento mágico - aumenta a defesa mágica do personagem em 20% e diminui o dano mágico recebido no personagem de ataques automáticos em 10% quando a saúde atual é reduzida para 30% em comparação com o máximo.
     
    Tempo de reaparecimento: 4 horas.
     
    Raid Boss na Torre Antiga
     
    Na Torre Antiga, você encontrará alguém que definitivamente não esperava ver lá! Mas não se deixe confundir por esse encontro por um segundo, pois o vilão principal estará na sua frente e você deve destruí-lo a qualquer custo! Além disso, no final, alguém do grupo que enfrentou o chefe tem a garantia de receber uma arma real única de nível 30.
     
    O resto dos membros do grupo têm a oportunidade de se tornarem proprietários dos seguintes prêmios:
     
    - Livro de habilidades de endurecimento físico
    - traje único
    - relíquias de poder únicas
    - selos da união
    - lacaios do feriado
    - catalisadores, essências e substâncias
    - esferas de aprimoramento de dano e defesa
    - barras preciosas
     
    Livro de habilidades de endurecimento físico - aumenta a defesa física do personagem em 20% e diminui o dano físico recebido em um personagem de um ataque automático em 10% quando a saúde atual é reduzida para 30% em comparação ao máximo.
     
    Tempo de reaparecimento: 4 horas.
     
    Temporada 1: AS Provações do Rei
     
    Lembramos que com a atualização 9.3, o jogo abrirá o acesso à Temporada de Atividades com um conjunto individual de missões diárias e semanais, graças às quais você poderá encher sua bolsa com recompensas úteis e realmente raras. A temporada começa em 28 de março às 19:00 Horário de Brasília e vai até 10 de maio às 19:00 Horário de Brasília.
     
    Informações completas sobre a temporada estarão disponíveis no Centro de Atividades localizado no Menu de Acesso Rápido. Volte sempre para não perder a oportunidade de ganhar pontos, que podem ser trocados por recompensas posteriormente.
     

     
    Recompensas e passe de batalha
     
    Você encontrará uma grande seleção de recompensas diferentes, que também podem ser significativamente expandidas se você usar o Passe de Batalha. Durante a temporada, você pode obter:
     
    Reputação dos Magos da Ilusão e da Animagia: 
    por temporada você pode obter até 5.000 de reputação Buffs (dura até o final da temporada):
    Grande conhecimento Grande habilidade de ferreiro Grande habilidade com joias Grande habilidade de armamento Grande Sabedoria Mágica Trajes:
    traje único “Alter Ego” que só pode ser recebido como prêmio de temporada Penteados:
    dois penteados absolutamente únicos que só podem ser recebidos como recompensa da temporada Sorrisos:
    Sorriso "Cat-Image" e mais dois sorrisos colecionáveis que só podem ser recebidos como recompensa de temporada Baús:
    Esconderijo do Grande Magistério Baú do humor mágico, contendo seus smileys de férias favoritos da Ilha Bem-aventurada Baú lendário do Rei da Primavera com trajes e skins únicas Baús do Castelo Real, que contém uma das seguintes recompensas:
    - trajes: Feiticeiro da Lua e Feiticeira da Lua, Feiticeiro do Sol e Feiticeira do Sol, Feiticeiro Astral e Feiticeira Astral, Feiticeiro das Trevas e Feiticeira das Trevas
    - conjuntos decorativos de lírio heráldico - elixires do vigor do explorador
    - lacaios do feriado
    - grandes elixires do gladiador, união e conhecimento
    - poções de férias e pergaminhos de batalha
    - barras preciosas Elixi do vigor do explorador:
    até 4 por temporada Lacaios:
    até 2 lacaios “Invocar Medusa” podem ser ganhos por temporada  
    Conquistas
     
    Haverá 12 novas conquistas de feriado disponíveis na Ilha Bem-Aventurada durante o seu tempo na Escola e em Honra ao Rei da Primavera. Quando você conseguir todos eles, você desbloqueará os sorrisos engraçados colecionáveis "O que está acontecendo?" e "Algo aconteceu". Além disso, lembre-se de que você pode se inscrever na história de Arinar ganhando uma das 5 novas Conquistas Lendárias.
     
    Artesanato
     
    Os habilidosos artesãos de Arinar encontrarão tarefas de artesanato para a produção de armas corpo-a-corpo e de longo alcance de eventos exclusivos de níveis 10-30, disponíveis apenas durante a Honra ao Rei da Primavera!
     
    Mas observe que a fabricação mudou um pouco este ano: você não precisa mais de Catalisadores de energia para fabricar sua Arma do evento, mas agora precisa usar dois dos mesmos itens para acionar o desafio de fabricação.
      
    Itens exclusivos na Loja Milagrosa
     
    Baú lendário do Rei da Primavera
     
    Adicionados a este baú estão os vencedores do concurso "2021 Melhor Traje", bem como outros trajes raros que certamente adornarão seu guarda-roupa!
     
    Trajes:
    Buscador de luz Enraizado Lady Flora Magister Fluffy Magicka Visionário Vampira Encantadora Phantasmo Ira de Garaan Armadura Amaldiçoada Corvo noturno Marechal das Forças das Trevas Príncipe sapo Sombra Visuais decorativos:
     
     Adaga do Vale do Sol  Gládio of Sun Valley  Claymore do Vale do Sol  Morgenstern do Vale do Sol  Cetro do Vale do Sol  Cajado de Sun Valley  Arco do Vale do Sol  Besta do Vale do Sol  Escudo do Vale do Sol  Grito silencioso  Canção da Sirene  Viúva Negra  Último amanhecer  
    Esconderijo do Grande Magistério
     
