Jump to content

RayCideN

Members
  • Posts

    54
  • Joined

  • Last visited

Reputation Activity

  1. Like
    RayCideN got a reaction from Abiscoitado in Druida - discussões   
    Pra quem pensa em fazer Druid lv.13 pra farm boss solo aqui vai algumas dicas:
    - Builds:
    Defensivo: Raio 1/5; Cura 5/5; Pele 4/5; Raiz 1/5; Enxame 1/5;
    Ofensivo: Raio (2/5 ou 3/5); Cura 5/5; Pele 1/5; Raiz 1/5; Enxame (2/5 ou 3/5);
    *Sua prioridade na build com certeza é a Cura, por isso é importante maximiza-la. As demais skill fica ao seu critério, com exceção da Raiz, porque nessas condições de farm você raramente vai usar...
    - Arma:
    É bem melhor que você tenha um cajado lv.13. Você vai ter mais dano mágico que um cajado lv.12 e você ainda vai poder colocar aquele cristal de Atk. Mágico 'econômico' pra aumentar ainda mais seu dano. (Lembrando que sua cura é baseada no seu dano mágico)
    - Equips:
    Na hora de escolher seus equipamentos e acessórios é importante que você priorize sua Defesa Física e seu HP. Caso contrário sua cura não vai dar conta de repor o dano que você tomou e com pouco HP você vai voltar rapidinho pra Estátua de Reaparecimento. 😅 Além disso, assim como qualquer classe que use muita mana, você precisa ter uma boa Recuperação de MP! Afinal, do que adianta ter ter uma ótima cura se você nem vai conseguir usar ela por falta de MP?
    O melhor mesmo é que pelo menos os equipamentos sejam lv.13, porque alem de ter mais Def. Física que os equipamentos de lv.12, você vai poder colocar daquelas runas de Def. Física mais barata. Já os Acessórios não tem tanto problema serem lv.12, mas se foram lv.13 com certeza vai ajudar bastante.
    Observação: Seja Esperto! Você não vai querer ficar frustrado com seu Druid porque ele não consegue acertar um golpe no inimigo, mas consegue ser acertado até pelo Gerbo. É interessante que na hora de escolher seus equipamentos, você procure escolher pelo menos alguns que lhe dê mais esquiva, precisão e acerto crítico.
     
    P.S. Se tiver algo errado ou alguma sugestão pode falar que eu vou corrigir 👍
     
    Informação Adicional: Meu Druid é lv.13, tem 240 de dano mágico e cura +198 (no crítico 396!).
  2. Haha
  3. Wow
    RayCideN reacted to ThiagoWanted in [2020.12.24] Atualização Warspear Online 9.2: Concurso de Arquitetos. Lançamento   
    Ingrid ? 
     
    Acho que vou upar uma Classe de novo para ler a historia por completo, gosto muito da historia do jogo.
    O youtuber @DamRock fez uma serie de vídeo onde ele fez todas as missões do mapa de Irselnort lendo a historia, super indico para quem gosta da historia do jogo ele explicou muito bem a historia e as missões !!
  4. Wow
    RayCideN got a reaction from ThiagoWanted in [2020.12.24] Atualização Warspear Online 9.2: Concurso de Arquitetos. Lançamento   
    Isso é muito foda!! Sério, eu sempre quis saber por completo a história das missões do map2, mas eu não tenho paciência pra ficar lendo em inglês ;-;
    Obrigado Ingrid sua linda 🥰🥰 (Sim, é Ingrid agora ksksksksks)
  5. Wow
    RayCideN got a reaction from Nolan in [2020.12.24] Atualização Warspear Online 9.2: Concurso de Arquitetos. Lançamento   
    Isso é muito foda!! Sério, eu sempre quis saber por completo a história das missões do map2, mas eu não tenho paciência pra ficar lendo em inglês ;-;
    Obrigado Ingrid sua linda 🥰🥰 (Sim, é Ingrid agora ksksksksks)
  6. Haha
    RayCideN reacted to Akasha in [2020.12.24] Atualização Warspear Online 9.2: Concurso de Arquitetos. Lançamento   
    🤫 se você remover seu equipamento antes do dmd, e depois equipar seu char dentro da masmorra, os clones ficarão sem equipamento. E quando você começar a atacar o boss não mude o alvo use as skills sem target, deixe ele receber o buff de imunidade, quando o buff acabar, seu char deve caminhar em direção ao boss verdadeiro. obs: Eu não te contei isso ;*
  7. Haha
    RayCideN reacted to Akasha in [2020.12.24] Atualização Warspear Online 9.2: Concurso de Arquitetos. Lançamento   
    Nenhum dos dois são da legião ou se quer humanos, você pode ver pelas orelhas. Parecem que misturar vacas, luvas, e torres de biscoitos não foi o suficiente, eles tinham que colocar dois chefes elfos e o departamento de marketing deixou passar, não me pergunte como. O criador da lore principal dessa att se superou.. 
     
    Relações Públicas tendo que lidar com isso:
     
  8. Thanks
  9. Wow
    RayCideN reacted to Nolan in [2020.12.24] Atualização Warspear Online 9.2: Concurso de Arquitetos. Lançamento   
    Guerreiros!
     
    A Fronteira da Neve abre suas portas! Então, assim que a atualização chegar aos seus dispositivos Android, iOS, Windows, MacOS e Linux, corra para os mensageiros que são enviados à ilha de inverno para rapidamente participar da celebração da Criação do Mundo! Note que versões para plataformas diferentes podem atrasar e algumas funcionalidades (registro de ações da guilda, centro de atividades do torneio no menu rápido) não estarão disponíveis até que seu dispositivo seja atualizado para 9.2.
     
    No anúncio, já falamos em detalhes sobre o torneio, eventos, masmorras, atrações e muito mais que esperam por você nesta atualização, e agora é hora de descobrir que tipo de recompensas, presentes e outras surpresas são esperados na Atualização 9.2 .
     
    Informações importantes para proprietários de dispositivos com Android versão 4.4 e inferior:
    A partir da versão 9.2 do jogo, você não poderá baixar a atualização por meio da loja de aplicativos Google Play ou de outros mercados Android. Mas continuamos a oferecer suporte ao jogo para você e em nosso site, na seção de download, você encontrará o arquivo APK necessário para o seu dispositivo.
     
    Torneio da Aliança
     
    Valentes guerreiros, agora cada um de vocês deve fornecer um apoio importante à sua Aliança! Independentemente da força ou nível, qualquer personagem pode ganhar pontos para ajudar os arquitetos a construir uma torre durante a semana. Além disso, não se esqueça que o número total de pontos determina sua recompensa pessoal!
     

     
    Todos os jogadores da aliança vencedora receberão as seguintes recompensas, dependendo da quantidade de pontos:
     
    Mínimo - pelo menos 1000 pontos:
     
    Buff “Conhecimento de Doces Maior” - aumenta os pontos de experiência obtidos pelo personagem em 50% (máximo de 1 buff)  
    Médio - pelo menos 2500 pontos:
     
    Buff “Acordo de Doces Maior” - aumenta a quantidade de pontos de guilda recebidos pelo personagem em 50% (máximo de 1 buff) Buff “Poderosa defesa de caramelo” - reduz o dano recebido causado ao personagem pelos monstros em masmorras dedicadas em 20% (máximo de 1 buff)  
    Máximo - pelo menos 4000 pontos:
     
    Buff “Domínio dos doces Maior” - aumenta os pontos de Experiência de Artesanato obtidos pelo personagem em 30% (máximo de 1 buff) Buff “Poderosa Força de Caramelo” - aumenta o dano causado pelo personagem aos monstros em masmorras dedicadas em 20% (máximo de 1 buff) Buff “Ótimo corte delicioso” - adiciona 5.000 unidades de experiência de fabricação nas profissões "Armadura de tecido", "Armadura leve" e "Armadura pesada"  
    Os jogadores da aliança perdedora que ainda ganharam pontos ativamente ao longo da semana, também serão recompensados:
     
    Mínimo - pelo menos 1000 pontos:
     
    Buff “Conhecimento de Doces” - aumenta os pontos de experiência obtidos pelo personagem em 25% (máximo de 1 buff)  
    Médio - pelo menos 2500 pontos:
     
    Buff “Acordo de Doces” - aumenta a quantidade de pontos de guilda recebidos pelo personagem em 25% (máximo de 1 buff) Buff “Defesa de caramelo” - reduz o dano recebido causado ao personagem pelos monstros em masmorras dedicadas em 10% (máximo de 1 buff)  
    Máximo - pelo menos 4000 pontos:
     
    Buff “Domínio dos doces” - aumenta os pontos de Experiência de Artesanato obtidos pelo personagem em 15% (máximo de 1 buff) Buff “Força de Caramelo” - aumenta o dano causado pelo personagem aos monstros em masmorras dedicadas em 10% (máximo de 1 buff) Buff “Corte delicioso” - adiciona 2.500 unidades de experiência de fabricação nas profissões "Armadura de tecido", "Armadura leve" e "Armadura pesada"  
    Todas as recompensas durarão toda a semana até o próximo resultado do torneio.
     
