Jump to content

Dragomirs

New Members
  • Posts

    3
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Dragomirs

  1. Akasha, já que o suporte só irá me responder depois do dia 9, vou deixar a mesma mensagem que mandei para eles, minha conta foi roubada, como? eu que gostaria de uma explicação do sistema de vocês. NUNCA dividi minha conta, nunca dei senha, nunca dei loguin PARA NINGUÉM, e para melhorar a minha vida fui roubada. Para piorar a minha irritação, o ratinho que roubou meu gold e itens está anunciando no comercio para quem quiser comprar, eu quero que a conta o IP, de quem fez isso seja banido bloqueado, o que vocês quiserem fazer. Não é a primeira vez que isso acontece na minha conta, e adivinha por que? o sistema de vocês é falho, recebi no email uma mensagem de que tentaram mudar a senha da minha conta, e então conseguiram entrar e roubar tudo o que quiseram. não voltarei mais a jogar na conta pelo simples motivo de que: se a pessoa que entrou na minha conta, conseguiu isso das ultimas DUAS vezes, e quando eu reclamei, vocês falaram apenas "sugerimos que você mude a sua senha e não compartilhe com ninguém a sua conta". Devo dizer que o problema deixou de ser meu, e ser integralmente de vocês, já que a segurança da minha conta não basta ser apenas minha, eu quero mudar não só a senha mas me livrar do email da conta, pois quem fez isso DUAS vezes irá fazer uma terceira e por ai por diante. Eu não me sinto mais segura na minha própria conta, um absurdo isso não acha? Se eu tivesse distribuido minha conta pra quem quisesse entrar, eu não falaria nada. Mas isso eu nunca fiz. peço por favor que me ajude a resolver este problema, se quiserem dar Ban na minha conta, façam o mesmo com a conta que me roubou, afinal não adianta banir o inocente e deixar o LADRÃO solto e roubando outras tantas contas mais. agradecida!
  2. Akasha tenho uma pergunta, ontem a minha conta foi hackeada, levaram gold e itens de algumas accs minhas. sendo que eu nunca compartilhei meu acesso, não é a primeira vez que isso acontece, da primeira vez mudei a senha e a senha do email, e agora isso aconteceu de novo. Então eu gostaria de mudar de email, ja que parece que o problema é o email, nem mesmo mudando a senha do email isso parou de acontecer, existe uma falha no sistema de vocês, e se eu não puder mudar o email vou deletar a conta. haveria como você resolver isso pra mim?
  3. ] Server br Tourmaline , esse jogador ja não é a primeira vez que ofende esse outro jogador #Marynecksa, fica irritado por perder o farm do boss e começa a insultar.
×
×
  • Create New...