    Trajes:
     Ilusionista  Basilisk  Conto de fadas  Salamandra  Anjo vingador  Demônio dos Pântanos do Crepúsculo  Príncipe do Sol  Atirador da Meia-noite  Porteiro Empíreo  Cardeal amaldiçoado  Arauto do Apocalipse  Xamã do Vale Sagrado  Majestade fofa  Rainha do Sol  Garota travessa  Guerreiro felino  Assassino da ordem do sol  Grão-místico  Feiticeiro do reino obscuro  Ninfa da floresta  Aventureira destemida  Homem-lata  Feiticeira Esmeralda  Velho Contramestre  Rei Juba-de-ouro  Herói sem rosto  Pastor  Mulher correta  Rei de farrapos  Sacerdotisa dragão escarlate  Governador do Refúgio celestial  Governadora do Refúgio celestial  Regente do Domínio das sombras  Senhora do Domínio das sombras  
    Visuais decorativos:
     
    Conjunto do Reino:
     Poleaxe do reino obscuro  Cajado do reino obscuro  Besta do reino obscuro  Escudo Mágico do reino obscuro  Adaga do reino obscuro  Sabre do reino obscuro  Yatagan do reino obscuro  Martelo de guerra do reino obscuro  Bastão do reino obscuro  Cetro do reino obscuro  Arco do reino obscuro  Bombarda do reino obscuro  Escudo do reino obscuro  
    Conjunto de Música:
     Trompete da orquestra da primavera  Violino da orquestra da primavera  Saxofone da orquestra da primavera  Violão da orquestra da primavera  Trombone da orquestra da primavera  Guitarra da orquestra da primavera  Berimbau da orquestra da primavera  Trompa da orquestra da primavera  Harpa da orquestra da primavera  
    Conjunto de Flores:
     Punhal do Cavaleiro das Flores  Pique do Cavaleiro das Flores  Espadão do Cavaleiro das Flores  Guisarme do Cavaleiro das Flores  Cetro do Cavaleiro das Flores  Arco do Cavaleiro das Flores  Atiradora do Cavaleiro das Flores  Escudo do Cavaleiro das Flores  
    Relíquias mortais únicas:
     
     Relíquia Mágica da Reação  Relíquia Mágica da Opressão  Relíquia Mágica da Crueldade  Relíquia mágica do bloqueio físico   Relíquia mágica do bloqueio mágico  Relíquia mágica da maldição instável  Relíquia mágica do controle ilusório  Relíquia mágica da vida mortal  
     
    Runas e cristais raros:
    - Runa do vampirismo
    - Cristal de agilidade

    Grandes elixires:
    - Elixir grande do gladiador
    - Elixir grande do conhecimento
    - Elixir grande da união

    Lacaios festivos exclusivos:
    - Evocar macaco voador
    - Evocar sapo venenoso 
    - Evocar duende 
    e também consumíveis importantes e barras preciosas.
     
    Observe que a vida útil dos lacaios de férias do Esconderijo foi aumentada para 8 horas, e a habilidade de Regeneração de Saúde foi adicionada a eles!
     
    Lacaio único
     
    Durante o feriado, um dos lacaios mais fortes com habilidades ativas e passivas retornará à Loja Milagrosa.
     
    Invocar Medusa
    restaura instantaneamente uma certa quantidade de saúde de um personagem (habilidade ativa) aumenta o poder físico e mágico do personagem por algum tempo (habilidade ativa) reduz a velocidade de recarga da habilidade e a velocidade de ataque do inimigo por algum tempo (habilidade ativa) aumenta a velocidade de resfriamento da habilidade do personagem por todo o tempo da vida do servo em 15% (habilidade passiva)  
    Coleção de sorrisos:
    "Duck Tales" “Sapos” “Gangue Pirata”  
    Presentes
     
    O ano letivo promete ser difícil, então a Wickedora e o Rei da Primavera decidiram agradar absolutamente a todos os alunos com bons presentes! Cada personagem jogável, independentemente do nível, ao entrar no jogo pela primeira vez receberá o Elixir de Vigor do Explorador, Cache de Minion e 10 Pergaminhos de Vida. Além disso, todos os jogadores de nível 18 ou acima também irão receber um Livro do Esquecimento.
     
    Outro
    O número máximo de efeitos da "Relíquia Mágica da Crueldade" foi aumentado para 8. Isso significa que quando você reaplicar ou estender os efeitos, os efeitos serão somados e não substituídos. Corrigido um bug onde era possível obter o efeito do livro de habilidades "O poder de sangue" sem atender aos seus requisitos de estado. Corrigida a interação incorreta com a "Relíquia mágica da reação" com atordoamentos combinados e alguns efeitos de controle. Corrigida a mecânica de uso de habilidades usando RMB no Linux. Se a habilidade não puder ser usada em você, o RMB cancelará a habilidade selecionada, mas se puder - irá usá-la em você. Corrigido o comportamento da barra de rolagem na lista de guildas. Agora, ele manterá sua posição, independentemente das alterações de dados na lista.  
    Todas as mudanças nas habilidades que foram introduzidas após o teste serão anunciadas em um futuro próximo. Todas as informações relevantes estarão lá.
     
    Vejo você na ilha!
    AIGRIND
  2. Wow
    Parentez reacted to Nolan in [2021.03.17] Os servidores do jogo serão reiniciados. Bem-vindo à Ilha Bem-aventurada!   
    Caros jogadores!
     
    Amanhã, 18.03.2021, nossos servidores do jogo serão reiniciados às 04:00 (Horário de Brasília) , devido à atualização do jogo.   
     
    O jogo ficará indisponível por cerca de 6 a 8 horas. Por favor, não planeje nada significativo no jogo neste horário. 
     
    Durante a reinicialização, o  servidor de teste  estará disponível para todos.
    Links para baixar o cliente de teste:
    (os links aparecerão mais próximo do início da reinicialização)
     
    Lembre-se de que apenas os donos de dispositivos Android ou Windows poderão jogar no servidor de teste.
     