    Hora de reinício:todos os domingos às 19:00 (Horário de Brasília).
     
    Também não se esqueça de ficar de olho no torneio através do botão especial no menu de acesso rápido (na parte esquerda inferior da tela)!
     
    Missões Festivas
     
    O enredo o levará pelos bastidores da vida da construção e também o ajudará a descobrir o segredo do primeiro palácio da Barba Branca. E como recompensa por ajudar o mestre de obras e toda a equipe, você receberá os sorrisos "Batida de cima" e "Indicando Nicholas".
     
    Além disso, se você não se esquecer de destruir os doces monstros da ilha, coletar as Runas do Norte e frustrar os planos de Don Gremlione, você poderá receber uma recompensa especial aleatória todos os dias por isso.
     

     
    Masmorras
     
    A propósito, sobre Don Gremlione. Ele e seus capangas já se cansaram da ordem dos habitantes da Fronteira da Neve. Faça o seu melhor para ensinar uma lição a esses gremlins malvados para que eles não tirem todas as decorações da ilha!
     
    Além disso, tesouros muito valiosos estão escondidos na casa do chefe da máfia! Nos baús você encontrará acessórios absolutamente novos com dano físico / mágico e bônus de Fúria, armas mortais com bônus de Ataque Perfurante, assim como centenas de outros itens raros. Além disso, depois de derrotar Don Gremlione, você poderá adquirir acessórios de raridade única da Rainha do Gelo e Aquilon. Eles ficaram ainda mais fortes com o quarto bônus adicional de Ataque Perfurante! Mas não se esqueça das armadilhas que podem ser encontradas no caminho, pois os gremlins são criaturas muito astutas!
     

     
    Fazenda do Don Gremlione (nível recomendado - 6):
    - acessórios únicos (anéis, amuletos e capas) de nível 6 com dano físico / mágico e bônus de Fúria
    - acessórios únicos(anéis, amuletos e capas) de nível 5 com dano físico / mágico e bônus de Ataque Perfurante
    - armas únicas de nível 6 com bônus de Ataque Perfurante
    - armas únicas de nível 6 com bônus de Fúria
    - armadura única (capacete, armadura, luvas, botas) de nível 6 com bônus de Resistência
    - cintos únicos de nível 6 com bônus de batalha
    - relíquias comuns de aprimoramento
     
    Casa de Campo do Don Gremlione (nível recomendado - 12):
    - acessórios únicos (anéis, amuletos e capas) de nível 10 e 12 com dano físico / mágico e bônus de Fúria
    - acessórios únicos (anéis, amuletos e capas) de nível 10 com dano físico / mágico e bônus de Ataque Perfurante
    - armas únicas de nível 10 e 12 com bônus de Ataque Perfurante
    - armas únicas de nível 10 e 12 com bônus de Fúria
    - armadura única (capacete, armadura, luvas, botas) de nível 10 e 12 com bônus de Resistência
    - cintos únicos de nível 10 e 12 com bônus de batalha
    - relíquias comuns de aprimoramento
     
    Salão do Don Gremlione(nível recomendado - 16):
    - acessórios únicos (anéis, amuletos e capas) de nível 14 e 16 com dano físico / mágico e bônus de Fúria
    - acessórios únicos (anéis, amuletos e capas) de nível 15 com dano físico / mágico e bônus de Ataque Perfurante
    - armas únicas de nível 14 e 16 com bônus de Ataque Perfurante
    - armas únicas de nível 14 e 16 com bônus de Fúria
    - armadura única (capacete, armadura, luvas, botas) de nível 14 e 16 com bônus de Resistência
    - cintos únicos de nível 14 e 16 com bônus de batalha
    - Chave do Baú de Gelo
    - relíquias comuns de aprimoramento
     
     
    Solar do Don Gremlione (nível recomendado - 20):
    - acessórios únicos (anéis, amuletos e capas) de nível 18 e 20 com dano físico / mágico e bônus de Fúria
    - acessórios únicos (anéis, amuletos e capas) de nível 20 com dano físico / mágico e bônus de Ataque Perfurante
    - armas únicas de nível 18 e 20 com bônus de Ataque Perfurante
    - armas únicas de nível 18 e 20 com bônus de Fúria
    - armadura única (capacete, armadura, luvas, botas) de nível 18 e 20 com bônus de Resistência
    - cintos únicos de nível 18 e 20 com bônus de batalha
    - Chave do Baú de Gelo
    - relíquias comuns de aprimoramento
     
    Mansão do Don Gremlione (nível recomendado - 24):
    - acessórios únicos (anéis, amuletos e capas) de nível 22 e 24 com dano físico / mágico e bônus de Fúria
    - acessórios únicos (anéis, amuletos e capas) de nível 24 com dano físico / mágico e bônus de Ataque Perfurante
    - armas únicas de nível 22 e 24 com bônus de Ataque Perfurante
    - armas únicas de nível 22 e 24 com bônus de Fúria
    - armadura única (capacete, armadura, luvas, botas) de nível 22 e 24 com bônus de Resistência
    - cintos únicos de nível 22 e 24 com bônus de batalha
    - Chave do Baú de Gelo
    - relíquias comuns de aprimoramento
     
    Villa do Don Gremlione(nível recomendado - 28):
    - acessórios únicos (anéis, amuletos e capas) de nível 26 e 28 com dano físico / mágico e bônus de Fúria
    - acessórios únicos (anéis, amuletos e capas) de nível 25 com dano físico / mágico e bônus de Ataque Perfurante
    - armas únicas de nível 26 e 28 com bônus de Ataque Perfurante
    - armas únicas de nível 26 e 28 com bônus de Fúria
    - armadura única (capacete, armadura, luvas, botas) de nível 26 e 28 com bônus de Resistência
    - cintos únicos de nível 26 e 28 com bônus de batalha
    - Chave do Baú de Gelo
    - relíquias comuns de aprimoramento
     
    Residência do Don Gremlione (nível recomendado - 32):
    - acessórios únicos (anéis, amuletos e capas) de nível 28 e 30 com dano físico / mágico e bônus de Fúria
    - acessórios únicos (anéis, amuletos e capas) de nível 30 com dano físico / mágico e bônus de Ataque Perfurante
    - armas únicas de nível 28 e 30 com bônus de Ataque Perfurante
    - armas únicas de nível 28 e 30 com bônus de Fúria
    - armadura única (capacete, armadura, luvas, botas) de nível 28 e 30 com bônus de Resistência
    - cintos únicos de nível 28 e 30 com bônus de batalha
    - Chave do Baú de Gelo
    - relíquias comuns de aprimoramento
     

     
    Além disso, em todas as masmorras você pode encontrar:
     
    - catalisadores, essências e substâncias (com maior chance de se serem etéreos ou de energia).
    - esferas de aprimoramento de dano ou defesa
    - barras preciosas
     
    E também, nas masmorras você tem a oportunidade de receber até três recompensas, como um agradável bônus de inverno, o slot adicional pode conter:
    Chave do baú de gelo (apenas em masmorras de nível 16 ou superior) Substância Etérea Nível para receber as recompensas de baús nas masmorras: nível recomendado +2 (e inferior). 
     
    Jogos de inverno de Guildas Torres da Ferocidade
     
    Você não tem medo de enfrentar o inimigo cara a cara? Então, bem-vindo aos Jogos de Inverno de Guildas! Sua tarefa aqui é mais simples do que nunca: ser mais rápido e mais forte que o inimigo. Destrua as torres inimigas com explosivos especiais e, com certeza, receberá a maior recompensa!
     

