Jump to content

daninaativa

Members
  • Posts

    54
  • Joined

  • Last visited

Reputation Activity

  1. Like
    daninaativa reacted to Zurp in Waddles | Fext, Eu-Emerald   
    Fancy duck with a purple silk cape and a wizard hat.
  2. Like
    daninaativa reacted to Kendin-Br in Coala Rosa / Kendin - Br Tourmaline   
    Coala Rosa 

    O coala rosa é um dos integrantes da misteriosa organização AniUchi que surgiu na escola de magia na ilha bem aventurada. 
    Seu propósito na organização é estudar a magia de cura de arinar, uma das magias misteriosas em que é possível restaurar a vitalidade de aliados em batalhas. 
    Sua vestimenta é um chapéu com orelhas de coala  e uma roupa que se assemelha com um uniforme de enfermeiro. 

    A organização AniUchi é composta por alunos da escola de magia, cada integrante representanta um animal da Animagia, o coala representa a magia de cura, até o momento não sabemos quem é o fundador da organização.
  3. Like
    daninaativa reacted to Chefepioca in Tecno-Wizard do Deserto - Br-Tourmaline - Chefepioca   
    O Mago caminhava pelo vasto deserto, com seus longos mantos esvoaçantes ao vento quente. A areia dourada se estendia até onde a vista alcançava, e o sol escaldante castigava a paisagem árida. Em sua jornada solitária, o Mago avistou uma formação rochosa peculiar, uma pedra misteriosa na cor azul esverdeada que emanava um brilho incomum.
    Curioso, o Mago se aproximou da pedra e pôde sentir uma energia pulsante vinda dela. Ao tocar a superfície lisa e fria, uma série de símbolos estranhos e reluzentes apareceram diante de seus olhos. Percebendo que aquela pedra não era comum, o Mago decidiu investigar mais de perto.
    Para sua surpresa, a pedra revelou-se um artefato tecnológico de origem futurista, repleto de segredos e poderes desconhecidos. O Mago ficou maravilhado com a fusão entre magia e tecnologia que aquela pedra representava. Ele compreendeu que aquele achado poderia mudar o curso da história e trazer conhecimentos inimagináveis para o seu mundo.
    Com cautela, o Mago guardou a pedra em um receptáculo especial, determinado a desvendar seus mistérios e desvendar os segredos do poder tecnológico futurista que ela continha. Assim, o Mago partiu em busca de respostas, levando consigo a promessa de um novo horizonte onde magia e tecnologia se entrelaçavam em harmonia.
    E assim, a jornada do Mago rumo ao desconhecido ganhou um novo propósito, impulsionado pela descoberta da pedra misteriosa no deserto, e pela esperança de desvendar os segredos do futuro que ela guardava.
     
     
     
     
    In english: 
    The Wizard walked through the vast desert, with his long robes fluttering in the hot wind. The golden sand stretched as far as the eye could see, and the scorching sun punished the arid landscape. In his solitary journey, the Wizard spotted a peculiar rock formation, a mysterious stone in a bluish-green color that emitted an unusual glow.
    Curious, the Wizard approached the stone and could feel a pulsating energy coming from it. As he touched the smooth and cold surface, a series of strange and gleaming symbols appeared before his eyes. Realizing that this stone was no ordinary one, the Wizard decided to investigate it further.
    To his surprise, the stone revealed itself to be a futuristic technological artifact, full of unknown secrets and powers. The Wizard was amazed by the fusion of magic and technology that the stone represented. He understood that this finding could change the course of history and bring unimaginable knowledge to his world.
    With caution, the Wizard stored the stone in a special receptacle, determined to unravel its mysteries and discover the secrets of the futuristic technological power it held. Thus, the Wizard set out in search of answers, carrying with him the promise of a new horizon where magic and technology intertwined in harmony.
    And so, the Wizard's journey into the unknown gained a new purpose, driven by the discovery of the mysterious stone in the desert, and by the hope of uncovering the secrets of the future it held.

  4. Like
    daninaativa reacted to Zheret in Zheret | EU-EMERALD | nome do traje: Guerreiro Amazonense   
    Guerreiro Amazonense
     

             No interior do Amazonas, numa pequena tribo chamada Coari, em meio a densa floresta amazônica e ao som das belas araras azuis, surgia uma lenda, lembrada por muitos povos como o maior guerreiro protetor das matas, que viveu sua longa vida em favor dos povos indígenas.  
    Após ter sua vida ceifada precocemente com um ano de idade, sua mãe em prantos suplicou aos deuses que trouxessem seu filho de volta, um grande silêncio ecoou pela mata... em seguida uma forte ventania balançava todas as árvores ao redor... então, como um milagre o menino começou a chorar... Ele tinha renascido pela benção da mãe natureza...  A tribo comemorou bastante. Enquanto foi crescendo notava-se que aquele “curumim” não era igual os outros, a natureza o abençoou com um dom, ele era rápido, forte e tinha uma grande conexão coma a natureza.
     
                Ele era esperto e criativo, fazia suas próprias roupas, armas e acessórios, e ficava “chibata”, sempre carregava uma bolsa na qual recolhia frutas e pedras que achava bonita... Todos ficavam impressionados com tamanha habilidade, ele também caçava muito bem, não tinha ninguém que o superasse em questão de pontaria, conseguia rastrear muito bem a caça. Na pesca, sempre que ele estava por perto era uma fartura de peixes, depois da caça e pescaria já chegava em casa “brocado”. Logo se tornou um grande guerreiro, muito habilidoso em combate, alguns diziam que ele sozinho tinha a força de quinze guerreiros saldáveis da tribo, sua fama logo se espalhou entre as tribos vizinhas, era tido como a manifestação de uma divindade na terra.
     
                Quando os invasores brancos chegaram, ele combateu todos, sua força era imensurável, os homens brancos não tiveram chance.... Destruiu dezenas deles com os punhos limpos após as flechas acabarem. Quando estava em combate era possível ver seus olhos reluzindo, enquanto rastros de uma luz verde percorriam seu corpo. Após intensas lutas, conseguiu expulsar os invasores, então nunca mais eles apareceram. A tribo fez uma grande festa em nome do grande guerreiro.... Ao longe era possível ouvir os gritos que exaltavam o grande guerreiro, até mesmo outras tribos vieram trazer tributos a ele.
     

     
                   O grande cacique da tribo Coari entregou um cocar feito especialmente para ele, aquele era o símbolo de sua importância, grandeza e força, todos ficaram em silêncio enquanto o cacique entregava o cocar, assim que colocou em sua cabeça os gritos e palmas começaram novamente.  Foram anos de muita paz e fartura graças ao grande guerreiro.
     
    ...Seu nome se perdeu com o tempo, mas sua história nunca será esquecido...
     
     
     
    - História inspirada na minha querida cultura Amazonense
     
    Glossário:
    Curumim: Garoto, Jovem.
    Brocado: Com muita fome.
    Chibata: Muito Legal, interessante.
  5. Like
    daninaativa reacted to Ricardo Neto in Azemon, guardião das runas do vampirismo   
    Nome; Ricardoxxx
    Reino; Eu_esmeralda
     
    Azemon, o guardião da runa do vampirismo,
     
    No vale eterno, onde as flores nunca murcham, a vida se renova a cada dia.
     
    A magia da cura é um grande aliado dos elfos nas batalhas contra as forças inimigas, a cada golpe a cada feridas o toque de cura do druida faz a alma reinasse.
     
     Nessas grandes batalhas milenares os elfos estavam sempre na vantagem. 
     
    Porem na ilha dos proscritos na famosa casa do sangue em uma loja, um alquimista há muito anos conhecido por suas habilidades em porção, chamado de YABI foi convocado para cria uma porção ou uma arma,
     
     Yabi buscou ansiosamente muda essa história, ele usou sua eternidade cadavérica estudando há anos e se aprofundando na alquimia.
     
    Até que seu esforço teve sucesso. Ele conseguiu criar através da combinação do sangue de vampiros com joias amaldiçoadas, a runa do vampirismo.
     
    Com essa criação ele foi exaltado e subiu de cargo, ganhou do senho da quela terra o governante do reino necromante uma vestimenta retirada do portal das sombras, uma armadura de guardião já adornada com as runas do vampirismo, ao mesmo tempo, criou para ele um título na casa do sangue e o nomeou dê, azemon o guardião da runa do vampirismo,
     
     E as batalhas nunca mais foram as mesmas, uma joia que sugava o sangue a cada golpe de espada, e deixava seu usuário com sua vida restaurada, os elfos ainda hoje têm muita dificuldade de enfrentar essas legiões protegidos pelas joias do vampirismo.
     
    Azemon*, também é o comandante da descima legião, os guerreiros das jois do vampirismo, a legião devoradora de sangue
     
     
    *(Azemon) nome derivado do nome de uma vampira da América (Azeman)
     
    Essa armadura foi retirada do portal das sombras, e foi feita pelos servos do inominável,
     
     
     Armadura é parecida com as armadura "yoroi",  nome dado ao conjunto completo da grande armadura dos samurai que inclui partes como
    Kabuto (capacete),
    Dô (armadura atada ao torso), Ôsode (grande protetor dos ombros),
    Kote (mangas blindadas)
    e Kusazuri (saia blindada). 
    a capa é para da mas significado a ideia da runa do vampirismo, pós nela tem o símbolo do vampirismo 

     
    O personagem da história é conhecido na casa do sangue Alquimista Yabi
     
    Ilustração 

     
    Desenho principal 



     



     



     
    Para entende a aparência do
    personagem 😄😄

     

  6. Like
    daninaativa reacted to 100xp in Illusions Garden Deceiver - Enganador - BR-TURMALINA   
    Illusions Garden Deceiver

    CHARACTERISTICS
    Race: Unknown
    Origin: Unknown
    Skills: Vivid illusion magic
     

     
     
     
     
    If any changes are necessary to add the costume to the game, there will be no problem.
  7. Like
    daninaativa reacted to Biscatinha in Biscatinha - Br tourmaline nome do traje =Jubileu   
    Jubileu está perdido no deserto, ajude jubileu 
     
     
     
    A ideia é usar partes do set como a bota e o elmo ou só o corte de cabelo pra completar o estilo do traje por isso deixei sem essas partes.
     
    a ideia inicial era um traje de capuz estilo deserto mas achei muito feio e resolvi tirar
     
    Arrumei o traje deixei ele mais simétrico e adicionei umas fotos do jeito que eu acho que ele vai ficar no jogo 
     
     
     
     
     
     
     
     
     



  8. Like
    daninaativa reacted to LeeLoo in [2024.02.04] 23ª Temporada de Atividades: Sinfonia das sombras. Grandes feitos aguardam!   
    Bravos guerreiros!
     
    Apesar de o ar gelado de fevereiro ter o cheiro da primavera, os monstros malignos dos cantos escuros de Arinar não cairão sem lutar! Está na hora de dissipar as sombras e colher uma bela recompensa por cada grande feito na nova Temporada de Atividades que está a só algumas horas de distância! Você encontrará missões diárias e semanais com nível ajustado no Centro de Atividades. Lembre-se de que as missões diárias atualizam todos os dias às 19.00 BRT, enquanto as missões semanais atualizam todos os domingos às 19.00 BRT!
     