    Para obter mais detalhes sobre o que teremos na próxima atualização, consulte a primeira e a segunda parte do anúncio.
  3. Thanks
    Parentez got a reaction from Khrone in [2021.03.15] Atualização Warspear Online 9.3. Mistérios da Escola de Magia. Prévia. parte II   
    Agora só falta o servidor de testes :3 QUE FODA MANO
  4. Wow
    Parentez reacted to Nolan in [2021.03.15] Atualização Warspear Online 9.3. Mistérios da Escola de Magia. Prévia. parte II   
    Amigos!
     
    As portas da Escola de Magia estão reabrindo para você! Duas áreas mágicas totalmente incríveis estão prontas para aceitar todos os alunos sedentos por novos conhecimentos.
     
    Durante 4 semestres, você estudará a Magia da Ilusão, que lhe permitirá convocar poderosos guerreiros em seu auxílio, e a Animagia, graças ao qual você mesmo pode se transformar em uma espécie de animal. Estudar poderia ser ainda mais interessante? Claro que não! Mas, além da emocionante preparação para testes e exames, você também terá que desvendar o emaranhado de crimes misteriosos que acontecem na Escola e, em geral, se divertir muito na Ilha Bem-aventurada!
     
    ANÚNCIO DA ILHA BEM-AVENTURADA
    (Problemas técnicos)
     
    NOVO SEMESTRE, NOVO DIRETOR!
    Como nossos queridos leitores se lembram bem, a grandiosa inauguração da Escola de Magia, ocorrida há um ano, quase se transformou em um desastre para todo o reino. Mas o pior foi evitado. O covarde Serpentus que conspirou contra nosso amado Rei da Primavera foi exposto e há rumores de que ele está desencarnado. Querendo compensar os danos causados à Escola pelo traidor, a resplandecente esposa de Sua Majestade, a sábia e bela Malvadora, carregou sobre seus ombros frágeis um fardo pesado, ocupando a cadeira de diretor. E a nossa publicação não tem dúvidas de que a Malvadora será capaz não só de garantir a mais alta qualidade do processo educacional, mas também de salvar os alunos de surpresas desagradáveis, que tanto enriqueceram o semestre anterior.
     
    PROFESSOR - PARECE ORGULHOSO!
    Este ano, não apenas novos alunos, mas também novos professores passaram do limite da Escola! Por iniciativa de Malvadora, o leque de disciplinas estudadas foi seriamente ampliado: incluiu disciplinas importantes e necessárias como numerologia, tasseomancia, astroquímica, críquete mágico, bem como Magia das Ilusões e Animagia. Nosso correspondente conseguiu obter breves comentários de professores sobre as duas últimas disciplinas. "O que posso te dizer?" - Julius Ripp, o professor de Animagia, acabou por ser muito cortês. “Em primeiro lugar, gostaria de expressar a minha gratidão à realizadora Malvadora pela honra que me dispensou. Quero garantir-lhe que farei o meu melhor para corresponder a esta confiança. Animagia é uma disciplina importante que pode despertar em uma alma jovem as qualidades anteriormente adormecidas que tanto nos faltam na vida cotidiana ”, Sr. Ripp disse as últimas palavras com um sorriso deslumbrante. Claudius Librarius, o professor de Magia de Ilusão, era muito menos falador. Nossa publicação cita seu comentário na íntegra: “Fora do caminho! Ainda tenho que me preparar para a palestra!" Bem, esperamos que os alunos apreciem seus novos professores.
     
    DO QUE A ESCOLA ESTÁ FALANDO
    Enquanto isso, nosso correspondente não deixou de notar que rumores muito perturbadores estão se espalhando dentro das paredes da Escola. O estudante, que desejou manter o anonimato, disse ao repórter que tem um amigo que conhece o aluno, que viu com seus próprios olhos como uma certa Besta, supostamente vivendo nas catacumbas secretas da Escola, atacou um dos alunos - e é como se isso estivesse longe de ser o primeiro ataque. Nossa publicação se absterá de quaisquer comentários - e não apenas porque tende a considerar essas histórias uma invenção de uma imaginação frágil. Expressamos nossa sincera confiança de que a radiante Malvadora será capaz de lidar com qualquer problema da Escola de Magia, seja ele imaginário ou real.
      
    Missões Festivas
     
    No enredo, você passará por 2 cursos de mágica, cada um dividido em 2 semestres, após os quais você terá um teste e uma prova. Conforme você estuda, você não só descobrirá novos aspectos do desenvolvimento da magia, mas também descobrirá quem está por trás dos ataques a alunos e professores da Escola. Portanto, não boceje, de repente pode haver alguma evidência bem debaixo do seu nariz!
     
    Mas, por mais excitante que seja investigar crimes, você não deve se esquecer dos estudos, porque para concluir o ano com sucesso, você precisa ganhar reputação suficiente com os Mestres da Ilusão e Animagia. Conclua as tarefas diárias que o ajudarão a lidar com essa tarefa com mais rapidez. Além disso, a cada semestre, as tarefas se tornarão mais numerosas, porém, também se tornará mais arriscado e mais difícil concluí-las.
     

     
    Primeiramente, você será saudado com tarefas simples relacionadas à compreensão e consolidação dos fundamentos da magia, bem como às necessidades econômicas da Escola. Mas então você tem que mergulhar em um nível avançado de conhecimento e, por exemplo, aprender entidades mágicas na Floresta Negra ou lutar bravamente contra criaturas assustadoras.
     
    Educação
     
    Os alunos que concluíram o primeiro ano antes ingressarão facilmente no processo educacional imediatamente. Mas para os recém-chegados à Escola de Magia, vamos lembrar como o estudo para feiticeiros é estruturado.
     
    Você precisa completar 2 cursos de Magia. Conforme seus estudos progridem, você terá acesso a testes após o primeiro semestre de cada curso e provas após o segundo. Além disso, tendo passado com sucesso no teste escolar, você alcançará um novo nível de conhecimento (aluno ou especialista) e receberá um bônus de habilidade passiva.
     