     
    1º lugar:
    Tesouro dos Jogos de Inverno - 1 peça. Bônus Aventura gelada 2º lugar:
    Caixa de joias dos Jogos de Inverno - 1 peça.  
    Bônus Aventura gelada - permite que o personagem visite as Masmorras da Fronteira da Neve de graça
     
    A recompensa será recebida por todos os membros da guilda de nível 10 ou superior que chegarem ao evento a tempo.
     
    Do Tesouro dos Jogos de Inverno, você pode receber:
    - Livro de habilidade de Fúria Aprimorada
    - Traje de Serpente
    - Relíquia Gelada de Intratabilidade
    - relíquias únicas de aprimoramento
    - elixires do vigor do explorador
    - selos da união
    - ingressos para atrações
    - lacaios festivos
    - grandes elixires de gladiador, união e conhecimento
    - poções de eventos e pergaminhos assassinos
    - barras preciosas
     
    Enquanto na Caixa de Jóias dos Jogos de Inverno contém:
    - Traje de Serpente
    - Relíquia Gelada de Intratabilidade
    - relíquias únicas de aprimoramento
    - elixires do vigor do explorador
    - selos da união
    - ingressos para atrações
    - lacaios festivos
    - grandes elixires de gladiador, união e conhecimento
    - poções de eventos e pergaminhos assassinos
    - barras preciosas
     
    Tempo de reinicialização: 3 vezes por semana de acordo com o cronograma.
     
    Lembramos que você sempre pode ver o horário da batalha mais próxima no menu “Eventos”. 
     

     
    Evento Global Agitação na Fábrica
     
    Morgius não se preocupa com a competição de arquitetos, porque ele tem um objetivo diferente. Mas em busca de seus doces favoritos, este inventor engenhoso interfere catastroficamente na construção, então é hora de pará-lo!
     
    Qualquer jogador, a partir do nível 2, que estava no território do evento por pelo menos 30 segundos no momento de sua conclusão com sucesso, receberá uma recompensa:
     
    1ª etapa: Baú dos Arquitetos I e bônus Par surpreendente - aumenta a vida e a força dos lacaios invocados pelas habilidades Manopla de Guerra / Luva de Guerra e Manopla Mágica / Luva Mágica em 10% (máximo de 4 buffs - 40%)
     
    2ª etapa: Baú dos Arquitetos II e bônus Solidez excepcional - aumenta o parâmetro "Solidez" do personagem em 3% (máx. 3 buffs - 9%)
     

     
    3ª etapa: Baú dos Arquitetos III  e bônus Resistência ultrajante - aumenta o parâmetro de “Resistência” do personagem em 3% (máx. 3 buffs - 9%)
     
    4ª etapa: Baú dos Arquitetos IV  e bônus Fúria cega - aumenta o parâmetro "Fúria" do personagem em 4% (máx. 3 buffs - 12%)
     
    5ª etapa: Baú dos Arquitetos V  e bônus Temperamento insistente - aumenta o parâmetro Ataque Perfurante do personagem em 2% (máx. 3 buffs - 6%)
     
    6ª etapa: Baú dos Arquitetos VI, habilidade Disfarce animal e bônus Acordo de sorte - aumenta os Simbolos da Sorte, obtidos pelo personagem ao completar as atrações, em 30% (máximo de 1 bônus) - se a 5ª etapa for concluída.
     
    “Disfarce animal” é uma habilidade absolutamente única que estará disponível apenas na Fronteira da Neve. Ele permitirá que seu personagem se mova pela ilha com uma velocidade sem precedentes, na forma de um cervo festivo. Mas você deve correr com cuidado - qualquer dano o levará imediatamente de volta à forma original.


     
    Cada um dos seis Baús dos Arquitetos contém sorrisos de inverno colecionáveis, com touros legais, cachorros engraçados, porcos fofos e ratos manhosos, Penteados de Natal únicos, bem como:
     
    - relíquias comuns de aprimoramento
    - elixires do vigor do explorador
    - ingressos para atrações
    - lacaios festivos
    - pequenos elixires de gladiador, união e conhecimento
    - poções de eventos e pergaminhos
    - barras preciosas
     
    E no baú do último estágio pode sempre estar a fantasia do Inventor Morgius!
     
    Hora de reinício - no cronograma: 02:05, 08:05, 14:05, 20:05 (horário de Brasília)
     
    Evento de Assalto de Aliança na Cidadela de Gelo
     
    É hora de mostrar o poder da sua Aliança! Reúna todos os guerreiros para lutar contra o inimigo na Cidadela de Gelo e seja o primeiro a destruir todos os cristais. Lembre-se de que apenas o grupo de assalto pode entrar no salão de cristal, e apenas o Comandante neste grupo pode causar dano ao cristal.
     

     
    Cada jogador da aliança vitoriosa, a partir do nível 6, que esteve presente no território cinco minutos antes de sua conclusão com sucesso, receberá o tesouro da Cidadela de Gelo e o bônus da Força Poderosa.
     
    No Tesouro da Cidadela de Gelo você pode encontrar:
    - Livro de habilidade de Reflexão de Dano Aprimorado
    - Relíquia Gelada de Intratabilidade
    - relíquias únicas de aprimoramento
    - elixires do vigor do explorador
    - ingressos para atrações
    - lacaios festivos
    - grandes elixires de gladiador, união e conhecimento
    - poções festivas
    - barras preciosas
     
     O bônus de Força Poderosa aumenta o ataque físico e mágico do personagem em 10% por 24 horas (máximo de 1 buff).
     
    Os jogadores da aliança perdedora, como prêmio de participação receberão a Caixa de Joias da Cidadela de Gelo, que contém as seguintes recompensas:
     
    - Relíquia Gelada de Intratabilidade
    - relíquias únicas de aprimoramento
    - elixires do vigor do explorador
    - ingressos para atrações
    - lacaios festivos
    - pequenos elixires de gladiador, união e conhecimento
    - poções festivas
    - barras preciosas
     
    Tempo de reinicio: duas vezes por semana, de acordo com o cronograma.
     

     
     
    Evento de guilda no mundo aberto Guerreiro Doce
     
    As Cavernas dos Trolls estão cheias de mistérios e tesouros misteriosos, razão pela qual aventureiros reais são atraídos para lá o tempo todo. Mas tome cuidado - agora as criações do louco Hruggvie Breadbasket também estão circulando por aí!
     
    Todos os membros da guilda, a partir no nível 10, que estiveram presentes no território da conclusão bem-sucedida do evento por pelo menos 30 segundos no momento de sua conclusão, recebrão um Tesouro dos Trolls e receberão o bônus de Destreza Sem Precedentes. Para lembrar você, sua guilda terá completado o evento mesmo que apenas um jogador tenha participado da batalha do chefe e conseguido sobreviver até o final da luta.
     
    O Tesouro dos Trolls pode conter as seguintes recompensas:
     
    - Livro de habilidades da Fúria Rápida
    - Traje do Hruggvie Breadbasket
    - Relíquia Gelada de Intratabilidade
    - relíquias únicas de aprimoramento
    - elixires do vigor do explorador
    - ingressos para atrações
    - lacaios festivos
    - grandes elixires de gladiador, união e conhecimento
    - poções festivas
    - barras preciosas
     
    O bônus de destreza sem precedentes aumenta a velocidade de recarga de habilidades em 4% (máx. 3 buffs - 12%)
     
    Condições de ativação: colete 5000 Pontos de Guilda.
    Tempo de reinício do evento: 6 horas após o término do evento.
     

     
    Você também pode derrotar o padeiro zangado ou deixar os bonecos de gengibre como meras migalhas fora do evento da guilda, para obter um tesouro único!
     
    Gingry Mordido (nível 16):
    - armadura única (cabeça, corpo, mãos e pernas) de nível 14 e 16 com bônus de Reflexão de Dano
     
    Biscoito Quebrado (nível 20):
    - armadura única (cabeça, corpo, mãos e pernas) de nível 18 e 20 com bônus de Reflexão de Dano
     
    Gengibre Raivoso (nível 24):
    - armadura única (cabeça, corpo, mãos e pernas) de nível 22 e 24com bônus de Reflexão de Dano
     
    Biscoito-Monstro Furioso (nível 28):
    - armadura única (cabeça, corpo, mãos e pernas) de nível 26 e 28 com bônus de Reflexão de Dano
     
    Hruggvie Cestapão (nível 32):
    - armadura única (cabeça, corpo, mãos e pernas) de nível 28 e 30 com bônus de Reflexão de Dano
     
    Assim como:
    - relíquias defensivas e ofensivas comuns
    - ingressos para atrações
    - selos da união
    - lacaios festivos
    - catalisadores, essências e substâncias
    - esferas de dano e aprimoramento de defesa
    - barras preciosas
     
     
    Recompensas dos chefes: Personagens do mesmo nível do chefe (e inferior).
     

