Jump to content

Sephirooth

Members
  • Posts

    8
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Sephirooth

  1. um coelho matador, usando fantasia feita por pelos de animais e alguns pedaços de tecido delicados para cobrir o rosto juntos com alguns pigmentos retirado das florestas. PS.: peço perdão por essa "obra" não ter saído mais bonita, pois o app que baixei trava meu celular toda hora então resolvi apenas mostrar um fruto de onde poderia tirar uma boa criatividade das formas que falta ser ajustada, atende aos requisitos dos pixel primeiro ano participando espero que seja um de vários um salve a todos vocês que jogam WS. assinatura
  2. acho que seria bônus a mais em ter cristal da agilidade e runa de atordoamento em uma bota só não acha? ainda assim seria melhor poder encantar os anéis no lugar da bota!
  3. sem duvida que este traje ficou bem legal, a pergunta é as conquista steam sera apenas aquelas ou tem chance de aparecer mais conquistas, cartas colecionáveis e algum outro bônus por conclusão das conquista steam?
  4. I am waiting for the launch, it will release preview
  5. Você quer dizer que um warden merece ter mais bloqueio para que com sua New se torne invencível a certas classes? Acho que para isso existe equipamentos com diferentes customização. Este tópico quer tornar jogadores Full mcoins Winner forever
  6. Olá, esta é uma ideia que obtive depois de enfrentar personagens que gosta de maratona, quando vou arena contra rogue ou até mesmo seeker 2x2 5x5 quando ambos times fica 1x1 e o personagem que tem a vantagem de ficar invisível "modo furtivo" eles corre mais que os maratonista apelando por um empate. Ideia: após ambos lados entrar em modo combate na arena 2x2 ou 5x5 uma vez em modo combate se houver caso de correr e sair modo combate "luta" ambos personagens sofre mesmo dano, independente de pontos de vida ou defesa, justamente para evitar eles pararem de apelar. Ideia 2: para ambos jogadores que não quiserem lutar e correr apelando para um empate poderia spawn 4 mob em cada canto do mapa os mob anda pelo mapa inteiro sem lugar de evasão e eles podem visualizar personagens em modo furtivo tipo o parasita do labirinto, forçando os jogadores a lutar, poderia spawn com 2 minutos de luta que eu acho o suficiente ou faltando apenas 2 minutos para terminar a batalha. Espero que gostem da minha proposta e opinião sendo que personagens como BD e bárbaro não tem skill de ver personagens invisíveis fica chato correr atrás do perdedor sem ter chance de alcançar.
  7. As cartas colecionáveis e conquista steam vai estar disponível para jogadores que já tiveram conquista desbloqueada? Adorei esta novidade!!!
×
×
  • Create New...