    E não se esqueça de que todas as missões não finalizadas também zeram na atualização! Aí vêm as recompensas! Esta temporada traz o magnífico traje de Magnus, a fantástica habilidade Guia Estelar, lacaios únicos, auxílios úteis, sorrisos exclusivos e penteados de festival, mais seções de armazenamento, insígnias imperecíveis, chaves para baús piratas e tribais, e o exclusivo Baú de Impunidade!
     
    Os baús podem conter:
     
    Livros:
    Livro da Segunda Chance Livro da Velocidade Subterrânea Livro da Segunda Chance
    Ressuscita instantaneamente o lacaio do personagem e ele ganha invulnerabilidade por 10 s uma vez durante a vida do lacaio. Uma vida adicional é indicada pelo ícone próximo à barra de vida/energia do lacaio.
     
    Livro da Velocidade Subterrânea
    Aumenta em 10% a velocidade de movimento do personagem nas masmorras.
     
    Trajes:
    Roupa preta de troll Roupa azul de troll Roupa verde de troll Roupa vermelha de troll Roupa roxa de troll Roupa rosa de troll Visuais decorativos da Floresta Eterna e das Terras Amaldiçoadas
     
    Relíquias de empoderamento únicas:
    Relíquia gelada da obstinação Relíquia mágica da resiliência Relíquia do controle terrível Relíquia gelada da obstinação
    Aumenta em 40% o efeito da habilidade quando o personagem é afetado por fúria.
     
    Relíquia mágica da resiliência
    Aumenta em 40% o efeito da habilidade quando a vida do personagem cai abaixo de 30% do máximo.
     
    Relíquia do controle terrível
    Aumenta em 25% a duração do efeito da habilidade com chance de roubo de vida.
     
    Assim como:
    elixires do grande gladiador, da união e da experiência pergaminhos de combate especiais poções poderosas barras preciosas Habilidade Guia Estelar
    O símbolo mítico de paz interior e cautela permitirá que você explore a vasta extensão de Arinar com elegância, graça e velocidade excepcionais. Não é possível usar em eventos de guilda, batalhas de castelo, na Arena e embaixo d'água. A habilidade está disponível até o final da Temporada de Atividades.
     
    Se você deseja encher a bolsa com troféus valiosos, não deixe de conferir o Passe de Batalha, que desbloqueia todo um ramo de recompensas exclusivas! Mais do que isso, o Passe de Batalha inclui:
    mais espaços com missões diárias e semanais; acesso aos depósitos pessoal e da guilda no menu de acesso rápido; mudança de penteado gratuita com cabeleireiro pessoal; banco de conhecimento pessoal. Além disso, o Passe de Batalha desbloqueia mais um espaço de recompensa assim que você conclui a Temporada de Atividades! Ganhe um baú de impunidade exclusivo a cada 40 pontos de temporada ganhos! A parte mais legal é que você pode resgatar o baú quantas vezes puder até o fim da temporada!
     
    E não perca o novo recurso que permite oferecer o Passe de Batalha a qualquer personagem de pelo menos nível 6 na mesma aliança e servidor de jogo! Você pode fazer isso diretamente no Centro de Atividades!
     
    A nova temporada de atividades começa em 4 de fevereiro, às 19.00 BRT, e vai até 17 de março, às 19.00 BRT.
     
    A gente se vê no jogo!
    Equipe do Warspear Online
  9. Like
    daninaativa reacted to Robin in [2024.01.31] Concurso "Melhor Traje - 2024"   
    Guerreiros!
     
    Hora de dar largada à imaginação e à arte para mudar o mundo, pois o concurso “Melhor Traje 2024” já está aberto! Podes realizar os seus sonhos e compartilhá-los no concurso para ganhar o prêmio principal e ver o seu traje no jogo!
     
    Como participar:
    Crie um tópico separado nesta seção do fórum. No título do tópico, você deve especificar o nome do traje, servidor e nick do seu personagem; Anexe ao tópico especificado uma imagem do traje que você desenhou.  
    Apenas 1 traje será aceito por participante!
     
    Condições para criar o desenho:
    necessariamente em estilo pixelado; a altura do traje deve ser em torno de 34-45 pixels (quadrados), e a largura não deve exceder 28; em qualquer formato: em papel, em caderno, bloco de notas ou editor gráfico, por exemplo: Paint, Photoshop, etc.; deve haver uma vista frontal, outros ângulos ficam a seu critério; o trabalho não deve violar as regras do jogo e as regras da comunidade. Para facilitar para você se encaixar na estrutura necessária, você pode usar o layout do personagem do jogo:
     

     
    Se alguma condição não for totalmente compreendida, você sempre pode olhar os trabalhos do ano passado.
     
    É proibido:
    usar trajes existentes do jogo e modificá-los parcialmente (adicionar elementos, mudar de cor, etc.); usar o trabalho de outras pessoas da Internet ou o trabalho de outros participantes; copiar completamente os trajes existentes de personagens de filmes, jogos e outras mídias; Por violação de qualquer um dos pontos acima, o trabalho não será permitido à competição.  
    Nossos juízes avaliarão os seguintes critérios:
    Detalhes do traje. Embora você esteja limitado no número de pixels e no tamanho de sua fantasia, as ferramentas de desenho modernas permitem que você obtenha altos detalhes de partes individuais da fantasia. Uma vantagem adicional será a renderização do traje de todos os ângulos, e não apenas da vista frontal; Descrição do traje. Embora a competição seja artística, você pode complementar seu trabalho com uma pequena descrição do figurino: em que consiste, quais propriedades possui, conte um pouco sobre o que há por trás da ideia; Possibilidade de implementação no jogo. Embora os habitantes de Arinar possam se gabar de sua diversidade, ainda vale lembrar que nem todas as imagens podem caber no universo do jogo; Originalidade do trabalho. Além da qualidade, seu trabalho deve ter alguma singularidade, chamar a atenção e provocar uma “sensação de beleza”. Tente não usar imagens banais.  
    Prêmios para os vencedores:
    1º lugar: 25,000 Moedas Milagrosas + adicionar o traje ao jogo na próxima atualização e entregá-lo ao vencedor + um emblema de ouro único no Fórum;
    2º lugar: 20,000 Moedas Milagrosas + adicionar o traje ao jogo + um emblema de prata único no Fórum;
    3º lugar: 15,000 Moedas Milagrosas + adicionar o traje ao jogo +um emblema de bronze único no Fórum.
     
    Prêmios de incentivo também serão possíveis a critério do júri.
     
    Os trabalhos são aceitos até 21 de fevereiro. Depois disso, dentro de uma semana, até 29 de fevereiro, o júri determinará os vencedores e publicaremos os resultados.
     
    Desejamos a você toda inspiração!
    Equipe Warspear Online
  10. Like
    daninaativa reacted to Robin in [2024.01.30] Reinicialização dos servidores de jogo. Nova versão do cliente 12.2.2!   
    Caros jogadores!
     
    Amanhã, 31/01/2024, os servidores de jogo serão reiniciados às 07:00 BRT devido à atualização do jogo.
    Após a reinicialização, as seguintes alterações serão feitas :
    - adicionadas notificações e mensagens de confirmação para trocas que podem resultar no alcance do limite de ouro de 100.000.000;
    - corrigido um erro que fazia com que um jogador que atingisse o limite de ouro pudesse retirar ouro no castelo, fazendo com que o ouro retirado desaparecesse;
    - corrigido um erro que fazia com que o cliente do jogo fechasse se um jogador tentasse levantar ouro acima do limite do depósito pessoal ou do da guilda;
    - corrigida a apresentação incorrecta de nomes de guildas, nomes e personagens no chat transparente no Windows 11;
    - corrigido um erro quando o seletor de camadas do mapa não respondia corretamente se não tivesse sido selecionado anteriormente;
    - corrigido um erro que fazia com que os marcadores de eventos fossem apresentados em locais errados;
    - corrigida a exibição incorrecta dos danos infligidos e recebidos na janela de resultados da masmorra quando a contagem excedia os 10.000.000;
    - corrigido a falta de espaços nos nomes de algumas braceletes;
    - corrigido a exibição incorrecta de danos de armas em áreas de nível fixo.
     
    O jogo ficará indisponível por aproximadamente 3 horas.
     
    Além disso, não esqueça que os elixires e lacaios usados serão pausados, e o vigor do explorador será restaurado se o jogador estiver na masmorra no momento do reinício.
     
    Pedimos gentilmente que não planeje nada importante durante este período e pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso possa causar.
     
    Aproximadamente às 7:45 BRT, vai ter a oportunidade de participar na Batalha de Territórios no servidor de testes!
    Links para o servidor de teste:
    Android 4.4 e superior: https://distr.warspear-online.com/distr/12.2.4-test/warspear-newsdk.apk
    Windows Desktop: https://distr.warspear-online.com/distr/12.2.4-test/warspear.exe
    Versão para Windows XP: https://distr.warspear-online.com/distr/12.2.4-test/warspear-winxp.exe
     
    Observe que apenas donos de dispositivos Android e proprietários de PCs com Windows podem participar dos testes.

    Lembre-se de que todas as alterações estarão disponíveis apenas na nova versão do cliente 12.2.2, então não se esqueça de atualizar assim que possível! Lembre-se que a nova versão do cliente para diferentes plataformas pode sair com atraso.
    Equipe Warspear Online
  11. Wow
    daninaativa reacted to Nolan in [2024.01.19] Resultados de 2023 em infográficos   
    Friends!
     
    Temos o prazer de apresentar o tão aguardado infográfico de 2023. Em resumo, destacamos os momentos mais interessantes e memoráveis!


     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     


    Cada jogador capturado no infográfico de 2023 recebe 23 Provisões do Polo Sul!
     
    Equipe do Warspear Online
  12. Like
    daninaativa reacted to Salazam in Еженедельные бонусы за прохождение подземелий   
    изображение говорит само за себя. 

     
    но почему?  
    Просто вознаграждайте людей за то, что они играют и усердно стараются, без необходимости полагаться на удачу.
     
    исходное изображение

  13. Wow
    daninaativa reacted to Lastheal in [2023.12.16] Обновление Warspear Online 12.2: Южный Полюс атакует! Анонс. Часть II   
    @Dr Strangeа гардероб для костюмов когда будет? Уже пару лет ждём.
  14. Haha
  15. Speechless
    daninaativa reacted to Nolan in Pontos do Torneio Noite Mediana Indisponível   
    Oi Dani, 
     
    Não é um erro em si, isso foi feito de maneira proposital, porém devido ao feedback, avaliamos a possibilidade de alterar, entretanto já estava muito em cima da hora. Esperamos que fique para a próxima atualização.
  16. Wow
  17. Like
    daninaativa got a reaction from Megirus in Pontos do Torneio Noite Mediana Indisponível   
    @Nolan não consigo nem donar meu passe. 🥹 me ajuda, pq vai acontecer igual no natal. estou sendo penalizada.🥺

     
    @Nolan @LeeLoo @Dr Strange

    perdi vários dias de passe e hoje de receber o premio do torneio (15 baús) pq simplesmente não consigo pontuar as essências. Espero realmente alguém fazer algo por meu problema e receber isso, se não vou kitar do jogo ~é muita falta de respeito e consideração pelo esforço que alguém faz dentro dele isso. Injusto! Estou sendo penalizada por ter me dedicado.
     