     Ilusão: Aprendiz (habilidade passiva)
    A Magia das Ilusões permite que você não apenas veja a verdadeira essência das coisas, mas também mude sua aparência como quiser. O poder sobre as Ilusões abre o caminho para tesouros desconhecidos para as mentes inquisitivas dos buscadores.
     
    Bônus:
    Permite que você abra o Tesouro do Aprendiz de Ilusão em uma masmorra selecionada. Reduz o tempo de recuperação do vigor do explorador em 1 hora.  
     Ilusão: Especialista (habilidade passiva)
    Somente magísteres que dominaram o conhecimento secreto em sua totalidade podem desvendar as mais complexas ilusões. Para esses magos, não há portas trancadas - eles sempre encontrarão o que está escondido.
     
    Bônus:
    Permite que você abra o Tesouro do especialista em Ilusões em uma masmorra selecionada. Reduz o tempo de recuperação do vigor do explorador em 1 hora. Destrava o acesso ao corredor errante.  
     Sussurro de serpente (habilidade ativa)
    Feiticeiros experientes são capazes de invocar os naga, guerreiros poderosos que também são versados no domínio das ilusões, para ajudar. Um mago que ganhou o favor das nagas não tem medo nem mesmo das provações mais severas.
     
     Animagia: Aprendiz (habilidade passiva)
    Animagia é a habilidade de assumir a forma animal enquanto aumenta seu próprio poder e agilidade muitas vezes. Os animagos são caçadores habilidosos e resistentes que não param por nada na perseguição de uma presa.
     
    Bônus:
    Permite que você abra o Tesouro do Aprendiz Animagic em uma masmorra selecionada. Reduz o tempo de recuperação do vigor do explorador em 1 hora.  
     Animagia: Especialista (habilidade passiva)
    Os especialistas em animagia têm um dom secreto para assumir a forma de criaturas aladas e híbridas. Não há obstáculos que eles não possam superar - e nenhum tesouro que eles tenham medo de obter.
     
    Bônus:
    Permite que você abra o Tesouro do Especialista Animagic em uma masmorra selecionada. Reduz o tempo de recuperação de resistência do buscador em 1 hora. Destranca o acesso à Torre Velha. Permite que você use os serviços do Magister Avaris.  
     Metamorfose (habilidade ativa)
    A arte da Metamorfose tirou o melhor da Magia das Ilusões e da Animagia. Ao aplicar a Metamorfose, um mago pode assumir a forma de uma besta que se move rapidamente ou criar uma cópia fantasmagórica ao cair em uma emboscada.
     
    Após cada teste e provas aprovadas com sucesso, o símbolo de habilidade passiva correspondente aparecerá acima da cabeça do personagem. Não se esqueça de que você pode desativar a exibição de marcadores de status no menu de informações.
     
    Reputação com os Mestres da Ilusão e Animagia
     
    Para que o processo educacional progrida e você receba as cobiçadas admissões aos exames e testes, após os quais poderá continuar seus estudos, você terá que ganhar a quantidade de reputação necessária junto aos Mestres da Ilusão e Animagia.
     
    Complete missões diárias, participa de batalhas com chefes de raid ou chefes no evento GvG e frequentemente dá uma olhada nas Masmorras da Ilha Bem-Aventurada para acumular rapidamente a reputação necessária. Mas não se esqueça de que em uma jornada solo pelas masmorras você não pode ganhar mais de 600 reputação por dia. O máximo que você pode coletar é 15.000.
     
    Lembre-se de que após a conclusão do treinamento, a reputação não desaparece em lugar nenhum, mas se tornará sua nova moeda, pela qual este ano você pode comprar não apenas experiência de personagem, reputação com qualquer facção de Arinar, experiência em artesanato, mas também buffs especiais. Basta entrar em contato com o Mestre Avaris na capital e escolher!
     
    Masmorras Solo
     
    Pronto para embarcar em uma jornada arriscada pela biblioteca da velha escola? Você tem que descer para novas masmorras solo para completar uma importante tarefa do Malvadora. Esta é a única maneira de você ter a chance de parar os incidentes de pesadelo no território da Escola!
     
    Não é a primeira vez que monstros aparecem na Escola de Magia, mas sim aqueles que são capazes de privar uma pessoa de poderes mágicos, que ninguém vê há muito, muito tempo. Malvadora acredita que a resposta pode ser encontrada no "Livro das Antigas Criaturas Mágicas", que pertenceu a sua madrasta Momba, mas foi perdido quando a velha Escola de Magia foi fechada. Segundo rumores, agora o tomo mágico está mais uma vez na antiga biblioteca, cujo caminho passa pela parte da escola que ainda não foi restaurada. Mas Malvadora se preocupa que por muitos anos em cativeiro, "Livro das Antigas Criaturas Mágicas" possa estar saturado com energia mágica derramada nas ruínas da escola, e se imaginar como uma daquelas criaturas mágicas de que fala. Nesse caso, o livro primeiro terá que ser pacificado e só depois você poderá tocar nos segredos que ele esconde.
     

     
    Após entrar no antigo depósito de artefatos, você se encontrará em uma sala com quatro fechaduras rúnicas, que devem ser ativadas para chegar ao misterioso "Livro das Antigas Criaturas Mágicas".
     
    Você encontrará a maneira de resolver os bloqueios nas passagens que estão localizadas à direita e à esquerda. Cada passagem contém 2 quartos, mas qual deles você entrar primeiro será decidido pelo próprio destino.
     
    No total, você precisa passar por 4 de qualquer uma das salas, mas preste atenção - cada sala contém um teste único, após a conclusão bem-sucedida do qual você receberá algum tipo de reforço para lutar mais. Leve a sério a escolha do buff, porque diferentes heróis podem se beneficiar de diferentes recursos. Claro, você pode ativar todas as 8 salas, mas o poder dos monstros que encontrar em seu caminho aumentará com o seu. Para descobrir que buff pode ser obtido em uma sala, leia as placas com atenção!
     

