Jump to content

JeanSilvaX

Members
  • Posts

    12
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by JeanSilvaX

  1. Em minha opinião os bds são de longe os piores tanks em comparação a outros classes, limitar ele a essa função não séria muito justo já que as outras classes exercem essa função com muita FACILIDADE em comparação ao bd. Alguns se quer precisam de heal já o bd precisa de heal e ainda tem a necessidade de ficar batendo alem de tankar para a recuperação de hp.
  2. Compro relíquia speed da skill cortar tendão do Blade Dance: Serve BR Nick: Jeanxenomx Facção: Primogênito
  3. BUY Relíquia SPEED PARA A SKILL CORTE DE TENDÃO DO BD: jeanxenomx Servidor BR Facção sentinelas
  4. No warspear há a necessidade de uma opção de reportar um player diretamente, isso ajudaria muito a combater algumas práticas ilegais no jogo.
  5. Gostaria de saber se tem imagens dos trajes que vem no baú de aniversário do warspear. Alguém pode me ajudar?
  6. Concordo o Bd não é um bom dmg comparado a um ranger ou um mage e também não é um bom tank comparado a a um paladino ou warden, o que tornando ele um personagem dispensável sempre sendo deixado de lado quando possível. Dificultando a vida dos jogadores bem difícil se forem jogadores medianos +5 por exemplo.
  7. Eu sou do serve br e era dono da Guild Guardians, porem fiquei um tempo sem jogar por motivos pessoas e quando voltei descobri que a liderança tinha sido transferida para outro player o qual nem se quer participou do desenvolvimento da guild o qual ganhou a liderança apenas pelo fato de ter o um titulo besta de herdeiro, muito sem sentido isso se que quisesse transferir a liderança da minha guild eu mesmo faria. Gastei rios de gold para upar ela e tudo foi em vão!!!
  8. Acho que deveria ser acrescentado uma brecha no combo do warlock pois os bd's nem chegam a encostar nele é bastante injusto tirar as chances de vitoria de uma class.Tornaram os BD's totalmente vulneráveis a warlocks.
  9. Estão nerfando demais os sentinelas, alias cade a brecha no combo do bruxo?
  10. Comprei R$12 de moedas milagrosas sexta-feira dia 13 porém não chegou ai pedi ajuda ao suporte técnico fui informado de um reembolso que não fiz gostaria de saber como cancelo o reembolso e continuo o pagamento pois sei que se o reembolso chegar aos correios não conseguirei ter acesso a ele devido a falta de segurança do correio local.Por favor me ajudem.
  11. Dia 13, Sexta-feira passada fiz uma compra de 550 moedas milagrosas equivalente a R$ 12 no boleto porém não chegou na minha conta do warspear. Preciso de ajuda por favor.
×
×
  • Create New...