Jump to content

Roplidopi

New Members
  • Content count

    5
  • Joined

  • Last visited

  1. a habilidade de especialista tiro certeiro é um buff de damage, ela upada no maximo aumenta 25% do damage do ranger. Eu acho que o ranger está precisando agora é de outra skill de dano, eu pensei em uma tipo assim: "Ataque de Fúria" tipo: ativo - quando usado essa habilidade, a cada ataque do patrulheiro ele ganha uma carga, quando chegar a contagem de 3 cargas o patrulheiro desfere 3 ataques em alta velocidade com x% de dano adicional, podendo ainda somar com a habilidade "benção do patrulheiro". Caralho seria foda!
  2. meu deus, o hunter é o que todo ranger queria ser kkkk, tem stun, sangramento, e outras habilidades fodas, já sei que meu ranger vai cair em desuso. DROGA!!!!
  3. burst damage vs speed

    vdd <3
  4. Bom eu jogo de ranger desde setembro de 2014, manjo um pouco, tenho um ranger lvl 10(Roplidopi) e ranger 22(Chorus) e uso minhas skills(build) no estilo defensivo/ofensivo, tipo não foco muito em dar dano pakas, nem foco em ficar me defendendo muito e correndo, no meu lvl 10 uso benção 3/5, tiro potente 3/5 e dispersivo 3/5 e o combo é básico, empurra, bota trap afasta uns 3 metros(quadrados) e fuzila o cara kkkk. Já no Chorus(22) uso tiro potente 3/5, dispersivo 3/5, trap 3/5, benção 5/5, flecha de fogo 2/4, golpe de arco 2/4, jaula 2/4 e saraivada de flexas 1/4. O combo é simples também, golpe de arco>tiro potente>dispersivo>jaula>trap>afasta>saraivada>flexa de fogo e depois repete dnv. OBS: sempre tenta usar uma skill e dar um atk básico pra dar mais dmg e parecer que tem mais atk speed. Em relação aos itens eu gosto de focar em critico, atk speed e penetração, não tem combinação melhor pra arqueiro rsrsrs. espero ter ajudado flw.
  5. porque a habilidade passiva do clã das montanhas é 4% de HP e a dos primogênitos é 4% dmg.
×