Jump to content

Ramonsena

New Members
  • Posts

    4
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Ramonsena

  1. Eu Criei a conta e o Email dela eh meu, Mais Eu queria Trocar o Facebook dela que Não Tenho mais Acesso.
  2. Gente, Eu esqueci o Facebook que esta na minha conta, Queria saber se tem alguma Forma de eu Tirar para colocar outro, E se tem como Eu trocar o Email da Conta e colocar outro, des da ja agradeço.
  3. Querida Comunidade Do Warspear, Venho aqui para Dar uma Sugestão de Melhoria Para o Jogo, Vamos la. Montaria Vem sendo muito Falado Entre grupos de jogadores do Warspear, Bem Vou Falar a Minha Ideia espero que Gostem. Assunto montaria: Bem Seria da seguinte forma, Montarias seriam vendidas Na Loja Milagrosa por Miracles, Ou Dropadas em Torres Heróicas, Seria da seguinte forma, Com Nome Cinza E Roxo separando a questão de Raridade, por exemplo as da Loja milagrosa poderia ter um preço De 1000 a 2000 miracres Tenho certeza que muitas Pessoas Comprariam pois Seriam muito úteis. Como seria no modo ativa, Por exemplo poderia ser como se fosse uma skill, Você ativaria Ela E se no caso sofrer algum Dano Ela Desativaria E Teria um tempo de Recarga por exemplo 1-2 minutos, Elas não poderiam ser Utilizadas Em modo Arena Nem Torres, E Teriam uma Velocidade de movimento um pouco maior, Tipo a classe Explorador. Como elas Poderiam ser? Exemplo de muitos Mobs no Jogo Seriam, Elefante boss do labirinto kronus, Renas, Unicórnio por Exemplo o Do Mapa Ayvondy entre outros. Espero que Gostem da minha Ideia, Sei que Talvez para a Plataforma do Warspear não Daria certo mais Achei muito interessante essa ideia, dês de ja Agradeço, Ramon Sena by:Magespeed
  4. Caros Administradores, Venho informar que muitos jogadores estão esperando por Eventos E Até agora não vi nenhuma informação, Porfavor os jogadores que investem no jogo como eu precisamos de eventos, como posso continuar contribuindo se não tenho algo que me incentive a jogar, Peço que informe quando tera um novo Evento. Agradeço des de ja.
×
×
  • Create New...