  18. Like
    daninaativa got a reaction from marcos d7 in Pontos do Torneio Noite Mediana Indisponível   
    @Nolan não consigo nem donar meu passe. 🥹 me ajuda, pq vai acontecer igual no natal. estou sendo penalizada.🥺

     
    @Nolan @LeeLoo @Dr Strange

    perdi vários dias de passe e hoje de receber o premio do torneio (15 baús) pq simplesmente não consigo pontuar as essências. Espero realmente alguém fazer algo por meu problema e receber isso, se não vou kitar do jogo ~é muita falta de respeito e consideração pelo esforço que alguém faz dentro dele isso. Injusto! Estou sendo penalizada por ter me dedicado.
     

  19. Wow
    daninaativa reacted to Nolan in [2023.10.27] Atualização do Warspear Online 12.1: Ordem dos Vampiros. Prévia   
    Caros amigos!
     
    A aproximação da noite mais arrepiante do ano é o momento perfeito para os admiradores de histórias de gelar o sangue, que se tornam particularmente populares entre os habitantes de Arinar em antecipação à visita de Sam Hein ao Circo dos Horrores! Se você não se importa em irritar seus nervos, então acomode-se confortavelmente e prepare-se para descobrir uma história sinistra que pode lhe parecer familiar apenas à primeira vista...
     
    Você esculpiu uma lanterna em uma abóbora quando alguém bateu... na janela. Do lado de fora, havia um enorme corvo preto, segurando em seu bico um cartão-postal representando um morcego contra o pano de fundo de um castelo sombrio. A inscrição no postal "Não tente sair da Morsilvânia!" - não deixou dúvidas sobre de onde o corvo havia voado. E vendo a caligrafia familiar e torta no verso, você sabia imediatamente quem enviou a mensagem.
     
    "Olá, amigo! Diga-me, por que sempre acabo em situações questionáveis todos os anos? E não é apenas por inexperiência! Quantas vezes eu disse a mim mesmo - não confie em vampiros! E de que adianta?
     
    Você se lembra de Sebastian, que fingiu ser um caçador de vampiros? E no final, ele acabou por ser o vampiro mais velho da Morsilvânia? Bem, ele convidou nosso Mestre: ele queria mostrar como a ilha mudou esplendidamente após a queda das Três Casas de Vampiros, contra as quais Sebastian tinha rancor. A Morsilvania realmente se transformou, tiro o chapéu para o Sebastian! Agora tudo é adequado e nobre aqui, os vampiros vivem de acordo com as regras e até se dedicaram à ciência. É um espetáculo para ser visto!
     
    Mas você tem que entender, eu tenho faro para todo tipo de problema! E sinto que Sebastian não está contando toda a história. Parece que seus assuntos são muito piores do que ele tenta deixar transparecer. E quem melhor do que você para chegar ao fundo disso? Você sempre fareja a verdade. Então, venha o mais rápido que puder! Vou presentear você com uma cerveja de abóbora!
     
    Seu, Barqueiro."
     
    Contemple o crepúsculo cinzento da Morsilvânia com especial cautela, pois dentro de cada rangido, farfalhar e dança de sombras reside uma força incompreensível e ameaçadora... Morsilvânia está envolta na teia de uma conspiração astuta, que alterou não apenas o equilíbrio de poder, mas também a aparência da ilha.
     
    Ilha Festiva
     
    Esqueça tudo o que você sabia sobre a Morsilvânia, pois no ano passado a situação na ilha mudou visivelmente! O outrora majestoso Castelo Negro, que causou medo nos corações dos habitantes da ilha, agora está destruído e saqueado. O antigo poder dos Strigoi, Nosferatu e da Aristocracia Noturna só é lembrado pelas silenciosas estátuas de granito de seus governantes. A busca pela verdadeira causa de tais mudanças o levará ao norte da Morsilvânia, onde hoje fica a monumental Catedral Cinza. Que segredos estão escondidos com segurança por trás de suas grossas paredes?
     
    Torneio Semanal de Guildas “Torneio Noturno Mediano”
     
    No calor da exploração da ilha dos vampiros, não se esqueça da tradição de torneios de guildas que existe na Morsilvânia desde os tempos antigos! Todas as guildas de Arinar do 2º nível participam do torneio semanal de guildas. Com o início do torneio, sua aliança de combate será distribuída em um grupo correspondente ao nível de sua guilda e independentemente de ser membro da aliança. 
     
    Distribuição da Guilda
     
    US-Safira, BR-Turmalina, EU-Esmeralda
    Divisão A: guildas de níveis 9 a 12
    Divisão B: guildas de níveis 6 a 8
    Divisão C: guildas de níveis 2 a 5
     
    SEA-Pérola
    Divisão A: Guildas de níveis 4 ao 12
    Divisão B: Guildas do nível 2 ao nível 3
     
    RU-Ambar
    Divisão A: Guildas de níveis 10 ao 12 
    Divisão B: Guildas de níveis 6 a 9
    Divisão C: Guildas de níveis 2 a 5
     
    RU-Topaz, RU-Rubi
    Divisão A: guildas de níveis 9 a 12
    Divisão B: guildas de níveis 6 a 8
    Divisão C: guildas de níveis 2 a 5
     
    Ganhe a moeda do evento chamada "Essência do Horror", compita com outras guildas da sua divisão e receba recompensas pessoais exclusivas com base nos resultados do torneio! Os pontos são calculados com base na quantidade de moeda "Essência do Horror" coletada entre todos os jogadores da guilda. Observe que se um jogador entrar e sair de uma guilda dentro de um torneio, todos os pontos ganhos pelo jogador serão deduzidos da pontuação geral da guilda.
     
    Moeda do evento “Essência do Horror” 
     
    Os Heróis de Arinar novamente terão acesso à moeda única do evento "Essência do Horror", que incorpora a própria essência da Noite Mediana! Esta moeda só pode ser obtida durante o festival completando as seguintes atividades:
    Completando história e missões diárias (90 unidades, até 900 por dia) Completando masmorras (120 unidades, até 1200 por dia) Participação na morte de um chefe de ataque (100 unidades, ilimitado) Além disso, esta valiosa moeda será concedida a você como um dos prêmios pela participação em eventos da guilda! A quantidade máxima de "Essência do Horror" que você pode armazenar em sua bolsa é de 35.000 unidades.
     
    Ampliação de talentos únicos do evento da Noite Mediana
     
    Corra para trocar a moeda do evento por talentos exclusivos da “Noite Mediana”! Na árvore de talentos atualizada, você encontrará não apenas novos níveis de desenvolvimento de habilidades disponíveis no ano passado, mas também talentos totalmente novos. Lembre-se de que os talentos aprendidos ficarão com você para sempre!
     

     
    Talentos com novos níveis
     
     Poder de Atordoamento: Nível I
    Aumenta o dano de habilidade do personagem contra monstros da classe Normal em 1,5 / 3 / 4,5% com chance igual ao valor do parâmetro “Atordoamento”.
     Poder de Atordoamento: Nível II
    Aumenta o dano de habilidade do personagem contra monstros da classe Forte em 1,5 / 3 / 4,5% com chance igual ao valor do parâmetro “Atordoamento”.
     Poder de Atordoamento: Nível III
    Aumenta o dano de habilidade do personagem contra monstros da classe Elite em 1,5 / 3 / 4,5% com chance igual ao valor do parâmetro “Atordoar”.
     Poder de Atordoamento: Nível IV
    Aumenta o dano de habilidade do personagem contra mini-chefes, chefes e chefes de ataque em 1,5 / 3 / 4,5% com chance igual ao valor do parâmetro “Atordoamento”.
     Poder esmagador
    Aumenta o dano de habilidade do personagem contra lacaios inimigos em 1/2 /3% com uma chance igual ao valor do parâmetro “Atordoar”.
     Atordoamento Prolongado
    Aumenta a duração do efeito do bônus de Atordoamento em 0,1/0,2 /0,3 seg.
     
     
    Novos talentos
     
     Anel Impressionante Endurecido
    Aumenta em 0,1/0,2% o bônus de “Atordoamento” nos anéis equipados no personagem.
     Bracelete impressionante endurecida
    Aumenta em 0,1/0,2% o bônus de “Atordoamento” nos Braceletes equipados no personagem.
     Arma Atordoante Endurecida
    Aumenta o bônus de "Atordoamento" em 0,1 / 0,2 / 0,3% em armas de uma mão e em 0,2 / 0,4 / 0,6% em armas de duas mãos equipadas no personagem.
     Crônica impressionante
    Aumenta o bônus da habilidade sem classe "Atordoamento Aprimorado" em 0,5%.
     
    Talentos com novos níveis

     Vigor de Vampiro: Nível I
    Reduz o dano recebido ao personagem de um acerto crítico de monstros da classe Normal em 1,5 / 3 / 4,5% com uma chance igual ao parâmetro “Roubar Saúde”.
     Vigor de Vampiro: Nível II
    Reduz o dano recebido ao personagem por um acerto crítico de monstros da classe Forte em 1,5 / 3 / 4,5% com uma chance igual ao parâmetro “Roubar Saúde”.
     Vigor de Vampiro: Nível III
    Reduz o dano recebido ao personagem de um acerto crítico de monstros da classe Elite em 1,5 / 3 / 4,5% com uma chance igual ao parâmetro “Roubar Saúde”.
     Vigor de Vampiro: Nível IV
    Reduz o dano recebido ao personagem de um acerto crítico de mini-chefes, chefes e chefes de ataque em 1,5 / 3 / 4,5% com uma chance igual ao parâmetro “Roubar Saúde”.
     Confronto de Vampiros
    Reduz o dano recebido ao personagem por um acerto crítico de lacaios inimigos em 1/2 /3% com uma chance igual ao valor do parâmetro “Roubar Saúde”.
     
     
    Novos talentos
     
     Anel Endurecido do Vampirismo
    Aumenta o bônus de “Roubar saúde” em 0,15/0,3% nos anéis equipados no personagem.
     Pulseira Endurecida do Vampirismo
    Aumenta em 0,15/0,3% o bônus de “Roubar saúde” nas pulseiras equipadas no personagem.
     Amuleto Endurecido do Vampirismo
    Aumenta o bônus de “Roubar saúde” em 0,2/0,4% nos amuletos equipados no personagem.
     Manto Endurecido do Vampirismo
    Aumenta o bônus de “Roubar saúde” em 0,2/0,4% nas capas equipadas no personagem.
     Arma Fortalecida do Vampirismo
    Aumenta o bônus de “Roubar saúde” em 0,15 / 0,3 / 0,45% em armas de uma mão e em 0,3 / 0,6 / 0,9% em armas de duas mãos equipadas no personagem.
     Crônica de Vampiro
    Aumenta o bônus da habilidade sem classe "Roubo de saúde aprimorado" em 1%.
     
    Com o lançamento da atualização 12.1, após aprender o talento correspondente, o valor aumentado do bônus será exibido na janela de informações do item com uma seta verde. Isso se aplica apenas aos itens de equipamento usados pelo personagem. 
     