     
    Baús de gelo nas cavernas Troll
     
    Não se esqueça de que em sua busca por malignos homens gengibre você pode encontrar baús de gelo únicos que escondem os tesouros mais raros dos Trolls!
     
    Os baús estão localizados em níveis próximos aos chefes, e quanto mais forte for o monstro mais próximo, melhor será a recompensa dentro dele! Para abrir o tesouro cobiçado, não se esqueça de pegar uma chave especial que você receber como recompensa adicional em uma masmorra ou de um tesouro do Império da neve.
     
    Além disso, tenha muito cuidado ao abri-lo! Certifique-se de que não há inimigos por perto, porque esses tesouros não gostam de olhares em volta. Além disso, você pode ser atacado e ter o conteúdo do baú roubado bem debaixo do seu nariz, se você hesitar um pouco.
     
    E apenas aqueles que conseguiram chegar ao tesouro secreto receberão uma recompensa garantida única. Não há restrições para jogadores aqui, e você pode obter o tesouro absolutamente de qualquer baú fechado. Lembre-se apenas que a recompensa corresponderá ao nível do chefe que está por perto.
     
    Os baús abertos retornarão aos seus lugares à espera de novos heróis após 15 minutos.
     
    Baú de Gelo (nível 16)
    - Livro de habilidades da Revelação da Fúria
    - Trajes raros de Favoniy, Wulturn, Auster, Aquilon
    - novos cintos únicos de níveis 14 e 16 com bônus assassinos
    - acessórios únicos (anéis, amuletos e capas) de nível 15 com dano físico / mágico e bônus de Ataque Perfurante
    - armadura única (cabeça, corpo, mãos e pernas) de nível 14 e 16 com bônus de reflexão de dano
    - relíquias únicas de aprimoramento
     
    Baú de Gelo (nível 20)
    - Livro de habilidades da Revelação da Fúria
    - Trajes raros de Favoniy, Wulturn, Auster, Aquilon
    - novos cintos únicos de níveis 18 e 20 com bônus assassinos
    - acessórios únicos (anéis, amuletos e capas) de nível 20 com dano físico / mágico e bônus de Ataque Perfurante
    - armadura única (cabeça, corpo, mãos e pernas) de nível 18 e 20 com bônus de reflexão de dano
    - relíquias únicas de aprimoramento
     
    Baú de Gelo (nível 24)
    - Livro de habilidades da Revelação da Fúria
    - Trajes raros de Favoniy, Wulturn, Auster, Aquilon
    - novos cintos únicos de níveis 22 e 24 com bônus assassinos
    - acessórios únicos (anéis, amuletos e capas) de nível 20 com dano físico / mágico e bônus de Ataque Perfurante
    - armadura única (cabeça, corpo, mãos e pernas) de nível 22 e 24 com bônus de reflexão de dano
    - relíquias únicas de aprimoramento
     
    Baú de Gelo (nível 28)
    - Livro de habilidades da Revelação da Fúria
    - Trajes raros de Favoniy, Wulturn, Auster, Aquilon
    - novos cintos únicos de níveis 26 e 28 com bônus assassinos
    - acessórios únicos (anéis, amuletos e capas) de nível 25 com dano físico / mágico e bônus de Ataque Perfurante
    - armadura única (cabeça, corpo, mãos e pernas) de nível 26 e 28 com bônus de reflexão de dano
    - relíquias únicas de aprimoramento
     
    Baú de Gelo (nível 32)
    - Livro de habilidades da Revelação da Fúria
    - Trajes raros de Favoniy, Wulturn, Auster, Aquilon
    - novos cintos únicos de níveis 28 e 30 com bônus assassinos
    - acessórios únicos (anéis, amuletos e capas) de nível 30 com dano físico / mágico e bônus de Ataque Perfurante
    - armadura única (cabeça, corpo, mãos e pernas) de nível 28 e 30 com bônus de reflexão de dano
    - relíquias únicas de aprimoramento
     
    Além disso, abrir qualquer baú irá recompensá-lo generosamente com moedas de ouro!
     
     Livro de habilidades da Revelação da Fúria - aplica o bônus bônus de Fúria ao personagem quando este causa dano crítico ou cura crítica.
     
    Petris e Martis
     
    Enquanto você insiste em ganhar pontos para a glória de sua Aliança para que seu Arquiteto vença o torneio, o inimigo não dorme de jeito nenhum. E quando os construtores começarem a desaparecer nas florestas que estão localizadas na parte mais distante da ilha, o seu Arquiteto terá que deixar seu negócio principal para lidar com o infrator. Corra para ajudá-lo, para repelir rapidamente o inimigo! Para fazer isso, não se esqueça de usar o portal da cidade diretamente para o local das hostilidades.
     
    E a recompensa por derrotar a Aliança adversária agraciará qualquer membro da batalha! Um jogador do grupo para derrotar o chefe da raid receberá uma queda garantida de um dos itens de equipamento de nível 30 (cabeça, corpo, braços e pernas) de raridade única, com um bônus de Reflexão de Dano.
     
    Todos os outros membros do grupo podem receber:
    - Livro de habilidades Ataque Perfurante aprimorado
    - Trajes de Arquiteto Martis / Arquiteto Petris
    - relíquias únicas de aprimoramento
    - selos da união
    - lacaios festivos
    - catalisadores, essências e substâncias
    - esferas de dano e aprimoramento de defesa
    - barras preciosas
     
    Tempo de reaparecimento do chefe de raid: 4 horas.
    Apenas tenha em mente: antes de se encontrar novamente na batalha com o Arquiteto, você precisa esmagar sua equipe de construtores!
     

     
    Atrações
     
    Nenhuma celebração do Dia Mundial da Criação pode acontecer sem atrações emocionantes! Ajude os pinguins, destrua lebres raivosas sob o disfarce de um dos grandes xamãs e não deixe que os gremlins roubem materiais de construção. Por esta, Barba Branca irá recompensá-lo generosamente com Símbolos da Sorte, que você pode trocar no Mercador de Lembranças por roupas e visuais exclusivos, bem como por um lacaio raro e outros itens!
     

     
    Comerciantes de fantasias
     
    O clima festivo na véspera do Dia Mundial da Criação sempre inspira e desperta o desejo de mudar para melhor! Esta é sempre a temporada mais quente para os comerciantes de roupas, então eles trouxeram um grande número de fantasias para Limite de neve - qualquer herói encontrará algo do seu agrado. Não passe! E não se esqueça de que eles também poderão encontrar um Baú especial da Ordem do Gelo, que inclui:
     
    - Livro de habilidades de Raiva Contida
    - Trajes: Bitten Gingry, Cracked Cookie, Rabid Gingering, Furious Cookie Monster, Patrol of Everlasting Winter, Warrior of Everlasting Winter, Guard of Everlasting Winter
    - Visuais unicos de natal: Triturador de doces, clube giratório, maça de discoteca, espada de boné, machado de guerra de meia, bastão de bombom, suporte para vara, cetro de Natal, agulha de festão, atirador de neve de Natal, escudo de gengibre
    - selos da união
    - pergaminhos de Coragem
    - lacaios festivos
    - os mais poderosos pergaminhos e poções
     
    Livro de habilidades de Raiva Contida - aplica o bônus de bônus "Fúria" ao personagem e aos membros do grupo que estão no local com o personagem quando dois ou mais membros do grupo estão sob qualquer efeito de controle.
     
    Conquistas
     
    Através da celebração do Dia Mundial da Criação, você pode completar 15 novas conquistas, das quais 3 irão eternizar seu nome para sempre na história de Arinar. E lembre-se de que, para conquistas concluídas, sua coleção de sorrisos pode ser expandida com dois novos - “Para Três” e “Saúde!”.
     
