Jump to content

Ocerseeker

Members
  • Posts

    81
  • Joined

  • Last visited

Reputation Activity

  1. Like
    Ocerseeker got a reaction from LuizFRLima in Sugestões de melhorias para o jogo   
    Modo de arena para dmd contra players de quase o msm amp
     
  2. Haha
    Ocerseeker got a reaction from LuizFRLima in Warlock >Dark Circle< pode isso Arnarldo?   
    Sou mc mas qnd vou arena contra lock ja aconteceu isso, mas só na arena SELOS, pq? N sei... eu tbm ja vi locks reclamando pq usa stun no alvo e ele passa reto, e o problema do jogo msm assim como o stun do ultimo boss da tw de natal, vc fica longe e msm assim te estuna, no seu celular/pc mostra que vc ta num lugar mas no celular de outro jogador vc ta a 1 passo atrás do da sua tela 
  3. Haha
    Ocerseeker got a reaction from LUIZFRL in Bate papo   
    Voltei dia 18, só parei de jogar por 4 dia e ja deu vontade de voltar
  4. Thanks
    Ocerseeker got a reaction from Akasha in Guia dos atributos   
    Aqui está o guia dos atributos do jogo, os atributos podem ser vistos abrindo o menu e indo personagem>todos os atributos.
     
    "ESTADO"
     
    Vida: vida máxima do seu personagem.
     
    Regeneração de vida: A restauração de vida do seu personagem. Ao entrar em modo de batalha, você irá recuperar apenas a metade dos pontos de regeneração que você tem.
     
    Energia: energia máxima do seu personagem.
     
    Regeneração de energia: A restauração de energia do seu personagem. Ao entrar em modo de batalha, você irá recuperar apenas a metade dos pontos de regeneração que você tem.
     
    Experiência: a experiência que você tem. Do lado esquerdo da barra indica o quanto de experiência que você tem no momento e do lado direito da barra o quanto de experiência falta para você aumentar de nível.
     
    Vigor do explorador: O vigor necessário para entrar em masmorras. O máximo que você pode ter é 5. Do lado esquerda da barra mostra o quanto de vigor você tem no momento e do lado direito o máximo que pode ter. A cada 6 horas você ganha 1 vigor.
     
    Para ir pra outra parte dos atributos, clique na seta ">" na parte superior da janela.
     
    "ATAQUE" 
     
    Físico: seu ataque fisico atual.
     
    Mágico: seu ataque mágico atual.
     
    Dano por segundo: Desculpem, mas eu não sei isso, se puder ajudar só falar    :(.
     
    Crítico: Dano critico que causa o dobro de dano dependendo do porcentual de critico que você tem. O critico é identificado pelo "!" no numero do seu dano.
     
    Precisão: Sua precisão para acertar seus ataques nos inimigos. Conta como reduzir a esquiva do inimigo igual o percentual de precisão que você tem.
     
    Velocidade de ataque: Reduz o intervalo entre auto-ataques igual a porcentagem de velocidade de ataque que você tem. Se você tiver 100%, fará 2 ataques de uma vez, semelhante a skill "bênção do patrulheiro".
     
    Penetração: Reduz a eficácia da defesa do inimigo igual ao percentual de Penetração que você tem. Exemplo: você esta atacando um inimigo com 34% de defesa , e você tem 7% de penetração, irá reduzir a 27% a defesa do inimigo para o seu ataque.
     
    Recarga de habilidades: Reduz a recarga de suas habilidades igual ao percentual de recarga que você tem.
     
    Atordoar: Você pode deixar inimigos atordoados por 2.5 segundos. A chance de atordoar depende do percentual que você tem.
     
    Fúria: Aumenta em 10% seu dano fisico e mágico por 10 segundos. A chance de ativar a Fúria depende do percentual que você tem. Quando você matar um inimigo de nivel igual ou superior ao seu sob efeito da fúria, 15% da vida máxima será restaurada.
     
    Ferocidade: Aumenta o dano que você causa aos jogadores/diminui o dano que você causa a monstros igual ao percentual que você tem.
     
    "DEFESA"
     
    Físico: A sua defesa física em números e em percentual. Aumenta o valor do bônus "robustez".
     
    Magico: A sua defesa mágica em numeros e em percentual.
     
    Esquiva: Há chances de você esquivar de ataques , dependendo do seu percentual de esquiva. A esquiva é afetada pela precisão do inimigo, ou seja, quanto mais precisão o inimigo tiver, menos chances de você esquivar de ataques. Pode-se esquivar de ataques corpo a corpo e a distância.
     
    Resiliência: Diminui o dano, a chance de receber dano critico e o dano do crítico que você recebe de jogadores/ aumenta o dano, a chance de receber dano crítico e o dano do critico que você recebe de monstros dependendo do percentual que você tem. Qualquer personagem já começa com 5% de resiliência.
     
    Aparo: Há chances de aparar ataques. O aparo não é afetado pela precisão. O aparo só funciona em ataques corpo a corpo. O aparo não funciona se você estiver usando besta, arco ou bastão. OBS: cortar tendão é afetado pelo aparo.
     