     
    Como sempre, não há limite de tempo, então você pode planejar bem todo o processo. E não se esqueça que após a conclusão de todos os cursos de treinamento, você poderá abrir tesouros adicionais que o aguardam na saída do cofre.
     
    Evento Global “Vida em Pedra”
     
    Quem entre nós não se meteu nessas situações em que tentamos o nosso melhor, e você sabe o resto? E quando a brilhante ideia de salvar a Escola, do professor Júlio, foi tentada, algo deu errado.
     
    Agora você tem que passar por seis estágios para lidar com o Golem, que de repente virou para o lado negro!
     
    Primeira fase "Asneiras alquímicas"
    Em conexão com os terríveis ataques de monstros aos alunos, Julius Ripp - o professor de Animagia - sugeriu que a Malvadora revivesse um antigo golem. Esta criatura mágica uma vez defendeu a velha Escola de Magia, mas depois que ela foi fechada, o golem mergulhou no sono eterno e seu coração foi arrancado do peito. O coração do golem é um fragmento da Estrela da Manhã que iluminou Arinar nos dias anteriores ao sol e à lua. Claudius Librarius - o professor de Ilusões - encontrou a localização exata do fragmento na Floresta Negra, mas o caminho até lá é perigoso e uma poção ajudará a protegê-lo da magia maligna. A poção requer três ingredientes: a essência das luzes mágicas covardes, a carne dos cogumelos hábeis e a erva ritual venenosa. Esses ingredientes vão se complementar perfeitamente, mas a poção feita com eles é uma mistura maluca, e se você adicionar muitos dos ingredientes ao caldeirão - tudo pode acontecer! Para neutralizar os efeitos negativos dos ingredientes, coloque as raízes da nobre mandrágora no caldeirão - isto é, se você aguentar, é claro!
     

     
    Segundo estágio, “Reino das Ilusões”
    A localização exata do fragmento da estrela da manhã está oculta por uma poderosa ilusão. Claudius Librarius conseguiu identificar a localização de onde as criaturas da floresta levaram o fragmento, mas vai demorar uma revelação para remover a ilusão. Use seu poder e dissipar o véu mágico em torno dos habitantes da Floresta Negra. Talvez um deles o leve ao fragmento!
     

     
    Terceiro estágio “Clubfoot Messenger”
    Julius se transformou em um enorme urso e agora está levando o fragmento da Estrela da Manhã para longe das criaturas da floresta! No entanto, os servos do mal das trevas estão tentando detê-lo e obter o poderoso artefato de volta. Proteja Julius em seu caminho e derrube os aracnomantes e seus assustadores servos semelhantes a aranhas sem medo!
     

     
    Quarto estágio “Ritual do Lobo”
    Julius entende que a força do urso não é suficiente para carregar o fragmento, então ele quer dar o fragmento a alguma criatura poderosa para que eles possam carregá-lo. O Animago decide se transformar em um lobo roxo, mas esse feitiço é muito difícil - para Júlio reencarnar, o Espírito do Lobo deve ser derrotado!
     

     
    Quinto estágio “Forças Elementares”
    O fragmento está ocioso há muito tempo e perdeu parte de seu poder mágico. Ele precisa ser carregado. Para fazer isso, você terá que se voltar para o conhecimento do passado e se lembrar da ciência do sol, da lua, do astral e das trevas. A magia do sol exigirá que você acenda as tigelas usando a energia das luzes do sol. A magia da lua dará ao fragmento seu poder se você ajudar os guardas da lua a derrotar os trogloditas da floresta que abriram caminho até o pátio da escola. A magia astral carregará o fragmento quando houver serpes astrais mortos na pedra ritual. A magia negra das trevas tornará o fragmento mais poderoso se os magos sapos da floresta e seus patronos - os magos sombrios - forem removidos do pátio da escola! No entanto, lembre-se de que há quem queira ficar com o fragmento para si e, portanto, Júlio, que agora está tirando o fragmento, deve ser constantemente protegido!
     

     
    Sexto estágio “Guarda de Pedra”
    Quando o coração do golem foi removido, ele não adormeceu como esperado, mas apenas perdeu a capacidade de se mover. Por muitos anos, ele ficou imóvel na praça e sentiu tudo o que estava acontecendo ao seu redor. Viu a Escola de Magia fechada e abandonada; viu o prédio que deveria proteger desmoronar sob o peso dos anos; viu Serpentus vir e fazer da escola um instrumento de sua má vontade. A natureza do golem foi distorcida ao longo dos anos, e sua alma de pedra colocou um sinal de igualdade entre os magos sombrios e todos os magos. Quando Júlio colocou o fragmento da Estrela da Manhã carregado no peito do golem, o guardião de pedra decidiu descarregar toda a raiva que havia se acumulado nele em qualquer pessoa que visse. Aquele que deveria guardar e proteger a escola se tornou um perigo para seus habitantes, o que significa que a única saída é puxar o fragmento mais uma vez e esperar até que alguém apareça com uma maneira de subjugar o antigo guardião.
     

     
    Tempo de reinicialização: 6 horas após o início da primeira etapa.
     
    Evento de guilda no território GvG “Ameaça das Profundezas”
     
    Coisas ruins vêm em pares. E, além dos ataques a alunos e professores, surgiu a ameaça de destruição total da Escola. Guerreiros, é hora de se preparar para a reunião de guildas! Você tem que lutar contra monstros subterrâneos, que representam um perigo considerável para toda a ilha.
     
    Enquanto tramas e intrigas são tecidas na superfície, monstros terríveis - presas de pedra - estão se multiplicando nas profundezas do firmamento da terra. Há muito tempo, as presas de pedra foram criadas para proteger a Lâmina Iviral - uma enorme espada fantasmagórica que repousa no subsolo. Esta espada é muito poderosa e, ironicamente, ela própria representa um perigo para seus guardas, razão pela qual as presas de pedra a protegem com especial rigor. O mais poderoso deles, as presas de pedra elementais, sentiram a ameaça à lâmina vindo de algum lugar na superfície, da escola de magia que Serpentus havia reaberto no ano passado. Foi então que conceberam um plano insidioso - roer o solo sob a escola, para que todo o edifício caísse, direto para a armadilha preparada. Wickedora, treinada para sentir as menores flutuações de energias mágicas, desvendou os planos das presas de pedra e agora convoca as poderosas guildas para lidar com esses monstros!