    Missões de férias
     
    Você se lembra da situação em que você e Sam Hein se encontraram durante sua primeira visita à Morsilvânia? Foi então que o Príncipe da Noite Mediana quase sacrificou sua abóbora para manter a paz entre vampiros, elfos e humanos. O enigmático Sebastian, como se viu, foi o último representante da Quarta Casa dos vampiros, preparado para exterminar todos os Strigoi, Nosferatu e a Aristocracia Noturna.
     
    Mesmo assim, era evidente que esta saga de animosidade secular teria uma continuação. Por isso Sam Hein aceitou o convite para revisitar Morsilvania, desta vez de Sebastian. O governante da Alojamento Cinza não só está preparado para fazer de você um participante em seus misteriosos rituais, mas também pede sua ajuda...
     

     
    Você pode esperar tarefas diárias em Morsilvania: cultivar homúnculos, alimentá-los com elixires lunares e sangue, enfrentar Strigoi e Nosferatu, aventurar-se na cripta do astrólogo negro e lutar contra espiões e fanáticos do culto sinistro. Não se esqueça das batalhas PvP na taverna Sorriso do Homem Morto ou no território da Aliança inimiga!
     
    Observe que para uma série de tarefas será usada a mecânica de alteração dinâmica do nível de um personagem do jogo. Uma mudança no nível virtual será indicada pela indicação colorida do nível do jogo no widget do personagem e nos slots de equipamento, um ícone especial à direita do widget do personagem, bem como uma janela de dicas ao entrar no território.
     
    Masmorras de férias
     
    Os opulentos aposentos da mansão do Barão Karoy, um membro de alto escalão da Catedral Cinzenta, tornaram-se um refúgio para seus numerosos servos, vampiros frenéticos das Três Casas de Vampiros e cães selvagens. Esta comitiva amargurada guarda diligentemente a paz de seu mestre, mas agora é hora de humilhar sua arrogância!
     
    O Barão Karoy foi agraciado com uma posição elevada na Alojamento Cinza, pois este antigo vampiro não poupou despesas em suas contribuições. Contudo, mudanças irreversíveis e horríveis começaram a ocorrer após o ritual de iniciação. Seu corpo inchou em proporções monstruosas, enquanto asas com garras e chifres retorcidos conferiam ao barão uma aparência verdadeiramente demoníaca. A partir de então, Karoy não se importou com conhecimentos antigos - apenas com sangue quente e carne suculenta capaz de saciar seu apetite insaciável.
     

     
    Enfrentar esse chefe não será tarefa fácil, pois o Barão Karoy tem o poder de incutir medo naqueles que chegam perto demais! Além disso, você terá que lidar com sanguessugas de vampiros de vez em quando, evitá-las não será uma opção. Enfraquecendo, o chefe ainda será capaz de exercer o poder rúnico, então prepare-se para resistir a onda após onda de novos monstros!
     
    Evento global “Pista falsa”
     
    Na sua busca por poder ilimitado, Sebastian foi longe demais e agora os guerreiros de Arinar devem enfrentar as consequências de seus experimentos! Reúna o maior número possível de lutadores corajosos para lidar com os agentes da ordem secreta e aniquilar Clarissa - uma das experiências mais perigosas do governante da Alojamento Cinza!
     
    1° estágio Eu enceno “Ataque Súbito”
    O líder da Alojamento Cinza, Sebastian, sob o pretexto de nobres intenções, embarcou em uma busca pelo conhecimento sobre a verdadeira imortalidade, mas apenas para seus seguidores mais próximos. O astuto vampiro pretende banir da ilha qualquer um que se atreva a se opor a ele! Repelir o ataque dos aliados de Sebastian, defender o chefe da milícia da cidade e iniciar um contra-ataque ao seu refúgio!
     
    2° estágio “Cortar os Reforços”
    Conseguimos repelir a primeira onda de atacantes! Porém, a Ordo Draconis fez uma passagem subterrânea para chegar à cidade despercebida. Precisamos bloquear as passagens para evitar que recebam reforços. Teremos que confiscar os explosivos que os aristocratas levam para a cidade, barricar a entrada do metrô e detoná-lo! Depressa, antes que eles reúnam forças!
     

     
    3° estágio “Canhão de Batalha”
    Para destruir a fortaleza onde os asseclas de Sebastian se refugiaram, precisaremos de algo poderoso... um canhão! Teremos que escoltá-lo pelas ruínas do Castelo Negro, mas não temos escolha. Quando você estiver na frente da fortaleza, o canhão irá destruí-la e pôr fim ao cerco!
     
    4° estágio “Experiência de sucesso”
    O objetivo está próximo e um dos asseclas de Sebastian saiu à caça para enfrentar pessoalmente os heróis de Arinar! Clarissa foi criada por um vampiro na tentativa de restaurar a Quarta Casa. Ela é quase tão poderosa quanto o próprio Sebastian! Para desviar os heróis de seu caminho, Clarissa tentará infectá-los com conhecimentos proibidos, mas o toque dos sinos sagrados ajudará a limpar sua mente! Seus asseclas também representam uma ameaça, dispostos a se sacrificarem pela vitória!
     

     
    Evento de torneio de guilda no território GvG “Caçador contra Caçador”
     
    A Morsilvânia é famosa pelos seus entretenimentos brutais, e um dos mais espectaculares é a batalha nos campos de caça! Una as forças da sua guilda, pois para triunfar você não deve apenas primeiro rastrear e depois eliminar as melhores presas, mas também sobreviver ao frenesi sangrento que reinará no coração da floresta!
     
    Hoje todo caçador é presa de alguém! As melhores guildas de Arinar se reuniram nesta floresta para competir pela inestimável recompensa anunciada pela Alojamento Cinza por conquistas na caça! O caminho para a vitória é árduo: derrote oponentes e feras da floresta, especialmente aqueles que caçarão mais perto do coração da floresta. Destrua os altares dos caçadores assim que eles aparecerem nos bosques sagrados e mate os lobisomens de pesadelo - servos do falecido Rei Wulfred! À medida que o frenesi sangrento cobre as profundezas da floresta, mate indiscriminadamente e atraia os devoradores de almas - a recompensa será particularmente preciosa!
     

     
    Ao entrar na área do evento, você se encontrará em um dos 4 acampamentos militares, cada um com 4 saídas. A maioria das saídas levará você a estradas que atravessam os campos de caça e conectam os acampamentos militares. Além disso, essas estradas também levarão você às clareiras do altar, onde estão localizadas criptas com altares de sangue, que não serão fáceis de alcançar!
     
    No primeiro minuto após o início do evento, suas presas serão monstros PvP normais e outros jogadores, por cuja destruição você poderá ganhar pontos:
    Matar um monstro PvP normal – 5 pontos Matar um jogador – 10 pontos A partir do 2º minuto, serão realizadas atividades de 4 modalidades com variados níveis de dificuldade e duração no território do evento. Além disso, não só a dificuldade e a quantidade de desafios aumentarão, mas também o significado das provações! As atividades começarão estritamente dentro do cronograma - você será informado sobre o início de cada tipo de desafio por meio de mensagens no bate-papo do jogo, e marcadores especiais no mapa indicarão os locais necessários.
     
    Então, que atividades aguardam os heróis de Arinar nos campos de caça da Morsilvânia?
     
    №1 Matando grupos de monstros caçadores
    Os campos de caça serão primeiro povoados por caçadores de todos os tipos - monstros PvP normais, fortes ou de elite! As feras maiores, que trazem maior número de pontos, serão encontradas no coração da floresta. Mate esses caçadores para preencher o contador no local e convoque um mini-chefe com status PvP. Derrotar este mini-chefe lhe renderá um número significativo de pontos!
    Matar um monstro PvP normal – 5 pontos Matar um monstro PvP forte - 15 pontos Matar um monstro PvP de elite – 50 pontos Matar um mini-chefe em um local com grupos fracos de monstros PvP - 350 pontos Matar um mini-chefe em um local com grupos médios de monstros PvP - 1300 pontos Matar um mini-chefe em um local com fortes grupos de monstros PvP - 2300 pontos  
    №2 Destruição de Altares de Sangue
    Dentro da área do evento, existem 7 criptas de vários níveis de dificuldade contendo altares de sangue. No entanto, você só poderá inseri-los após ativar a avaliação. No centro está o altar - um mini-chefe imóvel com status PvP que precisa ser destruído. Ataque o altar, mas esteja ciente de que ele invocará ondas de monstros PvP, tornando-o temporariamente invulnerável a ataques. Lide com os monstros e depois retome o ataque ao altar para destruí-lo e ganhar pontos valiosos!
    Matar um monstro PvP normal – 10 pontos Matar um monstro PvP forte - 30 pontos Matar um monstro PvP de elite – 100 pontos Matar um mini-chefe – 410 pontos Destruindo um Altar Menor Sangrento – 1500 pontos Destruindo um Altar Sangrento – 4200 pontos Destruindo um Altar Sangrento Maior – 8.500 pontos Tente destruir o altar dentro do tempo previsto, caso contrário, o altar se autodestruirá e as entradas da cripta serão seladas até que o próximo teste deste tipo seja iniciado. A entrada para o local de teste também ficará inativa se a guilda destruir prematuramente todos os monstros e o altar na cripta.
     

     
    №3 Caça ao Lobisomem
    Os remanescentes da tribo de lobisomens, banidos das terras da Morsilvânia, encontraram refúgio nos campos de caça e estão prontos para a vingança! Saia em busca de chefes de três níveis de dificuldade assim que vir uma mensagem no chat do jogo e um marcador especial no mapa, porque essas presas valiosas não esperarão por você para sempre! Os chefes se moverão ao longo de uma rota designada dentro de vários locais e morrerão quando chegarem ao final da rota, se não forem mortos pelos jogadores. Tente ultrapassar outras guildas e atacar rapidamente os lobisomens, porque a recompensa pela sua destruição vale os seus esforços!
    Matando o Lobisomem Cão de caça - 7500 pontos Matando a criança consanguínea - 17.000 pontos Matando o Fantasma de Wulfred – 25.000 pontos  
    №4 Frenesi de Sangue
    Assim que metade da caçada terminar, um verdadeiro banho de sangue começará no coração da floresta! Locais marcados com um marcador especial e envoltos em uma névoa sangrenta se tornarão arenas para batalhas brutais entre guildas até o final do evento. Matar cada jogador inimigo não apenas ganhará pontos, mas também dará vida a dois monstros PvP de elite, cuja destruição adicionará pontos ao tesouro de qualquer guilda.
    Matar um jogador - 10 pontos Matar um monstro PvP de elite – 30 pontos A guilda com maior total de pontos no final do evento é considerada a vencedora.
     
    Evento de guilda em mundo aberto “Ossos Enterrados”
     
    Os enigmáticos ritos da Ordo Draconis deram vida aos antigos esqueletos de guerreiros, que definhavam nas sombras das catacumbas. Agora, esses lutadores esqueléticos estão mais uma vez preparados para derramar sangue... Existe realmente uma força capaz de deter esses mortos-vivos sombrios?
     
    Assim que o Quarto Clã de Vampiros foi restaurado, uma enorme quantidade de energia mágica correu para Morsilvania, revivendo criaturas ósseas assustadoras que habitavam a ilha há muito tempo. Pesquisadores da Ordo Draconis libertaram essas criaturas de criptas antigas na tentativa de ganhar poder! Você tem que ajudar os monstros a encontrar a paz eterna!
     