    Artesanato
     
    Artesãos habilidosos de Arinar, não se esqueça da oportunidade de criar equipamentos heróicos de níveis 10-30, disponíveis apenas agora durante a celebração da Criação do Mundo! E lembre-se de que a mecânica da arte mudará: para criar uma nova armadura, você precisará de dois itens iguais e apenas um consumível etéreo!
     
    Itens exclusivos na Loja Milagrosa
     
    Esconderijo do império da neve
     
    Não se esqueça de que este baú, além de tudo o mais, pode esconder a cobiçada Chave do Baú Gelado!
     
    43 trajes:
    Pimenta da neve Ophir eterno Magister Penguinny Stormwake Chione Batista Ice Storm Chief of the Valley of Snow Bluebeard Princess Fox Raposa Prateada Vidente Demônio da chama do gelo Executor do gelo Princesa das estrelas Rainha da festa Grão-magistrado Cavaleiro do palácio invernal Curandeiro sem rosto Falcão negro Rainha do baile natalino Princesa lunar Oráculo dracônico Samurai do império do gelo Princesa do império do gelo Carl polar Rodriguez Farrapo Senhor dos ossos Rei do norte Rainha do norte Goleiro da Arena de Gelo Jack horrível Ursinho de pelúcia Biscoito Pinguim Donzela da neve Quebra-nozes Armadura do guerreiro de gelo Rainha da neve Grinch Boneco de neve Rudolf, a rena Elfo da neve  
    46 visuais decorativos:
     
    Conjunto do xamã:
    Cortador da Tribo Naktu Bastão da tribo Naktu Bastão da tribo Naktu Machadinha da tribo Naktu Gancho da tribo Naktu Machado de gelo da tribo Naktu Cajado da tribo Naktu Arco da tribo Naktu Atiradora da tribo Naktu Adufe da tribo Naktu  
    Conjunto de gelo:
    Cetro de gelo Adaga de gelo Alabarda de gelo Maça de gelo Espada de gelo Machadinha de gelo Cajado de gelo Arco de gelo Balestra de gelo Escudo de gelo  
    Conjunto mágico:
    Sabre da geada mortal Bastão da geada mortal  Atirador-de-neve da geada mortal  Escudo Melhorado da geada mortal  Punhal da geada mortal Clava da geada mortal Espadão da geada mortal Machado grande da geada mortal Cetro da geada mortal Vara da geada mortal Arco da geada mortal Balestra da geada mortal Escudo da geada mortal  
    Conjunto do magma:
    Club of the Seared Bound Scepter of the Seared Bound Bombard of the Seared Bound Magic Shield of the Seared Bound Alabarda da Fronteira Incendiada Lâmina da Fronteira Incendiada Machadão da Fronteira Incendiada Espadão da Fronteira Incendiada Bastão da Fronteira Incendiada Caduceu da Fronteira Incendiada Lança-chamas da Fronteira Incendiada Lança-labareda da Fronteira Incendiada Escudo de torre da Fronteira Incendiada  
    Relíquias mortais únicas:
    Relíquia da Escravidão  Relíquia gelada da Exaustão Relíquia gelada da Fúria Relíquia gelada da Reflexão de dano Relíquia gelada da Abrasividade  Relíquia gelada da Crueldade Relíquia gelada da Ferocidade  Relíquia gelada da Retribuição  Relíquia gelada do Congelamento  
    As runas e cristais mais raros:
    Cristal perfurante Runa da resistência Runa da retribuição Cristal de agilidade Cristal da selva  
    Grandes Elixires:
    Elixir grande do gladiador Elixir grande da união Elixir grande do conhecimento   
    Lacaios festivos:
    Evocar Grinch Evocar Boneco de neve Evocar Rainha do gelo  e também as poções mais poderosas com valores de bônus aumentados e barras preciosas!
     
    Lembre-se de que a vida útil dos lacaios festivos aumentou para 8 horas e eles também receberam a habilidade “regeneração de saúde”!
     
    Baú Lendário do Andarilho Branco
     
    Trajes:
    Magic Mane Inspector Lepus Polar Shadow Herald of the Millennial Winter Ginger Knight Very Important Person Soft Feet Christmas Kitty Peludo Sílfide da  geada Sacerdote do Reino do gelo Caçador polar Caçadora polar Visuais decorativos:
     
    Conjunto dos espíritos do gelo:
     
    Mace of the Ice Spirits Baton of the Ice Spirits Enchanted Bow of the Ice Spirits Magic Shield of the Ice Spirits Adaga dos Espíritos do Gelo Espada Larga dos Espíritos do Gelo Flamberge dos Espíritos do Gelo Labrys dos Espíritos do Gelo Cetro dos Espíritos do Gelo Cajado dos Espíritos do Gelo Arco dos Espíritos do Gelo Besta dos Espíritos do Gelo Escudo dos Espíritos do Gelo   
    Conjunto do Dragão Ártico:
     
    Gládio do Dragão Ártico  Bastão do Dragão Ártico Canhão de Mão do Dragão Ártico Escudo Mágico do Dragão Ártico Machado de Gelo do Dragão Ártico Sabre do Dragão Ártico Alabarda do dragão ártico Estoque do dragão ártico Cetro do Dragão Ártico Tirso do dragão ártico Lançador de neve do dragão ártico Atirador de neve do Dragão Ártico Escudo da Torre do Dragão Ártico   
    Coleção de sorrisos:
    "Sneaky Raccoons" Unicórnios Sorrisos do Kolobki festivo Sorrisos do guardião da Criação do Mundo Sorrisos de pinguim alegre Sorrisos de inverno  
    Coleções de cortes de Barbeiros:
     
    Kit do barbeiro de Natal Kit do barbeiro polar Kit do barbeiro da neve  
    Presentes
     
    Todos os personagens, independentemente do nível, receberão o Elixir do Vigor do Explorador, Bolso Extra, 20 ingressos de atrações e 5 Pergaminhos da Vida, assim que entrarem no jogo, assim como todos os Templários e Chefes receberão um Livro do Esquecimento.
     
    Guilda
     
    Gostaríamos de lembrar que os jogadores que atualizarem para a versão 9.2 terão acesso a um registro de atividades de sua guilda, onde todas as ações dentro da guilda serão exibidas.
     
    Além disso, com a atualização, a transferência automática de liderança na guilda será desabilitada e o armazém poderá ser expandido para 200 espaços. Ao mesmo tempo, outros 20 espaços adicionais podem ser obtidos ao subir a guilda ao nível máximo.
    Observe também que no chat você poderá ver informações sobre a guilda clicando em seu nome.
     
    Correções
    Corrigido o erro na mecânica da habilidade "Benção da Guilda", em que algumas habilidades poderiam causar dano mesmo sob o efeito da habilidade Consertada a mecânica da Relíquia Mágica da Resiliência com algumas habilidades - agora funciona de acordo com a descrição Corrigido o erro na mecânica da habilidade do conjunto Vontade Esmagadora - agora a habilidade funciona de acordo com a descrição e o efeito da habilidade não se aplica ao personagem ao usar a habilidade para si, apenas para inimigos e aliados Corrigida a mecânica da habilidade de especialista do Necromante "Escudo Venenoso" - agora seu efeito não desaparece ao se mover para outro local Consertada a mecânica de lacaios invocados por habilidades - agora seu ataque funciona corretamente com Resiliência Adicionada uma limitação na participação em quaisquer modos de Arena em locais temporários (masmorras, passeios, eventos em territórios dedicados, castelos ou eventos GvG) Ao usar um Pergaminho de Teletransporte ou o serviço de teletransporte com Moedas Milagrosas, o personagem será limpo de todos os efeitos temporários (semelhante a deixar uma masmorra dedicada) Consertado o visual de alguns equipamentos Na descrição dos itens de missão agora será especificado, para qual missão é necessário  
    Além disso, as habilidades dos lacaios PvP foram aprimoradas:
     
    Xamã do Fogo
    Mudada a eficácia da habilidade aumentando a resistência do alvo: de 7,5% por 20 segundos para 15% por 20 segundos. Mudada a eficácia da habilidade aumentando a ferocidade do alvo: de 7,5% por 20 segundos para 15% por 20 segundos. Aumentada a chance de usar a habilidade de cura de 60% a cada 8 segundos para 80% a cada 8 segundos.  
    Guarda Fumegante
    Adicionada regeneração passiva de saúde de 10% do máximo a cada 5 segundos. Aumentada a eficácia de todas as outras habilidades do lacaio - a probabilidade de uso e a força do efeito.  
    Piqueiro de fogo
    Mudada a eficácia da habilidade aumentando a resistência do alvo: de 10% por 20 segundos para 30% por 15 segundos. Aumento do dano causado por outras habilidades de ataque do monstro.  
    Também foi aumentada a quantidade de saúde de todos os lacaios mencionados - agora chega a 180% do valor anterior. Além disso:
    parâmetros defensivos (físicos / mágicos) foram aumentados em 15% o poder de ataque crítico foi aumentado em 15% chance de acerto crítico foi aumentada em 10% resistência aumentada em 15% Tradução completa de missões para o idioma Português
     
    Na atualizacão 9.2, nós continuamos o processo de tradução completa de missões e agora o mapa Irselnort - Costa das Cinzas recebeu a tradução completa de missões. E o trabalho dos demais mapas continua.
     