    Bloqueio: Há chances de bloquear ataques. O bloqueio não é afetado pela precisão. O bloqueio funciona em ataques corpo a corpo e a distância. O bloqueio só funciona se você estiver usando escudo.
     
    Roubar vida: Recupera uma quantidade de vida do dano que você causa dependendo do percentual que você tem.
     
    Reflexo de dano: Causa dano ao inimigo do dano que ele causou em você dependendo do percentual que você tem.
     
    Robustez: Reduz a chance de levar golpe critico de monstros dependendo do percentual que você tem.
     
    Resistência: Há chance de dar "resistir" a efeitos negativos, incluindo os de controle. A chance de resistir depende do percentual de resistência que você tem.
     

     
     
  5. Thanks
    Ocerseeker got a reaction from Akasha in Ajuda em missão   
    Precisa matar um miniboss no labirinto, ele fica bem perto do portal, o melhor e faze uma pt 
  6. Like
    Ocerseeker got a reaction from Akasha in Duvida   
    Há como você comprar pot mana ou na loja milagrosa, ou no mercador, ou com pontos de arena ou ganhando em missões ou abrindo baús.
     
  7. Like
    Ocerseeker got a reaction from LUIZFRL in Explorador - discussões   
    Builds pra seeker: 
    Pve: lancinante 3/5 escudo de harad 5/5 invisibilidade 5/5 
    New skills: poder solar 4/4 sede de sangue 4/4 
     PvP: Escudo de harad 5/5 exacerbação 5/5 lancinante 3/5 ou invisibilidade 3/5
    New skills: golpe danoso 4/4 sede de sangue 4/4 
     
     
  8. Like
    Ocerseeker got a reaction from LUIZFRL in Explorador - discussões   
    Eu acho seeker muito fraco e desequilibrado, pq ele n tem mt dano,  ai pra melhorar tem que upar o poder solar e a furia interior que ja desanima upar tanto pra ficar mais forte, e ainda so usa adaga e armas de duas mãos?devia usar machados de uma mão ou no minimo espada,pq ele é completamente inutil contra player com equips de resiliencia e a primeira new skill de dano dele tira quase o mesmo dano que o seu se não der criticose eu fosse x1 com um rogue perderia facil pq se usar arma de 2h ataca igual a uma lesma e se usar adaga o dano cai que nem água então não sei o que fazermais essas classe ai, matar um dk e impossivel, xamã nem se fala, rogue ate dá se for pve xama , charmer tambem nem se fala; vou tar indefeso , incapaz de matar alguem se tiver em norland fazendo alguma missão ,invisivel so serve pra fugir de mcs e atravessar alguns mob, se não fosse os buff de aumentar dano do seeker ninguem ia criar a classe, e ainda RARAMENTE MESMO vejo um seeker em locais onde eu vou se tou na t5 na hora da batalh0a de territorios so vejo 3 ou 2 seekers ou ate nenhum acho que qualquer classe me mataria , mesmo estando com 2 new skill no lv 20; acho que esta muito fraco mesmo essa classesó serve pra pve msm
  9. Thanks
    Ocerseeker got a reaction from LUIZFRL in Explorador - discussões   
    Nas 5 skills iniciais do jogo recomendo escudo de harad 5/5 , (te salvará a vida dos mobs) lancinante 5/5 e desaparecimento 3/5 mas uma coisa eu sei, ele não é nada bom em pvp kkkkkk ( so se for gankando fora da arena e o inimigo usar equipamentos pve )
  10. Thanks
    Ocerseeker got a reaction from LUIZFRL in Explorador - discussões   
    Como eu adoro critico, eu prefiro upar solar power ( muito boa skill, no 3/4 aumenta o dano que vc recebe em 15% , não é muito não , melhor ainda que no 4/4 aumenta o dano que vc recebe em 10% ( muito pouco, se vc receber 100 de dano irá aumentar so em 10, melhor ainda, o dano so seu critico aumentará em 20% ou em 30% ou em 25% eu n me lembro kkkkkk e a chance de dar critico em 12%) ) e nas outras new skill melhor a inner rage , no 4/4 aumentara seu dano em 25% ao chegar em 35% da vida maxima ( se vc tiver 3500 de hp maximo a skill ativará quando chegar aos 1225 da maxima) 
  11. Haha
    Ocerseeker got a reaction from LUIZFRL in Explorador - discussões   
    A MAIOR humilhação que sofri foi morrer pra um rogue lv 13 levando 2 hit critico kkkkkkkkkkkkkkkkkkk passei maior raiva
     mas não vou desistir dele , ate porque deu trabalho deixar ele lv 20 sem nenhuma new skill 
     
  12. Haha
    Ocerseeker got a reaction from LUIZFRL in Ranger elf x Ranger mc   
    Hunter sem skill de silencio ou medo upada n ganha de ranger , provavelmente o hunter vai tenta stunar o ranger mas ele vai ter q anda 2 passos , e esses 2 passo ja leva uma porrada
×
×
  • Create New...