    Condição de ativação: complete 10 vezes qualquer masmorra do Circo dos Horrores.
    Horário de reinício: 16 horas após o término do evento.
     

     
    Buscador Supremo
    A carne do Buscador Supremo há muito se transformou em pó e a espada ficou cega. Apenas os olhos daquele que já foi um nobre cavaleiro ainda ardiam com o fogo louco e voraz de um explorador.
     
    Ceifador Esquecido
    Diz-se que o Ceifador Esquecido já foi um rei que enlouqueceu de tristeza após a morte de seu único herdeiro. Em sua loucura, o rei jurou que seu reinado nunca terminaria, porque ele tiraria a vida de outras pessoas para prolongar indefinidamente o seu.
     
    Estudioso sem braços
    O cientista louco superou outros estudiosos em suas pesquisas. Porém, um dia ocorreu uma terrível explosão em seu laboratório. O cientista quase não sobreviveu, mas ficou mutilado, perdendo ambas as mãos. Substituindo-as por próteses tecnomágicas, ele prometeu completar seu trabalho – e ainda alcançar a imortalidade.
     
    Guerreiro lamentável
    O Guerreiro lamentável já foi um duelista errante. Desejando ganhar a reputação de lutador invencível, ele fez uma promessa terrível: jurou não morrer até encontrar um oponente digno. A partir desse momento, ele continuou sua busca - mas em vão...
     
    Torturador
    O Torturador - o mais poderoso dos seres esqueléticos. O que o leva a buscar a imortalidade? Foi apenas a crueldade sem limites e inimaginável que se tornou a própria essência de sua existência. Desejando deleitar-se indefinidamente com assassinatos e torturas, ele busca uma maneira de prolongar sua vida, cheia de vilania.
     
    Cace as terríveis criaturas que vivem nos cinco níveis subterrâneos das catacumbas de ossos e derrote-as antes que emerjam à superfície! Apenas lembre-se: embora a armadura dos chefes esqueléticos possa ter se deteriorado há muito tempo, suas armas ainda são capazes de atacar sem falhar! Além disso, você pode enfrentar os chefes fora do evento, pois esses guerreiros estão sempre preparados para a batalha!
     
    Chefe de raide Sebastian
     
    Você está pronto para enfrentar o próprio Sebastian – o vampiro mais poderoso da Morsilvânia? Em sua astúcia, esse vilão há muito ultrapassou os governantes das outras Casas de vampiros, tornando tarefa apenas dos guerreiros de Arinara acabar com ele!
     
    Sebastian - o último vampiro da Quarta Casa, destruído por parentes traiçoeiros. Vingando-se dos seus algozes, ele ganhou um poder sem precedentes na Morsilvânia. No entanto, Sebastian não tinha intenção de parar por aí. Seu objetivo secreto era alcançar a verdadeira imortalidade. Com o tempo, Sebastian percebeu que em Arinar só havia alguém que poderia concedê-lo a ele: Garaan. O preço da imortalidade teria que ser a vida daquele que uma vez enganou o Deus caído. A vida do próprio Sam Hein.
     

     
    O governante da Quarta Casa dos vampiros é altamente habilidoso em táticas que semeiam confusão até mesmo entre guerreiros experientes. Portanto, esteja preparado para enfrentar não apenas o chefe do ataque, mas também suas próprias duplicatas, que atacarão ferozmente seus originais. O enfraquecido chefe do ataque convocará sua sombra para ajudá-lo. Esta sombra é capaz não só de abrandar e enfraquecer os seus adversários, mas também de infligir danos significativos. Além disso, o vampiro pode extrair força de uma fonte inesperada - ao atingir a sombra de Sebastian, você estará curando o chefe do ataque!
     
    Atrações
     
    Nenhum Circo dos Horrores está completo sem atrações terrivelmente emocionantes! Exploda o pesadelo de Noite Mediana usando três tipos de projéteis, deslumbre os habitantes de Morsilvania com suas habilidades mortais de palhaço e alimente o vampiro abóbora com um mingau feito por você mesmo! O Showman garante Símbolos da Sorte para cada atividade!
     
    “Extravagância Mortal” (solo, para todos os níveis)
    Você já ouviu falar em Palhaço Vampiro? Há rumores de que ele tinha tanta sede de sangue que nenhum dos Clãs de Vampiros o permitiu entrar em suas instalações. Antigamente, Clown vagava por cidades e vilarejos, causando terror nos vivos – e até mesmo em alguns dos mortos. Felizmente, Sam Hain pegou o Palhaço para aprisioná-lo em suas próprias memórias. Agora todos podem admirar um dos mais horríveis vilões da antiguidade. Você tem a chance de controlar a mente do Palhaço e participar de seu ataque à vila. Tente matar o máximo de aldeões que puder – e leve o sangue deles para os misteriosos Coletores de Sangue. Não se preocupe, ninguém vai se machucar! Estas são apenas memórias! A propósito, você pode usar bombas para ficar ainda mais mortal e Coletores de Sangue para ficar mais forte. De qualquer forma, quanto melhor você se sai, mais símbolos você ganha! 
     

     
    "Abóbora? Vampiro!" (solo, para todos os níveis)
    Você sabe o que as abóboras vampiro comem? Seus próprios irmãos tolos, com certeza! Abóboras vampiro são muito caras e úteis, então você precisa alimentá-las muito bem. Você nos faria um grande favor alimentando o Vampiro Abóbora com um rico mingau! Huh? Você não sabe como? Bem, isso realmente não importa. Este sujeito lhe dirá o que você precisa. Cuidado com os sapos devoradores! Eles nunca vão deixar o menino sozinho! De qualquer forma, depois de alimentar o Vampiro Abóbora, você receberá muitas fichas! 
     

     
    “Caos Explosivo” (solo e grupo, para todos os níveis)
    Nada pode rivalizar com os bons e velhos truques de dinamite quando se trata de resolver esses vampiros obscuros! Você tem que se apressar! Pegue todo esse material explosivo e faça barulho naquela masmorra. Use bombas para explodir as criaturas noturnas para sempre! Ou coloque algumas minas para eles fazerem o trabalho para você! De qualquer forma, quanto melhor você se sai, mais símbolos você ganha! De qualquer forma, quanto melhor você se sai, mais símbolos você ganha! O Showman não é ganancioso!
     

     
    Habilidades de férias
     
    Para ter sucesso em Morsilvania, você deve adotar as habilidades únicas dos vampiros e buscar o apoio de um deles! Para fazer isso, apresse-se em usar as habilidades festivas que estarão disponíveis apenas durante a Noite Mediana!
     
     Velocidade da Noite (habilidade ativa)
    Experimente a incrível velocidade do terror noturno e torne-se o mais rápido na vastidão da Morsilvânia! A habilidade é emitida por 7 horas como recompensa de um evento mundial, não pode ser usada durante o evento “Caçador contra Caçador” e só funciona no Circo dos Horrores.
     
     Ajuda do Pequeno Vamp (habilidade ativa)
    Pequeno e amigável, mas sanguinário, o Pequeno Vamp sempre virá quando for chamado! O sangue de um inimigo derrotado é a melhor recompensa! A habilidade não pode ser usada durante os eventos "Caçador contra Caçador", "Teste dos homens-peixe", a captura do castelo e a batalha na arena. A habilidade é emitida durante a Noite Mediana.
     
    21ª Temporada de atividades
     
    Não perca a festiva Temporada de Atividades, que começará logo após a chegada do extraordinário Circo dos Horrores em Arinar! Complete missões diárias e semanais e ganhe recompensas significativas! E preste atenção no Passe de Batalha, pois seus proprietários terão acesso a uma linha de recompensa adicional!
     
    Além disso, os titulares do Passe de Batalha recebem:
    slots adicionais com missões diárias e semanais; um espaço adicional com recompensa ao completar todos os níveis; acesso ao Armazenamento Pessoal e ao Armazenamento da Guilda no menu de acesso rápido; a oportunidade de mudar seu penteado gratuitamente com o cabeleireiro pessoal; um banco de conhecimento pessoal.  
    Conquistas
     
    Nenhum Circo dos Horrores está completo sem conquistas de férias! Este ano, 13 conquistas individuais estão preparadas para os heróis de Arinar, uma das quais será lendária! Nenhum de seus feitos passará despercebido, então derrote corajosamente os chefes de Morsilvania, explore as masmorras, ganhe a moeda do evento, lute contra jogadores e chefes inimigos no evento de guilda e complete outras atividades! Além disso, você pode esperar 3 novas conquistas lendárias de guilda – inscreva o nome da sua guilda na história da Morsilvânia!
     
    Pesquise no registro de atividades do Armazenamento da Guilda
     
    Um botão “Pesquisar” foi adicionado à seção do menu “Registro de Atividades” do Armazenamento da Guilda, que abre um campo de entrada do nome do personagem. Esta função permite visualizar informações sobre as transações realizadas por um jogador específico.
     

     
    Por enquanto é tudo, e informações detalhadas sobre recompensas, presentes, surpresas de feriados e outras mudanças estarão disponíveis no dia do lançamento da atualização.
     
    Até a próxima semana para testes abertos!
    AIGRIND
  20. Like
    daninaativa reacted to Nolan in [2023.06.03] Atualização do Warspear Online 11.4: 15 anos de aventuras. Prévia. Parte 2   
    Queridos amigos!
     
    O início do verão promete aventuras emocionantes nos vastos territórios de Arinar! Neste ano, as almas corajosas não apenas enfrentarão os eventos do passado, mas também olharão além do véu do futuro de nosso mundo... Preparem suas armas para brilhar e se preparem para batalhas épicas, pois a história está sendo feita diante de seus olhos!

    Desenvolvimento de Guilda

    O apoio a uma irmandade guerreira unida, batalhas espetaculares, amizade testada - tudo isso se refere às guildas de Arinar, às quais tanto os guerreiros novatos quanto os veteranos experientes buscam se unir sob suas bandeiras. São as guildas que estão destinadas a desempenhar um papel decisivo no confronto entre os Sentinelas e a Legião, e agora é hora de fortalecer as posições das alianças de guerreiros e unir ainda mais os membros das guildas!

    Novas patentes da Guilda

    A partir de agora, dois novos cargos serão adicionados ao sistema de classificação das guildas - o Braço Direito e o Desafiante. Em primeiro lugar, o Líder poderá nomear seu "braço direito", que terá quase todos os direitos do Líder, com exceção do direito de nomear um novo Líder e Braço Direito da guilda, bem como controlar o destino dos Braços Direitos nomeados e renomear a guilda. Não pode haver mais de dois Braços Direitos em uma guilda! O Desafiante se tornará um passo intermediário entre os cargos de Explorador e Herdeiro, e os detentores do título de Desafiante receberão parte dos direitos desses dois cargos.

    Uma descrição completa das características dos novos cargos e ajustes nos existentes está apresentada abaixo. Por favor, observe que as descrições incluem uma nova funcionalidade para os marcadores de guilda no mapa, que discutiremos em detalhes posteriormente no texto do anúncio.