    Perceba que divergências nos nomes dos monstros na tradução de missões e nomes de tais objetos nos mapas podem acontecer, nos ajude a encontrar tais erros, tire uma captura de tela e nos informe em Quest Dialog corrections.
     
    Bem, é isso! Feliz dia da Criação do Mundo!
    AIGRIND 
  10. Haha
    RayCideN reacted to Khrone in [2020.09.17] Update Warspear Online 9.0: Heroes of the new era. Preview   
    Exorcist for Forsaken is like a Demonologist for Chosen 
  11. Like
    RayCideN reacted to Khrone in [2020.09.17] Update Warspear Online 9.0: Heroes of the new era. Preview   
    Chieftains are more like Mages
  12. Like
    RayCideN reacted to Xalgorus in [2020.09.17] Update Warspear Online 9.0: Heroes of the new era. Preview   
    Spiritualist for firstborn and exorcist for forsaken
  13. Haha
    RayCideN reacted to GrimRapper in [2020.09.17] Update Warspear Online 9.0: Heroes of the new era. Preview   
    ARE YOU SURE BD = Chieftain ???
  14. Like
    RayCideN got a reaction from Danfake in [2020.09.17] Update Warspear Online 9.0: Heroes of the new era. Preview   
    Well, I was thinking about it and maybe we need a "Charmer" in the Firstborns and a "Mage" in the Forsakens. If you think that all classes have a "twin" on the other side, only the Charmer and Mage don't have one:
     
    BD = Chieftain
    Ranger = Hunter
    Druid = Shaman
    Warden = Brb
    ??? = Charmer
    Paladin = DK
    Mage = ???
    Priest = Necro
    SK = Ladin
    Templar = Warlock
     
    So, my question for all of you is: What do you think about Beast Tamers in the Firstborns and Spiritualists in the Forsakens? 😏😍
  15. Like
    RayCideN reacted to Khrone in [2020.09.17] Update Warspear Online 9.0: Heroes of the new era. Preview   
    Definição de pet no WS:
    Monstro invocado pelo jogador, tem movimento, barra de HP e mana e causa dano pelos auto-ataques. Os pets comprados também usam skills.
     
    "Pet" do Líder:
     Monstro invocado pelo jogador, o "movimento" dele depende de onde o Líder "mandou ele ir", não tem barra de HP ou mana (ou seja, imortal), não dá auto-ataques. Sua única forma de dano é pela própria skill (dano mágico ao redor do pet).
    Ao chegar no local onde o Líder "mandou ele ir", ele some.
    Eu também adoraria um elfoq invocasse pelo menos 2 animais igual ao Charmer
  16. Like
    RayCideN got a reaction from Drakoslayd in [2020.09.17] Update Warspear Online 9.0: Heroes of the new era. Preview   
    Incredible Update!!!
    Now you guys just need to add a "Charmer" in the Firstborns and a "Warden" in the Forsakens that will be a success! 😏😍 (Pleeease 🙏)
  17. Like
    RayCideN reacted to Peony in [2020.09.17] Update Warspear Online 9.0: Heroes of the new era. Preview   
    Friends!
     
    Festivities seemed to overtake Arinar, but actually there are much more interesting things going on on the islands. While all warriors fiercely defended each celebration and fought powerful monsters, in the silence of abandoned temples and among the silent mountains mysterious heroes have perfected their combat mastery. 
     
    Few of the still living can remember the first days of the War for the Spear, that already claimed many thousands of lives. The resources of both alliances are long since depleted, the armories and treasuries are nearly empty, but the turning point of the confrontation still seems infinitely far away. Or does it?
     
    After 12 years of great struggle, the Legions and the Sentinels are to consult the foregone wisdom of the ancestors that was for many years zealously protected by the leaders of the Clans and templars of the Chosen. And while the former will invoke the names of the spirits of the mountaintops, the latter will turn their prayers to the sun in the rays of its zenith.
     
    Thus beings the completely new chapter of Arinar’s history...
     
    You know that we are constantly working on improving the functionality of Warsper Online and try to introduce new mechanics and content, but this update definitely differs from all the previous ones. Because very soon each of you will be able to develop heroes of two brand new classes with a full set of basic skills and main expert ones! Thus you will have even more opportunities on the legendary path to becoming a great warrior.
     
    Sentinels
     
     Templar
     
    The templars are the true warriors of the spirit, who have chosen two paths at once: those of a monk and a knight. Leaving the world full of vanity and temptations, the templars are spending many years fasting, praying and warrior training. Each of these spiritual warriors concludes their learning in the hidden Temple of Light at the top of a mountain. There, in the radiance of the midday sun, they take a sacred vow to serve Harad and bring the light of truth everywhere where the darkness reigns. Equaly skilled with staves and maces, the Templars feel themselves at home within the ranks of both paladins and priests. Their words inspire allies and instill awe in enemies, blinding them with divine light and calling for repentance.
     
    Faction: Chosen
    Armor: Cloth or Heavy
    Weapons: One-handed mace + Shield, Staff
    Role: Group support, range and melee attacks, mixed damage, control enemies
     

     
    Basic skills:
     
     Blame (active)
    Magical attack that causes increased damage to the enemy.
    Applies a negative effect "Stun" to the enemy for some time if he has the effect of the Touch of Truth skill.
     
     Whirlwind of Repentance (active)
    The attack deals physical damage to all enemies within a few yards of the character and applies a "Quicksand" negative effect on them with a certain chance for some time. The effect reduces the movement speed of enemies. When developing a skill to the fourth level or higher, the effect additionally reduces the "Accuracy" parameter for enemies.
     
     Reverse Flow (active)
    Creates a vortex zone in the specified area for some time. Every second, the zone throws all enemies in it a few yards away from the edge of the zone and puts a "Stun" negative effect on them for some time. Enemies can't move or use skills, and damage to them doesn't remove the effect.
     
     Grace (active)
    Increases the physical and magical power of the character for a while.
     
     Combat Support (active)
    Applies a positive "Sun Barrier" effect on the character or moves the character to an ally and buffs them with the positive effect for some time. The effect absorbs any incoming damage.
     
    Expert skills:
     
     Harad's Teachings (passive)
    Each time an enemy is stunned, the “Baptism of Fire” positive effect is applied to the character for some time. The effect instantly restores health of the character and the group member with the lowest amount of health, depending on the character's magic power within a few yards of him, and also deals additional physical damage to the enemy on the next auto-attack.
     
     Touch of Truth (active)
    Creates a suppression zone around the character that expands over time. After reaching the maximum size, the zone disappears and blocks the ability to use skills for all enemies who are in it for some time.
     
     Mantra of Healing (active)
    Applies a "Divine mantra" positive effect on the character for some time. The character can not be attacked, and at the same they can not auto-attack, use skills or items, and their movement speed decreases. Additionally, the effect restores a certain percentage of the character's maximum health per second.
     
     Deity Statue (active)
    Puts a statue in the specified area for some time. The statue takes some of the damage from auto-attacks on friendly players within a few yards of itself.
     
     Sucker Punch (active)
    The attack that deals physical damage to an enemy, moves them a few yards behind the character's back, and applies a negative "Stun" effect on him for some time.
     
    Developers’ commentary:
    The Sentinels' Alliance lags behind the Legion in terms of control skills, so the new Templar class is designed to close this gap. This character in heavy or cloth armor is able to provide combat support to his allies and tactically control the movement of enemies on the battlefield: stun, slow down, and even move them. In the hero's repertoire, there are skills for various combat situations that can weaken both skill and auto-attack focused characters. And the availability of a choice between a mace with a shield and a staff will allow players to find their own style of play for the class.
     
