Jump to content

Calibwoy

New Members
  • Posts

    4
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Calibwoy's Achievements

Rookie I

Rookie I (1/27)

0

Reputation

  1. Na vdd não....se o jogo é warspear(praticamente ja tem guerra no nome) não deveriam tentar fazer elfos e mcs ficarem mais próximos...o negocio é fazer amzds na própria facção e sair na pohada cm inimigo...essa é a graça do jogo...com todo respeito, só vejo os frango pegando itens top arena só pra ficar parado t1 ou na cav pvp enchendo saco no chat...rapaz se eu monto um char desses eu distribuo pohada em geral, no caso viro gank...tem nego que fala que deveria ser banido quem ganka...pois antes de baixar o jogo nunca li uma regra escrito que ganka é proibido...experiência nos mob creio q n seria uma boa pq seriam varios novatos upando sem noção de como fazer uma torre...o negocio é pegar do início msm e ir lendo a história do jogo...#criando a historia do seu char. Um abraço ai espero que não leve a mal...apenas foi a minha opinião. Volte a jogar magnífica#Calibwoy!
  2. Eu gostaria de saber como esse cara conseguiu acesso a minha conta sendo que só eu tinha acesso a ela? algum adm on ai da block no e-mail [email protected] tem alguém logado na minha conta i eu não sei quem é só eu tenho acesso a elas por favor obrigado pela atenção!
  3. Eu sei o que é o motivo eu visualizei como regras do EULA e ainda sim fiquei sem entender O motivo porque eu não quebrei nenuma regra do jogo, o meu guarda. Calibwoyy lv22 warden Callibwoy lv28 e rogue Calibwoy lv28 do serv br levaram ban de uma vez só e não recebo resposta sem email, alguem ajudou-me ajudar? Tenho muito carinho pelas minhas acc, boa noite e bom trabalho a todos obrigado pela atenção!
×
×
  • Create New...