     Braço Direito
     
    Gerenciamento de Membros
    - A Braço Direito pode convidar para a guilda;
    - A Braço Direito pode diminuir o cargo dos membros da guilda se o cargo deles for inferior ao do Braço Direito;
    - A Braço Direito pode aumentar o cargo dos membros da guilda se o cargo deles for inferior ao do Herdeiro;
    - A Braço Direito pode nomear um Comandante;
    - A Braço Direito pode ser um Comandante;
    - A Braço Direito pode expulsar membros da guilda se o cargo deles for inferior ao do Braço Direito.
    Informações
    - A Braço Direito pode enviar mensagens no chat da guilda;
    - A Braço Direito pode editar a descrição da guilda;
    - A Braço Direito pode editar a mensagem da guilda.
    Desenvolvimento e habilidades
    - A Braço Direito pode aumentar o nível da guilda;
    - A Braço Direito pode aprender e aumentar o nível das habilidades da guilda;
    - A Braço Direito pode usar habilidades ativas da guilda.
    Armazenamento
    - A Braço Direito pode depositar e retirar itens do Armazenamento da Guilda;
    - A Braço Direito pode depositar e retirar ouro do Armazenamento da Guilda em qualquer quantidade;
    - A Braço Direito pode definir um limite diário para a retirada de ouro e itens para os membros da guilda de outros cargos;
    - A Braço Direito pode expandir o Armazenamento da Guilda;
    Castelo
    - A Braço Direito pode ativar as habilidades do castelo;
    - A Braço Direito tem acesso total ao Armazenamento do Castelo;
    - A Braço Direito pode construir e desenvolver prédios do castelo;
    - A Braço Direito pode produzir itens nos prédios do castelo;
    - A Braço Direito pode acelerar a construção e o desenvolvimento dos prédios do castelo;
    - A Braço Direito pode concluir instantaneamente a produção de itens nos prédios do castelo.
    Eventos
    - A Braço Direito pode ativar eventos da guilda.
    Mapa
    - A Braço Direito pode controlar as Marcas da Guilda.

     Desafiante

    Gerenciamento de Membros
    - O Desafiante pode convidar para a guilda.
    Informações
    - O Desafiante pode enviar mensagens para o chat da guilda.
    Desenvolvimento e Habilidades
    - O Desafiante pode usar as habilidades ativas "Experiência da Guilda" e "Glória da Guilda".
    Armazenamento
    - O Desafiante pode colocar e retirar itens do Armazenamento da Guilda;
    - O Desafiante pode depositar e retirar ouro do Armazenamento da Guilda em quantidades especificadas;
    - O Desafiante pode expandir o Armazenamento da Guilda.
    Castelo
    - O Desafiante pode colocar recursos e ouro no Armazenamento do Castelo;
    - O Desafiante pode pegar os itens produzidos do Armazenamento do Castelo;
    - O Desafiante pode acelerar a construção e o desenvolvimento dos prédios do castelo;
    - O Desafiante pode completar instantaneamente a produção de itens nos prédios do castelo.
    Correção das patentes atuais

     Líder

    Gerenciamento de Membros
    - Agora o Líder pode transferir seu cargo de Líder para apenas um dos membros com a função de Braço Direito;
    - Agora o Líder não pode deixar a guilda sem transferir seu cargo para outro membro com a função de Braço Direito;
    - Agora, ao transferir o cargo, o Líder automaticamente se torna a Braço Direito.
    Mapa
    - O Líder pode gerenciar os marcadores da guilda.

     Herdeiro

    Gerenciamento de Membros
    - Agora o Herdeiro pode aumentar o cargo dos membros da guilda se seu cargo for inferior ao do Desafiante.

     Explorador

    Gerenciamento de Membros
    - Agora o Explorador não pode convidar para a guilda.
    Castelo
    - Agora o Explorador não pode pegar recursos do Armazenamento do Castelo;
    - Agora o Explorador não pode pegar os itens produzidos do Armazenamento do Castelo.
    Armazenamento
    - O Explorador agora pode depositar e retirar ouro e itens do Armazenamento da Guilda apenas nas quantidades especificadas.

    O limite diário para retirada de itens para o cargo de Explorador pode ser definido pelo Líder ou Braço Direito na seção "Configurações de Armazenamento" do menu "Minha Guilda". A atualização do limite ocorrerá diariamente às 19:00 BRT. A restrição de quantidade de itens pode ser definida separadamente para cada categoria - alimentos, poções, pergaminhos, etc. Além disso, o Líder ou Braço Direito podem conceder permissão ao Explorador para retirar itens do armazenamento sem limitações, nesse caso o Explorador poderá retirar itens do armazenamento da guilda como antes. Ao sair da guilda, as restrições estabelecidas serão redefinidas.
     
    Por favor, observe que o estado padrão da nova seção de menu pressupõe que os Exploradores não poderão retirar itens até que seja alterado pelo Líder ou Braço Direito!


    Sistema de marcadores de guilda no mapa
     
    Com o lançamento da atualização 11.4, os movimentos dos membros da guilda se tornarão ainda mais coerentes graças a um novo sistema de marcadores de guilda no mapa! A partir de agora, o Líder, as Mãos Direitas e o Comandante poderão deixar marcas especiais no mapa, que serão exibidas apenas para os membros da guilda. O restante dos membros da guilda poderá visualizar as marcas.
     
    Os marcadores de guilda aparecerão acima de todos os outros marcadores no mapa e minimapa, assim como nas seções não exploradas do mapa. Existem três tipos de etiquetas disponíveis:

     - Ataque
     - Proteção
     - Reunião

    Ao mesmo tempo, apenas uma marca de ataque, defesa ou reunião pode ser instalada no mapa global, e em um local você pode definir apenas uma marca. Por favor, note que as marcações são para toda a guilda, ou seja, o Líder, as Mãos Direitas ou o Comandante da Guilda sempre podem substituir um tipo de marca por outro ou remover uma marca definida por outro cargo. A troca de marcação está disponível após 3 segundos, mas lembre-se de que ao definir uma nova marca, a marca antiga se torna inacessível! A duração padrão de exibição da marca é de 2 minutos.
     
    A marcação pode ser instalada em qualquer parte do mapa, com exceção de masmorras selecionadas, passeios e a Arena. Por favor, note que, para colocar uma marca na localização de um evento de guilda ou aliança, é necessário estar no território deste evento.
     
    Como definir uma marca de guilda no mapa? Existem duas maneiras - através do menu de acesso rápido e do menu do mapa.
    O menu do mapa permite definir a marca de guilda apenas no centro da localização. Outras operações com marcações também estão disponíveis no menu do mapa:

    O botão "Ir para a marca" mostra a localização no mapa onde a marcação está localizada. O botão fica disponível somente após a configuração da etiqueta.
    O botão "Remover marca" permite remover a etiqueta. O botão fica disponível somente após pressionar o botão para ir para a etiqueta.



    O menu de acesso rápido permite colocar uma marca no ponto selecionado da localização. O cursor do jogador, nesse caso, mudará para um indicador de seleção de localização.



    Configurar, substituir e excluir marcadores serão acompanhados por mensagens correspondentes no bate-papo da guilda, bem como pela aparência dos marcadores no mapa e mini-mapa.
     
    Os demais membros da guilda poderão abrir o mapa com foco na localização onde o marcador está definido. Existem duas maneiras de acessar um marcador:
    pressionar o botão para ir até a marca no menu do mapa; clicar no nome da etiqueta na mensagem do bate-papo da guilda. Se o marcador estiver definido na localização de um evento da guilda ou aliança, então ao clicar no nome do evento na mensagem do bate-papo da guilda, você pode abrir um mapa com foco na localização onde está a entrada para o território deste evento.

    Atualização da caixa de mensagens da guilda
     
    Na atualização 11.4, a caixa de mensagens da guilda será aprimorada! Primeiramente, será adicionado suporte para entrada de várias linhas na caixa de mensagem: agora, a altura mínima do campo de entrada é calculada para 5 linhas de texto. O menu, juntamente com o campo de entrada, pode aumentar sua altura caso o número de linhas de texto exceda 5. Além disso, o comprimento máximo da mensagem será aumentado para 200 caracteres.
     
    Melhorias no Armazenamento da Guilda
    A atualização para o limite de retirada de ouro do Armazenamento da Guilda agora ocorrerá às 19:00 BRT. O botão "Fechar" no Registro de Atividades do menu do Armazenamento da Guilda foi substituído por um botão "Voltar". Agora, a janela do Armazenamento da Guilda não será fechada ao acessar o Registro de Atividades.  
    Atualização do menu do Mapa
     
    Viajar pelas vastidões de Arinar se tornará ainda mais confortável graças às atualizações no menu "Mapa"! Semelhante ao menu de talentos, o menu do Mapa agora terá um botão de tela cheia que permitirá expandir o mapa para a tela inteira, assim como minimizá-lo para o modo de janela, se necessário.
     
    Você também poderá configurar independentemente a preservação do estado do mapa graças a uma nova opção na guia "Jogo"! Habilitar a opção "Lembrar estado do mapa" permitirá abrir o mapa no mesmo estado em que foi fechado. Desabilitar esta opção sempre abrirá o mapa no modo de janela.
     
    Além disso, controles serão adicionados ao menu "Mapa", que conterá tanto uma lista suspensa de mapas disponíveis quanto um seletor horizontal.
     
    Janela de informações sobre consumíveis
     
    Com o lançamento da atualização 11.4, a janela de informações sobre consumíveis será muito aprimorada! A versão atualizada da janela conterá informações sobre o subtipo do item e uma descrição de cada subtipo, que estará disponível ao clicar no botão de informações.



    A linha "Bônus" será substituída por "Efeitos ao usar", e informações detalhadas sobre um efeito específico estarão disponíveis ao clicar nesse efeito. Além disso, ícones serão exibidos em vez dos campos "Tempo de atividade" e "Parâmetros", e a indicação do requisito de nível do personagem agora é apresentada em forma de texto. Por favor, observe que, além dos requisitos mínimos de nível do personagem, alguns itens consumíveis também receberão um limite máximo de nível.
     
    Chefe de raide "Horror do Calabouço"
     
    As histórias sobre os monstros sedentos de sangue que antes aterrorizavam os guerreiros de ambas as Alianças ainda são contadas pelos mais antigos de Arinar aos recrutas curiosos. Na véspera do décimo quinto aniversário da confrontação entre os Guardiões e a Legião, as histórias dos combatentes experientes se tornarão realidade!
     
    Os horrores do passado vivem no presente. Instalando-se nas entranhas da terra, eles se fundem em correntezas lamacentas, gradualmente ganham forma e às vezes adquirem consciência. Assim, uma das criaturas mais repugnantes de Arinar surgiu - o Horror do Calabouço.
     
    Derrotado, mas não se submetendo à vontade dos heróis de Arinar, o Horror do Calabouço se infiltrou nas cavernas perto de Irselnort e começou a acumular forças... Lidar com o chefe é uma questão de honra para cada guerreiro, mas recomendamos fortemente que você se prepare para a batalha, pois o Horror do Calabouço é excepcionalmente forte e está pronto para se vingar!



    Durante a longa batalha, o Horror do Calabouço não apenas restaurará sua força, obtendo-a de uma fonte inesperada, mas também adquirirá cada vez mais novas habilidades! Tente enfraquecer o chefe e não se esqueça de esquivar-se de seus ataques, pois o progresso da batalha será reiniciado se não houver nenhum guerreiro vivo na localização.
     