    Legion
     
     Chieftain
     
    Chieftains are the living embodiments of the northern spirits. They lead the clans, inspiring by example for feats of arms. The chieftains, like the shamans, worship the spirits of the Mountains, imitating them in battle. The power of a bear and the speed of a wolf, the vision an eagle and the cunning of a rat make Chieftains fearsome opponents. Their hardened bodies, only covered by cloth or light leather, don’t know pain. Maces are the symbol of the chieftains’ power and they masterfully wield them, one or two at once.You should think twice before challenging one, because the might of the all clans’ spirits has their backs.
     
    Faction: Mountain clans
    Armor: Cloth or Leather
    Weapons: Spear, Two-handed maces, Two one-handed maces
    Role: Damage-dealing, melee combat, mixed damage, area effect spells
     

     
    Base skills:
     
     Blow of the Spirits (active)
    Magical attack dealing increased damage to the enemy.
     
     Eagle Eye (active)
    Applies a positive attacking effect "Eagle Eye" to the character for some time. The effect deals periodic magical damage to all enemies within one yard. Additionally applies the “Bleeding” negative effect for some time upon a critical hit with the skill.  The opponent takes periodic physical damage and multiple effects can be applied to the same opponent.
     
     Bear's Stamina (active)
    Instantly regains the character’s health depending on the magical power of the character and additionally a percentage of missing health. 
     
     Wolf's Alacrity (active)
    Applies a positive effect “Wolf’s Alacrity” on the character for some time.The effect increases movement speed of the character. The next successful autoattack the effect deals physical damage to the enemy and reduces their movement speed for some time. The effect then vanishes from the character.
     
     Thrashing (active)
    Roots in place all enemies in the specified area and reduces attack speed and physical and magical power of enemies for some time.
     
    Expert skills:
     
     Clans' Help (passive)
    Every time upon using the skills of certain clans, the character receives a buff, and when three buffs are accumulated, the character receives the “Clans’ Help” positive effect for some time. Clans of the Wolf and Rat — the effect increases the Dodge parameter of the character. Clans of the Eagle and Puma — the effect increases he Critical Hit parameter of the character. Clans of the Bear and Boar — the effect increases the physical and magical defense of the character.
     
     Curse of the Plague (active)
    Sends a monster to the specified area. The monster deals periodic magical damage to all enemies within one yard of itself and at the end of the path, then it disappears. Additionally applies a negative effect “Curse of the Plague” with a certain chance for some time. The effect reduces the Accuracy parameter and the opponent’s cooldown speed.
     
     Swooping Army (active)
    Creates an attacking area for a certain time. The area deals periodic magical damage to all enemies in it and reduces the “Dodge” parameter for all enemies.
     
     Rugged Hide (active)
    Applies a “Rugged Hide” positive effect to the character for some time. The effect reduces any incoming damage based on the missing health of the character.
     
     Cat Reflexes (active)
    Increases the “Accuracy” and “Critical Hit” parameters of the character for the duration of the skill. Additionally increases the “Accuracy” parameter of the character for a certain time after an enemy dodges any attack. Skill with a constant energy drain.
     
    Developers’ commentary:
    The Chieftain is to fill two balancing roles for the Alliances. Firstly, the Legion didn’t have enough skills for closing the gap and moving across the battlefield. The new class has a skill that allows catching up to the enemy in mere seconds, which is very useful in the PvP portion of the game. Secondly, the Chieftain possesses high amounts of both single target and area of effect damage, in addition to nice bonuses to survivability, which makes them a good pick for PvE and solo play.
       
    Factional islands
     
    The appearance of additional classes will once again plunge a lot of you into the history of the starting islands which, by the way, have been significantly improved so you can much present your new powerful hero to entire Arinar much faster!
     
    Dungeons
     
    The main changes concerned the Dungeons, because you no longer have to stand at the entrance for a long time waiting for the party - the Dungeons on the starting islands have become easier and they are only available for solo walkthroughs. In addition, extra buffs are waiting for players inside, which will help them successfully complete the fight if the character's strength is not enough. Also please note that there will only be three Dungeons left (only for levels 7-9-11). You won't find the other two on any of the faction islands.
     

     
    Mini-bosses and Elite monsters
     
    For all starting islands elite monsters will be weakened so that each player can defeat them on their own or with the help of a minion. By the way, the strength and capabilities of the minions that the character gets for the story quests have also been improved. Now no fight will be too scary for you!
     
    Graphics
     
    In addition to the mechanics, you can also notice changes in the graphic display - the starting islands have become more realistic, if we can say so about the pixel 2D world. And moving around Arinar will definitely be more pleasant!
     

     

     

     

     
    Hints
     
    Also, the hint system has been updated - now they are clearer and look much better.
     

     
    Widgets
     
    The active widgets of the party that were introduced to the game in one of the previous updates have been improved and changed. Now you can not only use them to impact available party members, but also see debuffs, effects with delayed damage, effects with healing over time, as well as damage-absorbing shields for each member. Be careful, the display of the effects is disabled by default in the settings!
     

     
    That's all, get ready to improve new characters, and more details about the upcoming update await us at the day of the release.
     
    See you in the game!
    AIGRIND
  18. Like
  19. Like
  20. Haha
    RayCideN reacted to Sigma in [2020.06.08] Atualização Warspear Online 8.4.1: 12 anos de confronto. Sombras do passado. Prévia   
    É isso que acontece quando se recebe um livro da amnésia.
  21. Like
    RayCideN reacted to Akasha in [2020.06.08] Atualização Warspear Online 8.4.1: 12 anos de confronto. Sombras do passado. Prévia   
    Guerreiros!

    Mais um ano da grande luta está chegando ao fim. Nesse período, passamos por batalhas ferozes, aventuras emocionantes, caçadas de chefes perigosas e conhecidos agradáveis com novos heróis. Enquanto isso, acontecem eventos incríveis em Arinar, nos quais você poderá olhar para o passado e lembrar como tudo começou ...

    O início do verão é a hora de guardar as armas e olhar para trás. O c, que criou Arinar há muitos milênios, mais uma vez enviou os Portais das Pedras Brancas para as épocas passadas. Os sábios dizem que este ano o Antepassado planejou deixar cada nação ver os pontos de viragem de sua história, que levaram à Guerra da Lança. Que lição os heróis de Arinar devem aprender, voltando aos tempos antigos? Todos terão que responder por si próprios.

    Evento mundial “Sombras do Passado”

    É hora de lembrar o que estava no início da história de Arinar e reviver os momentos mais vívidos da Guerra da Lança. Todos serão capazes de se aprofundar no passado e ver o que há muito se guarda nas páginas empoeiradas das crônicas.

    v

    Primeira etapa “Fragmentos do passado”
    As Pedras Brancas caíram novamente do céu em Ayvondil. Cada um deles é uma porta para os caminhos sombrios do passado que envolvem os fragmentos dos tempos antigos. Os Sentinelas poderão voltar aos dias da Guerra do Crepúsculo e ver a anexação da última nação livre - Norlant. Legionários testemunharão a batalha com os guerreiros do misterioso clã do Rat e combaterão o mago Enfidakh.

    Segunda etapa “Confronto”
    As Pedras Brancas chamam os heróis novamente! Desta vez, você visitará os tempos da Primeira Guerra da Lança! Os Sentinelas se juntarão ao exército da rainha Valaria. Legionários entrarão nas fileiras do exército de Maradish, que está se preparando para sitiar Maliat.

    Terceira etapa “Batalha sob os muros de Maliat”
    Maradish moveu suas forças para os muros da cidade antiga. O chão tremia sob as botas de ferro e as folhas caíam das árvores quando o Filth Golem passou. Os guerreiros dos Sentinelas atacaram de repente e a batalha começou. O Espírito da Floresta avançou em seu oponente. O enorme golem e ent colidiram e começaram a negociar ataques poderosos. A energia mágica, fervendo dentro deles, alimentou-se da força dos dois exércitos que lutavam - é por isso que quando os Sentinelas ou Legionários avançaram, seu gigante também se sentiu mais perto da vitória! Então, qual deles estava destinado a vencer essa luta? As anomalias temporais são instáveis e criaram totens temporais no campo de batalha que reviverão os mortos até que um dos gigantes vença!

