Jump to content

Marolinha

Members
  • Posts

    8
  • Joined

  • Last visited

Game server

  • Game server
    BR-Tourmaline

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Marolinha's Achievements

Rookie I

Rookie I (1/27)

2

Reputation

  1. Após jogar no server test ficou claro que druid melhorou 200% em relação a antes, mas o elo tá meio inútil.
  2. São pelomenos 6 anos druid tomando nerf em cada balanceamento. Tá difícil demais continuar no warspear. A aigrind sempre erra no balanceamento das classes e quem paga no final somos nós.
  3. Buffs que poderiam melhorar bastante o Druid pve: Tornado: cura em área para aliados, dano em área para inimigos + slow. aumenta a velocidade de ataque dos aliados quando acertados pela skill. Torrente revigorante: cura uma pequena porcentagem de vida e mana da Party em 5metros, remove efeitos controle e debuffs em uma porcentagem específica, e/ou deixa imune ao próximo efeito controle ou debuff uma porcentagem específica. Elo Secreto (ativo): concede a party, aumento dos status precisão, penetração, armadura, velocidade de ataque e crítico. Restaura 20% de vida do aliado alvo. Consome X mana por segundo enquanto está habilidade está ativa. Elo Secreto (passivo) aumenta em X% a velocidade de movimento do druida em quanto está habilidade estiver desativada. Patrono (passiva): aplica um efeito positivo a você ou um aliado que ignora o próximo dano fatal e recupera 30% da vida total dele. O próximo dano fatal não é ignorado nós próximos 5 segundos. Enxame: tem a porcentagem de causar o efeito negativo aleatório a cada dano bem sucedido desta habilidade. Canção: restaura uma porcentagem da vida dos aliados dentro do campo de atuação da skill. Inimigos tem uma porcentagem de chance de serem atordoados, voltando ao normal quando recebem qualquer dano. Qualquer sujestão é sempre bem vinda, já que é pra melhorar nossa experiência no joguinho.
  4. O maior problema mesmo é o efeito de controle do Boss, as vezes ele stuna 3 ao mesmo tempo, o heal e os dmg. Fica bem difícil nesse final, mas, basicamente é só isso.
  5. É simples, faça seu Review de classes e poste aqui como eu fiz. Acho que o maior problema dos players BR é reclamar, não fazem a metade do que deveriam, mas reclamam muito mais do que podem.
  6. Dg 32 continua segregada e exclusivista. Só 1k+ de DMG entra. O Balanceamento não foi satisfatório.
  7. Obrigado por acrescentar. Eu não sou dono da razão nem faço Review de ALL classes, oq coloquei aí foi baseado na minha experiência. Normal vc não concordar. As mudanças não se fazem no consenso. Pro joguinho ser bom pra mim tem que ser pra vc tbm. E nada mais justo que o balanceamento.
  8. Classes que deixam o joguinho desbalanceado: Charmer: charmer tá quase impossível de se bater PvP. No pve pessoas usam charmer pra atrapalhar quests de low no mapa 4 pelos seus status naturais. No PvP da arena 6 a arena 32 charmer tá incomodando, se olhar a lista dos top 10 em todas as arenas tem charmer. Tá meio injusto isso. Druid: druid no pve está fraco, falta buffs para a equipe. Seria interessante druida dar um buff em vida e mana da party ou uma skill q faça isso. Sobre o elo: ainda tá muito fraco. Precisa curar mais e dar mais status. Bárbaro: muita vida, muita defesa e muito stun, tornando facilmente uma dor de cabeça. Normalmente precisa-se de 2 players com set equivalente pra solar um bárbaro. Muito injusto. Bruxo: sabe o problema que enfrentaram com magos curando mais que healers nos últimos anos? Bruxo tá quase igual, sem falar no stun infinito e no dano absurdo. Ladino: E aquela esquiva absurda? Paladino: só falta gerar mais agressão. Guarda: os status e o fator tank estão ótimos, falta melhorar os atributos das news, ainda muito fracos. No PvP, guarda é inútil. Cavaleiro da Morte: está abaixo da linha dos outros personagens no fator PvP e pve, mas seus stuns estão bastante desbalanceados no PvP. Dura muito tempo quando stun acerta. Cacique: pelos status está balanceado, mas sua skill de correr ainda eh forte demais. Uma sugestão: skill não ativa de tiver inimigos em 2metros de seu alcance. Templário: PvE ridiculamente fraco. Seeker: Skill de barreira ainda é muito forte no PvP. Sacerdote: a maioria dos players preferem ir torres com sacerdote pois sua skill de aumentar o dano dá party e sua skill de reviver ainda é preferencial frente ao druida. Xamã: talvez o heal mais desbalanceado do jogo. Tudo que xamã faz, faz muito melhor que suas classes concorrentes. Conclusão: essas observações vem ao longo dos meus anos no jogo. E além disso: ando percebendo que os equipamentos com vampirismo e o excesso de skills de controle no lados proscritos andam prejudicando bastante a experiência faz anos. Talvez um nerf no vampirismo acabasse com a "independência" de certas classes em ambos os lados, e talvez o fator controle ( principalmente o stun e confusão/cegueira ) fosse além do que se espera, dando a possibilidade de uma classe proscrita matar o oponente sem se quer o oponente poder fazer algo: É literalmente tomar o stun e olhar seu personagem morrer aos poucos sem fazer nada. O ideal no meu ver seria diminuir o tempo do stun no pvp consideravelmente e cortar pela metade o valor de % adquirida ao usar da runa de vampirismo e equipamentos com vampirismo.
×
×
  • Create New...