    A luta contra o chefe consistirá em várias etapas. Na primeira etapa da luta, evite as mordidas das lesmas, que não apenas causarão um alto dano, mas também restaurarão a saúde do chefe se o personagem morrer. Em seguida, o Horror do Calabouço trará uma chuva de lodo adicional sobre as cabeças dos guerreiros. A terceira etapa da batalha será um verdadeiro teste de força, pois, além das habilidades das duas etapas anteriores, a lesma dará saltos no lugar, criando uma onda de choque! E se você cair em uma poça venenosa enquanto é empurrado para trás com a onda emanada pelo chefe, então você ficará preso nela por um longo tempo!
     
    Rumores sobre o aparecimento de um monstro antigo nas cavernas perto de Irselnort também chegaram a Ayvondil. Os chefes de raide cultistas da ilha, não querendo ficar de fora, estão prontos para se opor aos guerreiros de Arinar com suas habilidades mortais!
     
    Atualização do chefe de raide Olmo Negro
     
    Não se deixe enganar pela aparente calma do Black Elm, que se eleva no campo aberto do terceiro setor de Ayvondil! O chefe de raide lançará toda a ira do mundo das plantas sobre você, e quanto menos vida o chefe tiver, mais furiosos e numerosos serão os monstros convocados.



    Os novos aliados do Olmo Negro estão determinados: esteja pronto para destruir brotos explosivos perigosos, brotos venenosos de longo alcance de cor roxa e flores de cura especiais que não apenas restaurarão a saúde do Olmo Negro, mas também convocarão defensores! Além disso, o gigante de madeira enfraquecido se protegerá dos guerreiros com uma cerca, que não será fácil de atravessar. E de tempos em tempos, o Olmo Negro usará essa habilidade não para se defender, mas para atacar, aprisionando aliados ou membros da mesma guilda dentro da cerca. Além disso, as características defensivas do chefe de raide foram aumentadas! Parece que a caminhada até o Olmo Negro não será fácil, portanto, considere cuidadosamente a composição do seu grupo e as táticas de batalha!
     
    Atualização do chefe de raide Engenheiro
     
    Os guerreiros de Arinar já experimentaram em primeira mão o quão devastador pode ser o poder combinado de mecânica e magia! O poderoso governante das Ilhas Voadoras continua a aprimorar seus mecanismos mortais, representando uma ameaça para o bem-estar de Ayvondil. É hora de fazer uma caminhada para o nordeste da ilha e desafiar o gênio louco!



    Cuidado com a nova invenção do Engenheiro - serras circulares afiadas que você terá que desviar! Além disso, não se esqueça dos dispositivos com os quais você já está familiarizado - bombas, torres de ataque e portais de aprimoramento, que agora se tornaram ainda mais perigosos!
     
    Além disso, vários parâmetros de monstros e chefes de raide foram ajustados:
    Parâmetros ajustados para os monstros "Portal de Poder", "Portal de Vampirismo" e "Portal de Invulnerabilidade": aumento da saúde de 200.000 para 250.000 e aumento das características defensivas; Aumento das características ofensivas e defensivas para os monstros "Touro a Vapor", "Defensor Mecânico" e "Defensor de Metal". Raio de agressão dos monstros aumentado de 7 para 10 jardas; Parâmetros ajustados para o mini-chefe "Torreta": agora é um monstro Elite, aumento da saúde de 15.000 para 50.000, aumento das características ofensivas e defensivas. Raio de agressão aumentado de 5 para 10 jardas; Parâmetros ajustados para o chefe de raide "Engenheiro": aumento da saúde de 1.500.000 para 2.000.000 e aumento das características ofensivas e defensivas. Raio de agressão aumentado de 5 para 8 jardas. Ajuste dos parâmetros do chefe de raide Capitão Polvo Gigante:
    Os parâmetros dos monstros "Atirador Espectral" e "Bombardeiro Espectral" na 1ª fase da batalha foram ajustados: aumento da quantidade de saúde de 25.000 para 30.000 e aumento das características ofensivas e defensivas. Raio de agressão do monstro aumentado de 2 para 5 jardas; Os parâmetros dos monstros "Corsário Espectral", "Vândalo Espectral", "Matador Espectral" e "Marinheiro Espectral" na 1ª fase da batalha foram ajustados: aumento da quantidade de saúde de 30.000 para 35.000 e aumento das características ofensivas e defensivas. Raio de agressão do monstro aumentado de 2 para 5 jardas; Os parâmetros do monstro "Blahaj" na 2ª fase da batalha foram ajustados: aumento da quantidade de saúde de 30.000 para 100.000 e aumento das características defensivas. Raio de agressão do monstro aumentado de 2 para 5 jardas; As características ofensivas e defensivas do mini-chefe "Primeiro Mestre Sharkey Jaw" na 2ª fase da batalha foram aumentadas; O raio de agressão do monstro "Lula" foi aumentado de 2 para 5 jardas; As características defensivas do chefe "Hermit Paul" na 3ª fase da batalha foram aumentadas; Os parâmetros do chefe de raide "Capitão Octopus" foram ajustados: aumento da quantidade de saúde de 600.000 para 1.000.000 e aumento das características defensivas. Agora, a frequência de substituição de água-viva no local é de 20 segundos.
    Torneio Semanal de Guilda "Desfile Histórico"
     
    Em homenagem à próxima celebração de aniversário, os guerreiros de Arinar estão prestes a prestar homenagem à tradição de rivalidade entre as alianças de batalha! Todas as guildas a partir do nível 2 participam do torneio semanal. Com o início do torneio, sua aliança de combate será distribuída em um grupo correspondente ao nível da sua guilda, sem levar em consideração a filiação à Aliança.

    Distribuição de Guildas

    BR-Tourmaline, EU-Emerald, US-Sapphire
    Divisão A: guildas do nível 9 ao 12
    Divisão B: guildas do nível 6 ao 8
    Divisão C: guildas do nível 2 ao 5

    SEA-Pearl
    Divisão A: guildas do nível 4 ao 12
    Divisão B: guildas do nível 2 ao 3
     
    RU-Amber
    Divisão A: guildas do nível 10 ao 12
    Divisão B: guildas do nível 6 ao 9
    Divisão C: guildas do nível 2 ao 5
     
    RU-Topaz, RU-Ruby
    Divisão A: guildas do nível 9 ao 12
    Divisão B: guildas do nível 6 ao 8
    Divisão C: guildas do nível 2 ao 5

    Desta vez, as guildas terão que competir na quantidade de conhecimento adquirido, obtido por todos os jogadores da guilda. Ganhe conhecimento ao completar várias atividades no jogo, ajude sua guilda a conquistar o primeiro lugar e receba recompensas únicas! As recompensas do torneio variarão de acordo com o tema do evento da semana.
     
    Lembre-se de que, se um jogador entrar em uma guilda e sair durante um torneio, todos os pontos obtidos por esse jogador serão deduzidos do contador total da guilda. Você pode verificar quantos pontos sua guilda marcou no Centro de Atividades! O botão "Minhas Estatísticas da Guilda" está disponível no menu do Torneio da Guilda.
     
    Novo evento mundial "Escondido nas Areias"
     
    Mais uma vez, o poderoso poder das Pedras Brancas voltou no tempo! Desta vez, as Pedras Brancas trouxeram à vida eventos do longo passado da ilha da Liga Livre, que se infiltraram no presente e ameaçam a destruição de Irselnort. Está em seu poder impedir as perigosas criaturas das areias quentes de Almahad!
     
    A primeira etapa "Tempestade do Passado"
    As Pedras Brancas, guardiãs dos eventos passados, honraram Irselnort com sua presença. Elas trouxeram consigo visões de eventos que aconteceram muito longe daqui, na misteriosa ilha de Almahad. A maior parte da ilha até hoje é um deserto árido, onde as tempestades de areia são frequentes. As Pedras Brancas são muito poderosas, elas começam a misturar passado e presente, convocando tempestades de areia de Almahad para Irselnort! Apresse-se para destruir os elementais de redemoinho que alimentam as tempestades para que Irselnort não se torne um deserto sem vida!



    Segunda etapa "Anomalia de Areia Movediça"
    O passado mais uma vez penetra no presente, criando poças de areia movediça no solo vulcânico ao redor de Nadir-sard! Elas precisam ser solidificadas rapidamente antes que se tornem um obstáculo para o comércio dos mercadores da Liga Livre. Pegue a picareta dos cultistas que adoram o Sol Negro de Almahad, colete pedras e as jogue na areia para evitar o pior!
     
    Terceira etapa "Chuva Flamejante"
    As Pedras Brancas perturbaram o vulcão em Irselnort. A erupção ainda pode ser evitada, mas a chuva de rochas em chamas já começou! É necessário interromper a influência das Pedras e destruir sua magia! Para isso, ajude os obeliscos a extrair a magia das Pedras do ar, destruindo os gnolls selvagens que fugiram de todas as terras vizinhas. Quando os obeliscos neutralizarem as Pedras Brancas e a influência da magia antiga diminuir, o vulcão começará a se acalmar, e os mensageiros do passado - Rastejantes de Areia de Almahad, enfraquecerão!



    Quarta etapa "Rei Primordial"
    O primeiro estado dos humanos era governado por um rei, cujo poder era apoiado por um artefato poderoso - a Coroa do Sol Negro. O poder do artefato era tão grande que, mesmo após muitos séculos, ele encontra uma maneira de penetrar o presente através das Pedras Brancas. Um dos senhores do artefato está tentando despertar e penetrar o presente para reconquistar seu trono! Vamos em frente, use as Pedras Brancas para deter o Rei Almahad antes que ele ganhe poder suficiente!

    Tempo de reinício: 8 horas a partir do início da primeira etapa - de acordo com o cronograma.

    Evento de guilda no território GvG "Boca Ardente"
     
    É hora de reunir o maior número possível de irmãos de armas e se envolver na luta contra outras guildas! A intensidade ardente das batalhas dos anos anteriores parecerá um passeio agradável em comparação com o que aguarda as uniões de combate de Arinar este ano!
     
    O Grande Snorlar pretende mais uma vez escolher os heróis mais fortes capazes de conter as almas de guerreiros poderosos: a Serpe de fogo, o Espírito de chama e o próprio Snorlar. Apenas os comandantes de guilda podem realizar essa grande façanha! No entanto, não basta ter o poder de um guerreiro - você precisa preservá-lo entregando sua alma aos Altares do Poder e assim provar que sua guilda merece uma recompensa! A guilda que ousar preparar uma decocção das flores de fogo que crescem em abundância na Cratera Flamejante aproximará sua vitória. A fragrância da decocção atrairá a Serpente Vulcânica - a criatura mais perigosa, mas Snorlar promete uma grande recompensa por suas escamas!
     
    Ao chegar nos acampamentos militares no território do evento, mova-se para o campo de batalha usando catapultas, mas não se esqueça de que será possível retornar ao acampamento militar apenas em caso de morte. Os esconderijos de Snorlar, Serpe de fogo e Espírito de chama estão no centro da planície vulcânica. No lado oposto dos chefes, você encontrará altares especiais - 1 altar para as almas da Serpe de Fogo e do Espírito das chamas e 2 altares para a alma de Snorlar. Além disso, em alguns locais, existem caldeirões para coletar flores de fogo.
     