    Quarta etapa “Batalha com os gigantes”
    O estágio final da batalha é a luta com os gigantes que foram para os extremos opostos do campo de batalha. O Espírito da Floresta é um inimigo ameaçador cujo poder nessas terras é grande, até a própria terra se submete à sua vontade e se volta contra a Legião! O Filth Golem foi criado para esmagar as muralhas do castelo, o feixe de suas órbitas sem vida pode derreter pedras.



    Lembre-se de que, nas duas primeiras etapas, sua Aliança precisará cumprir 2 condições. E se, no começo, você puder fazer isso em qualquer ordem, pois serão eventos de diferentes momentos do passado, no segundo estágio, você precisará seguir rigorosamente as instruções dos líderes das Alianças, Valaria e Maradish.

    Dessa forma, você se preparará para a luta no terceiro estágio, onde os dois lados se enfrentam em uma batalha que o lembrará do início da Guerra da Lança. No último estágio, você aumentará suas armas contra o monstro convocado pela força adversária. Mas lembre-se de que o vencedor da terceira etapa terá um tempo significativamente mais fácil de derrotar a monstruosidade da Aliança adversária.

    Tempo de reinício: 8 horas após o início do primeiro estágio, dentro do cronograma: 03:05, 11:05, 19:05 (CET)

    Evento de torneio da Guilda em território GvG “Vinagança de Snorlar”

    Um dos principais vilões de toda a história de Arinar não teve a oportunidade de aparecer novamente, para mostrar o poder das almas inflamadas aos guerreiros de Arinar!

    Snorlar era um aluno de Vulcão, sacrificado por seu professor na busca pelo poder. Mas Snorlar sobreviveu e sua alma e corpo se separaram. Ele quer se vingar de Vulcão e, por isso, coloca guildas de heróis um contra o outro, selecionando aqueles dentre eles cujos corpos podem conter as almas de criaturas poderosas: Fire Wyvern, Spirit of the Flame e o próprio Snorlar! Apenas os comandantes das guildas têm o poder adequado, mas Snorlar prometeu a recompensa apenas aos melhores. Liberte as almas, derrote-as e reivindique seu poder. A guilda que mantém o poder do espírito antigo por mais tempo e usa seu poder para esmagar todos os oponentes será considerada vitoriosa!



    Você já passou por muitas batalhas GvG, mas agora algo verdadeiramente novo espera por você. Por favor, leia a mecânica do evento com cuidado, para planejar as táticas da batalha e se preparar para o combate.

    A primeira coisa a entender é que o acampamento não será mais sua salvação. Você pode deixá-lo através de portais, cada um levando a um ponto cardinal diferente, mas não poderá voltar a ele. A única maneira de voltar é morrer.

    O objetivo do torneio é o mesmo - ganhar mais pontos e sair à frente das outras guildas. Mas para que serão atribuídos os pontos? Naturalmente, para matar outros jogadores, mas esta é a maneira mais barata (apenas 5 pontos cada), por isso é muito mais eficaz matar monstros e chefes. No entanto, logo após chegar ao evento, nos primeiros cinco minutos, você não encontrará um único monstro. Somente depois que Snorlar fica bravo e começa a amaldiçoa-lo, sob o poder de seu feitiço, monstros aparecerão onde os jogadores serão mortos. Eles lhe trarão 15 pontos cada.

    Mas para que a vitória seja certamente sua, você precisará chegar aos principais vilões, derrotando os quais você receberá 750 pontos cada. Haverá apenas 3 deles no evento, incluindo o próprio Snorlar. Derrotar os chefes só pode ser feito uma vez, sem reaparecer. Mas não é apenas a morte que importa, mas sua alma ardente que cai de cada chefe. É um item especial que só pode ser mantido por pessoas capazes de suportar o calor. Esses heróis serão comandantes de suas guildas, ao interagir com a força de fogo que eles se tornarão chefes. E então a caça será aberta sobre eles! O comandante trará 20 pontos à sua guilda a cada 5 segundos na forma do monstro. Mas, por matá-los, a guilda inimiga receberá 350 pontos. Além disso, após a derrota, a alma flamejante deixa seu corpo e passa para outro jogador, enquanto no local da morte um monstro mais poderoso do que o normal aparecerá, mas a recompensa também é aumentada - 95 pontos.

    Em outras palavras, seu objetivo principal é capturar uma alma ardente e retê-la pelo maior tempo possível.

    Tempo de reinício: 3 vezes por semana, de acordo com o cronograma.



    Além de participar de eventos, você pode reunir seus aliados e se opor a um dos chefes que estarão presentes no Salão do Vingador de Irselnort, apenas durante as festividades. Existem três deles e todos estão familiarizados com eles. É o Vingador, além de Demonologista e Observador.
     
    Demonologista
    A magia do demonologista subiu a um poder inacreditável, o que lhe permitiu retornar a Irselnort. Mas desta vez ele decidiu acabar com os defensores de Arinar de uma vez por todas.

    Espectador
    Graças aos Poderes do Caos, o terrível espectador voltou a Irselnort novamente! Mas desta vez ele não pretende se esconder em uma caverna distante, mas está pronto para lutar contra os valentes heróis de Arinar, no coração do Santuário Secreto. Você está pronto para encarar a própria morte?

    Vingador
    O ódio do Vingador é muito poderoso, então sua alma é incapaz de descansar. O dragão voltou ao árido salão novamente e anseia por se alimentar do sangue dos guerreiros, para aumentar seu poder!

    Importante! Eles aparecerão um de cada vez e completamente aleatoriamente, portanto não haverá como prever qual deles será o próximo

    Além disso, cada vilão terá sua própria magia única, desvendando os segredos que ainda estão à sua frente. Mas as recompensas serão igualmente únicas - serão discutidas em detalhes nas notas de versão.



    Masmorras Míticas

    Além disso, aqueles que desejam um verdadeiro desafio, receberão uma surpresa surpreendente: novos níveis de dificuldade mítica em duas masmorras ao mesmo tempo.

    Masmorra “Coliseu dos Campeões” (nível recomendado - 28)

    Mesmo depois de completar todos os quatro elementos deste Dungeon, você encontrará mais uma vez os chefes de cada nível anterior! Mas seu objetivo principal será derrotar o chefe principal, todo-elementar. Seja extremamente cuidadoso com ele, pois de tempos em tempos ele pode selecionar um único jogador para um desafio especial. Prepare-se para uma batalha muito complicada!

    Masmorra “Covil dos Vagabundos do Mar” (nível recomendado - 30)

    Entre no covil de Dagan, cheio das mesmas armadilhas que as cavernas anteriores desta masmorra. Mas escolha o caminho certo, pois o caminho mais curto pode levar você apenas à morte. E lembre-se de que o próprio Dagan tem medo da luz, então volte sua atenção para o fungo brilhante que você verá ao longo do caminho - eles podem ajudá-lo na batalha final.



    Milcelânea

    Esta atualização corrige alguns erros nas mecânicas e nas descrições das habilidades especializadas introduzidas na atualização anterior, além de alterar os gráficos da habilidade “Armadilha do Guarda-Florestal”.

    Cavaleiro da morte
    Maldição do Cavaleiro
    Corrigido o erro de que, ao morrer o alvo afetado, a zona não aparecia.

    Mago
    Ban Mágico
    Corrigido o erro no qual a habilidade não removia efeitos positivos curtos das habilidades ativas dos jogadores.

    Estamos trabalhando para tornar a jogabilidade interessante e envolvente para todas as classes e, ao mesmo tempo, não esquecendo o equilíbrio das alianças opostas. Este é um processo verdadeiramente difícil e complexo. Nossa equipe está trabalhando ativamente e nas próximas atualizações serão implementados novos ajustes de habilidades.
     
    Isso é tudo por enquanto, nos vemos no teste!
    AIGRIND
     
  22. Like
    RayCideN reacted to Iago Silva Santos in Sugestões de melhorias para o jogo   
    Tradução dos diálogos de Irselnort, depois de diversas atualizações continua em inglês.
  23. Like
    RayCideN reacted to Abraxass in [2020.05.28] Warspear Online 8.4: Underwater adventures. Release   
    Did you updated game client in store? 
  24. Haha
  25. Haha
×
×
  • Create New...