     
    Para concluir o evento com sucesso, sua guilda deve matar quaisquer três chefes e pronto. Mas tudo é simples à primeira vista, porque você definitivamente não pode prescindir armadilhas. Uma vez no território do evento, você não encontrará imediatamente um único monstro, mas encontrará 12 altares incomuns. Esses altares são necessários para que você possa invocar chefes, enquanto enfraquece sua força. Para fazer isso, mate jogadores em locais com altares, enchendo-os com as almas dos mortos. E, após a ativação de três altares localizados nas proximidades, uma das presas de pedra aparecerá. Você pode, é claro, negligenciar a matança, mas então os monstros virão por si mesmos e ficarão muito mais furiosos. Portanto, é aconselhável não hesitar, mas derramar imediatamente o sangue do inimigo para pacificar o monstro primeiro.
     

     
    Além disso, no território do evento, é possível encontrar estelas especiais, que por um curto espaço de tempo impõem o efeito de invisibilidade ao personagem. Isso ajudará a fazer emboscadas ou apenas se esconder dos inimigos. Você também pode aumentar significativamente sua força se tocar na lâmina de Iviral, que está escondida bem no centro. Mas cuidado, está bem guardado!
     
    Hora de reinicialização: dentro do cronograma
     
    Evento de guilda no território dedicado “Corredores Esquecidos”
     
    Serpentus deixou para trás um presente insidioso - uma bola de ônix preenchida com a energia das trevas. Como você poderia esperar, essa energia encontrou uma saída e começou a se espalhar para todos que se encontravam nos porões da escola, incluindo até ratos, aranhas e até moscas. A Escola inteira já está ameaçada, porque o perigo se espalha muito rápido. Apresse-se com as forças de seu sindicato para impedir a invasão das trevas!
     
    Uma vez lá dentro, não se deixe enganar pela atitude amigável das criaturas ao redor. Eles estão todos infectados! Portanto, em vez disso, tente purificá-los da influência das trevas, porque quanto mais coágulos você derrotar, mais rápido encontrará o caminho para o covil do mal. Use a ajuda dos sapos-guia La Gushes, pois eles vivem nesses corredores há muito tempo e vão te mostrar o caminho certo.
     
    Primeira fase “Exorcizando as Trevas”
    Quando Serpentus estava preparando seu ritual e seus planos ainda não haviam sido revelados, ele colocou uma grande quantidade de energia negra na Bola de Ônix. Os seguidores que fizeram um juramento de lealdade ao orbe Onyx se tornariam condutores de energia negra e subjugariam todos os outros poderes mágicos à magia negra. Os planos do diretor não estavam destinados a dar frutos. No entanto, a energia das trevas que foi investida no orbe não desapareceu. Libertado, ele foi para os porões da escola, onde ferveu e se mexeu, refletido em espelhos mágicos, absorvendo e infectando qualquer criatura viva que encontrasse em seu caminho.
     

     
    Segundo estágio "Mortalha Sombria"
    Por fim, tendo ganho poder suficiente, a energia se transformou no Sudário Sombrio, um monstro hediondo que se prepara para punir os responsáveis pela morte de seu criador e a interrupção do ritual. A mortalha anseia por poder sobre a magia, pois esse é o desejo colocado nela por seu criador; é uma das últimas criações de Serpentus, seu legado assustador. Destrua-o ou ele subjugará todos os outros poderes mágicos!
     

     
    A energia das trevas só se multiplica, preenchendo todo o território dos porões da escola. Não há tempo a perder, você precisa chegar ao centro do mal o mais rápido possível para acabar com este pesadelo!
     
    Condições de ativação: complete 15 vezes qualquer masmorra na Ilha Bem-aventurada.
    Tempo de reinício: 12 horas após o término do evento.
     
    Habilidade de férias
     
    Uma habilidade especial de férias será adicionada a cada jogador apenas durante a celebração como um fiel assistente mágico. Observe que essa habilidade não pode ser usada em batalhas na Arena!
     
     Ajuda do La Gush
    Entre seus irmãos, La Gush se destaca por suas habilidades de combate à magia e pela habilidade de curar no campo de batalha.
     
    Mas isso não é tudo!
    Com a Atualização 9.3, para jogadores de nível 6 e acima, uma Temporada de Atividades é aberta, com a ajuda da qual você pode passar um tempo útil e receber recompensas adicionais por isso.
     
    Temporada 1: Os testes do Rei
    A temporada de atividades é um conjunto individual de missões do jogo com progresso e recompensas concedidas por um determinado número de pontos.
     
    As missões podem ser diárias ou semanais e ter um certo nível de dificuldade. Pela conclusão bem-sucedida da missão, o jogador recebe pontos especiais - fichas de ouro. Tenha cuidado, porque as tarefas diárias mudam às 19:00 (Horário de Brasília) e você perderá o progresso de uma missão inacabada! Também acontece com tarefas semanais todos os domingos 19:00 (Horário de Brasília).
     
    As missões em si podem ser completamente diferentes: matar vários monstros ou completar tarefas de construção, causar danos na arena ou passar por uma masmorra dedicada. Você pode encontrar uma lista de tarefas disponíveis no Centro de atividades localizado no Menu de acesso rápido. Além disso, se a missão especificada não for adequada para você, ela pode ser substituída por Moedas Milagrosas.
     
    Ao coletar o número necessário de pontos durante a temporada, você pode coletar sua merecida recompensa. Quanto mais pontos - mais bônus agradáveis você pode coletar! Todos os prêmios podem ser vistos no mesmo Centro de Atividades.
     