    Flores de fogo que crescem nas terras em erupção ganharam uma nova propriedade! Colete 15 Flores de Fogo e coloque-as no caldeirão para invocar a Serpente Vulcânica. Derrotar esse mini-chefe trará pontos adicionais para sua aliança de combate.
     
    Para completar com sucesso o evento da guilda, você precisa marcar 1000 pontos ao realizar várias atividades:
    Colocar uma Flor de fogo coletada no caldeirão - 2 pontos Matar um jogador de uma guilda que possui a alma de qualquer chefe - 3 pontos Matar um mini-chefe - 35 pontos Matar um jogador que possui a alma de chefe - 50 pontos Sacrificar a Alma da Serpe de fogo - 700 pontos Sacrificar a Alma do Espírito de fogo - 700 pontos Sacrificar a alma de Snorlar - 900 pontos Apresse-se até o covil de Snorlar, Serpe de fogo ou Espírito de fogo, supere as barreiras de pedra, lide com os chefes e obtenha suas almas! Depois disso, o Comandante da sua guilda poderá assumir a forma do chefe derrotado, e os membros da guilda verão um marcador adicional no mapa, indicando o altar onde a alma do vilão deve ser colocada.



    Proteja seu Comandante dos oponentes e ajude-o a chegar ao altar, mas não se esqueça de que agora seus oponentes receberão pontos não apenas por matar o Comandante, que possui a alma do chefe, mas também pelos jogadores comuns da guilda! Além disso, o Comandante transformado em monstro não apenas enfraquece a si mesmo, mas também retira a vida de seus aliados. Além disso, lembre-se de que as habilidades ativas da guilda serão bloqueadas no território do evento.

    Para sacrificar as almas dos chefes, o Comandante precisará interagir com o altar por 3 segundos. Os vilões que vivem na planície escaldante não são tão fáceis de derrotar: Snorlar reviverá 30 segundos após sua alma ser colocada no altar, e a Serpe de Fogo e Espírito de Fogo - após 15 segundos.
    Marcadores especiais no mapa indicarão a localização dos chefes e dos altares, e nos momentos da morte dos chefes, mensagens aparecerão no chat do jogo. O contador de pontos localizado à direita do indicador de saúde e energia do personagem ajudará você a acompanhar o progresso da guilda. Lembre-se de que este é um evento de eliminação e a guilda com o número necessário de pontos deixará as planícies vulcânicas.
     
    Horário de reinício do evento: 3 vezes por semana conforme o cronograma.
     
    Eventos de guilda no mundo aberto
     
    Como você sabe, um encontro com o Espectador, Vingador e Demonologista não promete apenas muitos perigos, mas também troféus significativos de combate por derrotar chefes de raide! Cumpra as condições para ativar cada um dos eventos e corra para as salas subterrâneas onde os vilões se refugiaram!
     
    "Olhar da Morte"

    O Espectador é um produto das forças do Caos, uma vez capturado pelo próprio Berengar. Depois de ganhar liberdade após o desaparecimento do feiticeiro, o Espectador se escondeu em algum lugar nas cavernas de Irselnort e começou a semear a discórdia. Ao enviar um chamado aos seus semelhantes nas Profundezas, ele desencadeou uma invasão do Caos em Irselnort! Existe apenas uma maneira de encerrar esse chamado: matar o Espectador!

    Condição de ativação: matar 10 personagens da aliança inimiga com nível igual ou superior ao do herói/grupo.
    Horário de reinício do evento: 12 horas após o término do evento.



    "Chama da Raiva"

    Um dos dragões originais que protegem Warspear se autodenomina o Vingador. Ele deu toda sua fúria e sabedoria a Berengar antes de descansar no Santuário Escondido. Mas o ódio do dragão por Garaan era tão forte que, após a morte, ele não encontrou paz - e retornou na forma de um monstro ósseo. Coloque-o para descansar em batalha para restaurar a paz e tranquilidade na Costa das Cinzas.

    Condição de ativação: ganhe 5000 Pontos de Guilda.
    Horário de reinício do evento: 12 horas após o término do evento.
     
    "Alma Perdida"

    O Demonologista foi tão longe em suas pesquisas que perdeu sua alma - mas obteve um poder sem precedentes. Ao se unir a Sam Heine, ele perdeu e se apressou em se refugiar onde ninguém o encontraria: além dos Portões das Sombras. Quando o perigo recuou, ele retornou a Irselnort e se refugiou na masmorra. O Demonologista sonha com vingança, mas ele só pode receber a morte!

    Condição de ativação: complete qualquer masmorra designada em Irselnort 5 vezes no nível mítico de dificuldade.
    Horário de reinício do evento: 12 horas após o término do evento.

    Além disso, não se esqueça de que os chefes de raide estão prontos para lutar fora do evento também.

    Conquistas

    Somente durante os eventos festivos, você terá a oportunidade de obter 3 novas conquistas lendárias de guilda! Além disso, com a descoberta de novos talentos de classe, a conquista "Potencial Oculto" receberá um novo nível de desenvolvimento, e o guerreiro mais talentoso poderá obter duas novas conquistas lendárias! Além disso, foram adicionadas novas conquistas lendárias para aprender talentos de classe do Mestre das Feras e Ceifador!
     
    17ª Temporada de Atividades

    A Temporada Festiva de Atividades, que começa logo após o lançamento da atualização, promete muitas recompensas significativas, incluindo trajes especiais de feriado! Você sempre pode se familiarizar com a lista de missões disponíveis e acompanhar seu progresso no Centro de Atividades.

    E para os proprietários do Passe de Batalha, um ramo adicional de recompensas exclusivas estará disponível!
    Além disso, os portadores do Passe de Batalha recebem:
    slots adicionais com missões diárias e semanais; uma célula adicional com uma recompensa ao completar todos os níveis; acesso ao Armazenamento Pessoal e ao Armazenamento da Guilda no menu de acesso rápido; uma oportunidade agradável de mudar seu penteado gratuitamente com um cabeleireiro pessoal. Outras mudanças
    corrigido um bug que fazia com que a habilidade "Purificação Espiritual" do Cacique não funcionasse em um inimigo com o talento "Redenção Vampírica"; agora a habilidade "Selo Negro" do Bruxo, a habilidade "Golpe Lancinante" do Explorador e a habilidade "Ataque Sinistro" do Ladino reduzirão a cura final.
    Por enquanto é só, mas informações detalhadas sobre recompensas, presentes e outras mudanças estarão disponíveis no dia do lançamento da atualização.
     
    Nós vemos no teste aberto!
    AIGRIND
  21. Like
    daninaativa got a reaction from Zensoku in [2023.05.25] We are accepting applications for closed testing of update 11.4   
    did you have to be a man to be selected? all the guys in my guild were accepted and the girls weren't.
    what is the criteria for selection?
  22. Sad
    daninaativa reacted to Lunarflare in [2023.05.25] We are accepting applications for closed testing of update 11.4   
    I did, if you not got any respond as for now, you're not picked up, sadly
  23. Wow
    daninaativa reacted to Abi in [2023.05.25] We are accepting applications for closed testing of update 11.4   
    @Dr Strange  are the info im going to be sharing in the class section will be public ? or are they only going to be viewed by the admins only

     
  24. Wow
    daninaativa reacted to Ricardo Neto in Hassan, o Mago do deserto   
    Nome: Luzenoite
    Reino: eu_esmeralda
     
    O mago do deserto 
     
    O mago Hassan levanta as mãos para o céu pedindo para as estrelas o guia no deserto, 
    Possuindo Um cajado mágico, e um livro de magia antiga, o seu coração está dividido entre o fogo e o gelo,
     
    Nascido no deserto de  Almahad criador pelos seus pais nômades, nasceu com um dom que o fez especial e diferente de todos, viveu como um aprendiz de magia na cidade dos elfos, de aprendiz ser tonou mestre dominado os 4 elementos.
     
    Hoje ele vive para gia e proteja seu povo, e combatendo criaturas do deserto, ele também cria vários tipos de poções e arma, 
     
    O vento sopra no horizonte do deserto de Almahad , Revelando entre as dunas de areias, criaturas devoradoras de homens, criaturas magicas, e amaldiçoadas 
     
    O mago guia seu povo e o protege dos monstros que acompanha as tempestades de areia.
     
    A noite pode ser fria como a morte, mas o fogo da vida nasce no toque das suas mãos para aquecer a alma do seu povo.
     
    O calor do deserto pode estar, mas quente que o fogo do inferno, podendo fazer até às lágrimas ficarem secar e o espírito destruído, mas em poucas palavras o mago pode fazer água sai das areias seca, para mata a cede de seu povo
     
    Objetivo ou função no jogo:
    1) npc 
    acho que seria legal ver essa imagem bonita no jogo mandando fazer alguma missão kkk, e também pode ser um comerciante de armas, poção ou roupa
     
    2)Mop e boss
    Para mop não sei ser seria possível pelo detalhes acho que ser encaixa mas como Boss ou mini boss mas no jogo tudo é possível 
     
    3) lacaio
    sem dúvida tem  uma aparência de lacaio também, mas não é o caso da competição, e como eu sou um admirador de desenho bonitos mim incomoda ver artes bonitas em lacaio que dura pouco tempo kkkkk, no jogo já tem vários lacaios muito bonitos, eu na minha humilde opinião acharia que o jogo ganharia uma beleza 10× a mas ser os lacaios fossem permanentes e tivesse costume para os lacaios, seria algo bem da hora ver os heróis arrastando criaturas incríveis pelo mapa
     
     
     






  25. Thanks
    daninaativa reacted to Dr Strange in [2023.03.31] Contest "Mystery of Wisdom - 2023". Results!   
    Friends!

    The "Mystery of Wisdom - 2023" contest has come to its logical conclusion! Before we announce the decision of our juries and congratulate the winners, we would like to thank all participants of the contest for their contribution to developing the "Class Discussion" section, which will undoubtedly help the beginning conquerors of Arinar!
     
    Authors of the works that got the highest vote counts receive 5000 miracle coins each:
    @legolad - Blade Dancer;
    @lallouss - Beastmaster;
    @Abi - Hunter;
    @Ljuu - Chieftain;
    @Gladiator - Paladin;
    @WantFairGame - Necromancer;
    @Drakoknight - Death Knight;
    @Regis - Charmer;
    @SeaDemon - Reaper.
     
    3rd place: 10.000 Miracle Coins and 1 item of equipment (weapon or armor or jewelry) of your choice from the Blissful Isle + a unique bronze badge on the forum:
     
    2nd place: 15.000 Miracle Coins and 2 different items of equipment (weapon or armor or jewelry) of your choice from the Blissful Isle + a unique silver badge on the forum:
     
    1st place: 20.000 Miracle Coins and 1 classless skill book of your choice (excluding “Magic Resistance”” and “Magic Extension” books) + a unique gold badge on the forum:
     
    We also give an incentive prize of 10 City of Technomages Cache to all participants whose works are in compliance with the established rules.
     
    Thanks to all participants for their contribution to the development of the Arinar knowledge library. We will move the above guides to the appropriate sections of the forum so that this precious knowledge becomes an assistant for novice travelers. 
     
    We wish you good luck and may wisdom be with you!
    AIGRIND  
×
×
  • Create New...