    Passe de Batalha
     
    Mas se você quiser ainda mais, pode comprar um passe premium especial, que dará acesso a um número maior de prêmios, entre os quais há premios absolutamente únicos. O passe premium é válido apenas para a temporada atual e aplica-se apenas ao personagem que realizou a ativação. Os detalhes das recompensas estarão disponíveis no lançamento.
     
    Menu
     
    As mudanças também afetaram a interface do jogo: uma nova seção de "Informações" aparecerá no menu, onde agora você pode habilitar / desabilitar não apenas a exibição de informações gerais (nome, nível, guilda, mapa, marcadores de status), mas também os exibição de dano recebido/cura, e também barras de saúde sobre monstros e objetos destrutíveis. Agora você mesmo escolhe as informações que deseja ver.
     

     
    Além disso, tornou-se possível proibir um personagem de trocar com outros jogadores.
     

     
    Guildas
     
    A aba “Minha Guilda” também mudou: agora você pode descobrir facilmente quantas pessoas da sua guilda estão atualmente no jogo, já que o contador online apareceu ao lado do nome. Também foram adicionados botões com uma opção de classificação: além da classificação usual pelo número de Pontos de Guilda, agora você tem a capacidade de classificar por online ou classificação de todos os membros da Guilda.
     

     
    A janela com informações sobre a Guilda também foi atualizada: agora, ao visualizar, o símbolo da Aliança é exibido acima do nome dda Guilda, e um bloco com conquistas lendárias foi adicionado na parte inferior.
     

     
    Outros
    Corrigida a mecânica do livro de habilidades "Distorção da Vida": o livro de habilidades não ativa mais com dano zero, enquanto o bônus "Poder da Vida" não interage com o efeito. O efeito é ativado não mais do que 1 vez em 2 segundos. A força do efeito do Poder da Vida é agora reduzida pela metade durante as batalhas de arena.  
    Você notou que não há uma palavra sobre o chefe? O fato é que não há informações sobre quem está por trás das perigosas atrocidades que acontecem na escola, e toda esperança é apenas para bravos guerreiros que estarão prontos para ir na trilha do criminoso. No entanto, seja extremamente cuidadoso! O perigo pode estar muito mais próximo do que parece.
     
    O resto das informações, assim como novidades sobre prêmios e brindes, aguardam o dia em que a atualização será lançada!
     
    Vejo você no jogo!
    AIGRIND
  5. Sad
    Parentez got a reaction from Sundown in [2021.03.11] Warspear Online Update 9.3: Preview. Part I   
    YEEEESSSS! DK BUFF!!!!! 😄
  6. Thanks
    Parentez got a reaction from Sundown in [2021.03.11] Warspear Online Update 9.3: Preview. Part I   
    DK needs a defensive buff!  Don't you developers think right?
     
    😤
  7. Like
    Parentez got a reaction from Filipe Ramon in [2021.03.11] Atualização Warspear Online 9.3: Prévia. Parte I   
    Apenas os DK PVP gostaram desse buff, os DK PVE que nem eu ODIARAM. Troquem esse BUFF no dano mágico por um buff nas Asas do DK. Por favor! 😭😭😭😭 (Dês que seja BUFF defensivo, NÓS VAMOS AMAR!)
  8. Haha
    Parentez got a reaction from Filipe Ramon in [2021.03.11] Warspear Online Update 9.3: Preview. Part I   
    YEEEESSSS! DK BUFF!!!!! 😄
  9. Confused
    Parentez got a reaction from quenster in [2021.03.11] Warspear Online Update 9.3: Preview. Part I   
    YEEEESSSS! DK BUFF!!!!! 😄
  10. Haha
    Parentez got a reaction from Brutaminos in [2018.08.23] In development: V sector of Ayvondil "The Ship Graveyard"   
    AWWOWOWOWOWOWOWOWOWO AEEOEOWOWIWOEOEOOWWEEEEEE
     
     
     
     

  11. Haha
  12. Like
    Parentez reacted to Reivenorik in [2018.10.30] Game servers restart   
    Dear players!
     
    Tomorrow, 31.10.2018 at 09:30 CET, our game servers will be restarted due to the fixing of some bugs. The game will be unavailable for about 20 minutes.
     
    Fixes:
    Fixed a bug where the effects of skills applied at a location were not removed after their expiration. Fixed incorrect work of the achievements "Slay Mines", "Thirsty for Ancient Blood" and "Pass into the world of the dead" - now the achievements work according to the description Fixed minor errors in the quests "Runes of Jotnar" and "Sul Tree fruit" In the Dungeons on the Horror Circus minions no longer receive damage from the bosses' mass skills. Please, don't plan anything significant at this time.
     
    AIGRIND
  13. Thanks
    Parentez reacted to Akasha in [2018.10.22] Teste a Atualização 7.8   
    Guerreiros! 
     
    Amanhã, 24.10 às 08:00 BRT aproximadamente, você terá a oportunidade de participar nos testes da próxima atualização 7.8: Necrópolis de gigantes!
     
    Android 4.0.0 ou abaixo 
    Android 4.0.3 ou acima 
    Windows Desktop 
    Windows Desktop OpenGL(tela cheia) 
     
     
    Todos os testadores receberão, adicionalmente, 500 Moedas Milagrosas na sua conta e 100 mil em ouro para cada personagem. 
     
    Livro do esquecimento Elixir do explorador Elixir do conhecimento do verde para experiência acelerada Pergaminhos de teletransporte e vida  Ingressos para atrações custarão na loja por 1 moeda na Loja Milagrosa. Tenha em mente que todos esses bônus estão disponíveis apenas no servidor de teste! 
     
    O teste está aberto e disponível para todos os visitantes. 

    Para mais informações sobre o que precisa ser testado, leia o anúncio: https://forum.warspear-online.com/index.php?/topic/67554-20181019-atualização-warspear-online-78-necrópolis-dos-gigantes-prévia/
     
    Até amanhã!
  14. Haha
    Parentez reacted to Akasha in [2018.10.22] Teste a Atualização 7.8   
    @Cotocooooo  @Rellaf  @Markinho Marolento II  @Parentez  @ELKretino @daninaativa  @Devilalone @Mrkhalifa  @DamRock  @Hasda
     
    Detalhes sobre o servidor de testes acima! O link será divulgado no horário de abertura do teste indicado no anúncio. Às 10:00 aprox. horário de Brasíla.
    🎧💬 https://steamcommunity.com/app/326360/  grupo chat oficial 🎮Steam (livre para todos) para quem quiser bater-papo e formar grupos durante os testes e após.
  15. Haha
  16. Thanks
    Parentez reacted to Akasha in Test Server   
    Rarely It opens on saturdays, in this case it will be announced tomorrow morning. Otherwise you must wait until monday for further news. 
  17. Like
    Parentez got a reaction from Speedom in [2018.09.07] Update 7.7: Hidden power. Preview   
    Server Test???? Akasha???
  18. Haha
    Parentez got a reaction from Akasha in [2018.08.23] In development: V sector of Ayvondil "The Ship Graveyard"   
    AWWOWOWOWOWOWOWOWOWO AEEOEOWOWIWOEOEOOWWEEEEEE
     
     
     
     

  19. Haha
    Parentez got a reaction from iammart in [2018.08.23] In development: V sector of Ayvondil "The Ship Graveyard"   
    AWWOWOWOWOWOWOWOWOWO AEEOEOWOWIWOEOEOOWWEEEEEE
     
     
     
     

  20. Like
    Parentez got a reaction from Nightgale in [2018.08.23] In development: V sector of Ayvondil "The Ship Graveyard"   
    AWWOWOWOWOWOWOWOWOWO AEEOEOWOWIWOEOEOOWWEEEEEE
     
     
     
     

  21. Confused
    Parentez reacted to Reivenorik in New Class   
    It sounds great, and the picture is very epic.
    But I agree, it's too similar to DK.
  22. Thanks
    Parentez reacted to Ogull in New Class - cuz why not ¯\_(ツ)_/¯   
    after reading this topic
    by @Parentez, i wanted to create my own new class so here we go
     
    Alchemist

     
    Alchemist are wizards who dedicated their entire life to study the art of Potionary, enhancing their art with magic
    they could deal incredibly amount of magical damage while help there team as well.
     
    Group Support, Ranged damage, Weaken enemy's
     
    Skills
     
    Chemical Strike - active
    Throw a potion at a enemy target that deal increase magical damage and with some chance slow all enemy in a small AoE around the selected target, leveling the skill will increase the damage, the area of effect and number of target effected by the slow.
     
    Decaying Field - active
    Throw a potion at a target area, all enemy's inside the area will have minor decrease in hp/energy regeneration
    while allies will have minor increase in hp/energy regeneration, leveling the skill will amplify the effect and duration.
     
    Art of the Potionary - active
    Throw a potion at a friendly target, there is a 60% chance for the potion to be a small one, 30% chance to be medium potion and 10% chance to be a large potion, leveling the skill will increase the chance of medium and large potion, while decrease small potion chance.
     
    Smoke Screen - active
    Throw a bottle of dust at an enemy, rendering him unable to move for sometime, leveling the skill will increase the duration of the effect.
     
    Armor Fatigue - active
    Apply a debuff on an enemy that increase the penetration of any attack on the character, leveling the skill will increase the duration and the amount of penetration applied against the character.
     
    some expert skills :)
     
    Mana Control - active
    When activated increase the mana regeneration of the character for sometime,
    if the character is in a party the effect will be decreased by 20% for each party member, and in the same time the skill will drain all mana from every party member then disrepute it evenly among the party members, leveling the skill will decrease the energy penalty for being in a party while increase the energy regeneration amount.
     
    Potion affection - passive
    amplify the effect of potion on the character
     leveling the skill will increase the duration of potion the alchemist use( with the exception of some potions ) and the effect.
     
    Teleportation - active
    Teleport the alchemist a short distance with a short cooldown, after teleportation, apply a debuff on the alchemist that increase the cooldown of the skill by 20%, leveling the skill decrease the duration of the debuff
     
    Healing Wave - active
    Throw a potion that bounces between target healing each target it bounces on, with each bounce the effect of the skill will decrease by 10%, leveling the skill will increase the healing effect and the number of target the potion bounces between
  23. Like
    Parentez got a reaction from Omercix in New Class   
    BlackGuard (AntiPaladin)

    The Black Guardians are old paladins corrupted by the black blow of Garahan, the power
    of them are totally the opposite of the normal paladins, In the War of the Spear, The Black Guardians
    were one of the most powerful warriors, but when garahan was defeated they went to the
    underground village that is in Moraktar. Now, after years they come back together to bring
    destruction to the sentinels, and especially to Nuadu and Harad ...
    Skills:
    -Damage
    The Black Guardian launches a physical attack on the enemy that ignores 3% of enemy armor. The power
    of attack and% of armor ignored increases by skill level.
    -Contamination
    The character enchants the weapon with the blow of garahan and launches a magical attack that paralyzes the
    enemy and corrupts him by making the enemy lose 5% of the current life every 4 seconds. The strength of the
    attack, stop time,% of life lost and damage time improved according to level
    of skill.
    - Shadow Protection
    Involves the character in an aura causing him to ignore 8% of the damage dealt. The time of
    use and% ignored damage increases by skill level.
    - Fear of Garahan
    The Character casts an illusion of garahan on the enemy causing him to be afraid and move away
    immediately. The time of fear lasts 3 seconds. The reuse time and the
    fear time improves according to skill level.
    - Blow Of Garahan
    Cast a breath that regenerates the life of the character or an ally. The Regeneration Level
    increases as the character's magical damage and skill level increases.
     
×
×
  • Create New...